segunda-feira, abril 30, 2012

OFICIAL BRITÂNICO TROCA DE SEXO AOS 80 ANOS DE IDADE

Um militar da Força Aérea Real britânica é o primeiro homem do mundo a se submeter a uma cirurgia para mudar de sexo aos 80 anos, revelou o jornal “The Sun” deste domingo. Antes chamado de James, ele já vive como Ruth Rose e disse que desde os 9 anos tem vontade de ser uma mulher. Mas somente agora, depois de uma carreira de sucesso como piloto, criou coragem para transformar seu sonho em realidade.
"É lindo pensar que finalmente serei o que sempre quis. Minha vida floresceu. Além disso, tenho tido muito reconhecimento desde que tomei a decisão de fazer a cirurgia", disse James.
Ruth contou ter sido casado por 42 anos, até a esposa descobrir que gostava de vestir-se como mulher em casa. Em público, o visual feminino foi adotado há dois anos por esse pai de três filhos.
A cirurgia para a mudança ainda mais radical está marcada para outubro do ano que vem, quando já tiver completado 80 anos. O piloto disse já ter se cansado de fingir ser o que não é:
"Eu sabia que a feminilidade estava dentro de mim. Agora, só quero ir em frente. Meu coração e pressão arterial estão em boas condições e os médicos disseram que eu não sou muito velho".

0 comentários: