quinta-feira, abril 22, 2010

MULHERES DE MILITARES TIRAM A ROUPA PELOS SOLDADOS

Um grupo de esposas e namoradas de militares britânicos decidiu tirar a roupa para um calendário sexy. O objetivo das "Calendar Girls" é levantar verba para soldados do Reino Unido feridos em combate no Afeganistão e no Iraque.

As 50 "modelos" posaram com armas, tanques e aviões em quartéis e centros de treinamento das três forças armadas em Hampshire.
A venda do calendário já rendeu cerca de 70 mil reais.


"Senti que a única forma de ajudar seria fazer um trabalho de caridade. Fiquei muito orgulhosa de participar do calendário, pois admiro muito o trabalho das Forças Armadas britânicas. Na noite anterior (ao ensaio) eu estava muito nervosa, mas disse a mim mesma: há militares lá longe lutando por mim e eu tenho que ter coragem de tirar a roupa e dar a minha contribuição", disse Lisa Fellows-Patel, de 43 anos, a Miss Abril.

0 comentários: