sábado, dezembro 03, 2011

SEGUNDO POLVOILAN, RAPOSA JÁ ESTÁ REBAIXADA

JOGADORES DO CRUZEIRO PROMETEM ALEGRIA À TORCIDA

Vencer o Atlético Mineiro mais uma vez e terminar o Campeonato Brasileiro de maneira positiva. Esse é o único pensamento na Toca da Raposa II, onde os atletas do Cruzeiro terminaram a preparação para o jogo de amanhã, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 38ª e última rodada da competição nacional.
“Temos o último jogo para a gente tentar apagar o campeonato ruim que a gente fez. Tem que entrar para ganhar, temos condições e vamos trabalhar para isso. A torcida vem fazendo o papel, tem lotado nos últimos jogos, tem incentivado, a gente não tem dado muita alegria para eles este ano, mas temos mais uma chance, não para comemorar como um título, mas para tirar um peso das costas e acabar o ano bem”, comentou o volante Fabrício.
O meia Roger, além da importância do apoio do torcedor cinco estrelas, enalteceu também a força do poder coletivo do time celeste, que está completamente concentrado e focado na vitória sobre o adversário.
“É um jogo que a gente tem que ter não só os 11, mas 14 jogadores, porque certamente vão entrar os três. E principalmente nosso torcedor do lado. Na ansiedade de fazer o gol de qualquer maneira, o mais necessário é ser solidário. Uma vitória coletiva é muito mais importante do que uma atuação individual. Ter todos em mente o sacrifício que a gente vai fazer e sair feliz do estádio”, disse o armador.
“É um clássico em que a responsabilidade é toda do Cruzeiro. Porque o Atlético-MG não tem mais objetivo na competição e não podem estar mais motivados do que a gente. Como eu disse, vale a nossa dignidade, vale o ano. Você pode salvar o ano em 90 minutos. É dessa maneira que a gente vai”, completou.
Cruzeiro x Atlético
Motivo: 38ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 04/11/2011
Horário: 17h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrioque/RJ (Fifa)
Transmissão: Globo Minas

JOGADORES DO GALO EVITAM FALAR EM FAVORITISMO

O excelente momento do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro coloca o time como favorito no clássico diante do Cruzeiro, que ainda luta contra o rebaixamento. Os jogadores do Alvinegro, no entanto, não vêem assim. Para eles, no jogo de domingo, vale a velha máxima: 'Clássico não tem favorito'.
O jovem Bernard acredita que, independentemente do momento das equipes, qualquer uma pode vencer a partida.
- No clássico, não existe favorito. Uma partida como essa tem de ser jogada durante os 90 minutos. Não existe time mais forte ou pior neste tipo de confronto. Eu já vi um time, que estava em um melhor momento, perder o jogo. As coisas serão resolvidas dentro de campo - explicou.
Embora reconheça que não há favoritismo, o garoto explica que sonha com um triunfo no domingo:
- Eu quero é ganhar o jogo. As consequências, que vão causar, eu já não sei. Uma vitória será importante para mim e para todos os atletas do grupo, mas se tratando de clássico, é uma caixinha de surpresa realmente.

ATLÉTICO PARANAENSE TAMBÉM ACREDITA EM VITÓRIA

O Atlético Paranaense encerrou a preparação para o clássico Atletiba com um treinamento recreativo, o famoso rachão, na manhã deste sábado (3). Afinal, a semana foi marcada por muitos ensaios e trabalho no CT do Caju e na Arena. Treinos táticos, atividades de posse de bola, marcação, finalização, posicionamento em cobranças de bola parada ofensiva e defensiva. Todos os aspectos técnicos e táticos foram abordados para o decisivo jogo.
Atletas e comissão técnica estão em regime de concentração desde o treino de sexta-feira e assim permanecerão até o horário do clássico.
O Furacão encara o Coritiba precisando dos três pontos e da combinação de outros dois resultados no restante da rodada para permanecer na Série A.
O time da Baixada tem 38 pontos e ocupa a 18ª posição na tabela de classificação.

CEARÁ JÁ ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR O BAHIA

Nesta manhã, o técnico Dimas Filgueiras realizou o último treino com o time do Ceará, antes do jogo de amanhã, contra o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador/BA. Os trabalhos da equipe foram realizados no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, estádio do Esporte Clube Vitória.
O treinador alvinegro iniciou as atividades com um trabalho tático, aprimorando o posicionamento da equipe. Na sequência, os jogadores participaram do tradicional recreativo, marcado pela descontração entre os atletas.
Agora, a delegação alvinegra retorna ao hotel, onde ficará concentrada até momentos antes do jogo diante dos baianos. Ceará x Bahia começa às 16 horas (horário da capital cearense).

TÉCNICO DIZ QUE PRETENDE USAR MAIS A BASE DO BAHIA

O Bahia fez, neste sábado, seu último treino no Fazendão, na Série A de 2011. O treino que visa a partida deste domingo, contra o Ceará, às 17h, em Pituaçu, foi uma atividade leve. O treinador Joel Santana comandou apenas um recreativo de dois toques, em campo reduzido.
Após a primeira atividade, os jogadores treinaram cobranças de faltas e escanteios. Depois do treino, os 20 relacionados seguirão para o hotel, onde ficam até momentos antes da partida.
Na lista dos escolhidos por Joel para o último jogo, teve espaço para uma novidade. O jovem volante Lenine foi convocado pelo treinador, que, nesta sexta-feira, destacou que pretende usar mais a divisão de base do Tricolor.
Confira a lista dos relacionados
Goleiros: Marcelo Lomba e Tiago
Laterais: Madson, William Mateus, Ávine e Marcos
Zagueiros: Danny Morais, Titi e Paulo Miranda
Volantes: Lenine, Fabinho e Marcone
Meias: Camacho, Lulinha, Nikão e Magno
Atacantes: Júnior, Gabriel, Souza e Jones

APOSTO QUE VOCÊ NÃO CONHECE A PARTITURA DO CRÉU

FILHA DE MONIQUE EVANS ESTÁ AINDA MAIS BÁRBARA

A Playboy divulgou nesta sexta-feira mais duas fotos do ensaio que a modelo Bárbara Evans fez para a edição de dezembro da revista. Na nova imagem, a filha da titia Monique Evans aparece como veio ao mundo e com o bumbum pro alto, lendo um livro na grama de uma fazenda em São Paulo. A revista chega às bancas na próxima terça-feira.

MINISTRO DIZ QUE FICHA LIMPA SERÁ APLICADA EM 2012

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux deu como certa a aprovação da Lei da Ficha Limpa ano que vem, bem como sua aplicação já nas eleições municipais de 2012. Ele defendeu ainda a redução do prazo de inelegibilidade de oito anos entre a condenação do político e o trânsito em julgado do processo. Fux esteve em Belo Horizonte ontem, sexta-feira (2), para abertura do seminário da Comissão de Direito Securitário da seccional mineira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG).
 “O único detalhe é essa alínea que soma muitos prazos de condenação e acaba gerando uma cassação branca dos direitos políticos, o que é vedado pela Constituição Federal”, explicou Fux, que também é o relator do Ficha Limpa no STF. Há três dias o ministro reajustou seu voto inicial validando a parte da lei que torna inelegível o político que renuncia ao mandato legislativo para escapar de processo de cassação.
Fux lamentou o pedido de vistas do ministro Dias Toffoli, pronunciado durante a sessão de quinta-feira (1°), que culminou mais uma vez na suspensão do julgamento da Ficha Limpa. “O pedido de vistas precisa ser liberado por quem o fez. Infelizmente, não creio que isso (liberação do pedido de vistas) ocorra ainda neste ano”, lamentou. Esse é o segundo pedido de vistas feito no processo de julgamento aberto há três semanas. O outro, feito pelo ministro Joaquim Barbosa, foi retirado também na quinta-feira, quando foi lido seu parecer favorável à constitucionalidade da lei.
Quanto ao voto da futura 11ª integrante do tribunal, Rosa Maria Weber, Fux classificou-o como desnecessário. “Ainda não conversei com a ministra, mas não vamos precisar do voto dela”, declarou Luiz Fux.
Questionado sobre a polêmica em torno da prerrogativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) de fiscalizar e punir magistrados, Fux disse que não se pronunciaria uma vez que ainda não houve julgamento da ação judicial movida pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) questionando o papel do conselho. O CNJ, criado para controlar e garantir a transparência do trabalho realizado pelos magistrados, já puniu, desde 2005, 49 magistrados. (Ana Flávia Gussen)

sexta-feira, dezembro 02, 2011

AFEGÃ ESTUPRADA TEM QUE CASAR PARA SAIR DA CADEIA

Dois anos após ter sido estuprada por um primo do pai, a afegã Gulnaz ainda lembra do cheiro e do estado das roupas do homem que atacou durante uma visita de sua mãe ao hospital.
“Ele trabalha em construção e tinha a roupa suja. Quando minha mãe saiu, ele entrou em casa e fechou portas e janelas. Eu comecei a gritar, mas ele tapou minha boca com as mãos”, contou a afegã, na época com 19 anos, em entrevista à emissora CNN.
Após o ataque, ela escondeu o quanto pode da família, mas logo começou a sentir náuseas e apresentar sinais de que estava grávida. No Afeganistão, o fato não inspira clemência, mas um processo. Acusada de adultério por ter tido relações sexuais fora do casamento, ela foi condenada a 12 anos de prisão.
Na prisão de Badam Bagh, em Cabul, com a filha, ela diz que a única chance que tem de escapar da pena é se casar com o homem que a estuprou. Na visão das autoridades afegãs, isso recuperaria sua honra e daria uma família ao filho.
“Eles me perguntaram se eu queria começar uma nova vida fora da cadeia, casando com esse homem. Minha resposta foi que esse homem me desonrou e eu quero ficar com ele”, disse à CNN.
Mulher na situação de Gulnaz são geralmente mortas pela “vergonha” que trazem para suas comunidades. Alguns dizem que ela corre risco de sofrer “represália” da família do estuprador.
“Minha filha é uma criança inocente. Quem diria que eu teria uma criança dessa maneira. Muitas pessoas me disseram para doá-la depois que nascesse, mas minha tia me disse para ficar com ela como prova de minha inocência”, contou à emissora.
A CNN localizou o estuprador de Gulnaz em outra prisão fora da cidade. Embora negue ter estuprado a filha do primo, o homem afirma que ela provavelmente seria morta se estivesse fora da prisão. Mas disse que seria a família dela, e não a dele, que a mataria para “evitar a vergonha”.

UM QUEIJO PRA NINGUÉM RECLAMAR DO TAMANHO: 180 K

O proprietário da loja Concord Cheese Shop, Peter Lovis (de chapéu) exibe um queijo Crucolo de 181 kg, que acredita ser o maior já fabricado, na cidade de Concord, no estado norte-americano de Massachussets.
A iguaria chamou a atenção do público e será vendida no local por US$ 40 o quilo (cerca de R$ 72) no local.

DELÍCIA! CASAL FLAGRADO FAZENDO SEXO EM TOBOGÃ

Um casal foi flagrado fazendo sexo em escorregador de um parque aquático em Opoczno, na Polônia. A dupla foi filmada pelas câmeras de segurança do local, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun:".
O casal foi expulso do parque. "Esse é um parque aquático de família. Queremos que todos se divirtam, mas não esse tipo de diversão", afirmou um porta-voz.

APRESENTADOR TEM 17 APARELHOS DE TV E 4 CARROS

Em sua primeira visita ao Japão, Rodrigo Faro conta que sua família adora uma tecnologia.
“Temos 17 televisões em casa. As minhas filhas já baixaram aplicativos de tablets. Clara entra em sites para brincar. É impressionante como a nova geração tem uma capacidade maior de interagir com a tecnologia do que a gente.”, declarou à “Caras”.
Rodrigo, que também falou da carreira, não quer saber de fazer novela.
“Só se for em participações especiais. Mas é difícil conciliar. Meu foco é realmente a apresentação, quero aprender mais e crescer como comunicador”
Ele está de mudança para uma mansão de 1.500 metros quadrados, quatro andares, elevador, salão de jogos e piscina num condomínio em Alphaville, em São Paulo. A garagem do apresentador tem quatro carros: uma Mercedes CLS (R$ 500 mil), uma BMW X5 (R$ 300 mil), um Chevrolet Camaro (R$ 185 mil) e um Jetta (R$ 90 mil).

PRESO MARCOS VALÉRIO, O HOMEM DO MENSALÃO

Marcos Valério Fernandes de Souza, o lobista acusado de operar o maior esquema de ocultação e desvio de recursos por políticos brasileiros, foi preso na madrugada desta sexta-feira, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Além de Marcos Valério, outras três pessoas foram detidas.
Marcos Valério vinha trabalhando no escritório da T&M Consultoria Ltda em Belo Horizonte, antiga Tolentino & Melo Assessoria Empresarial, que teve o lobista como sócio até 2005.
As prisões foram determinadas pela Justiça da Bahia como parte de operação contra grilagem de terras, segundo informações da TV Globo..
Batizada de "Operação Terra do Nunca", a ação é realizada em três estados e tem como meta cumprir 23 mandados de prisão preventiva. Os pedidos de prisão apontam envolvimento dos suspeitos na "aquisição de 'papéis públicos', para a 'grilagem' de terras, na cidade de São Desidério, Oeste da Bahia".
As investigações, que são comandadas pelo delegado Carlos Ferro, apontam o envolvimento de advogado, latifundiários, empresários, serventuários da Justiça.
O advogado de Marcos Valério, Marcelo Leonardo, que representa Marcos Valério, disse que policiais civis da Bahia cumpriram quatro mandados de prisão preventiva em Belo Horizonte. Três sócios de Valério também foram detidos, segundo o advogado. Os quatros devem ser levados para a Bahia.
Ainda segundo Leonardo, a defesa de Marcos Valério afirma não ter conhecimento do teor da acusação, mas supõe que possa ter ligação com a compra de uma propriedade no Sul da Bahia, há mais de sete anos. - É suficiente acreditar que a prisão é ilegal e não tem razão de ser, já que eles são citados e respondem a vários processos e têm residência fixa - disse.

ÚLTIMO MÊS DE 2011 COMEÇA COM ENSAIO DE MAMÃE NOEL

Estamos em pleno curso do último mês de 2011. Durante todo este ano, tivemos a companhia assídua dos mais apaixonados leitores, que fizeram A PROVÍNCIA ultrapassar a barreira de 1,6 milhão de acessos. Nada mais natural, portanto, que retribuamos todo esse carinho com um presente especial.
Assim, neste comecinho de dezembro, antecipamos o Natal dos provinciamaníacos com o ensaio estonteante da modelo catarinense Nathalia Costa, nossa mamãe Noel. As fotos são de Rodrigo Marini, do site Bella da Semana.

quinta-feira, dezembro 01, 2011

ENCONTRADO NA NOVA ZELÂNDIA MAIOR INSETO DO MUNDO

Após sete dias de busca em uma pequena ilha na Nova Zelândia, o norte-americano Mark Moffett, de 53 anos, encontrou um inseto da espécie weta, conhecido como grilo gigante.
Para surpresa do ex-guarda florestal, a criatura, que estava em uma árvore quando foi avistada, comeu até uma cenoura em suas mãos. 
“Este tipo de inseto só é encontrado na Ilha Little Barrier. Outras 70 espécies da criatura, mas de tamanho reduzido, podem ser vistas em outras partes do país”, disse Moffett.
Após ser alimentado, o inseto foi devolvido pelo americano ao seu habitat. (Juliana Bacci)

ÚLTIMA NOTÍCIA: SAI FÁTIMA BERNARDES, ENTRA PATRÍCIA

Depois de 13 anos ao lado do marido, William Bonner, na bancada do “Jornal Nacional”, Fátima Bernardes deixará o noticiário na próxima segunda-feira para ganhar um programa próprio em 2012 nas manhãs da Globo, anunciou a emissora na manhã desta quinta-feira. Não foram divulgados detalhes da atração, que é considerada estratégica para o canal.
- Não é fácil pensar que você vai deixar o JN para buscar um sonho. Mas percebi que a ideia que eu tive há quatro anos tinha virado uma vontade enorme - disse Fátima Bernardes na entrevista coletiva organizada pela TV Globo nesta manhã, no Windsor Atlântica Hotel, em Copacabana - Fiquei feliz de ter sido liberada a partir da próxima terça para mergulhar no meu programa - acrescentou.
Além de ser apresentadora, Fátima Bernardes é editora-executiva do JN, que tem Bonner como editor-chefe e Luiz Fernando Ávila como editor-chefe adjunto.
Em seu lugar, Patrícia Poeta fará parte do time do jornal, cuja bancada é revezada pelos jornalistas Alexandre Garcia, Ana Paula Araújo, Carla Vilhena, Chico Pinheiro, Christiane Pelajo, Heraldo Pereira, Márcio Gomes, Renata Vasconcellos, Sandra Annenberg e William Waack.
O “Jornal Nacional” está no ar desde 1969, e já foi apresentado por renomados jornalistas brasileiros, como Cid Moreira e Hilton Gomes, que abriram a primeira edição. Em 1972, Sergio Chapelin entra no lugar de Hilton e forma uma dupla histórica com Cid até 1983, quando é substituído por Celso Freitas. Chapelin volta em 1989 e permanece no noticiário até 1996, quando uma nova dupla assume a bancada: William Bonner e Lilian Witte Fibe. Dois anos depois, Fátima substitui Lilian.
Com a saída de Patrícia Poeta do “Fantástico”, Renata Ceribelli assume o programa ao lado de Zeca Camargo. (Carla Felícia)

LIBERADA PROGRAMAÇÃO DA FESTA NACIONAL DO PEQUI

A 21ª Festa Nacional do Pequi, que será realizada nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, está com uma programação de dar água na boca e de encher de orgulho os norte-mineiros. Realizada pela Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Cultura, a Festa do Pequi faz parte do calendário de eventos de Montes Claros e, neste ano, além de promover a valorização do fruto do cerrado, a programação abrange atividades voltadas para a valorização da carne de sol.  Uma das atividades é o Seminário de Fortalecimento da Gastronomia Regional “Carne de Sol”, que começa na sexta-feira, dia 09, às 9h, no auditório da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMANS). Também haverá oficinas na Praça dos Jatobás na Carreta Sabor & Saber Makro, sob o comando da chef Bernadete Guimarães.
As inscrições para estas atividades serão recebidas até dia 3 de dezembro nas dependências do Circuito Turístico Sertão Gerais, no Mercado Central Christo Raeff. Além das oficinas de culinária, a Festa do Pequi conta com oficina de dança, oficina de esmaltação, viola, rabeca e tecelagem.
A Fundação Nacional de Artes também promove uma palestra de capacitação do Edital dos Microprojetos Mais Cultura Bacia do São Francisco em Montes Claros, no dia 08 de dezembro, das 9h30 às 12h e das 15h às 17h30, no Centro Cultural Hermes de Paula.
“A cada ano aprimoramos mais a tradicional Festa do Pequi que é uma das maiores manifestações ambiental de Minas Gerais”, afirma o Secretário de Cultura, Ildeu Braúna. Realizada desde os anos 80, a Festa tem como objetivo preservar o pequizeiro, árvore símbolo do estado de Minas Gerais. O pequi é o fruto de valor econômico, ecológico, cultural, gastronômico e medicinal do cerrado do Norte de Minas.
O tradicional concurso de arroz com pequi tem como objetivo estimular a criatividade dos cozinheiros, preservar a culinária norte-mineira e descobrir os novos sabores que esse fruto exótico pode proporcionar.  Todos os dias, a Festa do Pequi oferece exposições de artesanato, ambientais e culturais, projeto saúde ambiental, comidas típicas e oficinas.
No primeiro dia da Festa do Pequi, que começa às 21h30, na Praça Jatobás, haverá a primeira eliminatória do 8º Festival de Música e em seguida shows com artistas regionais. Dia 10 (sábado), às 21h, será a segunda eliminatória do festival de Música e às 23h, haverá show com Dados Villas Lobos, ex-integrante de uma das maiores bandas de rock nacional, Legião Urbana. Guitarrista, vocalista, produtor e dono de uma gravadora, Dado Villa Lobos promete um grande show.
No domingo, 11, às 21h, haverá a tão esperada etapa final do Festival de Música, que premiará os vencedores com 10.000,00. Para encerrar a noite, às 23h, terá show musical com Oswaldo Montenegro, cantor e compositor que, desde 1970, começou a participar de festivais de música. É autor de várias músicas consagradas como Lua e Flor, Bandolim, Léo e Bia, Agonia, entre outras.
Exposição - Durante a programação da Festa do Pequi, a Secretaria de Cultura apresenta a exposição do marinheiro João Cândido, uma das lideranças mais importantes do movimento pelos direitos humanos. Entre os dias 05 e 08, a exposição será no Hall da Prefeitura. Depois, a mostra segue para a Praça dos Jatobás.
A ação é uma exposição itinerante que percorre cerca de 800 municípios brasileiros com o Projeto Memória. Este projeto resgata, difundi e preserva a memória cultural brasileira por meio de personalidade ou fatos marcantes que contribuíram significativamente para a transformação social e a construção da cultura brasileira. João Cândido foi o principal líder da Revolta da Chibata de 1910, e considerado um dos grandes defensores dos direitos humanos no Brasil. (Andréia Pereira e Clarinha Oliveira)

ESCOLHA, ENTRE 15, O MELHOR BUMBUM DO BRASIL

Eliana Pasking (Concorrente do Pará)

Elizangela dos Santos (Concorrente do Amapá)

Carina Santos (Concorrente de Minas Gerais)

 Mariana Freitas (Concorrente do Acre)

Carla Mattos (Concorrente do Distrito Federal)

Nuelle Cemira (Concorrente do Rio de Janeiro)

Jessica Lopes (Concorrente da Paraíba)

Graciella Carvalho (Concorrente do Maranhão)

 Andressa Urach (Concorrente do Rio Grande do Sul)

Rosana Freitas (Concorrente do Ceará)

Gabriela Levinnt (Concorrente do Paraná)

Thalita Becker (Concorrente do Mato Grosso do Sul)

Priscila Santana (Concorrente da Bahia)

Renata Monteiro (Concorrente do Piauí)

Caroline Sica (Concorrente de Pernambuco)

Elas eram centenas, depois tornaram-se 27 e agora são apenas 15. Qual é o melhor bumbum do Brasil, na sua opinião? Dê uma considerada geral e faça seu comentário em mais esta postagem supimpa d’A PROVÍNCIA.

ALÉM DE FAXINA, BRUNO FAZ PINTURA E CROCHÊ NA CADEIA

Uma vez por semana, o atleta faz aula durante 60 minutos na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG). Mas, diariamente, ele tem a rotina de criar barcos e caminhões com palitos de picolé, faz toalhas de mesa de crochê, porta-retratos com pacote de biscoitos e tudo que for possível com material reciclável, logo após o trabalho de faxineiro. Como presente de aniversário para a noiva, a dentista Ingrid Calheiros, Bruno confeccionou um buquê de rosas de papel crepom. Já para as filhas, ele fez uma chapeuzinho, uma bolsa e uma caneta para cada uma.
E o futebol não ficou de lado. Todas as terças e quintas, ele treina entre uma hora e uma hora e meia. Além disso, as segundas, quartas e sextas, o jogador vai aos cultos que acontecem dentro do presídio.
Sobre o novo emprego desempenhado por Bruno na prisão, o salário ainda não foi pago à ele. Todo o montante acumulado por mês vai sendo guardado e será dado somente quando o goleiro for solto. A única quantia que ele tem direito são R$ 120, que a família por dar todos os meses. O valor é depositado todo o mês pela noiva dele.
Ingrid diz estar orgulhosa do novo emprego de Bruno, que pediu espontaneamente para trabalhar na faxina do seu pavilhão.
– Qual é o problema do Bruno trabalhar de faxineiro, é a profissão mais digna que eu conheço. Onde se aprende a dar valor a tudo – diz a dentista. (Marjoriê Cristine)

VANUSA VOLTA A ERRAR LETRA E PENSA EM APOSENTARIA

Durante show na noite de terça-feira, dia 29, Vanusa, que cantou a música “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones”, mais uma vez errou a letra da música. Após sua apresentação, a cantora fez um discurso em tom de revolta e disse: “Eu estou com síndrome do pânico. Tomo remédio para dormir e para depressão desde o episódio em que errei a letra do Hino. Eu esqueci a letra aqui hoje porque desenvolvi um pavor de subir ao palco, tenho medo de errar de novo". E completou: “Não consigo segurar mais. Eu perdi a infância dos meus filhos para poder cantar. Tive uma carreira reta e limpa e, na única vez que erro, me transformo na cantora que errou o Hino Nacional”.
Com 43 anos de carreira, Vanusa está pensando em se aposentar, pois não está mais conseguindo levar adiante seu problema (fobia de palco surgida com as críticas por errar o Hino) e terá que desistir antes. O show ocorreu em São Paulo, com participações de Ângela Maria e Cauby Peixoto

quarta-feira, novembro 30, 2011

COM A CHUVA, O JEITO É SECAR A ROUPA MANUALMENTE