sábado, maio 19, 2012

COMPLETA 16 ANOS MENINA DESENGANADA AO NASCER

 Quando nasceu, os médicos deram à britânica Kirsty Howard apenas algumas semanas de vida: a menina sofria de uma deficiência cardíaca grave. Mas a garota lutou, acabou ganhando a batalha contra a morte e completou 16 anos. Preparando-se para o exame GCSE - o equivalente ao Enem - neste domingo, ela celebra a vida e diz que quer ser mãe, mostrou o jornal “Daily Mail” deste sábado. O pedido para ter um filho foi feito pela adolescente quando ela esteve na Fontana di Trevi, na Itália. Enquanto o desejo não se torna realidade, ela continua vivendo um dia após o outro e, apesar de toda a sua dificuldade, se considera uma garota normal.
- Eu me sinto sortuda. Eu tenho uma vida ótima e grandes amigos - disse.
A história de superação de Kirsty e também sua dedicação ao trabalho de caridade ganharam destaque em programas de TV e jornais e renderam à garota uma série de admiradores famosos. O jogador David Beckham e a mulher dele, Victoria, são alguns deles. Kirsty também já se encontrou com a Rainha Inglaterra e com o primeiro-ministro David Cameron.
Apesar da vida atribulada, a garota tem hábitos de qualquer adolescente. O quarto é enfeitado com pôsteres do ídolo da garota Robert Pattinson, ator dos filmes da série “Crepúsculo”. Ela também adora ir ao cinema com os amigos. O umbigo é enfeitado por um piercing. Já a vontade de ter uma tatuagem teve que ser posta de lado por causa da doença.
- Eu gostaria de uma tatuagem, mas não posso, porque isso poderia levar a uma infecção - contou a menina.
A coragem de Kirsty já foi reconhecida também com prémios. Em 2004 ela ganhou o Prêmio Helen Rollason - personalidade britânica que destacou-se na luta contra o câncer - de coragem.

GORDO EXPULSO DE RESTAURANTE POR COMER DEMAIS

O norte-americano Bill Wisth, que pesa cerca de 160 quilos e mede 1,98 metro, reclamou da propaganda enganosa de um restaurante em Thiensville, no estado do Wisconsin (EUA). O anúncio do restaurante dizia que os clientes poderiam comer quantos peixes fritos quisessem. No entanto, segundo Wisth, ele foi expulso do local após devorar "apenas" uma dúzia e receber mais oito para levar para casa, segundo a emissora de TV "NBC".

SEGUNDO ABALO DO DIA. CÂMERAS MOSTRAM CORRERIA


Exatanente três horas após o primeiro sismo, a terra voltou a tremer por volta das 13h40 deste sábado, 19, em Montes Claros, quando a população ainda comentava o primeiro abalo. Mesmo com menor intensidade e duração, esse novo abalo assustou os moradores pela frequência da ocorrência nos últimos meses, conforme noticiou A Província.
Ainda pela manhã, o sargento PM Maia, que estava de serviço no Copom - Central de atendimento e despacho de patrulhas, narra que "o abalo sísmico foi bastante notável e todos os postos fixos e viaturas de toda a cidade informaram que o sentiram."
Ele acompanhou a correria de transeuntes através das câmeras do sistema Olho-vivo: "Detectamos muita movimentação, principalmente no Shopping Popular e no Centro. Tivemos também várias ligações de populares informando o acontecido e também em diversas cidades vizinhas (Mirabela, Juramento, Olhos D`água, São João do Pacuí, entre outras)."
Sargento Maia conclui que "nada de mais grave, como óbitos e feridos, foi detectado, motivo pelo qual devemos manter a tranquilidade, porém, sem deixar de estarmos atentos a novos acontecimentos."

ESTÁ FICANDO COMUM TERRA TREMER EM MONTES CLAROS

Durou cerca de seis segundos a acomodação da terra ocorrida na manhã de hoje, sábado (cerca de 10h40), em Montes Claros. O rápido tremor foi suficiente para provocar início de correria entre os moradores, que saíram às ruas e acessaram as páginas de relacionamento da internet para narrar o episódio.
Embora não haja informação oficial a respeito, paredes do Shopping popular (foto acima à esq.), no Centro da cidade, teriam sofrido rachaduras. Desta vez, o estremeciemento ocorreu nas mais diversas partes de Montes Claros, do Centro à periferia.
Nas próximas horas, o Observatório sismográfico de Brasília-DF deverá divulgar a incidência do fenômeno - que vem se tornando comum na região -, na escala Richter. Essa marca de hoje deverá ficar entre 3.5 e 4 pontos de magnitude.
O Corpo de Bombeiros de Montes Claros informou que não houve nenhum desmoronamento ou feridos com o sismo, mas há ocorrências de vistorias em edificações que apresentaram rachaduras após o fenômeno natural.
Entre casas e empreendimentos a serem avaliados pelos bombeiros, está a Universidade Estadual de Montes Claros e o Shopping Popular, no centro da cidade. Agentes do Corpo de Bombeiros não souberam informar qual foi a região da cidade mais afetada pelo tremor.
O comerciante Eustáquio Dumont, de 61 anos, estava em seu carro e disse que a sensação foi de que um trem desgovernado estava passando. “Quando olhei para trás vi as pessoas saindo de suas casas”, disse. 


VEJA CASOS ANTERIORES 
QUE GANHARAM REPERCUSSÃO:

EX DE RONALDO É UM FENÔMENO NO PAPARAZZO. CLIQUE

Michele Umezu resistiu para aceitar a proposta de fazer um ensaio para o Paparazzo, por medo de parecer oportunista. Apesar de dizer que não tem nenhum problema em se exibir, a instrutora de pole dance se cerca de cuidados quando o assunto é o pai do seu filho. "Espero que o Ronaldo não ache demais essas fotos. Ele já tinha me pedido para não posar nua, pelo Alex. Quando me convidaram, precisei de um tempo para pensar, por medo do que as pessoas pensariam de mim. Mas acho que toda mulher gostaria de fazer fotos como essas", disse ela, enquanto era clicada por Fernando Schlaepfer na boate Miroir, na Zona Sul do Rio.
Formada em estética, Michele fez questão de dar palpites em sua maquiagem e nos looks que usou para as fotos Ao longo de quase dez horas de ensaio, com direito a várias latinhas de energético, ela foi deixando a insegurança inicial de lado e se soltando. "Estou me divertindo. Não queria repetir o que todo mundo faz. Acho que as fotos estão ficando lindas."
A única preocupação de Michele durante o ensaio foi cumprir o combinado com o filho Alex, de sete aos, que "delimitou" as partes do corpo que poderia ser mostradas. "Conversamos antes e ele me disse o que podia ou não aparecer", contou. Apesar da preocupação com a opinião de Ronaldo sobre as fotos, a dançarina garante que não o consultou antes de aceitar. "Não tem por quê. Não sou namorada nem mulher dele. Comentei com a mãe dele, e ela me deu a maior força."

ROBÔ FLAGRA CRIATURA ESTRANHA NO FUNDO DO MAR

Uma câmera acoplada a um robô submarino da Petrobras, que fazia exploração de rotina no campo petrolífero de Cascade, no Golfo do México, litoral dos Estados Unidos, flagrou uma estranha criatura gigantesca, nadando tranquilamente a cerca de 2.500 metros de profundidade.
A imagem já rodou a web e está intrigando os internautas. Só no YouTube, o vídeo já foi visto mais de 4,9 milhões de vezes.
Mas engana-se quem logo apostou se tratar de uma criatura extra-terrestre. Especialistas acreditam que o animal, na verdade, seja uma medusa gigante, do gênero Deepstaria, que vive sempre em águas profundas e é muito rara de ser encontrada. Uma das características desse invertebrado é a exposição, fora de seu corpo, do aparelho digestivo.

"MICHAEL JACKSON QUIS CASAR COMIGO", DIZ XUXA

Entrevistada deste domingo no quadro “O que vi da vida”, no “Fantástico”, Xuxa promete declarações bombásticas. Segundo a Rainha dos Baixinhos, ela foi pedida em casamento pelo Rei do Pop, Michael Jackson. “Ele gostaria de ter filhos, casar”, diz a apresentadora.
A loira fala ainda sobre sua infância no subúrbio e lembra que começou a trabalhar cedo como modelo: aos 17 anos já sustentava a família. “Tenho orgulho de ser suburbana”, afirma. Xuxa ainda revela detalhes sobre seus relacionamentos com Pelé, com quem ficou durante seis anos, e Ayrton Senna, o “grande amor de sua vida”.

sexta-feira, maio 18, 2012

CONSELHO DE UM HOMEM SABIDO NO FINAL DE SEMANA

Não importa o quanto ela seja linda...

Não importa o quanto ela seja sexy...

  
 Não importa o quanto seja sedutora...

Não importa o quanto seja bonita e doce...

Não importa o tamanho dos seus seios...

Não importa o tamanho da bunda...
Não importa... qual é mesmo o conselho que eu ia dar?

BUMBUM DA POPOZUDA ESTARIA PRECISANDO DE UM TRATO

Valesca Popuzada ficou traumatizada com os comentários que escutou, durante e após o Carnaval, sobre sua prótese de silicone no bumbum. As informações são da blogueira Fabíola Reipert, do R7.
Clicada em uma pose nada favorável, a famosa resolveu dar uma recauchutada e trocar o silicone, que parece ter sido mal colocado.

MULHER QUE VENCEU CONCURSO DE BELEZA É HOMEM...

Ninguém poderia imaginar que Angkookrat Warangnam, mais conhecida como Toon, uma das finalistas do concurso Brighton’s Next Hot Model, na verdade é um homem. O tailandês conseguiu se destacar no meio de 200 mulheres, encantando os juízes com seus lindos olhos castanhos, cabelos longos e uma postura elegante. Só que depois de receber o resultado final Angkookrat revelou a verdade.
- Durante todo o processo de seleção não passou pela mente de ninguém, sequer por um minuto, que ele era um homem - disse o organizador Scott Woolgar, que ainda não consegue acreditar no que aconteceu, ao jornal “Telegraph”:
- Eu conheço alguns juízes que pegaram fotos de Angkookrat para mostrar para amigos e familiares, pedindo ajuda. Todo mundo achava que ela era uma das meninas mais bonitas. O concurso é baseado na abordagem, aparência e personalidade e Toon tem tudo isso, independentemente de ter nascido homem ou mulher.
Toon vai participar da final do concurso no próximo dia 25, com mais 11 finalistas. Se ela for escolhida, ganhará uma viagem para Dubai e uma sessão de fotos profissional.
- Estou animada e nervosa. Eu vi algumas meninas bonitas, sei que haverá muita concorrência. Vou tentar fazer o meu melhor - disse Toon, que no passaporte é reconhecido como homem.

FANSTAMAS AGRIDEM, PUXAM O CABELO, MOVEM OBJETOS

 

Uma mulher disse ter sido obrigada a fugir da casa dos seus sonhos, em St. Osyth (Inglaterra), após encontrar 12 fantasmas vivendo lá.
Vanessa Mitchell, de 37 anos, afirmou ao jornal Sun que os fantasmas batem nela pelas costas, puxam seu cabelo e tentam empurrar as visitas escadas abaixo. 
Além disso, os fantasmas movem objetos, abrem torneiras e giram maçanetas na residência.
A agonia durou três anos, segundo Vanessa. A gota d'água para deixar a casa foi no nascimento do filho dela. Vanessa contou ter visto um fantasma masculino atrás do bebê. 
"Pensei: sou uma mãe solteira, não posso viver assim", contou a inglesa. 
Para ajudar a pagar a hipoteca, Vanessa resolveu abrir a casa à visitação pública. 
"É uma das mais negativas atmosferas que já encontrei", disse Chris Palmer, especialista no além. 
Muitos anos atrás, a casa teria funcionado como uma prisão para bruxas.

EMPRESÁRIA PRESA EM DUBAI POR FAZER SEXO EM TÁXI

Sexo e álcool no mundo árabe são assuntos bem delicados. E eles são o ponto central da prisão da empresária britânica Rebecca Blake, de 29 anos, em Dubai (Emirados Árabes). 
De acordo com a versão oficial, a mulher fez sexo no banco traseiro de um táxi com o irlandês Conor McRedmond, após uma longa bebedeira de 12 horas. Rebecca foi acusada de fazer sexo fora do casamento e em local público, crimes considerados gravíssimos pelas leis islâmicas. As acusações se estenderam ao parceiro dela. 
O sexo ilegal foi denunciado pelo próprio motorista do táxi. Inconformado com a cena, ele parou o veículo diante de um carro da polícia. 
Os policiais se aproximaram do táxi e flagraram a cena de sexo. 
A britânica diz que a versão foi 'inventada' e garantiu que estava sozinha no carro. Para ela, tudo isso aconteceu porque o taxista a viu com uma garrafa de cerveja, noticiou o "Daily Mail". 
A polícia recolheu os passaportes de Rebecca e Conor, que podem ser condenados a até três anos de prisão.
Autoridades dos Emirados Árabes processaram, nos últimos anos, vários cidadãos britânicos que vivem no país árabe (ao todo são cerca de 100 mil). A maior parte dos casos se relaciona com comportamento indecente. (Fernando Moreira)

CÃO APRENDE A ANDAR DE BICICLETA EM DUAS SEMANAS

Quem disse que um cachorro não pode andar de bicicleta? Desafiando as leis caninas, a americana Keren Cobb treinou por duas semanas seu cão Mutt Norman. E parece que ele aprendeu direitinho a técnica.

quinta-feira, maio 17, 2012

O FANTÁSTICO NÃO VIU CIRQUE DU SOLEIL NO OSCAR 2012

HOMEM DE 67 NÃO RESISTE E MORRE EM SHOW DE STRIP

Robert Gene White, de 67 anos, não resistiu às performances em um clube de strip no Texas, Estados Unidos. Quando chegou a hora de pagar a conta, os funcionários encontraram o homem imóvel, segundo o site "The Huffington Post".
Um gerente da boate "Red Parrot", em El Paso, contou que os trabalhadores tentaram reanimá-lo, mas nada fez o homem levantar. White teria sofrido um ataque cardíaco durante uma apresentação de "lap dance", dança erótica, em que o homem fica sentado em uma cadeira e assiste à mulher fazendo movimentos sensuais até sentar no colo dele.
O caso está sendo investigado pela polícia.

MOÇA OPERADA PARA TIRAR ESCOVA DE 20 CENTÍMETROS

Uma jovem de 24 anos precisou passar por uma cirurgia em Kiryat Yam, em Israel, depois que engoliu por acidente uma escova de dentes de 20 centímetros. Aparentemente, Bat-El Panker engoliu o objeto enquanto escovava os dentes, segundo o jornal "Yedioth Ahronoth", mas os médicos "não acreditaram".
O incidente ocorreu na última sexta-feira. "Eu fiquei realmente apavorada", disse ela.
Após ir a um hospital local, ela contou que passou por um raio-X, mas o exame não mostrou nada, e os médicos a liberaram.
"Eu implorei por outro exame. Eu sabia que tinha engolido uma escova de dentes grande, mas ninguém acreditou em mim", disse ela. "Eles pensaram que eu era louca", acrescentou.
No dia seguinte, após sentir dores, Panker decidiu procurar outro hospital. Ela passou por exames de raios-X e ultrassom, mas a escova de dentes continuou uma incógnita. O objeto só foi descoberto após ela passar por uma tomografia computadorizada.

ENTRA NUA NA LOJA, PEDE AS HORAS E VAI EMBORA...

Uma mulher entrou nua na terça-feira em uma loja em Ballston, no estado de Nova York (EUA). Segundo o jornal "Times Union", a mulher permaneceu poucos minutos no estabelecimento.
Ao sair da loja, ela ainda disse para um funcionário: "Tenha um bom dia".
O gerente Bob Eakin, que não estava no trabalho no momento, contou que a mulher perguntou a dois empregados que horas eram antes de sair.
A mulher foi filmada pelas câmeras de segurança da loja.

LEÕES ATACAM HIPOPÓTAMO ATÉ O BANQUETE FINAL

 
 
 
 
 
Leões não costumam atacar hipopótamos (aliás, a tarefa da caça geralmente cabe à leoa). Eles preferem presas mais fáceis e passivas, como antílopes, gnus e zebras. Mas quando a fome bate forte, não há escolha: eles têm que encarar o perigo. 
A operação de guerra começa à noite. Dois leões acham um hipopótamo dando sopa em um pequeno lago, onde a presa já está com o dorso ferido. Eles continuam à espreita com o raiar do dia, mesmo com a presa resolvendo repelir os felinos famintos. Um dos leões voa nas costas do hipopótamo, que tenta voltar para o lago, mas a água rasa não afugenta os caçadores. Um terceiro leão se junta ao grupo de ataque, restando poucas forças à vítima, que acaba abatida, iniciando-se o banquete.
Essas cenas foram registradas na reserva de Sabi Sands Game, na África do Sul. (Fernando Moreira)

PROFESSOR DETIDO POR DIZER PALAVRÕES NA SALA



Um professor de história foi detido nesta quarta-feira (16) por falar palavras de baixo calão e obscenidades para seus alunos. 
O caso ocorreu em uma escola de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas.
Segundo a polícia, os estudantes decidiram procurar a diretoria da escola, na última terça-feira (15), para denunciar as atitudes do docente dentro da sala de aula. Os alunos relataram que o professor teria comentando que uma de suas alunas estava "no ponto".
Nesta quarta-feira, os pais dos estudantes estiveram na escola para cobrar providências. O professor decidiu pedir demissão do cargo, mas foi levado para a delegacia do município para prestar esclarecimentos.

quarta-feira, maio 16, 2012

SERIA ANDRESSA CACHOEIRA FUTURA MUSA DA PLAYBOY?

 Loura, olhos claros, corpinho violão e um certo ar de ingenuidade. Não demorou muito para que Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, fosse alçada ao cargo de musa da CPI. Dona de uma loja de lingerie em Goiânia, a moça deixou a rotina de eventos sociais para circular entre presídios e tribunais. Maquiada e penteada, ela causou rebuliço nesta terça-feira no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), onde estava sendo julgado o pedido de habeas corpus para o contraventor - acusado de chefiar uma quadrilha que explorava jogos ilegais.
A bela ganhou os noticiários quando o senador Demóstenes Torres - envolvido com negócios de Cachoeira - , para tentar se defender, decidiu expor a vida sentimental de dois ‘amigos’ em comum: o empresário Wilder Pedro de Morais, primeiro suplente de Torres, ex-marido de Andressa, e Cachoeira, seu atual noivo, com quem está há menos de 10 meses. Pivô da briga, a loura e Cachoeira pretendem se casar assim que o bicheiro deixar o presídio da Papuda, em Brasília. Até lá, o contato entre os dois é realizado através de um vidro, durante as visitas semanais de uma hora que a bela faz.

Andressa tem 30 anos e dois filhos com Wilder Pedro (um de três e outro de quatro anos), com quem foi casada por seis anos. Em Goiânia, atua como empresária e tem uma loja de roupas íntimas, com direito a uma “sala de fetiche”:
- São produtos eróticos sem perder a finesse, nada de muito agressivo. É pra fazer uma brincadeira a dois - explica a musa, em entrevista gravada no lançamento da loja. Andressa revela ainda outro traço de sua personalidade:
- Eu sempre tive o hábito de só presentear as minhas amigas com lingerie. Acho muito chique.
Nem seria preciso reunir tanto fetiche numa pessoa só: Andressa, é claro, já foi convidada para posar nua na revista ‘Playboy’. Ela, no entanto, garante que “não vai dar esse gostinho, não!”:
- Deixa só para o Cachoeira - disse ela.
Andressa não foi a primeira mulher a desviar o foco (e todos os olhares) de escândalos políticos. Relembre aqui outras musas que, ao contrário da Sra. Cachoeira, decidiram bagunçar a ordem da república aparecendo nuas em revistas masculinas.

 Em 2007, Mônica Veloso, que teve um filho com o senador Renan Calheiros, estampou a capa da Playboy. A jornalista ficou famosa em meio ao escândalo Renangate.

 Em 2005, foi a vez de Camila Amaral, assessora de imprensa da senadora Ideli Salvatti, exibir sua nudez na revista. Ela foi eleita a musa da CPI do Mensalão. Suas fotos foram feitas dentro de um cenário que imitava um gabinete.

 Em 1997, a cunhada do então deputado Luiz Eduardo Magalhães, Rose Anne, posou para a edição de Natal da Playboy

Em 1992, Wanya Guerreiro foi anunciada pela Playboy como a “mulher que fez PC Farias e Pedro Collor perderem a cabeça”.

Em 1985, Luciane Quadros, prima de Jânio Quadros, foi capa da revista. Na época, Jânio era candidato à prefeitura de São Paulo e declarou:
- Pena que o tio Juracy (pai da moça) não tenha me apresentado uma beldade dessas quando eu era jovem. (Beatriz Mota)

A PROVÍNCIA SUGERE AULA PRÁTICA DE EDUCAÇÃO SEXUAL

REDUÇÃO DE ESTÔMAGO AJUDA A EMAGRECER. SERÁ?

Cinco amigas obesas, que haviam se conhecido quando trabalhavam em um call center, resolveram juntas fazer a cirurgia para redução do estômago. As britânicas acharam que seria a solução mais rápida e eficiente para vencer os muitos quilos a mais, contou o jornal Sun. Mas apenas uma delas conseguiu ficar magra após a cirurgia: Stacey Needham, de 29 anos, saiu de 165 quilos para 66 quilos.
As demais ficaram assim:

 Nickie Simpson, 40 anos 
Antes: 216 quilos. Agora: 127 quilos

 Mel Biddle, 35 anos 
Antes: 165 quilos. Agora: 111 quilos

 Tracey Mason, 42 anos 
Antes: 159 quilos. Agora: 117 quilos

Vicki Heath, 32 anos 
Antes: 165 quilos. Agora: 127 quilos

MENINO FICA ENTALADO EM ASSENTO DE VASO SANITÁRIO

Um fato curioso aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (15), em Frankston, na Austrália. Os bombeiros foram acionados e conseguiram resgatar um garoto de três anos que havia ficado com a cabeça presa em um assento da privada.
De acordo com as informações divulgadas pela emissora de TV Ten News, os pais da criança chegaram a tentar remover a peça, mas precisaram pedir a ajuda dos bombeiros, pois não conseguiram. Em menos de cinco minutos o incidente foi resolvido pelo resgate, que cortou o objeto. Mesmo com o susto, o garoto não ficou ferido.

PARECEM FOTOS DO OUTRO MUNDO, MAS SÃO DA ISLÂNDIA

Imagens feitas a quase 3 mil metros de altura pelo casal de fotógrafos Erlend e Orsolya Haarberg revelam os extremos da paisagem da Islândia.
Para fotografar de vulcões e águas termais à maior geleira da Europa, os dois escalaram montanhas, enfrentaram terrenos difíceis e viajaram em uma pequena aeronave.
"Tivemos de esperar dois meses por um dia que não estivesse nublado ou com chuva. Então, quando acordamos e vimos o sol, sabíamos que tínhamos que voar o mais rapidamente possível, antes que o tempo virasse", disse Orsolya, que é norueguesa.
Seu marido Erlend tirou as fotografias aéreas, enquanto ela guiava o piloto do fundo do avião. Em cinco horas no ar, eles cobriram o país inteiro.
"Foi uma programação apertada. Num minuto, estávamos fotografando uma erupção no vulcão Eyjafjallajökull, no próximo, estávamos sobrevoando a maior geleira da Europa, Vatnajökull."
O casal diz que tenta mostrar a Islândia de um ângulo que normalmente não é visto pelos turistas.
"As pessoas ficam impressionadas pelas imagens aéreas abstratas, provavelmente porque elas são quase alienígenas", diz Orsolya, que junto com o marido, acaba de publicar um livro de fotografias - Iceland: Land of Contrast (ou Islândia: Terra de Contrastes) - para documentar suas viagens pela Islândia.