sábado, maio 05, 2012

ESTE HOMEM TEM O PIOR EMPREGO DO MUNDO. ECO!

Não há dúvida, esse homem ganhou o "prêmio". Ele tem o pior emprego do mundo.
Zhang Bangsheng, de 50 anos, tem uma atividade pra lá de estranha e bizarra. O trabalho do tratador no zoo de Wuhan (China) é lamber o bumbum de um macaco até que ele possa defecar. O trabalho dura cerca de uma hora...
O macaco Langur é muito pequeno e frágil para o uso de medicamento a fim de aliviar o intestino. A única forma de fazê-lo defecar é o que Zhang faz, segundo reportagem do site "China Smack".
Sorte que o macaquinho, que está sob ameaça de extinção, só come um caroço de amendoim por vez.

ESTA MULHER TEM O NOME MAIS LONGO DO MUNDO. LEIA

Uma mulher de Hartlepool, no Reino Unido, adotou o nome mais longo do mundo, com 161 palavras. Dawn McManus decidiu mudar o nome para encorajar a doação para a instituição "Red Dreams", que ela criou após a morte do seu filho. Nome gigante conta com 895 caracteres sem espaço, segundo o jornal "Hartlepool Mail".
Agora, ela se chama Red Wacky League Antlez Broke the Stereo Neon Tide Bring Back Honesty Coalition Feedback Hand of Aces Keep Going Captain Let’s Pretend Lost State of Dance Paper Taxis Lunar Road Up Down Strange All and I Neon Sheep Eve Hornby Faye Bradley AJ Wilde Michael Rice Dion Watts Matthew Appleyard John Ashurst Lauren Swales Zoe Angus Jaspreet Singh Emma Matthews Nicola Brown Leanne Pickering Victoria Davies Rachel Burnside Gil Parker Freya Watson Alisha Watts James Pearson Jacob Sotheran Darley Beth Lowery Jasmine Hewitt Chloe Gibson Molly Farquhar Lewis Murphy Abbie Coulson Nick Davies Harvey Parker Kyran Williamson Michael Anderson Bethany Murray Sophie Hamilton Amy Wilkins Emma Simpson Liam Wales Jacob Bartram Alex Hooks Rebecca Miller Caitlin Miller Sean McCloskey Dominic Parker Abbey Sharpe Elena Larkin Rebecca Simpson Nick Dixon Abbie Farrelly Liam Grieves Casey Smith Liam Downing Ben Wignall Elizabeth Hann Danielle Walker Lauren Glen James Johnson Ben Ervine Kate Burton James Hudson Daniel Mayes Matthew Kitching Josh Bennett Evolution Dreams.

PERSONAGEM DE ISIS FOI BASEADA NA MULHER MELÃO

Isis Valverde não quis entregar, mas a gente descobriu: foi com Renata Frisson, a Mulher Melão, que a atriz conviveu durante alguns dias, a fim de compor Suelen, sua periguete de “Avenida Brasil”. Durante bate-papo com a Canal Extra, Isis contou:
— Fiz um estudo com meus amigos gays, eles são incríveis! Peguei emprestado deles o beijinho no ombro e outras tiradas, como “Banho-magia”. Mas meu laboratório vivo foi uma menina que, vou lhe dizer, é a Suelen real... O jeito de andar, meio machinha, meio rebolando; o jeito de mexer nos cabelos, de falar... Bordões da personagem como “Cabelo é poder”, “Meu corpo é esse, a pista é nossa” e “BR (baixa renda)” são criações dela. Hoje mesmo ela me mandou um torpedo: “Faz um banho de lua porque esses pelos estão muito pretos!”. Bom demais, né? (risos)
Melão, então, contou pra gente como foi esse “grande encontro” e o que acha das periguetes:
— Quando fomos apresentadas, percebi que Isis ficou me observando, e anotava muito no celular. Hoje, me vejo na Suelen: as unhas enormes, o jeito de passar a mão no cabelo, o bronzeado... Fico lisonjeada de ter servido de inspiração. Me esforço para ser bonita e gostosa, mas hoje sou periguete só no palco. Periguete é a mulher que é safada, danada, e assume. Não me visto com shortinho entre as socialites, não dou em cima do homem das outras. Tô calminha... Mas que mulher nunca usou o sexo para conseguir o que queria? Quantas vezes fiz um amor gostoso e sugeri: ‘Tô louca para trocar de carro...’ ou ‘Vi uma joia tão linda hoje...’. E 90% das mulheres que conheço têm fantasia sexual com jogadores de futebol. Eles são famosos, gostosos, ricos... Normal!”. (Naiara Andrade)

