sexta-feira, agosto 31, 2007

RESENHA DO RÊ

FURO DA PROVÍNCIA
Arrasou geral o furo dado em A Província – www.reginauro.blogspot.com – sobre a transferência do DEM para o PR anunciada pelo deputado estadual Ruy Muniz. A notícia exclusiva foi publicada no blog de sábado e só repercutida pela grande imprensa do sertão na terça-feira.
Chique, né?
-----
ANTES, AQUI
Aliás, não foi um furo assim em toda sua intensidade porque o assunto já fora abordado, de leve, aqui na Resenha, pelo menos três vezes. Só que a fonte era outra: Wilson Cunha, que fez isso pra Ruy mudar-se para o Partido da República com mala e cuia. Cuia, no caso, é aquele famoso cabo eleitoral.
Que não sai da mídia.
-----
UM BAQUE E TANTO
Mas é interessante verificar outra vertente dessa história, que é a perda representada pela saída de Wilson Cunha dos bastidores da campanha de Tadeu Leite, ano que vem. Nas eleições passadas, o empresário bancou praticamente sozinho a produção de rádio e TV do candidato do PMDB.
E continua com saldo.
-----
JÁ NASCE FORTE
Hoje, no AC de Moc, o PR deverá consolidar-se como a nova força política da região, com a possibilidade de engrossar o seu quadro nas câmaras de vereadores daqui e da Serra Geral de Minas.
Segundo OJ.
-----
QUARTETO DA PESADA
Olha só o time que deverá dar adeus ao PTB de Arlen Santiago e filiar-se logo mais ao PR: Brasil, este Rê, Zeca do ex-PT e Adriana. Juntando o cacife de todos, segundo Manoel Treitas, deve dar um total aproximado de mais ou menos doze votos.
Mais que os de Xu.
-----
A CAMINHO DO BREJO
Pelo jeito, o clube campestre Lagoa da Barra vai demorar a sair do buraco. O rombo deixado por ex-diretorias dificilmente será absorvido pelos dez cavaleiros do Apocalipse que resolveram tomar conta do barco furado ancorado no Brejo.
Das Almas.

0 comentários: