terça-feira, novembro 17, 2009

A MISTERIOSA DO SÃO LUÍS E SUAS DÚVIDAS


Prezado Reginauro, bom dia!

Vc continua rindo de mim? Por que riu? rs.

Sabe, não me dê "silêncios". Tenho trauma deles... Se estou enchendo seu saco, seja bem sincero.

A única experiência com silêncios que tive foi traumatizante. Hoje, consigo entender melhor tudo... vc deve ter notado o quanto sou sincera, como diz minha mãe, despachada. Assim, seja igual comigo, por favor. Aquela figura que me deu silêncios; ele trabalha com as palavras como ninguém... Mas, foi incapaz de ser sincero.

Tenha um lindo dia! Me desculpe.

Beijos. Não concentrados em nenhum lugar... beijos bem singelos... rsrsrs.

Mulher Misteriosa

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá misteriosa do São Luiz, você está causando muita repercutida para com os blogueiros ue acessam a Provincia todos os dias......vão até criar uma comunidade no orkut............
eu sou um dos seus fãs......e gostaria de ter seu telefone...... talvez vc precise de um homem de verdade, e seu marido nao é......... apareça

Anônimo disse...

Olá, um comentário desse, vai acabar assustando a "nossa" misteriosa do São Luiz.... Além de assassinar a língua portuguesa, fica comprometendo a vida de nossa musa oculta!!!
não liga misteriosa, continue postando seus sentimentos. Esse cara deve ser até viado!!! Mas pode ter certeza que eu vou fazer parte da comunidade no orkut... deixe o mistério de lado....

Anônimo disse...

Homem é a melhor criação do mundo... Sem desmerecer nenhum, nem limitar essa preciosidade da natureza, vamos falar de 3 tipos: os bem definidos, para os quais a natureza foi generosa. Estes são bem seguros do que têm e do que são, e sabem agradar, como diz a mulher misteriosa. O outro tipo é aquele que não é seguro nem de si, nem do que tem. Não sei se a natureza deixou de dar-lhe alguns centímetros... a verdade é que este, na impossibilidade de fazer a mulher feliz, ou na falta de sabedoria em usar o que tem, mesmo pequeno..., enche a mulher de poder, jóias, grana, status, glamour. E tem algumas que se satisfazem com esse tipo de coisa (que não é tão ruim, falando sério). E, o 3 tipo: aqueles que elegem uma única mulher para, com e somente ela, descobrir o mundo e o sexo. Talvez aqui esteja o marido da mulher misteriosa. E defendo esta mulher porque já vivi algo semelhante, e antes da galera pensar que meu marido é frouxo, não há relação alho e caralho. Deu vontade de fazer sexo com outro, e nada diminui ou exclui o poder do meu homem. Uma questão de tesão. E só!

Anônimo disse...

Regi, querido!
Que povo preconceituoso! Daqui a pouco, vão colocar a turba na tal mulher misteriosa! Mulher não pode ter tesão por outro homem? Ou, mesmo tendo o seu, e ela disse que cuida dele, e esse cuidar ficou claro que é cuidar sexualmente; mesmo assim, querem acreditar que o marido não dá conta? Mente masculina. Só os homens podem? Em momento algum ela falou de carência sexual. Homens. E tem alguns que se acham. Vai ver, é tudo corno.

Anônimo disse...

do quadro do lado esquerdo:
Em particular, eu acreditava que, depois de 40 anos de luta feminista, ao menos um objetivo tivesse sido atingido: o reconhecimento pelos homens de que as mulheres (também) desejam. Pois é, os fatos provam que eu estava errado.
mulher misteriosa seja feliz. vai lá, reginauro