quarta-feira, fevereiro 10, 2010

VÔLEI DE MOC PERDE PARA O SESI-SP: 2x3

Em partida válida pela 1ª rodada do segundo turno da Superliga Masculina, o Montes Claros Funadem encarou o Sesi/SP, sendo superado pela equipe paulista por 3 sets a 2, com parciais de 25/20; 22/25; 21/25; 25/16 e 15/13, em 1h57, no ginásio do SESI, na Vila Leopoldina (SP).

As equipes mostraram regularidade em toda a partida, mas o Sesi soube aproveitar dos erros do Montes Claros, principalmente no primeiro set. Já no segundo e terceiro sets, o Montes Claros apresentou uma melhora no saque, facilitando os fundamentos de bloqueio e defesa. A melhora não se manteve nos sets seguintes e já no 4º set, o Sesi se valeu das mudanças táticas e os mineiros tiveram dificuldades para neutralizar o poderio do bloqueio de Filipe e Gustavo.

Nosso saque não funcionou bem numa partida em que encaramos uma equipe candidata ao título. Agora é hora de assimilar a derrota e partir para o nosso próximo desafio contra o Pinheiros,” resumiu Diogo, ponta do Montes Claros Funadem.

O Funadem volta a jogar nesta quinta, 11, às 20h30, contra o Pinheiros/Sky, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

0 comentários: