sábado, julho 25, 2009

EX-MACHÃO TROCA DE SEXO AOS 77 ANOS

Renee Ramsey sonhava com isso havia décadas. Agora o sonho virou realidade. Aos 77 anos, o aposentado, nascido Richard, finalmente conseguiu fazer a tão aguardada cirurgia de mudança de sexo.
"Era muito estranho porque, embora eu quisesse me vestir como uma mulher, eu não comentava nada. Sabia que, se eu dissesse, seria dispensado", contou Renee à emissora CBS.
Como Richard, o transexual americano foi um boina-verde que lutou no Vietnã. Mantinha o estilo machão, embora no íntimo desejasse estar com um vestido.

"Desde os 13 anos eu sabia que havia alguma coisa diferente."

Durante mais de 20 anos, Richard esteve no Exército, e se casou duas vezes. Quando a segunda mulher morreu, ele não pensou duas vezes: era a hora de se assumir.
Apesar dos riscos da cirurgia de mudança de sexo para uma pessoa com 77 anos, a cirurgia em Renne transcorreu bem. A operação custou cerca de 40 mil reais.

FAXINEIRA RECUSA 6 MILHÕES POR AQUILO...

A faxineira equatoriana que está leiloando na internet a virgindade recebeu oferta de o equivalente a seis milhões de reais. Mas ela diz ter recusado... Tudo porque o interessado, segundo a imprensa britânica, queria não apenas ser o primeiro homem de Evelyn Dueñas, mas um compromisso sério!
A mulher, de 28 anos, diz que decidiu vender a virgindade para poder custear as despesas de tratamento médico da mãe. Evelyn vive há sete anos na Espanha, lar de centenas de milhares de compatriotas em busca de uma vida melhor.
O dono da maior oferta terá direito a apenas uma noite com a equatoriana. Mas beijos, abraços e outras carícias não estão no pacote. Evelyn disse que se contenta com cerca de 40 mil reais. A mãe, que sofre do mal de Alzheimer, está ciente da atitude da filha.

O leilão estava sendo feito em um site que costuma negociar bichos de estimação e telefones de segunda mão. Mas o site retirou do ar a oferta sexual, argumentando que ela "viola os termos e as condições de uso". Evelyn, entretanto, disse que vai seguir em frente com o processo.

MULHER ACHA SAPO NO PACOTE DE ARROZ

A norte-americana Chasity Erbaugh diz que encontrou um sapo congelado dentro de um pacote de vegetais.

A norte-americana Chasity Erbaugh levou um susto quando estava preparando o almoço para seus filhos, em Tyler, no estado do Texas (EUA). Ela encontrou um sapo congelado dentro de um pacote de feijão verde, segundo a emissora americana "KLTV".
Chasity contou que notou que havia algo errado quando tentou desmanchar uma parte do feijão que parecia estar grudada. Mas, após a examinar com atenção, ela descobriu que era um sapo o pedaço de cor marrom que veio dentro do pacote.

FORMIGÃO PASSA PELO FLA E VAI À FINAL


Montes Claros, como única representante de Minas Gerais, está na final da 12ª Copa Macaé Sub-17 de futebol, depois de passar pelo Vasco nas quartas-de-final e pelo Flamengo na semifinal. E a finalíssima, neste domingo, será internacional, contra os EUA.

Neste sábado, depois de perder o primeiro tempo por 2x0, a equipe juvenil do Funorte voltou para o segundo tempo totalmente disposta a virar o placar. Aos 10 minutos do segundo tempo, o Formigão descontou, com o atacante Faylon, e aos 20' empatou, com Juninho, levando a decisão com o Flamengo para os pênaltis.
Na cobrança dos pênaltis, o Formigão perdeu um pênalti com Barbosa, mas o goleiro do Funorte foi mais eficaz ao defender duas cobranças do time rubro negro. Com isso, o Formigão passou pela semifinal e vai disputar a finalíssima com a Seleção dos Estados Unidos, amanhã, domingo, às 11h, na cidade do Rio de Janeiro. (Reportagem: Cristiano Júnior)

MOLA DE RUBENS TIRA MASSA DA CORRIDA

Após o forte acidente no treino classificatório, causado por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello e bateu em seu capacete, Felipe Massa passa por uma cirurgia no Hospital Militar de Budapeste para a retirada de um fragmento ósseo. A equipe médica disse que é uma intervenção simples, sem risco para o brasileiro.

De acordo com um comunicado divulgado pela Ferrari, um exame médico mostrou, além do corte na testa, de cerca de oito centímetros, uma lesão na parte esquerda do crânio e uma concussão cerebral. O brasileiro passará pela cirurgia e ficará em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Militar de Budapeste durante esta noite.

A Ferrari confirmou que Massa está fora do GP da Hungria. Ele foi atingido em seu capacete pela mola, de mais ou menos 12 centímetros, feita de metal. A peça quicou na pista e atingiu o brasileiro quando ele acelerava a aproximadamente 280 km/h. O brasileiro teve um corte acima do olho esquerdo, de mais ou menos oito centímetros. De acordo com a assessoria de imprensa da Ferrari, o ferimento foi apenas superficial. Massa foi removido para o Hospital Militar de Budapeste, após ser sedado. De acordo com o relato de Rubens Barrichello, o piloto da Ferrari estava muito agitado.

VAMOS CANTAR O MELÔ DO CONGRESSO


Nada mais apropriado para retratar, com ritmo e tudo, o momento de indignação vivido pela população brasileira em relação ao congresso e, mais escandalosamente, ao senado federal e seus indecentes atos secretos...

sexta-feira, julho 24, 2009

A NOTÍCIA MAIS IMPORTANTE DO SÉCULO XXI

Na opinião do jornalista Waldir Senna Batista, um dos mais respeitados e conceituados da imprensa mineira, está em pleno andamento um empreendimento que deverá ser a redenção do Norte de Minas (leia PRIMEIRO PLANO). Trata-se da execução, pelas mineradoras Vale, CSN e Votorantin, do projeto Novo Horizonte, destinado à exploração de reserva estimada em 12 bilhões de toneladas de minério de ferro, na área abrangida pelos municípios de Salinas, Rio Pardo de Minas, Grão Mogol e Porteirinha.
Grupos de empresas siderúrgicas iniciarão, em 2011, a exploração das reservas, com investimentos de R$ 2,4 bilhões e a geração de 3 mil empregos diretos.
Prevê-se a produção de 20 milhões de toneladas de pelotas de ferro por ano, com perspectiva de alcançar 50 milhões de toneladas. A descoberta, na realidade antecipada na década de 1960 em artigos publicados pelo extinto
O Jornal de Montes Claros, não se restringe a minério de ferro, incluindo também minerais não metálicos, como argila e albita.

ZÉ ALENCAR É OPERADO NOVAMENTE HOJE

O vice-presidente José Alencar passará por nova cirurgia às 16h desta sexta-feira (24). Alencar voltou ao hospital Sírio-Libanês nesta manhã. O vice-presidente havia deixado o hospital às 19h de quinta-feira, após a alta.

Ele tem uma obstrução no trato digestivo e passa por exames.

Alencar sentiu fortes dores na manhã desta sexta e foi levado novamente ao hospital. Ele chegou numa ambulância e desceu em uma maca, com o corpo coberto.

De acordo com informações da TV Globo, os médicos tentarão desobstruir o intestino de Alencar, mas o vice-presidente tem um tumor na região do reto e dificilmente será possível realizar a desobstrução. Os médicos devem instalar uma sonda ligada à bolsa do lado externo (colostomia) para recolher resíduos. O procedimento deve durar entre duas e três horas.
O vice-presidente será operado pelo mesmo cirurgião do procedimento realizado no dia 9 deste mês, Raul Cutait, e também pelo médico Ademar Lopes, que o operou em janeiro.

Leia abaixo íntegra do boletim médico divulgado pelo hospital na tarde desta sexta-feira.

"BOLETIM MÉDICO
24/07/09 - 14h00
O Vice-Presidente da República, José Alencar, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, hoje (24/07), às 9h40, com quadro de dor abdominal, em decorrência de nova obstrução intestinal baixa.
Após avaliação clínica e novos exames de imagem e laboratoriais, a equipe médica optou por nova intervenção cirúrgica, a ser realizada na tarde de hoje.
O Vice-Presidente está sob os cuidados dos professores doutores Paulo Hoff, Raul Cutait, Ademar Lopes e Roberto Kalil Filho.
Dr. Antonio Carlos de Onofre de Lira

Diretor Técnico Hospitalar

Dr. Riad Younes
Diretor Clínico"

LULA

A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto informou, por meio de assessores que acompanham o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na viagem ao Paraguai, que ele falou com Alencar pouco depois da nova internação.
Segundo a assessoria, o vice disse a Lula que precisou ser internado novamente por estar sentindo os mesmos sintomas que o levaram à primeira internação, dores abdominais.

GALO ABRE 3 PONTOS DE FRENTE NA PONTA

Ninguém na frente e agora com vantagem. Nesta quinta-feira, o Atlético Mineiro demonstrou força no Mineirão e derrotou o Fluminense por 2 a 1, pela 13ª rodada do Brasileirão. Os gols da partida só saíram na etapa final, com Serginho e Diego Tardelli, que marcaram em um intervalo de seis minutos. O atacante Kieza, que substituiu Fred no início do segundo tempo, diminuiu para os cariocas em um gol chorado, aos 34.
O resultado, conquistado principalmente pela grande atuação do goleiro Aranha, deixa os atleticanos com 28 pontos, três a mais que o vice-líder Palmeiras. O Tricolor carioca, na reestreia do técnico Renato Gaúcho no banco de reservas, continua com dez, em 19º, na preocupante zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Galo vai receber o Goiás, domingo, no Mineirão. No mesmo dia, o Flu encara o Cruzeiro, no Maracanã.

quinta-feira, julho 23, 2009

FORMIGÃO VAI À SEMIFINAL CONTRA MENGO


O técnico Borges agora quer o título.

Jogando novamente com um futebol de muita técnica e raça, a equipe do Funorte sub-17 continua brilhando na Taça Macaé, representando Montes Claros e toda Minas Gerais. Trata-se da 13a edição da Taça Macaé, tendo o Formigão assegurado, na tarde de ontem, quinta-feira, sua vaga na semifinal da competição, empatando com a equipe do Olaria em 2x2 no tempo regulamentar, e vencendo por 5x4 nos pênaltis.

No tempo normal, o Funorte vencia pelo placar de 2x0, gols do atacante Faylon aos 10 minutos do 1º tempo e de Roger, aos 12’ do 2º.

O árbitro expulsou incorretamente o lateral esquerdo Iago, do Formigão, aos 15’ do segundo tempo, fazendo com que o Olaria empatasse aos 17’ e 44’, levando a decisão para os pênaltis.

A semifinal ocorrerá amanhã, sábado, na cidade do sol, Rio de Janeiro, quando o Funorte enfrentará o Flamengo, que venceu o Botafogo, também nos pênaltis, por 6x5.

Bastante empolgado, o técnico Borges disse que agora que já atingiu a semifinal, o time buscará o título, pois está muito confiante na sua equipe, que pela primeira vez disputa a competição.


NOIVOS SE CASAM COBERTOS DE ABELHAS

Li Wenhua e Yan Hongxia começaram a vida a dois radicalizando. Os noivos abandonaram os tradicionais fraque preto e vestido branco e se cobriram de abelhas para se casar. Os chineses, que vivem em Ning'an, trabalham com os insetos há 25 anos. Assim, diz o casal, a experiência inusitada foi, na verdade uma forma de convidar as abelhas à cerimônia.
O casal atraiu milhares de abelhas aos seus corpos usando como isca abelhas rainhas.
"Trabalho com abelhas há duas décadas e elas foram a escolha óbvia para nós dois no grande dia", disse Li.

FAUSTÃO SÓ VOLTA AO VIVO EM 2 DE AGOSTO

O apresentador Fausto Silva continua internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma videolaparoscopia na terça-feira (21) para a retirada de uma pedra na vesícula.

De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, Faustão passa bem, está conversando com as pessoas próximas, mas permanece em repouso.

Ele não deve passar por mais nenhum exame ou procedimento. Segue hospitalizado apenas para a observação dos médicos e deve ter alta na sexta-feira (24).

A videolaparoscopia é um tipo de cirurgia minimamente invasiva. Na laparoscopia, os médicos introduzem uma pequena câmera de vídeo no paciente. Ela indica o local exato a ser operado. Assim, não é necessário fazer grandes cortes.

O 'Domingão do Faustão' do próximo domingo foi pré-gravado, e o apresentador deve voltar à TV ao vivo em 2 de agosto.

E VIVA A DOCE SANIDADE DE SALVADOR DALI

quarta-feira, julho 22, 2009

TIRA ROUPA E TENTA SUICÍDIO EM HOSPITAL

Era para ser uma terça-feira como outra qualquer no pronto atendimento do Hospital Universitário Clemente de Faria. Entretanto, por volta das 17h de ontem, cenas marcantes presenciadas por quem aguardava atendimento e funcionários daquela instituição hospitalar demonstraram, uma vez mais, o caos em que se encontra a saúde pública no país e, por conseguinte, até onde um ser humano pode chegar, ou seja, no ápice do desespero à procura de atendimento médico, que lhe é teoricamente garantido na Constituição federal. De acordo com pessoas no local, a triagem não foi feita quando da chegada do paciente.


O jovem João Leonardo Fonseca tentou suicídio, chorou copiosamente, sorriu de forma irônica da situação vivenciada por ele próprio, cortou um dos braços, despiu-se totalmente por duas vezes e gritou de cima do balcão de atendimento do Hospital Universitário. Tudo isso por mais de duas horas, para chamar a atenção de médicos ou mesmo da direção do hospital, mas sem êxito.