VAZAM NA INTERNET FOTOS NUAS DE CAROLINA DIECKMANN

Supostas fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann vazaram na internet, na tarde de ontem, sexta-feira (4), e colocaram a artista como "Trenning Topic" mundial no Twitter. Boa parte das 36 imagens que "caíram na net" mostram poses nuas da artista. Algumas das fotos foram feitas utilizando o espelho do banheiro, dando a entender que ela mesmo teria feito as imagens.
Carolina ainda não se manifestou sobre o ocorrido, mas a também atriz Luana Piovani deixou seu comentário no Twitter. "to passadaaaaa,pegaram o cel dela?!me conta pelamooor e as fotos aqui abrem rapidim dai aparece um site estranho,sab o q é?! (SIC)".

SÓ REVOLTA! BAR GAY PROÍBE BEIJO DE HETEROSSEXUAIS

Um bar gay dinamarquês está causando um verdadeiro alvoroço depois de tomar a decisão de impedir casais heterossexuais de se beijarem dentro de suas instalações.
Christian Carlsen, dono do bar Never Mind, localizado na cidade de Copenhague, afirma que a regra não é discriminatória, mas é uma forma de proteger seus clientes gays.
A notícia ganhou destaque depois de Mathilde Karlsen Hansen contar à imprensa que foi impedida por seguranças de beijar o seu namorado no local.
A comunidade gay, no entanto, discorda da atitude do dono do bar. Jobbe Joller, fundador da organização LGBT Homosocialt Fællesskab afirma que a atitude é equivalente a expulsar clientes pela cor da sua pele. “Em um primeiro momento, achei que fosse uma piada. Eu disse a ele [dono do bar] em um tom muito sério que isso era doentio e a comunidade LGBT considera que todos devem ter direitos iguais", disse Joller à agência de notícias Pink News.
À polícia, o dono do bar disse que Copenhague é rica em bares heterossexuais, enquanto as opções para homossexuais é mais restrita. Na opinião dele, os bares gays na região atraem muitos heterossexuais e isso limita a quantidade da comunidade GLS nesses locais. “É importante para a comunidade gay que o Never Mind continue como um lugar gay”.

sexta-feira, maio 04, 2012

UNIMONTES REVELA VENCEDORAS DE CONCURSO DO HINO

A composição “Hino da Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes”, de autoria da escritora Yvonne Silveira (letra) e da professora e maestrina Clarice Sarmento (música), foi a vencedora do concurso para a escolha do hino oficial da Unimontes, realizado na noite dessa quinta-feira (03/05), no auditório Mário Ribeiro da Silveira (prédio 6). A promoção fez parte das comemorações oficiais pelos 50 anos da Universidade e atraiu candidatos de diversas áreas musicais. Sete composições concorreram à premiação.
Profissionais da área, professores, acadêmicos e convidados participaram das atividades que foram presididas pelo reitor da Unimontes, professor João dos Reis Canela e pela vice-reitora professora Maria Ivete Soares de Almeida – também presidente da Comissão Organizadora do Cinquentenário.
Conforme o edital, a escolha do Hino Oficial avaliou letra e música de autorias inéditas, que melhor expressam, em termos de técnica e conteúdo, a trajetória da Universidade. E foi a partir desse critério que a comissão julgadora avaliou as sete concorrentes que se apresentaram durante a solenidade.
“Fiz essa letra para o hino oficial da Unimontes com muito carinho e entusiasmo mesmo porque eu vivi e testemunhei toda a evolução da instituição, que é nosso orgulho maior. Estou muito feliz com o resultado”, observou a escritora Yvonne Silveira, também presidente da Academia Montesclarense de Letras.
A interpretação do “Hino da Unimontes” foi feita pela professora de Música Fabíola Martins Monção e pelo integrante do Grupo de Seresta Vozes de Prata, Altaídes Gonçalves, com acompanhamento musical de Carmerindo Miranda. As autoras das melhores letra e música receberam premiação no valor de R$ 1,5 mil – cada uma.
Uma vez escolhida, a composição do Hino Oficial da Unimontes será registrada em cartório como Patrimônio Público e o seu lançamento oficial acontecerá no dia 24 deste mês, data do aniversário de 50 anos da Universidade, em solenidade de homenagem aos professores aposentados, ex-reitores e vice-reitores da Universidade.
A comissão julgadora do concurso para a escolha do Hino foi formada por professores, servidores e alunos da própria Universidade, especialmente os vinculados ao curso de Artes/Música. O maestro Waldir Pereira da Silva presidiu a comissão organizadora do concurso. (Léia Oliveira)

XUXA MOSTRA SEU COVER NO PROGRAMA DESTE SÁBADO

Após alcançar recentemente a notoriedade na internet por ser fã e cover de Xuxa há dez anos, Rodrigo Xuxa realizou o sonho de estar mais perto da Rainha dos Baixinhos. O rapaz participou na quarta-feira (2) da gravação do programa TV Xuxa que vai ao ar no sábado (5). 
Animado, Rodrigo tirou uma foto com a apresentadora nos bastidores da atração e postou a imagem no Facebook nesta sexta-feira (4). "O que parecia impossível aconteceu, eu não sei como agradecer e explicar o que eu estou sentindo. Obrigado a todos que torceram pra que isso acontecesse. Sem dúvida foi o encontro do no", escreveu, emocionado. (Quem online)

MONIQUE DIZ QUE CONTINUA TÃO SECA COMO NO BBB 12

Se no BBB 12 Monique demostrou que estava subindo pelas paredes quando o assunto era sexo, fora da casa, a modelo garante que ainda não teve tempo de “sair da seca”. A bela, que foi eliminada do programa em 18 de março, revelou que só tem tido tempo para o trabalho.
- Estou solteiríssima, e o assédio vem mais em forma de carinho dos fãs. Não rolou ainda, por falta de tempo, estou trabalhando 24h por dia - diz a bela, que está em São Paulo preparando o seu ensaio para a Sexy.
Para tirar a roupa (ela foi convidada também para a Playboy), a catarinense se submeteu a uma lipoaspiração na barriga e nas costas.
- Estou amando os resultados, mas, por enquanto, não penso em mexer em mais nada no meu corpo, estou satisfeita.

MORRE AOS 91 ANOS CANTOR SERTANEJO TINOCO

Morreu, aos 91 anos, à 1h40 da madrugada desta sexta-feira (4), no Hospital Municipal Doutor Ignácio Proença de Gouvêa, na Mooca, zona Leste da capital paulista, o cantor sertanejo José Perez, mais conhecido como Tinoco, da dupla Tonico e Tinoco, que se desfez em 1994 com a morte de Tonico, seu irmão.
Segundo José Carlos Perillo Perez, filho e empresário do cantor, o pai não vinha lutando contra alguma enfermidade considerada "gravíssima" e passou mal na tarde de quinta-feira (3), quando foi internado no hospital, onde deu entrada com crise respiratória por volta das 15 horas. Os médicos afirmaram aos familiares, segundo estes, que, pelos sinais apresentados pelo cantor, ele havia sofrido um enfarte dois dias atrás, apesar de não ter sentido sintoma algum em casa. Antes de falecer, Tinoco teve duas paradas cardíacas no hospital, afirmaram os parentes.
Segundo José Carlos, o pai estava relativamente bem. "Inclusive na quarta-feira (2) ele gravou para o programa da Inezita Barroso lá no Teatro Franco Zampari, na Avenida Tiradentes. A apresentação vai ao ar no próximo dia 20", afirmou o filho do cantor. O velório de Tinoco terá início às 10 horas no Cemitério Quarta Parada, no bairro do Belém, na zona leste. O enterro está marcado para as 17 horas no Cemitério da Vila Alpina, também na zona leste.
João Salvador Perez, o Tonico, faleceu no dia 13 de agosto de 1994 ao cair da escada do prédio onde morava. O último show da Dupla Tonico & Tinoco foi na cidade mato-grossense de Juína, em 7 de agosto de 1994. Em 60 anos de carreira, Tonico e Tinoco realizaram cerca de mil gravações, divididas em 83 discos que venderam mais de 150 milhões de cópias, realizando cerca de 40.000 apresentações em toda a carreira.

ADOLESCENTE EM ESTADO TERMINAL SE DESPEDE EM VÍDEO

Um adolescente de 17 anos gravou um vídeo e publicou no YouTube para se despedir da família e amigos. Shaun Wilson-Miller sofre de uma doença cardíaca crônica. Os médicos da cidade de Melbourne, na Austrália, disseram que o menino não tinha muito tempo de vida.
O corpo de Shaun não está respondendo bem ao segundo transplante de coração, e os especialistas informaram que ele não poderá tentar uma terceira vez. Ao saber da notícia, o adolescente usou a internet para se despedir das pessoas que ama e deixar bem claro que teve uma “vida maravilhosa”.
“Oi, pessoal. Eu tenho más notícias para contar”, diz ele, com a voz embargada. O menino fala sobre a doença, e emenda: “Eu não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei. Mas quero dizer que foi um passeio incrível, e não tenho arrependimentos”.
“Viva a vida ao máximo, porque você nunca sabe o que vai acontecer. Eu só quero agradecer a minha família e amigos. Por favor, não chorem por mim. Eu ficarei bem. Eu peço aos meus amigos que se certifiquem de que o meu pai ficará bem. Eu sentirei muita saudade. Amo vocês”.
“Eu sei que são más notícias, mas também tenho boas. Eu tenho uma namorada, chamada Mary, e estou tão feliz agora, que nada pode me deixar para baixo”. 
Shaun se tornou embaixador da instituição Heart Kids aos 13 anos. E tem inspirado diversas crianças australianas desde então. Em 2009, em entrevista a um jornal local, ele falou sobre o desejo de superar a doença. “Eu me mantenho positivo em tudo o que faço, e tudo sai melhor para mim”, disse ele na ocasião.

quinta-feira, maio 03, 2012

IDOSO DE 82 ANOS PRESO POR ESTUPRAR MENINA DE 13

Policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quinta-feira, Clemir dos Santos, de 82 anos, em Rio das Ostras. Ele é acusado de estuprar uma menina de 13 anos de idade. Os crimes seriam praticados há quatro anos.
Morador de Costa Barros, Zona Norte do Rio, Clemir estava na casa de uma de suas filhas quando os agentes o encontraram e deram voz de prisão. Contra ele, havia mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, expedido pelo juízo da 32ª Vara Criminal da Capital. Se condenado, ele pode pegar até 15 anos de prisão.
Os crimes ocorriam quando a vítima visitava a avó paterna, nos finais de semana. Ao perceberem a alteração de comportamento da filha, os pais da vítima perguntaram o que estava ocorrendo e ela revelou que vinha sendo violentada por Clemir.

A PROVÍNCIA LEVA VOCÊ A VÁRIAS LOJAS MUNDO AFORA

 

QUER SE LIVRAR DE TUMOR NO ROSTO PARA CASAR-SE

 
Com o passar dos anos, a marca de nascença cresceu assustadoramente e limitou a vida de Mohammad Hussain, morador de Srinagar (Índia).
Sem dinheiro, ele não procurou ajuda médica para cuidar do tumor benigno que se expandia. Vivia recluso em casa, com vergonha de sair.
Agora, como conseguiu um emprego, decidiu sair do "esconderijo" e procurar um médico. Aos 44 anos. Ele sonha em se livrar do tumor e encontrar uma mulher para se casar. Depois, ter filhos e ir a restaurantes sem ser visto como uma aberração.
"Eu tentei achar uma esposa, mas elas davam uma olhada para mim e eu não ouvia mais nada sobre elas", lamentou o indiano.
Segundo reportagem do "Mirror", o médico deu esperança a Mohammad. Mas o hospital precisa de um equipamento mais avançado.
"Na última hora eles decidiram parar, pois estavam preocupados que os vasos sangrassem muitos e sem controle. O equipamento não era avançado o suficiente", explicou.
Mohammad vive com a mãe e a irmã. Ninguém na família sofre do mesmo problema. (Fernando Moreira)

MAGRELA QUER POSAR NUA E VOLTAR A SER GOSTOSA

 
Ainda não é um ensaio pelada, desses que mostram tudo. Mas não perde no quesito sensualidade. A atriz e cantora Thalma de Freitas fez umas fotos nua para a revista “TRIP” deste mês e revelou alguns desejos. “Quero ser gostosa!” é um deles.
“Na adolescência, minha vida sexual já era bem ativa. Mas só perdi a virgindade aos 15 anos, mais exatamente em 8 de maio de 1991.”, diz.
Sobre seu sonho desde a adolescência de fazer um ensaio sensual a atriz conta que tinha muita vaidade. “Mas mostrar meu corpo representava também uma postura de mulher liberal, independente. Linda e sem pudor de se assumir gostosa.”, pondera.
“Ser Trip Girl aos 38 é o presente que me dou, em nome dos velhos tempos, quando sonhava em ser amplamente desejada, pelada em capa de revista, fetiche total. E obviamente pelo fato de, 20 anos depois de admirar a beleza glamourosa de La Torloni, euzinha ainda estar em forma. Gata selvagem, sarada, gostosa.”, disse a bela à publicação.

MODELO MORRE DE FOME E DO CORAÇÃO AOS 19 ANOS


Uma modelo de 19 anos morreu enquanto dormia, na casa da avó, no Reino Unido. Bethaney Wallace sofria de anorexia e teve falência cardíaca durante o sono. Segundo o jornal “Daily Mail”, ela estava pesando 38 quilos.
Aos 12 anos, Bethaney Wallace já estava vivendo uma vida de glamour, estampando capas de revistas. Mas nunca confiou na própria aparência, e desenvolveu bulimia e anorexia aos 16 anos.
A doença deixou a modelo fraca demais para trabalhar. Bethaney precisou dar um tempo na carreira de modelo mas, nos últimos meses, parecia estar superando o problema. Ela já cozinhava para si mesma e chegou a fazer um novo portfólio para voltar ao trabalho.
Os pais dela, Cathy e Clive, disseram, neste domingo, que havia indícios de que o enfraquecido coração da jovem houvesse falhado. Eles acreditam que Bethaney desenvolveu a anorexia quando teve febre glandular, e perdeu bastante peso. Ela começou a driblar a fome para manter o peso que havia perdido.
- Nós achamos muito difícil encontrar ajuda para ela, até que ela quisesse ser ajudada. É preciso que haja informações para os pais, para que eles saibam identificar os sinais da doença - disse o pai da jovem.
Segundo Clive Wallace, amigos da filha disseram que ela só pedia pedacinhos de pão, sempre que iam a um restaurante.

