segunda-feira, outubro 15, 2007

RESENHA DO RÊ

TEM EXPLICAÇÃO?
Olha só o e-mail enviado pela diagramadora pioneira de OPINIÃO/ONORTE, Gisele Andrade, que acaba de aportar aqui na máquina de fazer caras-de-pau:
Eu sumi? Olha quem fala... Depois do bolo que você me deu no dia do meu casamento, sem a menor explicação... queria o quê? Mas tudo bem, não guardarei mágoa... Tenho acompanhado o jornal e ele está ótimo... Vocês estão de parabéns! Não me esqueço de vocês. Grande beijo a você, Regi, e a todos aí.
Que vergonha, cara!
-----
CAFÉ COM TODDY
Hoje é dia de tomar café no auditório da Facit, por conta do presidente do Conselho de administração da Fundação Educacional Montes Claros, Ariovaldo de Melo Filho. É o lançamento do VI Show de Ciência, Cultura e Tecnologia.
Imprensa! Presente.
-----
POETAS DO HU
A Associação das voluntárias amigas do Hospital Universitário envia cartão de agradecimento com um acróstico: Amor e presença/Vontade de servir/Amizade e conforto/Humildade e fé/Urbanidade e doação.
Bonitinho, né?
-----
NO FIM DO TÚNEL
Em ofício enviado ao Diretório acadêmico da Funorte, o prefeito Athos Avelino informa que a Transmontes já está providenciando a instalação de semáforo na Avenida Osmane Barbosa com Avenida Perimetral. Também deverão ser implantados semáforos nas esquinas das avenidas José Corrêa Machado/João Chaves e Leonel Beirão de Jesus/das Américas.
Palavra do Zé!
-----
MENINOS DA CANETA
Falar em Zé, a Transmultas, hein, não está perdoando nem os taxistas que param em frente aos supermercados para carregar a feira do freguês.
Eta guardinhas implicantes!
-----
GRATIFICA-SE!
Implicante, também, é o larápio que surrupiou a égua mangalarga, com a marca GP, pertencente a Gilson de Jesus. Rapaz, tem exatamente um ano que a Tordilha sumiu e o desalmado nem thium... Gilson está oferecendo R$ 200 de recompensa para quem localizar a ex-vedete de Riacho do Fogo. A última notícia é que foi vista no Bar da Cobra.
Ligue 3221.2162.
-----
PIMPOLHOS NA LAGOA
Por questões técnicas, deixamos de registrar sábado a festa das crianças no Country Clube Lagoa da Barra. Segundo Deusdeth Badaró, não foi propriamente uma festa, mas um festão, com direito a sorteios, palhaços e banda de música. Fora jogos, cachorro quente, pipoca, ai que delícia, algodão doce...
E até brinquedos.

0 comentários: