sábado, julho 05, 2008

VOCÊ AINDA TEM DÚVIDA, MINHA FILHA?

Sobrinha de um dos símbolos sexuais mais desejados de todos o tempos, Caroline Miranda, sobrinha de Gretchen, deu uma declaração bombástica à revista VIP de junho: é virgem! Isso mesmo! Aos 19 anos, a moça que começa a fazer carreira como cantora funk, e a explorar a sensualidade do corpão que tem, jura que se mantém pura, e que não sente pressão para mudar isso mesmo tendo virado um símbolo sexual. "Vou tentar achar a pessoa certa e, quando acontecer, vai acontecer independente de carreira".
Além das declarações de Caroline, que andou pleiteando o título de Rainha do bumbum da tia , a revista traz um ensaio com ela em clima de fetiche. Nas fotos, ela aparece como empregada doméstica, e até simulando passos de "Pole Dance". Haja coração!
O posto de Rainha do Bumbum andou sendo disputado entre a Mullher melancia e a sobrinha de Gretchen, Caroline Miranda, mas o fato é que a herdeira do “Piripiri” vai para a capa da 'Sexy' carregando o título. As fotos para a próxima edição da revista já estão sendo produzidas no litoral paulista com Caroline, que tem 19 anos, 118 cm de bumbum – contra 121 da rival – e afirma ser virgem.

INGRID É FINALMENTE LIBERTADA NA SELVA

O ministério colombiano da Defesa divulgou nesta sexta-feira (4) as primeiras imagens do resgate da ex-candidata presidencial Ingrid Betancourt.
Ingrid, três cidadãos americanos e 11 militares colombianos foram libertados na quarta-feira (2) em uma operação do Exército da Colômbia, que disse ter enganado os guerrilheiros.
O vídeo da operação, com três minutos, foi apresentado pelo ministro Juan Manuel Santos em uma entrevista em Bogotá.
Na gravação, realizada pelo comando militar que executou o resgate e que se fez passar por uma organização humanitária fictícia em missão para transportar os reféns de um lugar a outro na selva, os prisioneiros podem ser observados a caminho da entrada de um helicóptero.
Nas imagens, editadas para proteger a identidade dos militares de inteligência e sob a observação dos supostos integrantes da missão humanitária, também aparece o helicóptero militar encoberto, pintado de branco e vermelho, mas sem nenhum emblema de alguma organização internacional. A gravação também mostra vários guerrilheiros armados com fuzis e vestidos com uniformes camuflados em meio a um campo de folhas de coca, onde aterrizou a aeronave para recolher os reféns. Eles ficaram em terra logo após os prisioneiros entrarem a bordo, junto de dois líderes rebeldes que tinham a responsabilidade de cuidar deles.
Versão sob suspeita
A divulgação do vídeo ocorre no mesmo dia em que a imprensa levantou dúvidas sobre a autenticidade da operação e insinuou que o governo colombiano teria pago US$ 20 milhões pela soltura dos reféns.
"Isso é absolutamente falso", disse o ministro.
Santos também disse que o governo dos Estados Unidos havia sido informado da operação uma semana antes, e que Washington a aprovou, mas negou ter recebido ajuda direta dos EUA ou de Israel.
O ministro também disse que as Farc estão "alquebradas e debilitadas". Segundo ele, os guerrilheiros "têm sérios problemas de comando, de controle e de comunicação".

FILHA DE MONIQUE E BÁRBARA COMO A MÃE

Nova contratada da “40 Graus Models & Acting” , Bárbara Evans posou nesta sexta-feira, 4, para o book da agência de Sérgio Mattos . A filha de Monique Evans começou a se maquiar ao meio-dia e depois seguiu para a grife Santa Ephigênia onde selecionou as roupas. As fotos de Bárbara no Mirante do Leblon, no Rio, e na pérgula do Hotel Copacabana Palace são de Júnior Fernandes.

B & B: ESTA MULHER GOSTA DE SEXO DEMAIS

Natália Casassola se reuniu na terça-feira,1, com a imprensa para apresentar o seu ensaio para a "Playboy", que chega às bancas no próximo dia 8, data do aniversário da gaúcha.
Durante a coletiva Natália não teve papas na língua, característica comum a modelo, e disse que é muito bom ser chamada de gostosa.
"Foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei. Posar para a "Playboy" é o sonho de qualquer mulher brasileira. É muito bom ser chamada de gostosa!"
As fotos assinadas por JR Duran foram feitas na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, onde a gaúcha enfrentou temperaturas baixíssimas, mas que não a incomodaram tanto.
"O frio tem suas vantagens, pois deixa o corpo da mulher mais firme, o peito fica durinho, né?"
O jeito irreverente da moça continuou durante a coletiva. Natália Casassola que falava com naturalidade sobre sexo no "Big Brother Brasil" disse que gostaria de comandar um programa sobre o tema e ainda disparou:
"Quero vencer esse tabu de que falar de sexo é vulgar. Sexo é natural, é gostoso tanto de falar, como de fazer. Quando eu falei no BBB que gostava de tapinha, não sei o que as pessoas acharam, mas eu acho que 99% das mulheres gostam".

quarta-feira, julho 02, 2008

CLONE DE RONALDINHO RECUSA PROPOSTAS

O mexicano Giovani dos Santos, o "clone de Ronaldinho Gaúcho", afirmou nesta segunda-feira ao tablóide "The Sun" que recusou propostas do Chelsea e do Manchester United antes de fechar com o Tottenham.
De acordo com o atacante, que é filho de um ex-jogador brasileiro chamado Zizinho, o técnico espanhol Juande Ramos o convenceu a aceitar a proposta do Tottenham em vez de ir para um dos atuais gigantes do futebol inglês.
- Eu queria jogar mais e o Tottenham me deu esta oportunidade. Tive boas ofertas de Manchester United, Chelsea e Ajax, mas adorei as idéias de Juande Ramos. O técnico foi a chave para a minha transferência - disse.
Aos 19 anos, Giovani era considerado uma das principais revelações do Barcelona. Porém, não teve muitas chances na equipe principal e acabou sendo negociado após a temporada 2007/2008.
- Eu quero ser uma das estrelas do campeonato inglês. Esta é a razão de eu ter saído do Barça - concluiu.

PEIXE MORRE PELA BOCA NA ALEMANHA

A tentativa de comer uma bola de futebol matou um peixe-gato na Alemanha. Segundo a publicação “Spiegel Online”, um policial que patrulhava a área do acidente classificou esse como o caso mais estranho já visto em 30 anos de profissão.
O peixe com dois metros de comprimento foi encontrado morto, boiando, depois que a bola entalou em sua boca, impedindo o animal de respirar. Ele foi achado nesta segunda-feira (30), em uma barragem do Rio Main, com os dentes cravados na bola de plástico. “O animal mordeu a bola e morreu sufocado”, explicaram as autoridades em comunicado. “Nunca vi nada parecido em 30 anos de trabalho”, disse Reiner Jünger, da polícia, segundo o Spiegel.
De acordo com ele, o peixe-gato está entre os maiores predadores de água doce. Essa espécie fica no leito do rio aguardando suas presas para atacar na superfície.

ESPANHA ASSUME PONTA. BRASIL CAI

A Espanha, que no domingo passado conquistou a Eurocopa, chegou no mês de julho pela primeira vez à liderança do ranking de seleções da Fifa, divulgado nesta quarta-feira. Com o triunfo sobre a Alemanha por 1 a 0 na final, a seleção espanhola pulou do quarto para o primeiro lugar. Esta é a primeira vez que a Espanha ocupa a liderança do ranking da Fifa, criado em agosto de 1993.
A seleção brasileira, que acumulou fracassos nas últimas partidas disputadas, caiu do segundo para o quarto lugar na lista da Fifa. A vice-liderança do ranking é ocupada pela Itália, enquanto na terceira posição aparece a Alemanha.
O quinto lugar ficou com a Holanda, que brilhou na fase de grupos da Eurocopa, mas foi surpreendentemente eliminada pela Rússia nas quartas-de-final da competição. Em sexto aparece a Argentina, que também não vive boa fase e despencou cinco posições no ranking da Fifa.
O Uruguai é a terceira melhor seleção sul-americana na lista divulgada nesta quarta-feira, ao ganhar quatro posições para ficar em 22º.
Os dez primeiros do ranking de julho da Fifa
1º) Espanha - 1.557 pontos
2º) Itália - 1.404
3º) Alemanha - 1.364
4º) Brasil - 1.344
5º) Holanda - 1.299
6º) Argentina - 1.298
7º) Croácia - 1.282
8º) República Tcheca - 1.146
9º) Portugal - 1.104
10º) França - 1.053

segunda-feira, junho 30, 2008

SERÁ DO PSDB O VICE DE RUY MUNIZ

A executiva municipal do PSDB decidiu ontem à noite, segunda-feira, pelo apoio ao deputado estadual Ruy Muniz, candidato a prefeito pelo DEM. Todavia, durante todo o dia, sua sede no Bairro Todos os Santos foi ocupada por membros do diretório do PMDB, inclusive seu candidato a prefeito, o deputado estadual Tadeu Leite, e o seu presidente, vereador Athos Mameluque. É que o PMDB trabalhava com números que indicavam uma vitória por quatro a três.
No final, depois de mais de duas horas de reunião, o partido do governador Aécio Neves decidiu, por unanimidade, pelo apoio ao deputado Ruy Muniz. A decisão foi prontamente homologada por 25 dos 30 membros de seu diretório, sendo que o PSDB indicou três nomes para compor como vice a chapa com o DEM: a deputada Ana Maria, o ex-deputado Roberto Amaral ou o empresário Henrique Sapori.
Uma vez sacramentado o apoio, o candidato Ruy Muniz disse que o PSDB é a representação partidária do governador Aécio Neves, com quem tem plena sintonia, razão pela qual a composição é fundamental para suas pretensões de chegar à chefia do executivo. O parlamentar lembrou, ainda, que sua candidatura sai na frente, por contar com a participação da maior parte da Bancada do Norte, ou seja, Ana Maria (PSDB), Elbe Brandão (PSDB) e Carlos Pimenta (PDT).

CHINÊS USA VASO SANITÁRIO COMO PRATO

Restaurante chinês mostra uma sobremesa de sorvete servida dentro de uma miniatura de vaso sanitário. O restaurante da cidade de Hangzhou tem a decoração inspirada no visual de um banheiro. O estabelecimento começou a funcionar no dia 1º de junho.

Consumidores comem suas refeições em cadeiras decoradas como assentos de privadas no restaurante chinês decorado como banheiro.

CONHEÇA A NOVA EMBALAGEM DE LEITE

A dona-de-casa Amy Wise reclama das novas embalagens de leite, com design inovador, mais redondas e largas do que as jarras tradicionais americanas. "Derramam leite por todo lugar", disse.
Segundo especialistas ouvidos pelo jornal americano "The New York Times", a nova embalagem é uma forma de respeitar o meio ambiente e cortar gastos para os fabricantes de leite.

GALO CONTINUA EM JEJUM FORA DE CASA

Na estréia do técnico Paulo César Gusmão, o Figueirense empatou por 1 a 1 com o Atlético Mineiro de Alexandre Gallo, que treinou o time catarinense no início do Brasileirão.
Com o resultado deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, as equipes seguem com apenas duas vitórias cada. O Figueira chegou aos nove pontos e está em 13º na classificação, enquanto o Galo, em 11ª lugar, agora acumula dez pontos.
Os gols da partida foram marcados por Marquinho e Petkovic.
Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Vasco, e o Galo encara o Palmeiras, em casa.

CRUZEIRO FICA NO 1x1 CONTRA O SÃO PAULO

Charles, do Cruzeiro, tenta ataque cercado por Borges e Hugo do São Paulo

Em um jogo bastante equilibrado, onde cada equipe fez um gol em cada tempo, Cruzeiro e
são Paulo empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão 2008.
Guilherme abriu o placar para a Raposa, e Borges empatou no início da etapa final. Foram os primeiros pontos perdidos da equipe mineira dentro de casa, onde o clube estrelado também não havia sofrido gol até então.
O resultado deixa a equipe anfitriã com 17 pontos, mas com os demais resultados da rodada, a Raposa permanece em terceiro lugar. O Tricolor Paulista agora soma 13 pontos, caindo uma posição, para o sétimo lugar.
O próximo compromisso do Cruzeiro é no sábado, dia 5, fora de casa, diante do Sport, na Ilha do Retiro. No dia seguinte, o São Paulo recebe o Ipatinga, no Morumbi.

domingo, junho 29, 2008

ELA QUER TER OS MAIORES SEIOS DO MUNDO

Sabrina em 1989 (à esq.), e em foto tirada em 2007: 7 litros de silicone
Sabrina Sabrok nasceu em Buenos Aires em março de 1976. Desde cedo estudou canto e teatro. Tornou-se modelo e atriz, sempre magrinha, alta (1,75 m) e praticamente sem seios.
Nos anos 90, Sabrina mudou-se para o México para tentar a carreira na televisão. Fez anúncios para grandes marcas multinacionais. Mas as coisas ainda não estavam como ela queria. Então decidiu dar ao corpo, artificialmente, as curvas que a natureza negou. Deixou o cabelo crescer, colocou preenchimento nos lábios e iniciou sua obsessão por peitos cada vez mais descomunais.
Sabrina começou a chamar a atenção, e foi convidada para participar do “Big Brother VIP” mexicano. No programa, ela não pensava duas vezes para aparecer de topless com seu novo visual turbinado.
Em cerca de 15 anos, fez mais de 30 cirurgias. “Tenho fixação por seios grandes”, confessa. Em fevereiro de 2006, a argentina atingiu inacreditáveis 7 litros de implantes, e se tornou a mulher mais siliconada da América Latina.
Sabrina apresenta dois programas de televisão no México e faz turnês “musicais e sexuais” com seu grupo, o Sabrina Sabrok (que nasceu em 1996 e se chamava Primeras Impresiones). Em abril de 2008, foi coroada Rainha da Comunidade Gay na Cidade do México.
Recentemente, em visita ao Peru, Sabrina confirmou sua intenção de aumentar o busto. “Agora meus seios pesam 3,5 quilos cada, mas logo aumentarei um quilo em cada um”, declarou, ao desembarcar no aeroporto de Lima.
Seu objetivo é o recorde mundial – apesar de os médicos acharem que o corpo da ex-magrinha não agüenta mais uma cirurgia. Desde que pôs os implantes atuais, ela tem que fazer exercícios especiais para a musculatura das costas e só consegue dormir quase sentada.
A recordista nacional, a capixaba Sheyla de Almeida, entrou para o Guinness Brasil em janeiro de 2008, quando implantou próteses de 1,8 litro em cada lado. Para não deixar a rival argentina abrir muita vantagem, Sheyla anunciou a colocação de 2,5 litros em cada seio.

MINISTROS DEITAM E ROLAM NO ARRAIÁ DE LULA

Ministro da Pesca, Altemir Gregolin, chega à Granja do Torto, neste sábado, para participar da festa no Arraiá do Torto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu, nesta noite de sábado, ministros e convidados na já tradicional Festa Junina da Granja do Torto, residência de campo da Presidência da República.
Entre os presentes estão o vice-presidente da República, José Alencar, e os ministros Guido Mantega (Fazenda), Dilma Rousseff (Casa Civil), Celso Amorim (Relações Exteriores), José Gomes Temporão (Saúde), Hélio Costa (Comunicações), Nelson Jobim (Defesa), Orlando Silva (Esporte) e Altemir Gregolin (Pesca).
O candidato a vice-prefeito de São Paulo, na chapa de Marta Suplicy (PT) deputado Aldo Rebelo (PC do B - SP), também compareceu à festa.
Programado para começar às 20h, o "arraiá" oficial só começou a receber a maioria dos convidados a partir das 20h30. Porém, o primeiro deles, o chefe de Gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, chegou antes, às 19h50.
A maioria dos ministros, como o da Pesca, Altemir Gregolin, compareceu vestida a caráter. Orlando Silva, do Esporte, usava um chapéu de palha. O novo ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, usava bigode desenhado à caneta.
O menos caracterizado dos convidados era o ministro da Secretaria de Planejamento Estratégico, Mangabeira Unger, que dispensou os trajes típicos e estava de camisa e paletó. Mangabeira também destoou dos demais por ser o único dos convidados a chegar em carro oficial.
Organizado pela primeira-dama, Marisa Leticia, o 'Arraiá' da Granja do Torto é realizado anualmente desde o início do primeiro governo Lula, em 2003. Nos bastidores do Palácio do Planalto, havia expectativa, nas últimas horas, de que a festa pudesse ser cancelada em razão do luto oficial decretado pelo presidente Lula, após a morte da ex-primeira dama Ruth Cardoso.

A ONDA AGORA É A MULHER MELÃO. OLHA SÓ!

Renata Frisson, a Mulher Melão, ainda não está satisfeita com suas curvas. Se não bastassem os 500 ml de silicone nos seios, a cintura de 63 cm e 105 de quadril para 1,63 m de altura, a dançarina vai dar uma recauchutada no corpo.
Amanhã, segunda-feira, ela se submete a uma lipo na cintura. Acha que Renata vai ter tempo para se recuperar do procedimento? Nada disso! Na sexta-feira, 4, ela retorna com tudo aos ensaios com MC Frank, com quem fez o Quica o Melão. A moça está quase fera na coreografia.

MULHER MELANCIA LEVA GARRAFADA

Depois de parar a praia da Barra, pedalando de biquíni, Andressa Soares, a Mulher Melancia, volta a ser notícia. Gravando um quadro para um programa de TV, ela voltou à favela Tavares Bastos, onde fez as fotos da primeira Playboy. Desta vez, porém, Andressa não foi bem recebida. No meio da gravação, um morador jogou um garrafa de vidro em sua direção e ela acabou cortando o pé.
Andressa foi levada para um clínica num bairro próximo e acabou levando cinco pontos, sendo liberada em seguida. O agressor foi encaminhado para a 9ª DP (Catete), onde contou que estava incomodado com a gravação na porta de sua casa porque sua mulher estava doente. Testemunhas, porém, alegam que a mulher do rapaz estava com ciúmes de Andressa.