- Ela perdeu a autoestima. Ela dizia sempre que estava gorda. Mas era tão linda. Ela não percebia o quanto era bonita - desabafou o pai.
Clive contou ainda que toda vez que ele tentava conversar com a filha sobre os perigos da dieta que ela seguia, a menina ficava irritada e desconversava. Apesar de preocupados, o casal disse que não podia fazer nada para obrigar a filha a comer, porque ela era legalmente maior de idade.
- Eu fui a médicos algumas vezes sozinha. Pedi a eles que a chamassem em uma consulta para outra coisa, e falassem do distúrbio alimentar. Mas Beth não era criança e eu não podia forçá-la a nada. Para os pais, é o mesmo que assistir seu filho morrer aos poucos - lamenta Cathy.

BUNDA DE VALESCA: MELHOR QUE TRAVESSEIRO DA NASA

Dani Calabresa postou uma foto no Twitter em que apoia a cabeça no grande atributo de Valesca Popozuda, o bumbum:
“A bunda da Valesca é muito mais confortável que aqueles travesseiros da Nasa”, escreveu a humorista.
A matéria com a dançarina foi ao ar ontem à noite, quarta-feira, no “Furo MTV”.

quarta-feira, maio 02, 2012

RUSSA PRESA AO PARAR TRÂNSITO COM SEIOS À MOSTRA

Uma mulher foi presa em Pervouralsk, na Rússia, após fazer topless em uma rua e caminhar em meio aos carros que passavam pelo local. Após a chegada dos policiais, a mulher tentou fugir, mas foi perseguida e capturada. Ela estaria alcoolizada.

PEIXE PÕE GATO PRA CORRER NA BEIRA DO AQUÁRIO

 
Um vídeo caseiro publicado no YouTube mostra um peixe atacando um gato. Nas imagens postadas no dia 19 de fevereiro, o felino aparece ao lado do aquário, aparentemente bebendo água, quando o peixe salta fora d'água e o afugenta.

MENOR BEBÊ DO BRASIL É MINEIRO E TINHA 360 GRAMAS

“Ninguém imaginava que ela fosse sobreviver, mas, como mãe, sempre acreditei na vitória. Passávamos força uma para a outra”. O desabafo de Alexandra Terzi, mãe da pequena Carolina, de cinco meses de vida, foi finalmente feito nesta quarta-feira, quando a bebê foi para casa pela primeira vez. Quem vê a menina com os atuais 3,300 quilos nem diria que ela é a menor bebê que já nasceu no Brasil, com 360 gramas. No mundo, há registros de apenas 138 crianças que nasceram com menos de 400 gramas.
Carol estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal do hospital Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), mas o caso só foi divulgado nesta semana, quando ela ganhou peso suficiente para receber alta. Sua história de superação começou em novembro do ano passado, quando sua mãe, a psicóloga Alexandra, de 33 anos, foi internada às pressas com um quadro de eclâmpsia e convulsão.
A mãe de primeira viagem conta que a gravidez foi tranquila até a 24ª semana e que não suspeitava de que havia algo errado com o bebê. “Eu fazia pré-natal todo mês e sempre registrava a pressão normal, que subiu repentinamente”, relatou. Foi aí que o paí da menina, o mecânico Thiago Fernandes, de 31 anos, teve que tomar a difícil decisão de não interromper a gravidez, mesmo com o risco de morte da mãe. Começava a luta de Carol pela sobrevivência.
Segundo o pediatra neonatologista do Vila da Serra, Osvaldo Trindade, ela foi diagnosticada com displasia broncopulmonar, uma má formação dos pulmões. Alexandra conta ainda que sua filha passou por intervenções cirúrgicas e ficou alguns dias sem se alimentar. Quando houve melhora no estado de saúde, ela começou a receber suplementação alimentar com ferro e vitaminas. “A cada dez gramas que ela engordava, era uma grande conquista para nós”, afirmou Thiago.
“Muitas crianças prematuras só sobrevivem porque os médicos investem no tratamento da mãe e o caso de Alexandra e Carolina prova que é possível tratar, com sucesso, crianças muito pequenas”, explicou o obstetra do hospital, Frederico Pereira.
Carol nasceu no dia 16 de novembro, mas sua mãe só a pegou no colo alguns dias depois, ao receber alta da UTI. “Foi uma emoção muito grande segurá-la pela primeira vez, ainda lutando pela vida. Ela estava muito frágil e seus dedinhos das mãos tinham a espessura de um cotonete”, disse Alexandra.
Carolina saiu do hospital respirando com a ajuda de aparelhos e não pode receber visitas, devido ao risco de infecção. Por enquanto, ela ficará na casa dos avós, no bairro Mangabeiras, na zona Sul de BH. A recomendação dos médicos é deixá-la bem tranquila e ir frequentemente ao pediatra e aos outros especialistas que devem ser indicados. Além, é claro, dos cuidados que todo recém-nascido demanda, como tomar as vacinas necessárias. “A emoção de levá-la para a casa é muito grande, como se ela estivesse nascendo mais uma vez. É como se ela tivesse duas datas de aniversário”, destacou Alexandra.
Essa é a terceira vez que uma criança sobrevive com menos de 400 gramas, no Brasil. De acordo com o diretor chefe na UTI Neonatal do Vila da Serra, Marcos Januzzi, em casos como esses, a probabilidade de morte do bebê é 30 a 40%. “Sessenta por cento dos bebês prematuros abaixo desse peso têm chances de ter sequelas depois do parto, como displasia pulmonar ou alterações neurológicas a exemplo de distúrbios intelectuais. Por isso, sempre é necessário acompanhamento médico”, destaca Januzzi. (Izabela Ventur)

MULHER PÕE FOGO NO FILHO PARA SIMULAR ACIDENTE

Uma mulher de 31 anos está sendo julgada na cidade de Cardiff, no País de Gales, pela morte do próprio filho. Segundo o jornal “The Sun”, Sara Ege bateu tanto em Yassen, de 7 anos, que o menino acabou morrendo. Depois, a mulher ainda colocou fogo no corpo da criança, para esconder o assassinato. Yassen morreu em julho de 2010. Primeiro, a polícia pensou que ele tivesse morrido no incêndio da casa. Mas uma autópsia revelou que o menino tinha costelas e um dedo quebrados e o braço fraturado. - Yassen sofreu significantes ferimentos abdominais, que foram a causa da morte. Havia muitas feridas, incluindo fraturas, que não foram acidentais. O incêndio começou deliberadamente, no quarto dos fundos, perto de onde foi encontrado o corpo do menino - disse o promotor Ian Murphy, durante o julgamento, nesta terça-feira. Sara foi presa depois que a polícia encontrou um isqueiro na roupa dela. E admitiu que espancava o filho há um ano. Ela afirmou ainda que bateu com um pedaço de madeira, nas costas do menino, diversas vezes. Quando perguntada no tribunal se havia agredido o menino, no dia da morte, respondeu: - Eu não me lembro. Batia nele a maior parte do tempo. Ainda de acordo com o jornal “The Sun”, o golpe que matou o menino foi dado algumas horas antes da morte dele. E a mãe nem tentou socorrê-lo. O corpo da criança foi encontrado na casa em chamas. Mesmo diante das evidências, Sara nega a acusação de assassinato. O marido dela, o taxista Yousuf, de 38 anos, também alega ser inocente das acusações de cumplicidade, por não impedir a mulher de espancar o filho. - Esta mãe foi cruel e violenta. O pai sabia da violência - frisou o promotor, durante o julgamento que ainda não foi concluído.

EM CENA, NOVA TENDÊNCIA DA MODA: TRANSPARÊNCIAS

Transparências foram o destaque no terceiro dia da semana de moda de Sydney, na Austrália. Peças deixaram à mostra os seios de algumas modelos que desfilaram pela marca Bec & Bridge nesta quarta-feira, 2.
No dia anterior, uma modelo foi traída pelo decote do vestido e acabou mostrando demais. A semana de moda australiana está apresentando coleções de primavera-verão.

LAVRADOR ESTERILIZADO POR ENGANO SERÁ INDENIZADO

O lavrador Valdemar Lopes de Morais receberá R$ 63 mil de indenização por ter sido submetido, por engano, a uma vasectomia. O montante terá que ser rateado entre a prefeitura de Montes Claros e o médico Luiz Carlos Lenoir. Em agosto de 2003, Valdemar foi à Policlínica Carlos Espírito, no Bairro São João, em busca de tratamento para uma dor de ouvido, mas foi esterilizado.
Quase nove anos depois do episódio, que teve repercussão até no exterior, a Justiça entendeu que o erro causou ao lavrador danos corporais e psicológicos. O entendimento é o de que a prefeitura falhou ao concentrar sobre um só cirurgião todas as operações de vasectomia. O profissional, por sua vez, deveria ter checado os dados do paciente e o motivo da consulta.
Valdemar, porém, deve demorar a receber o dinheiro. A prefeitura informou que a dívida vai para a lista e precatórios do município. O médico apresentou à Justiça um atestado de pobreza... Segundo o documento, ele não tem condições de arcar com parte do acerto.
A indenização foi fixada em R$ 11 mil em 23 de janeiro de 2007. Um ano depois, foi ampliada para R$ 20 mil pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Corrigido, o valor cheque a R$ 63 mil. Agora, a 1ª Vara da Fazenda Pública mandou executar a decisão.
O lavrador tinha consulta com um otorrinolaringologista marcada para 14 de agosto de 2003, devido a uma dor de ouvido. Segundo o processo, uma enfermeira chamou Aldemar Aparecido Rodrigues para entrar na sala de cirurgia de vasectomia, mas Valdemar teria entendido, por engano, o próprio nome. Ele foi despido, depilado e submetido à cirurgia sem que tivesse a identidade verificada. (Girleno Alencar)

terça-feira, maio 01, 2012

VOCÊ TAMBÉM ACHA QUE A GANDULA É MUITO GOSTOSA?

A gandula Fernanda Maia deu o que falar na final da Taça Rio. E não só pela rápida reposição de bola que, indiretamente, ajudou o Botafogo a fazer um dos gols no jogo. A forma física da garota também chamou a atenção dos marmanjos. Márcio Guedes, jornalista integrante do Linha de Passe, mesa redonda do canal ESPN Brasil, foi talvez o mais empolgado da imprensa, a ponto de mandar um "ela é gostosa", ao vivo, durante o programa de ontem.
O episódio (confira o vídeo ao final do post), claro, rendeu e provocou risos e piadas entre os normalmente sérios debatedores, como Paulo Vinicius Coelho. Fernando Calazans, companheiro de Márcio na bancada do Linha de Passe no Rio, também se divertiu, a exemplo do apresentador João Palomino, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira, esses três, juntamente com PVC, no estúdio da emissora em São Paulo.
Confira o histórico diálogo no programa da ESPN:
Márcio Guedes
: pelo que eu li na imprensa, ninguém atribuiu a ela [a gandula] fator fundamental no gol do Botafogo. Acho que foi um dado interessantíssimo essa gandula. Tudo isso em torno dela deu um molho para o jogo.
Fernando Calazans: foi mais bonita ela ou a jogada?
Márcio: o corpo dela até que não é essas coisas, não. Falta um pouco de altura, mas ela tem umas poses sensuais que já foram mostradas e que estão excepcionais. Ela é muito gostosa, tem um rosto muito bonito e é inteligente.
Calazans: Palomino, gostosa e inteligente.
Palomino: é. Meu Deus do céu. PVC...
PVC:
o que me chamou atenção nela... nunca fiquei olhando se... é bonita? É bonita. Agora, o que me chamou atenção...
Márcio: ficou olhando para quem, PVC? Para o Rodolfo e o Renato Silva?
PVC: eu não vou avançar como o Márcio Guedes avançou. O que me chamou atenção foi a resposta dela. Ela foi brilhante [quando disse] "eu fiz o meu trabalho, que é entregar a bola". Estamos de acordo. Ela fez o trabalho dela.