quinta-feira, maio 17, 2012

MOÇA OPERADA PARA TIRAR ESCOVA DE 20 CENTÍMETROS

Uma jovem de 24 anos precisou passar por uma cirurgia em Kiryat Yam, em Israel, depois que engoliu por acidente uma escova de dentes de 20 centímetros. Aparentemente, Bat-El Panker engoliu o objeto enquanto escovava os dentes, segundo o jornal "Yedioth Ahronoth", mas os médicos "não acreditaram".
O incidente ocorreu na última sexta-feira. "Eu fiquei realmente apavorada", disse ela.
Após ir a um hospital local, ela contou que passou por um raio-X, mas o exame não mostrou nada, e os médicos a liberaram.
"Eu implorei por outro exame. Eu sabia que tinha engolido uma escova de dentes grande, mas ninguém acreditou em mim", disse ela. "Eles pensaram que eu era louca", acrescentou.
No dia seguinte, após sentir dores, Panker decidiu procurar outro hospital. Ela passou por exames de raios-X e ultrassom, mas a escova de dentes continuou uma incógnita. O objeto só foi descoberto após ela passar por uma tomografia computadorizada.

0 comentários: