domingo, novembro 16, 2008

PLÁSTICA COM ÓLEO DE COZINHA FICA ASSIM

Mulheres costumam gastar fortunas para se manter (algumas só tentam) belas com o passar dos anos. Há tratamentos bizarros, que incluem sanguessugas e até esperma de baleia. Mas o que uma sul-coreana fez está além da imaginação...
Hang Mioku, 48 anos, simplesmente injetou óleo de cozinha no próprio rosto! Sim, óleo de cozinha! Aquele produto que você usa para fritar batatas e bifes. A mulher, que é viciada em cirurgias plásticas, ficou com o rosto desfigurado após o procedimento. Depois do desastre, ela se mudou para o Japão, na tentativa de atenuar os estragos.
Tudo aconteceu porque, na ânsia de buscar a beleza a qualquer preço, Hang foi diagnosticada com um problema psicológico. Então os médicos se recusaram a realizar qualquer cirurgia plástica que ela requisitava. No desespero, sem doses de silicone, a sul-coreana apelou para o óleo.
O rosto de Hang ficou tão desfigurado que ela passou a ser chamada de ventilador (a face cresceu e o corpo continuou mignon) pelas crianças da rua em que mora. Depois, ela virou celebridade na TV sul-coreana.
Após várias cirurgias, o rosto diminuiu substancialmente de tamanho, mas a maior parte dos danos é irreversível.
Triste, triste, triste...

0 comentários: