sábado, fevereiro 13, 2010

FUNORTE GOLEIA O MAMORÉ EM CASA: 3x0

Tiago Pit Bull deu muito trabalho à defesa do Mamoré e fez um dos gols na goleada por 3 x 0.

O Funorte cumpriu o dever de casa. Mostrou um bom futebol e goleou o Mamoré, de Patos de Minas, por 3 x 0, gols de Fabricinho, Berg e Tiago Pit Bull, pela segunda rodada do primeiro turno do campeonato mineiro do módulo II, na tarde deste sábado, dia 13 de fevereiro, no estádio José Maria Melo, de Montes Claros. O time montes-clarense conseguiu a primeira vitória na competição e agora soma quatro pontos na chave A, já que empatou o primeiro jogo em 0x0 contra o Tricordiano, em 3 Corações.

Mesmo com o forte calor, as duas equipes começaram com muita determinação. O Funorte tocava mais a bola e com mais objetividade e logo aos 10 minutos de jogo, após boa tabela com Tiago Pit Bull, Fabricinho recebe, entra sozinho na área e toca na saída do goleiro Denílson, abrindo o marcador.

O Mamoré em desvantagem tentava sair nos contra-ataques, mas o Funorte dava trabalho, principalmente, com os atacantes Tiago Pit Bull e Berg que estavam numa tarde inspirada. O time de Patos de Minas só chegou ao ataque aos 28 minutos com perigo após um chute forte de fora da área de Rudson, mas o goleiro Everaldo, outro esteve bem, fez excelente defesa.

Aos 32 minutos, o Funorte dá o troco e após boa triangulação do ataque do Formigão, Wellington Dias dribla o zagueiro Josimar e chuta para fora com perigo.

O Funorte chegava com mais perigo e aos 46 minutos, Everaldo lança Tiago Pit Bull, que toca para Berg que faz o pivô, gira em torno do zagueiro Bruno Maia e chuta no canto esquerdo do goleiro Denílson fazendo o segundo do time montes-clarense.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa complementar, o Funorte manteve o ritmo. O Mamoré pouco chegava ao ataque, apenas em bolas paradas. Aos 16 minutos, Tiaguinho é expulso. O técnico José Maria Pena para compor a lateral esquerda coloca Stanley no lugar de Wellington Dias.

Mesmo com um a menos, o Funorte não se abalou. Tiago Pit Bull e Berg continuavam dando trabalho à defesa do Mamoré, até que aos 20 minutos, Berg ganha do zagueiro Josimar, chuta forte, Denílson defende, mas a bola sobra para Tiago Pit Bull marcar o terceiro para o Funorte.

Com o terceiro gol, o Mamoré sofre mais um baque e não consegue mais criar. Picachu entra no lugar de Tiago Pit Bull e mantém a mesma rapidez no ataque. O Funorte à frente do placar, mesmo com a menos, administra e goleia por 3 x 0.

- Foi uma vitória importante. Jogar dentro de casa precisamos fazer o nosso dever de casa. Ainda falta muita coisa e estamos no caminho certo. Dentro de casa temos que impor o nosso ritmo e conseguimos fazer isso – diz o zagueiro Alex.

FICHA TÉCNICA

Funorte: Everaldo, Fabricinho (Diogo), Alex, Eddie e Tiaguinho, Marcelino, Andrezinho, Bob e Wellintgon Dias (Stanley), Berg e Tiago Pit Bull (Picachu). Técnico José Maria Pena.

Mamoré: Denílson, Juninho Lopes, Josimar, Bruno Maia (Wallace), Rafael, Guilherme, Saulo, Rudson (Hugo), Gilmar, Roney (Evandro) e Giovani. Técnico Adenilson Soares.

O público pagante foi de 350 pessoas e renda de R$ 2.750. (Reportagem: Heberth Halley)

SITE FLAGRA HOMEM COM O PINTO DE FORA

Um homem foi flagrado por câmeras do serviço Street View do Google enquanto tomava banho de sol sem as calças no quintal de casa, na cidade de Raahe, na Finlândia.

O homem só ficou sabendo que suas imagens estavam no site quando policiais entraram em contato com ele. A polícia finlandesa investiga se houve invasão de privacidade por parte do Google.
A foto mais explícita, em que o homem aparecia de frente, já foi retirada do ar, mas outras cenas do homem no quintal ainda podem ser vistas no site.


ELE DEIXOU 3 MIL REGADORES DE HERANÇA

Sabe o que o seu tio Ken deixou para você antes de morrer, Hilary? Três mil regadores... Sim, essa foi a parte da herança - ou seria presente de grego? - que coube a Hilary Taylor. Conhecido como Homem-regador, Ken Stickland morreu aos 78 anos. O local onde o idoso morava. em Great Yarmouth (Inglaterra). tinha regadores para todos os lados: estufa, galpão, jardim e até dentro de casa.
"Ele era uma pessoa fascinante. Começou a coleção em 2001, mas não tenho ideia por quê. Acho que ele queria manter a mente ocupada", disse a sobrinha, resignada.
Hilary não tem a menor ideia do que fazer com a herança. Em um dos regadores repousam as cinzas de Ken...

CARLINHA É SUCESSO COM ALGODÃO DOCE

Como faz todo ano, a dançarina Carla Perez abriu o sábado de carnaval em Salvador com o bloco infantil Algodão Doce. Vestida de super-heroína, ela recebeu os baixinhos para a folia no circuito Campo Grande. "Vim de 'As Três Espiãs Demais'. Adoro o desenho e sempre assisto com os meus filhos", disse ela, que este ano traz para o trio os palhaços Patati Patata, o apresentador Yudi e a madrinha Scheila Carvalho.

Para Carla, puxar o bloquinho vai além do trabalho. "É um prazer. "Sai todo tipo gente, quem pode e quem não pode pagar", opinou a loira, que levou os filhos, Camilly Vitória e Victor Alexandre, para curtir a folia.

UM RATO AMEAÇA FUGIR DE BRASÍLIA-DF...

MELHORES MENTES DE TODOS OS TEMPOS

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

TIRA MAMILOS E LÁBIOS PARA DESFILAR NUA

Terminou na tarde de segunda-feira a segunda e última operação plástica de Ângela Bismarchi para o carnaval. Em duas intervenções ousadas, a loira retirou os mamilos e parte dos grandes lábios vaginais, além de “lacrar” o órgão genital num procedimento conhecido como joint.
A modelo que no ano passado fez cirurgia para voltar a ser virgem, dessa vez foi mais longe, retirou totalmente a parte exterior da vagina e também os mamilos. A intenção é poder desfilar na Marquês de Sapucaí totalmente nua e sem a necessidade de tapa sexo.
De acordo com Wagner Moraes, marido e também médico cirurgião plástico de Ângela Bismarchi, o procedimento joint consiste em retirar parte dos grandes lábios vaginais e fechar o corte vaginal com uma cola especial, fazendo a vagina “sumir” “É indolor e totalmente reversível” disse Moraes. O médico explicou que os mamilos também foram retirados e guardados juntamente com os lábios da vagina em nitrogênio liquido, preservando assim totalmente a sua integridade.
Ângela, de 37 anos, se diz muito ansiosa para mostrar a novidade na avenida “Ficou lindo, totalmente exótico e bastante sensual. Está inchado ainda, mas dentro de duas semanas já poderei ver o resultado. Estou louca pra desfilar a novidade na Sapucaí”. Ângela ainda acrescentou que o procedimento foi mais um sonho realizado “Eu fiz isso pelos meus fãs, que eu adoro. E também é um grande sonho poder desfilar na avenida sem nenhuma conotação sexual, somente em louvor ao samba e ao meu corpo” revelou.
A modelo desfilará na Acadêmicos do Salgueiro, que será a quinta escola no domingo, 14. A escola também promete inovar fazendo uma homenagem para Michael Jackson na avenida.

DESFILE DO CARNAVAL DE BLOCOS EM MOC

A secretaria municipal de Cultura definiu a programação oficial do Carnaval de rua/2010, promoção da prefeitura de Montes Claros, a partir deste sábado, 13, na Avenida João Luiz de Almeida. O trecho, de quase 400 metros lineares, recebeu estrutura necessária para a festa, e conta inclusive com uma arquibancada para três mil pessoas – que não pagarão ingressos.

Ao todo, dez blocos caricatos estarão na avenida concorrendo a prêmios que somam R$ 17 mil: três da categoria iniciantes e sete na tradicionais

O prefeito Tadeu Leite abrirá os festejos, a partir das 21h, ao som do ritmo de maracatu, do projeto Famiguê, participando de desfile em carro aberto ao lado do rei momo Pablo Ruan, da rainha Mariana Macedo e das princesas Gláucia e Daniele.

Os blocos da categoria iniciantes - Montesclareou e Dandalunda - abrirão os desfiles, às 22h. Cada um terá 30 minutos para suas evoluções, que serão avaliadas por um corpo de cinco jurados.

Às 23h15, os blocos da categoria tradicionais iniciam suas apresentações. Cada um deles - Formigão, Feijão maravilha e Saci - terá um tempo maior, de 45 minutos, para suas evoluções.

No domingo, a programação terá início às 21h com o bloco Vilajarte, da categoria iniciantes. Em seguida, às 21h35, será a vez dos tradicionais - Academia da Vila, Leguedê, Só alegria e Tambor e lata - ganharem a pista.

Dia 15, segunda-feira, todos os dez blocos desfilarão sem o compromisso da avaliação, que será concluída pelos jurados dias 13 e 14. O primeiro a se apresentar, a partir das 20h30, será o bloco Vilajarte, seguido por Dandalunda, Montesclareou, Saci, Feijão maravilha, Formigão, Tambor e lata, Só alegria, Leguedê, e Academia da Vila.

Dia 16, terça-feira, a partir das 20h30, haverá o desfile dos vencedores em ambas as categorias, começando com o bloco dos iniciantes, que em conjunto terá 60 minutos para se apresentar. Em seguida, os tradicionais entram na passarela, também em conjunto, para um desfile final, com duração de 210 minutos. (Reportagem: Eduardo Brasil)

FESTIVAL DE PELADOS NA PISCINA DO BBB

Dicesar e Sérgio, do BBB, adoram ficar como vieram ao mundo na piscina da casa. Os dois resolveram ficar pelados mais uma vez dentro d'água na tarde desta quinta-feira, 11, e trocarem de sunga. Enquanto Dicesar foi mais discreto, Serginho se levantou e fez uma performance cruzando as pernas na borda da piscina, observado por Angélica, a única da casa a presenciar a brincadeira. "Água-viva exótica", brincou o maquiador.
Mais cedo, enquanto colocava o biquíni, Cláudia se descuidou e deixou o seio à mostra. O namorado na casa, Elieser, estava arrumando o top do biquíni e perdeu o controle. O brother ajudava a sister a vestir a peça e se descuidou. "Ih, soltou", disse. Cacau ficou nervosa com a situação e Elenita a ajudou a contornar o flagra.
O casal voltou ao clima de romance na última semana, após muita discussão e declarações do engenheiro agrônomo. Durante o rompimento, a mãe da sister contou que também torcia pelo “genro”. Já a mãe do rapaz acredita que ele esteja gostando de verdade de Cacau.

DESSAMARRA LADRÃO "EM NOME DE JESUS"

A dona de uma loja em Frisco (Texas, EUA) disse ter convencido um assaltante a se retirar do estabelecimento ao dizer “em nome de Jesus”.
Marian Chadwick disse que se manteve firme ao ver o assaltante lhe apontar uma arma e exigir dinheiro.
Segundo a americana, as palavras foram suficientes para que o homem mudasse de planos.
"Eu o amarro em nome de Jesus e do Espírito Santo", disse Marian quando o homem aumentou o tom da ameaça.
A comerciante contou que, então, o ladrão baixou a arma, recuou, deu as costas e deixou a loja.
"Foi como se toda a loja se enchesse com o poder de Deus", disse Marian após o assalto frustrado.
O incidente foi filmado por uma câmera de segurança.


PREFEITO PROÍBE FUNK E RAP NO CARNAVAL

O prefeito de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, proibiu foliões de ouvirem funk e rap neste carnaval. Quem desafiar a ordem pode parar na cadeia. José Neto, prefeito e dono de um dos maiores hotéis da cidade, proibiu canções que incitem a violência ou o desrepeito às autoridades.

A decisão foi tomada com apoio da Polícia Militar e da Justiça. Um dos objetivos é resgatar as marchinhas tradicionais do carnaval.

“São movimentos de massa muito condensados, que exigem uma estrutura melhor de coordenação, controle e segurança, que uma festa pública como o carnaval não nos permite adotar", diz o prefeito.

Quem for surpreendido ouvindo funk ou rap durante os dias de folia vai ter que desligar o som, ou vai parar na delegacia por cime de desobediência. O crime pode render até seis meses de prisão.

INÉDITO! GOVERNADOR DORME NO XADREZ

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), informou na noite desta quinta-feira (11), por meio da assessoria do STF, que não vai decidir nesta noite sobre o pedido de habeas corpus do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM). Arruda está preso desde a tarde desta quinta na Polícia Federal, em Brasília. Como o ministro não vai tomar a decisão nas próximas horas, o governador passará a noite preso. É a primeira vez que isto acontece na história do Brasil: um governador preso no exercício do mandato.

Arruda vai passar a noite na sala da diretoria ténico-científico da Polícia Federal. A sala não tem cama, apenas um sofá. A Polícia Federal não informou o tamanho da sala nem se há banheiro nela. Até as 22h40, Arruda não havia recebido a visita de familiares. À noite, o secretário de Transportes, Alberto Fraga, esteve com Arruda na PF. Ele disse que o governador estava “sereno” e “calmo”.

O decreto de prisão preventiva de Arruda foi expedido após parecer da Procuradora-Geral da República. Por 12 votos a 2, os ministros da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinaram a prisão do governador e de mais quatro pessoas envolvidas na tentativa de suborno do jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra.

Arruda teria proposto o pagamento de propina na tentativa de fazer com que Sombra mentisse em depoimento à Polícia Federal. O advogado do governador, Nélio Machado, afirma que Arruda está sendo submetido a constrangimento ilegal, pois a prisão, segundo ele, é "abusiva, ilegal e desnecessária". “Jamais se viu perseguição como a que vem atingindo há mais de dois meses o governador do Distrito Federal", afirma, em seu pedido de habeas corpus.

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

DECRETADA PRISÃO DE ARRUDA PANETONE

Por 12 votos a 2, os ministros da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiram nesta quinta-feira (11) pela decretação da prisão preventiva do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM), suspeito de envolvimento em esquema de corrupção que envolve membros do governo, deputados e empresários.

A Corte Especial do STJ também decretou a prisão de mais quatro envolvidos em suposta tentativa de suborno ao jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra. Arruda teria proposto o pagamento de propina na tentativa de fazer com que Sombra mentisse em depoimento à Polícia Federal. Havia um delegado presenciando a sessão. Assim que os ministros decidiram referendar a decisão de prender o governador, ele deu ordem aos agentes da PF para efetivarem a ordem de prisão.

De acordo com a decisão do STJ, também serão presos Rodrigo Arantes, sobrinho e secretário do governador, Welinton Moraes, ex-secretário de governo, o ex-deputado distrital Geraldo Naves (DEM), que agora é suplente, e Haroaldo Brasil Carvalho, ex-diretor da Companhia Energética de Brasília (CEB).

As prisões foram pedidas pela Procuradoria-Geral da República (PGR), sob o argumento de que Arruda e os demais estariam atrapalhando o curso das investigações sobre o chamado mensalão do DEM de Brasília.


O ministro do STJ Fernando Gonçalves, que preside o inquérito do mensalão do DEM, afirmou haver "indícios" que justificam a prisão preventiva do governador. "Há indícios de ameaça à ordem pública e à instrução criminal pela corrupção de testemunha", disse Gonçalves, em seu voto. "Está caracterizada a falsidade ideológica e corrupção de testemunha, o que justifica a prisão preventiva", disse o ministro.

Em parecer enviado ao STJ, assinado pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e pela subprocuradora Raquel Dodge, que atua no caso, ambos defendem que as prisões são necessárias para que sejam mantidas a “ordem pública a instrução criminal”.

TENTATIVA DE SUBORNO

Na quarta-feira (3), o funcionário aposentado da Companhia Energética de Brasília (CEB) Antonio Bento da Silva, suposto emissário do governador Arruda, foi preso em flagrante pela Polícia Federal ao tentar subornar Edson Sombra. O jornalista denunciou o caso à Polícia Federal e fez gravações do processo de negociação.
Em depoimento à PF, Sombra disse que Arruda, através do intermediário, teria proposto R$ 1 milhão, uma conta garantida no Banco de Brasília, e verbas para o jornal do qual é dono, em troca de apoio para prejudicar a Operação Caixa de Pandora, que investiga o suposto esquema de corrupção no DF.
Bento confirmou à PF que entregou dinheiro a Sombra. No entanto, ele disse que a articulação foi feita por Rodrigo Arantes, sobrinho e secretário particular do governador.

Os vídeos gravados por Sombra revelam a negociação de valores a serem pagos em troca de um documento no qual o jornalista afirmaria serem falsas as imagens divulgadas por Durval Barbosa, que mostram o governador, membros do governo e deputados distritais recebendo maços de dinheiro.

MCQUEEN TERIA SE MATADO. SABE QUEM É?

Alexander Mcqueen e modelo no final da temporada redy-to-wear primavera-verão 2000.

Aos 40 anos de idade, o estilista Alexander McQueen foi encontrado morto nesta quinta (11), com sinais de suicídio - informações não confirmadas falam em enforcamento. Serviços de emergência foram chamados à sua casa, em Londres, mas não encontraram o estilista com vida. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, a morte se deu pouco mais de uma semana após o falecimento da mãe do estilista, no dia 2.
"Em nome da família de Lee McQueen, Alexander McQueen hoje anuncia a trágica notícia de que Lee McQueen, o fundador e estilista da marca Alexander McQueen foi encontrado morto em sua casa. Neste momento é inapropriado falar sobre esta trágica notícia mais do que estamos arrasados e dividindo um sentimento de choque e pesar com a família de Lee", diz o comunicado oficial da marca.
McQueen apresentaria sua coleção outono-inverno 2010/2011 no dia 9 de março, na Semana de Moda de Paris. Em seu último desfile, McQueen surpreendeu público e crítica ao levar para a passarela os chamados sapatos-alien, plataformas com mais de dez centímetros de altura de design impressionante. A rainha da irreverência fashion na música pop, Lady Gaga logo aderiu ao modelo, no clipe de “Bad Romance”.
Um dos estilistas mais inovadores de sua geração. É assim que muitos experts em moda descrevem Alexander McQueen. Editora da “Vogue” britânica, Alexandra Shulman falou à agência de notícias AP sobre o estilista, encontrado morto nesta quinta (11) em sua casa.

"Alexander McQueen influenciou toda uma geração de designers. Sua imaginação brilhante não conhecia limites e coleção após coleção ele mostrava desenhos extraordinários. Por um lado, era um mestre da fantasia, criava desfiles impressionantes, que misturavam design, tecnologia e performances; por outro, era um gênio moderno da estética gótica que foi adotada por mulheres em todo o mundo. Sua morte é uma perda enorme para quem o conheceu e para muitos que não o conheceram."

O BRASIL QUE SE COMUNICA NAS PLACAS

ELE ACHAVA QUE TINHA UMA TATOO LEGAL...

...até ser mandado para a penitenciária de segurança máxima de Brejo das Almas.

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

BAIRRO "DECRETA" ESTADO DE EMERGÊNCIA

Nunca antes na história desta cidade aconteceu um fato como este: cansado de ouvir promessas não atendidas pelos poder público, principalmente a prefeitura de Montes Claros, o presidente da Associação de moradores do Bairro Santa Rafaela, Jorge Farinha (foto), colocou a comunidade em estado de emergência.


- A população entendeu que, a esta altura dos acontecimentos, é hora de dar um basta a esse abandono e chamar os responsáveis públicos a assumirem as suas responsabilidades – diz Jorge Farinha, ao encaminhar uma carta de intenções à câmara municipal, dando conta da decisão.

Ele enumera, entre outros, os seguintes problemas enfrentados pelos moradores, apesar das incontáveis promessas de solução feitas (e não cumpridas) pelo prefeito Tadeu Leite:

a) ruas praticamente intransitáveis;

b) falta de coleta de lixo;

c) presença ameaçadora de escorpiões, cobras, ratos e outros bichos peçonhentos;

d) sujeira generalizada nas vidas públicas ainda transitáveis;

e) proliferação do mosquito da dengue;

f) falta de segurança;

g) deficiência do transporte coletivo urbano.

SAI HOJE SENTENÇA CONTRA HOMEM QUE TRANSAVA DROGADO EM PÚBLICO

Um australiano foi acusado de fazer sexo em público com uma mulher num posto de combustível na cidade de Darwin, Território do Norte (Austrália), informou o site do jornal "Northern Territoy News".

Lionel Mark William Spratt foi considerado culpado nesta terça-feira (9) por atentado ao pudor em setembro de 2009. A Justiça vai divulgar sua sentença nesta quarta-feira.
O advogado de defesa tentou argumentar que seu cliente estava sob o efeito de drogas na ocasião e foi abusado sexualmente por uma amiga que dirigiu seu carro até um posto de combustível próximo ao Rio Adelaide e lá teria sentado em seu colo.
Um funcionário do posto flagrou o casal e argumentou junto da promotoria que pôde ver a mulher e Spratt se beijando calorosamente e fazendo movimentos sexuais dentro do automóvel.

BEYONCÉ SE ASSUSTA COM ASSÉDIO DE FÃS

Na tarde desta quarta-feira, 10, Beyoncé subiu o Corcovado para visitar o Cristo Redentor antes de ir embora do Rio de Janeiro. Foi o primeiro passeio turístico da cantora na cidade, e a visita foi rápida: ela ficou apenas cerca de dois minutos por lá - a cantora se assustou com a presença de muitos fãs e fotógrafos.

Beyoncé estava cercada por seguranças, que agradeciam a todos, mas botavam a mão nas frentes das câmeras, para evitar fotos.

A cantora fez dois shows na cidade, nos dias 7 e 8, e nesta terça, 9, gravou um clipe com Alicia Keyes no Morro da Conceição, no Centro do Rio - em uma das cenas, ela usou uma fantasia de passista de escola de samba, mas evitou o biquininho.

Beyoncé é esperada para um show em Salvador na noite desta quarta-feira, 10, que terá abertura de Ivete Sangalo.


SUSPENSO REVERENDO DAS 2 MULHERES

O reverendo Stephen Smith foi suspenso por seis meses pela Igreja Anglicana. O motivo: "comportamento inapropriado".
Explica-se: a autora da denúncia foi Kerry Lansfield, que era namorada do vigário de Cardington (Inglaterra). Depois de muito desconfiar, Kerry (a loura na foto) descobriu que o religioso tinha uma “namorada secreta”. Desgostosa, Kerry foi chorar suas mágoas de traída com os líderes da Igreja.
Smith conheceu Kerry na própria paróquia. O caso, de "intensa atividade sexual", durou dois anos. Segundo a inglesa, o vigário era “um animal na cama”.

"Pensei que fôssemos nos casar. Ele era um animal na cama e muitas vezes me levava à sua casa para transar", contou Kerry, segundo o "Daily Express".
A mulher disse que o reverendo se sentia culpado depois que eles tinham relação sexual e rezava para se sentir mais confortável com a sua fé.

"Eu confiei nele e ele me traiu", desabafou Kerry. Provavelmente para se sentir mais confortável, Smith terminou o relacionamento com Kerry e assumiu a "namaorada secreta", hoje sua esposa (primeira foto).

TORRA 28 MILHÕES DA LOTERIA NA GANDAIA

Há oito anos, Michael Carroll faturou o equivalente a 28 milhões de reais em uma loteria no Reino Unido. Hoje, o britânico de 26 anos está absolutamente falido, sem nenhum tostão.
Michael, que vive em Norfolk (Inglaterra), torrou a fortuna em drogas, jogatina e prostitutas - segundo ele, "milhares" delas.
Mas o falido se diz feliz atualmente com o auxílio-desemprego de cerca de 130 reais semanais que o governo lhe concede. E quer o seu emprego de catador de lixo de volta.
"A festa acabou e estou de volta à realidade. Não tenho duas moedas para segurar e é assim que gosto. Achei mais fácil viver com 130", comentou ele ao "Daily Mail".
No fim de 2003, no auge da nova vida de milionário inconsequente, o britânico gastava 6 mil reais com cocaína todo dia. Na confortável casa comprada com o prêmio, Michael costumava dar festas "0800" regadas a bebidas e sexo. O ex-gari chegava a dormir com quatro garotas de programa por noite. Em 2004, chegou a ser preso por abuso de drogas.
"Comecei a pensar em apenas três coisas: drogas, sexo e ouro", relatou Michael, que disse também ter sido bastante generoso com amigos e familiares, dando-lhes quase metade da fortuna. Para o time do coração, o Rangers, também sobrou uma parcela: R$ 3 milhões.


DESCOBERTA EM JERUSALÉM ESTRADA DE GRANDES LADRILHOS FEITA HÁ 1.500 ANOS

Escavações na Cidade Antiga de Jerusalém confirmaram a existência de uma via pública construída há 1.500 anos que aparece descrita no "mapa de Madaba", um mosaico antigo encontrado na igreja homônima, na Jordânia, que mostra a Jerusalém do período bizantino.

Nele, aparece uma porta no oeste da cidade que levava a uma única via pública. "Após retirar várias camadas arqueológicas, a uma profundidade de 4,5 metros, descobrimos para nossa surpresa os grandes ladrilhos que pavimentavam a via", anunciou o diretor de escavações da Autoridade para Antiguidades de Israel, Ofer Sion.

Ao longo dos anos, os arqueólogos descobriram vários vestígios de prédios importantes de Jerusalém descritos no mosaico. Seu autor deu destaque especial, evidentemente, às igrejas da cidade.

Ainda foram encontrados grandes paralelepípedos de pedra com mais de um metro de comprimento e rachados pela passagem dos anos, além de uma cimentação, uma calçada e uma fila de colunas cuja origem ainda está sendo investigada.

Nas escavações foram descobertos inúmeros objetos de ourivesaria, vasilhas, moedas e cinco pequenos pesos de bronze que os comerciantes utilizavam para pesar metais preciosos.



ÁRABE ANULA CASAMENTO COM MULHER DE BARBA E VESGA QUE SE ESCONDIA SOB VÉU

Um embaixador árabe anulou o casamento depois que descobriu que a futura esposa, que vestia o niqab (véu integral), tinha barba e era vesga, informa o jornal "Gulf News".
O diplomata casaria com uma cidadã de um país do Golfo Pérsico, da qual havia recebido fotos enviadas pela família desta, que eram na realidada de uma irmã da futura esposa, segundo o jornal.
Durante os raros momentos de encontro com a noiva, o embaixador não conseguiu ver o rosto da mulher, que vestia o niqab.
Após a assinatura dos documentos do casamento, o embaixador descobriu "ao tentar beijar a esposa que ela tinha barba e era vesga", segundo o Gulf News.
Ele processou os futuros sogros por ter sido enganado e o tribunal decidiu a favor do divórcio, informa o jornal, que não revela a nacionalidade do diplomata nem a da breve esposa.

BANDIDOS USAM CARRETA PARA ASSALTAR

Ladrões utilizaram uma carreta para fechar a Avenida Morumbi durante uma tentativa de roubo a caixas eletrônicos de uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (10). A Polícia Militar chegou antes de os caixas serem arrombados, mas os assaltantes conseguiram fugir.

Os criminosos chegaram fortemente armados, inclusive com uma metralhadora, e pararam uma carreta que passavam pela avenida para bloquear o trânsito.

Eles também dominaram funcionários de um posto de combustíveis e de uma farmácia que fica ao lado do banco. Eles chegaram a quebrar os vidros da área que dá acesso aos caixas eletrônicos, mas fugiram em cinco carros com a chegada da polícia, deixando para trás ferramentas e a carreta no meio da Avenida Morumbi. A chave do veículo foi levada.

“Foi rápido demais, renderam a gente, não deu para ver nada”, disse o funcionário do posto, que foi rendido.

Durante a fuga, um carro de uma empresa de segurança que passava pelo local foi atingido por tiros. Ninguém ficou ferido.
O sentido Marginal Pinheiros da avenida chegou a ser totalmente bloqueado. Por volta das 6h30, os motoristas conseguiam passar por apenas uma faixa, e enfrentavam lentidão no local.

VÔLEI DE MOC PERDE PARA O SESI-SP: 2x3

Em partida válida pela 1ª rodada do segundo turno da Superliga Masculina, o Montes Claros Funadem encarou o Sesi/SP, sendo superado pela equipe paulista por 3 sets a 2, com parciais de 25/20; 22/25; 21/25; 25/16 e 15/13, em 1h57, no ginásio do SESI, na Vila Leopoldina (SP).

As equipes mostraram regularidade em toda a partida, mas o Sesi soube aproveitar dos erros do Montes Claros, principalmente no primeiro set. Já no segundo e terceiro sets, o Montes Claros apresentou uma melhora no saque, facilitando os fundamentos de bloqueio e defesa. A melhora não se manteve nos sets seguintes e já no 4º set, o Sesi se valeu das mudanças táticas e os mineiros tiveram dificuldades para neutralizar o poderio do bloqueio de Filipe e Gustavo.

Nosso saque não funcionou bem numa partida em que encaramos uma equipe candidata ao título. Agora é hora de assimilar a derrota e partir para o nosso próximo desafio contra o Pinheiros,” resumiu Diogo, ponta do Montes Claros Funadem.

O Funadem volta a jogar nesta quinta, 11, às 20h30, contra o Pinheiros/Sky, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

terça-feira, fevereiro 09, 2010

CRUZEIRO PERDE 3 PONTOS NO MINEIRO

Na véspera da estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores, o Cruzeiro sofreu uma derrota no Campeonato Mineiro. E o revés aconteceu fora dos gramados. Na noite desta terça-feira, o clube foi punido em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de Minas Gerais e perdeu os três pontos conquistados pela primeira rodada do Estadual, quando goleou o Uberlândia por 6 a 0.

O Cruzeiro foi punido por ter relacionado o atacante Wellington Paulista de forma irregular. O jogador foi expulso no último jogo do Mineiro de 2009 e deveria cumprir a suspensão na primeira rodada deste ano. O clube relacionou o jogador acreditando que convenceria o TJD de que a pena foi convertida em ações sociais. No entanto, o órgão não aceitou a explicação e ainda aplicou uma multa de R$ 100.

Mesmo sem Wellington Paulista ter entrado em campo contra o Uberlândia, os três pontos perdidos pelo Cruzeiro derrubaram o time da vice-liderança para a sétima posição na tabela do Mineiro. Agora, a equipe soma apenas três pontos em três jogos e viu seu saldo cair de 5 gols para um gol negativo.

A boa notícia desta terça para o Cruzeiro ficou por conta da absolvição do zagueiro Thiago Heleno, que foi julgado no mesmo TJD por sua expulsão na derrota por 3 a 0 para o Ipatinga. Como o defensor já cumpriu a suspensão automática na vitória por 4 a 2 sobre o Villa Nova, na última rodada, ele está livre para atuar pelo Estadual.