sábado, junho 18, 2011

VADIAS PROTESTAM EM MARCHA CONTRA ABUSOS. VEJA

A “Marcha das Vadias” reuniu cerca de mil pessoas em Brasília na tarde deste sábado (18), segundo estimativa da Polícia Militar. A passeata é um protesto pelo direito das mulheres de se vestir, andar e agir de forma livre e nasceu em Toronto, no Canadá, em maio. No Brasil, São Paulo e Recife já realizaram edições da marcha.
Os manifestantes se concentraram perto da Rodoviária do Plano Piloto, passaram pelo Conic e seguiram em direção à Torre de TV. A marcha chegou a ocupar todas as faixas do Eixo Monumental no sentido Esplanada dos Ministérios, o que congestionou o trânsito. Os participantes cantaram palavras de ordem contra o abuso sexual contra as mulheres.
Apesar do nome, a marcha reuniu mulheres, homens e famílias. Yohana Cordeiro, de 19 anos, foi à passeata acompanhada do marido e da filha de quatro meses. “Eu tenho motivos pessoais para estar aqui. Já fui perseguida por um cara. E agora que tenho uma filha não quero jamais que ela passe por isso”, conta.
Amanda Araújo Neves, de 23 anos, foi à passeata vestida de freira. “Sou contra a culpabilização das vítimas. Tenho certeza que nenhuma mulher que foi estuprada quis ser vítima da agressão”, disse.

CLIQUE NO TÍTULO PARA VER AS FOTOS

AÉCIO CAI DO CAVALO, QUEBRA CLAVÍCULA E 5 COSTELAS

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) quebrou a clavícula e cinco costelas em um acidente, enquanto cavalgava na propriedade de sua família, na cidade de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Segundo a assessoria do senador, o tombo foi no fim da tarde desta sexta-feira (17). Ele estava com um amigo e um primo.
Neves foi atendido em um hospital de Belo Horizonte, onde ficou internado até a noite deste sábado (18). Ele fraturou a clavícula e cinco costelas do lado direito. Ainda de acordo com a assessoria, o senador sente dores, mas passa bem. Ele vai ficar com o braço direito imobilizado de seis a oito semanas. O senador está em repouso absoluto por dez dias em casa, em Belo Horizonte, e só retorna a Brasília após esse período.

ATACANTE OBINA OU 'OBIBI' FALA DE SUA VIDA NA CHINA

Às costas, a identificação de Manuel. Da torcida, a reverência de Obibi. Os mais de quatro meses de Shandong Luneng dão ao baiano Obina, um dia entoado como melhor do que Eto’o, a dimensão de sua expedição pelo futebol asiático. Dono da camisa 10, ele leva a vida sem tanta badalação e coleciona histórias divertidas.
Fica feliz pela "marcação" individual do tradutor e, ao contrário da gula nos tempos de Flamengo, foge da culinária apimentada, obrigando sua mulher a peregrinar por três supermercados para encher a despensa.
Vibra por ter sido parado na rua por um chinês que, no celular, tinha vídeos das torcidas de Fla e do Galo mineiro editado com jogadas suas. Dirigir no trânsito confuso da China, nem pensar. Passageiro do mundo capitalista, Obina crê que, ao fim do vínculo, retomará sua carreira em alto nível. Pelo Shandong, em 13 jogos, marcou cinco gols pelo Campeonato Chinês e pela Liga dos Campeões da Ásia. Por ora, curte a aventura.
Já está adaptado à China?
Já estou há quase quatro meses na China e ainda não estou totalmente adaptado. Uma das maiores dificuldades é o idioma. Mas estou tranquilo porque tenho um tradutor, diariamente, desde a última semana. Desde que cheguei ao Shandong Luneng, o tradutor não ficava todos os dias com a gente e isso dificultava. Sinto saudades do Brasil, da família e do futebol brasileiro. O que mais sinto saudade é a emoção e a competitividade das partidas.
Como é sua alimentação?
Não tenho um prato preferido. Como a comida costuma ser apimentada, prefiro comer o simples. Eu como feijão, arroz, salada, frango. Também como muitas frutas porque a variedade é grande. De vez em quando vamos a uma pizzaria para jantar. Fui até a uma churrascaria, mas não foi muito bom. É tudo diferente, tentei comer picanha, mas a carne era muito dura.
Comeu aquelas iguarias no espeto? E carne de cachorro?
De jeito nenhum. Já vi essas iguarias nas ruas e, principalmente, nas feiras, mas não pretendo provar. Não provo carne de cachorro de jeito algum.
Conheceu pontos turísticos?
Não tive tempo. Logo que cheguei, fui ao Monte Tai, que é um ponto turístico da cidade onde moro. É bem alto e tem uma escadaria enorme. Pretendo ir a Pequim e conhecer a Muralha da China.
Você reconhece quando a torcida grita o seu nome?
Eles me chamam de Obibi. Eles tentam falar Obina, mas só alguns conseguem. Quando eles gritam da arquibancada dá para entender que é meu nome. Na minha camisa é que eles escreveram Manuel.
Qual a camisa que você usa?
Eu uso a camisa 10. Quando eu cheguei, ela estava sobrando e ninguém tinha pedido para usá-la. Os estrangeiros costumam usar a 10 na China.
Está valendo a pena essa aventura na Ásia?
Agora posso dizer que sim. No início, fiquei inseguro, mas agora estou aproveitando essas novas experiências. Mas sinto falta da emoção do futebol brasileiro. Na China, o futebol tem um bom nível, mas precisa evoluir.
Como é a estrutura do clube?
A estrutura é muito boa. O clube tem um centro de treinamento, três campos, academia, vestiários, tudo. No CT, temos ainda três prédios. Um deles é um alojamento para a comissão técnica e os jogadores chineses, o outro para os estrangeiros e mais um onde fica a presidência e as dependências sociais. O clube também tem um estádio bom com um campo excelente, um dos melhores daqui.
Como sua mulher vive aí? Vai ao mercado? Como é?
Minha família está bem. Tudo para a minha esposa Luciene é novidade. Para fazer as compras, por exemplo, ela precisa ir a três mercados porque não é possível encontrar todos os produtos num só. Tem um Carrefour, mas não é como no Brasil. Ela quer sempre ter alimentos básicos em casa, como feijão, arroz, frango, legumes etc. Mas, em geral, ela consegue comprar tudo.
Já enfrentou preconceito no país?
Realmente é muito difícil encontrar negros na cidade, mas não sinto e nem vejo as pessoas me olhando mais do que o normal. Não passei por nenhum caso de discriminação. (Guto Seabra)

VEJA BEM O QUE VOCÊ FAZ QUANDO ESTIVER DIRIGINDO

PRESENTEIAM COMPANHEIROS COM PEITOS E BUMBUNS

Moda na Escócia: em vez de aparelho de barba, camisa polo ou sapatênis, as esposas estão presenteando os maridos ou os companheiros com esculturas dos próprios seios e do próprio bumbum.
"A maior parte das mulheres faz isso no Natal, no Dia dos Namorados ou no aniversário do parceiro", disse ao "Daily Record" Lee Walls, dona de um estúdio em Dunfermline que realiza esse tipo de trabalho artístico.
"Temos um pedido de uma mulher que quer uma escultura de todo o corpo", completou.
A garçonete Joanne Jamieson, de 31 anos (foto), fez uma escultura do dorso.
"É uma grande experiência. É algo diferente e bom de dar a alguém", afirmou. (Fernando Moreira)

RUSSA NADA COM BALEIAS EM ÁGUA ABAIXO DE ZERO

A mergulhadora russa Natalia Avsheenko, de 36 anos, foi fotografada participando de um experimento científico diferente, segundo mostrou o site do jornal australiano "The Telegraph". Ela nadou nua com baleias beluga no Mar Branco, na Rússia.
Segundo o site, a temperatura da água estava em -1,5 graus Celsius, o que torna o feito ainda mais desafiador.
O objetivo da experiência era avaliar a interação dos animais com humanos. Segundo especialistas marinhos, essa espécie de baleia não gosta do contato com materiais artificiais, como o das roupas de mergulho.
As belugas pareceram gostar da ideia, pois brincaram na água com a nova amiga pelada.

FOGE DE CASA PARA ENCONTAR NAMORADO VIRTUAL

A estudante Isis Bella Xavier Pessanha, de 15 anos, que desapareceu no dia 8 de junho foi rastreada até Sorocaba, São Paulo, na casa do rapaz com quem estaria se correspondendo pela internet desde fevereiro. Segundo as investigações da polícia, a adolescente está apaixonada por seu "namorado virtual". O comissário Hélio Cordeiro, da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DCRI), vai neste sábado ao município paulista para trazer a adolescente de volta ao Rio. O pai da estudante, William Gomes Pessanha, disse, porém, ter falado com a filha nesta quinta-feira à noite pelo telefone.
- Eu só perguntei se ela estava bem e ela disse que estava. Ela parecia normal – afirmou o pai.
Isis desapareceu na quarta-feira passada às 9h depois de sair de casa dizendo que ia a uma gincana na Escola Estadual Raul Ryff, onde estuda. A polícia acredita que o paulista Nivaldo Moraes Leite Junior, de 23 anos, que usava o codinome de Matheus para conversar com Isis pela internet, tenha buscado a adolescente no Rio e a levado para Sorocaba, onde mora. Ao chegar a sua casa com a moça, o pai de Nivaldo teria os expulsado dizendo que o rapaz era mulherengo – cada hora aparecia com uma mulher diferente.
Dias depois, quando recebeu a ligação da polícia do Rio e soube que Isis era tida como desaparecida pela família, o pai de Nivaldo, um PM aposentado, foi buscar o filho em um quartinho alugado onde estava hospedado com adolescente carioca. O PM trouxe os dois de volta para casa para aguardar a chegada dos policiais cariocas.
Segundo amigas de Isis entrevistadas pela DCRI, a adolescente estava apaixonada por Nivaldo e sempre faltava aulas para ficar na lan house conversando com o rapaz. A diretora da escola havia informado à mãe de Isis, Fátima Maria Xavier, no dia de desaparecimento da estudante, que ela não frequentava a escola havia uma semana. Fátima havia tomado o celular e o computador da filha, que começou a usar o período escolar para se corresponder com “Matheus”.
Os dois conversavam pelo MSN e pelo Orkut. A ocorrência não é considerada crime, apesar de o rapaz ser maior de idade. A adolescente só seria considerada vítima se fosse menor de 14 anos ou obrigada a cometer algum crime por seu aliciador – o que, até onde a polícia investigou, não aconteceu. Segundo o comissário Hélio Cordeiro, casos como este são comuns na DCRI: há um caso por mês com o mesmo perfil. Entretanto, as pessoas dadas como desaparecidas não costumam sair do estado. (Manuela Andreoni)

sexta-feira, junho 17, 2011

SUSANA VIEIRA CULPA FAUSTÃO PELO MICO DE PER AMORE

Atriz consagrada na televisão brasileira, Susana Vieira destaca-se também pela sua extrema sinceridade e pelas polêmicas da sua vida pessoal.
No programa desta semana a atriz fala sobre amores, carreira e comenta as críticas que recebeu ao cantar "Per Amore" no programa do Faustão. (Leo Dias)

ASSISTA E DIVIRTA-SE:

EM MEIO AO QUEBRA-QUEBRA, A DÚVIDA: BEIJO OU DOR?

Entre bombas de efeito moral e empurrões da polícia, o fotógrafo Richard Lam registrava o quebra-quebra promovido pelos torcedores do time de hóquei Vancouver Canucks, que perdeu o título jogando em casa, quando notou a silhueta de duas pessoas no chão.
- A polícia de choque avançava na minha direção. Quando acabei de correr, notei o vazio atrás do cordão de policiais e as duas pessoas no meio da rua vazia, com o fogo ao fundo. Achei que uma delas estava machucada – contou Lam em entrevista ao jornal inglês Guardian.
Algumas fotos depois, a cena tinha se perdido.
- O caos era completo. De um lado, vândalos tocaram fogo em dois carros. Do outro, destruíam as vitrines de uma loja de departamentos. E a polícia empurrando.
Lam não sabe quem são e não conseguiu falar com o casal. Passou a quinta-feira olhando a própria foto sem chegar a conclusão: é fruto de paixão ou de dor? Um beijo alheio à violência ou carinho na amada ferida?
- Sabia que eu tinha capturado um ‘momento’ quando flagrei as silhuetas imóveis contra um pano de fundo tão caótico. Mas só depois ,quando começava a arquivar as imagens, meu editor disse que as duas pessoas não estavam feridas, mas se beijando! Continuo olhando a foto e não sei o que pensar.
‘É assim que se faz amor e não guerra!’. Com esse post no Facebook, transbordando de orgulho, um empresário australiano revelou que o jovem ‘Romeu’ do quebra-quebra em Vancouver, no Canadá, é seu filho.
Scott Jones, de 29 anos, está no Canadá há seis meses, trabalhando com barman e fazendo comédia em pé. Voltava da partida final da liga profissional de hóquei no gelo, junto com a namorada, quando Vancouver foi tomada pelo quebra-quebra. A ‘Julieta’ é Alexandra Thomas, estudante canadense.
- Na verdade, ela foi ferida, derrubada pelo escudo anti-tumulto de um policial – contou Brett Jones, o papai orgulhoso, ao jornal canadense The Star, por telefone, da Austrália. (Victor Javoski)

EULER, O FILHO DO VENTO, LEVA R$ 2 MILHÕES DO VASCO

O ex-atacante Euller entrou em acordo com o Vasco e recebeu R$ 2 milhões à vista por conta de um processo que movia na Justiça do Trabalho pela passagem pelo clube nas temporadas de 2000 e 2001. Com o acerto, Euller abriu mão de 50% da dívida, que era de R$ 4 milhões.
- O Euller tinha várias penhoras sobre o Vasco. O acordo foi feito e o caso está encerrado - confirmou o advogado do jogador, Luiz Roberto Leven Siano.
O Vasco sofria várias penhoras com a ação movida pelo ex-atacante, desde renda dos jogos, passando pela verba da Eletrobrás, até antecipação dos direitos de transmissão. Euller encerrou a carreira depois do Campeonato Mineiro deste ano, competição que disputou com a camisa do América. (Fred Huber e Richard Souza)

DIFERENÇA DE RESERVATÓRIO COM DEFUNTO E COM URINA

No Brasil, pode até aparecer gente morta dentro de reservatório de água que a situação fica por isso mesmo, como aconteceu recentemente na cidade de São Francisco, Norte de Minas. Mas nos Estados Unidos a história é outra. Depois que um homem foi flagrado urinando no reservatório de Mount Tabor, que abastece de água boa parte de Portland (Oregon, EUA), a administração resolveu esvaziar o local. A operação de esvaziamento, limpeza e enchimento custará 35 mil dólares.
"São oito milhões de galões de água (mais de 30 milhões de litros) e há pessoas que dirão se tratar de um exagero. Eu não acho. Eu fico pensando em quantas pessoas poderiam dizer: Eu fiz suco de laranja esta manhã com aquela água. Não quero ouvir isso", disse David Shaff, administrador do Portland Water Bureau.
Shaff comentou que já fechou o reservatório por vários motivos (bola de tênis, pato morto, frisbee na água), sem necessidade de esvaziar.
"Mas com urina é diferente. Temos que ser cuidadosos", esclareceu.

MORRE O OUTRO COMPONENTE DA DUPLA DOM E RAVEL

Morreu, aos 64 anos, no início da tarde de quinta-feira (16) na capital paulista, o cantor Eduardo Gomes de Farias, o Ravel, da dupla Dom e Ravel, sucesso da década de 1970. Segundo familiares, Ravel sofreu um enfarte no momento em que tomava banho em sua residência. Os bombeiros ainda foram acionados, mas o ataque cardíaco foi fulminante.
O corpo de Ravel é velado no Cemitério do Araçá, região da Consolação, na capital, onde também será realizado o sepultamento, marcado para 12 horas. Ravel deixa a esposa Rejane, com quem estava casado há 37 anos, e uma única filha, Priscila. Eustáquio Gomes de Farias, o Dom, faleceu em dezembro de 2000, vítima de um câncer de estômago.
Os irmãos nasceram em Itaiçaba (CE) e mudaram-se ainda pequenos para São Paulo, na década de 1950. Eduardo foi apelidado de Ravel por um professor de música, por causa de sua aptidão para a arte. Ingressando na carreira artística por volta do início dos anos 1960, a dupla, já como Dom & Ravel, lançou em 1969 o primeiro LP, "Terra boa", que trazia a canção "Você também é responsável", transformada, dois anos depois, pelo ex-ministro da Educação, Jarbas Passarinho, no hino do Movimento Brasileiro de Alfabetização (Mobral).
Mas seria na virada dos anos 1970 que dupla atingiria seu maior sucesso, através de sua composição "Eu te amo meu Brasil", gravada pelo conjunto Os Incríveis. Entre os outros sucessos, estão "Animais irracionais", "Só o amor constrói" e "Obrigado ao homem do campo". (Ricardo Valota )

Relembre a música da dupla que fez sucesso nos anos 1970:

BEBÊ DE DOIS MESES FALA TANTO QUE ASSUSTA OS PAIS

Um bebê de dois meses deixou seus pais espantados quando, depois de tomar leite, pronunciou as primeiras palavras em uma comunidade camponesa da Nicarágua. Isabel Mendoza, a mãe do garoto, diz que ele disse palavras como "mamãe".
"As palavras que disse foram 'mamãe', 'papai' e 'pipe' (menino)".
O pai, Antony Huete, contou que seu filho, que possui o mesmo nome dele, pediu-lhe uma vez "água, água".
A avó materna do menino, Rosa Álvarez, contou que no início não acreditava na história, até que ouviu o bebê dizer "água". "Ele pediu água ao pai".
O caso ocorreu na comunidade de El Palmar, no município costeiro de Tola, departamento de Rivas, perto da fronteira com a Costa Rica.

PARA QUEM ACHA QUE RUI CHAPÉU É BOM NA SINUCA...

MUDANÇA DE SEXO ACABA COM CASAMENTO NA ITÁLIA

A italiana Alessandra Bernaroli

A Justiça da Itália obrigou um casal da cidade de Bolonha a se separar contra a própria vontade, depois que o homem trocou de sexo e se tornou mulher.
Alessandro Bernaroli, de 40 anos, se submeteu a uma operação de troca de sexo em 2009, quatro anos após ter se casado no civil e no religioso. Ele passou a se chamar de Alessandra e não tinha a intenção de se separar da esposa. Nem ela dele.
Em outubro do ano passado, um tribunal de Modena, cidade onde foi celebrado o casamento, reconheceu que o casal tinha o direito de permanecer unido legalmente.
Agora, uma sentença do tribunal de apelação de Bolonha, onde eles moram, impôs o divórcio, alegando falta de diversidade sexual entre os cônjuges.
O problema surgiu quando Alessandra foi regularizar seus documentos com a nova identidade feminina na prefeitura. Um funcionário anulou o casamento alegando não ser possível legalizar a união entre duas mulheres.
Segundo o advogado do casal, embora a legislação italiana não reconheça os casamentos entre pessoas do mesmo sexo, não há lei que os obrigue a se divorciar sem o próprio consentimento.
"A lei de ratificação da identidade sexual não prevê a dissolução automática do casamento. E ainda que a mudança de sexo seja motivo para pedir o divórcio, ele deve ser solicitado pelo cônjuge", explicou o advogado Michele Giarratano ao jornal "La Repubblica".
O casal se considera vítima de discriminação. 'É uma situação intolerável, pois não se julga com base na legislação existente e sim no preconceito. Não queremos que nosso casamento tenha uma definição: homossexual, transexual ou heterossexual, mas continuar vivendo como antes', diz Alessandra.
Agora os advogados vão entrar com um recurso no tribunal de última instância, cuja sentença definitiva deve sair em 4 ou 5 anos. (BBC)

LUXEMBURGO PERDE BENS PRA EDMUNDO, EM LIBERDADE

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, teve cerca de R$ 250 mil em objetos de valor penhorados ontem, quinta-feira, de seu imóvel na Barra da Tijuca, como forma de saldar parte da dívida de R$ 1,9 milhão que ele possui com o ex-jogador Edmundo.
A oficial de Justiça Andreia Ulhoa chegou ao apartamento do treinador por volta do meio-dia para cumprir o mandado, e marcou itens como duas televisões, uma máquina de lavar roupa, um tapete e uma mesa, dentre outros, com o consentimento de Luxemburgo, que a recebeu sem resistência.
Os objetos de valor permaneceram no imóvel, e o técnico assinou um termo, se comprometendo a mantê-los em bom estado para um eventual leilão futuro. Joias e adornos, como esculturas e obras de arte, não foram encontradas na cobertura na beira da praia onde vive o comandante rubro-negro.
O que foi detectado na penhora parcial com potencial de alto valor, teve estipulado um preço de mercado aproximado. Caso os bens não sejam entregues à Justiça do Rio quando for determinado, Vanderlei terá que pagar o valor estimado.
HISTÓRICO
O processo teve início 2006. Edmundo reclamava a cobrança de dois cheques não quitados pagos pelo técnico rubro-negro. O tempo passou e até o número do processo mudou. O ex-jogador já havia ganhado o direito de receber, mas não foram encontrados bens no nome de Luxemburgo suficientes para pagar o débito, inclusive porque alguns deles já estavam penhorados.
A Justiça se baseia no artigo 659 do Código de Processo Civil, que prevê buscas em casas quando não for encontrada outra forma de quitar um débito.
O prejuízo do treinador com processos não é novidade. Luxemburgo foi condenado a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil por ofender o juiz de futebol Rodrigo Martins Cintra.
Em 2006, depois do clássico entre Santos e São Paulo, no Campeonato Paulista, o então treinador do time santista levantou a suspeita de que Cintra era gay e disse que foi paquerado pelo juiz em uma ocasião.

EM LIBERDADE
A 6ª Vara Criminal concedeu hábeas corpus ao ex-atacante Edmundo, que foi liberado ainda ontem, quinta-feira. O comentarista foi preso na madrugada por agentes do 3º DP (Pinheiros), de São Paulo, em um flat na Rua Amauri, no bairro de Pinheiros, na capital paulista.
Edmundo não reagiu à prisão e está em uma cela isolada. Hoje de manhã, ele recebeu a visita de dois amigos, que lhe levaram um sanduíche e um achocolatado.
O CASO
Na terça-feira, o juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais do Rio, rejeitou a alegação de prescrição e determinou a expedição de mandado de prisão contra o ex-jogador.
Na madrugada de 2 de dezembro de 1995, o ex-jogador foi responsável pela morte de três pessoas e ferimento de outras três vítimas, em acidente automobilístico ocorrido na Lagoa, Zona Sul. O acidente causou a morte de Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota. Roberta Rodrigues de Barros Campos, Débora Ferreira da Silva e Natascha Marinho Ketzer ficaram feridas.
Em março de 1999, Edmundo foi condenado a quatro anos e seis meses de detenção por homicídio culposo e lesão coporal culposa, em regime semiaberto. Na época, ele chegou a passar uma noite na cadeia, mas foi liberado no dia seguinte. (Diogo Dantas)

quinta-feira, junho 16, 2011

THIAGO NEVES FICA SEM BMW EM ACORDO COM EX-NOIVA

O meia Thiago Neves entrou em um acordo com a ex-noiva, Danyelle Camargo ontem, quarta-feira, após uma audiência que aconteceu em Curitiba (PR). O jogador foi liberado do treino do Flamengo para resolver a questão. Para encerrar o processo, o jogador aceitou entregar a BMW para Danyelle.
A ex do meia movia uma ação para comprovar que manteve união estável com o jogador e pedia para ele compensar os bens que não lhe foram devolvidos, após o término do relacionamento.
– Agora acabou, está tudo resolvido. Só queria o ressarcimento dos meus pertences que ele não me devolveu. Nunca quis nada e nem metade dos bens que adquirimos juntos. Estou mais que satisfeita – afirmou Danyelle, que trabalha como promotora de eventos e modelo fotográfica em Curitiba.

Thiago poderia perder metade da cobertura onde ele morou com Danyelle por um ano, no Rio. Mas a jovem aceitou apenas o carro e o imóvel não entrou em questão. O jogador chegou ao tribunal acompanhado de sua mulher, Marcella, e do seu advogado. Segundo Danyelle, o jogador nem olhou na cara dela e muito menos conversaram.
– Nem nos cumprimentamos. Só falei com as testemunhas que ele levou, que são meus amigos também. Com ele e a esposa dele nada. Vivemos uma história de amor por dois anos, saí de casa com 17 anos, vivi tudo por amor. Pena que acabou assim – disse a jovem. (Marjoriê Cristine)

PAPPARAZZI FLAGRAM TOTTI E ESPOSA BEM À VONTADE

Enquanto os filhos Christian e Chanel curtem as férias na Disney, o casal Francesco Totti, da Roma, e Ilary Blasi aproveitam as maravilhas dos momentos a dois. O problema é que os papparazzi não dão sossego ao casal. Tanto que a mulher do atacante foi flagrada de topless, em um luxuoso hotel em Formenta, na Itália.
As fotos foram tiradas enquanto Totti e Ilary estavam na varanda do apartamento e divulgapas pela revista italiana “Chi”. A mulher, de 29 anos, mostra um corpo exuberante após duas gestações, após estar apenas com uma calcinha preta. Já o jogador foi flagrado só de cueca branca.