De acordo com pastor Altemar, que também é vereador em Montes Claros, o jovem rapaz faz tratamento de dependência de drogas em sua clínica de reabilitação, e que o desespero é consequência da abstinência. Revela que peregrinou por alguns hospitais da cidade até chegar ao Universitário, onde tudo aconteceu.


Por volta das 18h, uma viatura da PM foi chamada ao local pela direção do hospital. O rapaz continuava a gritar. Funcionários do hospital corriam pelos corredores e saíam dos seus postos de trabalho, outros choravam diante de um quadro considerado estarrecedor. Funcionários que fazem a segurança no hospital procuravam passar tranquilidade ao rapaz. Depois de toda essa novela da vida real em busca de atendimento, depois das 19h ele foi levado para determinado local dentro do hospital, para ser finalmente atendido. (Reportagem: Samuel Nunes)

MOC: SECRETÁRIO DESCARTA GRIPE SUÍNA

Um dos dois caminhoneiros da cidade de Casca, no Rio Grande do Sul, um de 30 e outro de 47 anos, internados terça-feira, 21, no Hospital Aroldo Tourinho, de Montes Claros, sob suspeita de serem portadores do vírus da Influenza A, a gripe suína, já foi liberado, conforme adiantou A PROVÍNCIA..

De acordo com Geraldo Hélvio, administrador geral do hospital Aroldo Tourinho, os pacientes de fato foram recebidos e imediatamente isolados, após avaliação clínica de uma médica infectologista.

Revela que, depois de feita a avaliação, um dos pacientes, de 30 anos, foi liberado e o outro transferido para a Santa Casa.

A reportagem esteve na Santa Casa, onde a assessoria de comunicação informou que somente a secretaria municipal de Saúde poderia falar sobre o assunto.

Poucos minutos antes de viajar, o secretário de saúde José Geraldo de Freitas Drumond (foto)afirmou à reportagem que os dois pacientes não estão com gripe suína, tendo ambos sintomas leves de gripe comum. E confirmou a liberação de um dos pacientes.

José Geraldo frisa que o fato de terem sido levados para o hospital Aroldo Tourinho quebra o protocolo e a indicação do ministério da Saúde, que é de levar pessoas suspeitas da gripe suína para as unidades de saúde como, por exemplo, o PSF - Programa de saúde da família.

José Geraldo de Freitas Drumond afirma que a secretaria de Saúde dispõe de uma equipe preparada para orientação diante de possíveis casos.

Revela que, pelas informações de que dispõe, o outro paciente, de 47 anos, também deverá ser liberado, tendo em vista que o quadro não requer internação. (Reportagem: Samuel Nunes)

TEMPORÃO: BRASIL TEM 9 MILHÕES DE KITS

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, informou que o país tem 9 milhões de kits de tratamento para a nova gripe. Ele concedeu entrevista ao vivo para o programa "Bom Dia Brasil". Na terça-feira (21), foram confirmados mais sete mortes provocadas pelo vírus Influenza A (H1N1), em São Paulo e no Paraná, elevando os registros para 22 casos no país.


Temporão disse que os sintomas da nova gripe são os mesmos da gripe comum. Por essa razão, não há a necessidade obrigatória de se fazer os exames laboratoriais para confirmar o contágio pelo vírus Influenza A (H1N1). Sobre as pesquisas para a produção da vacina, ele estima que o Instituto Butantan, em São Paulo, deve tornar disponível o produto para a população no inverno de 2010.

"Temos 9 milhões de tratamentos da Fundação Oswaldo Cruz em matéria-prima, que estão sendo encapsulados. Nas próximas semanas, vamos receber mais 150 mil tratamentos. Ontem [terça-feira], chegaram mais 50 mil tratamentos que estão sendo distribuídos para os estados onde a situação é mais delicada: Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, principalmente. Mas todos os estados vão receber o medicamento específico", disse o ministro.

Um laboratório australiano já começou a testar uma vacina contra a nova gripe. "Isso é uma boa notícia. Esse vírus da nova gripe sofreu uma mutação. Recebemos uma nova vacina e começaremos a testar nas pessoas. Isso vai nos permitir avaliar os efeitos colaterais. No hemisfério norte, a vacina já estará disponível em outubro ou novembro deste ano. No Brasil, a vacina só estará pronta em 2010", disse Temporão.

Sobre o sistema de triagem de pessoas com a nova gripe nos hospitais e órgãos de Saúde, o ministro afirmou que as pessoas que possuem planos de saúde devem buscar os hospitais credenciados; já quem usa o SUS, deve procurar os postos de saúde de seu bairro e as UPAs (Unidades de Pronto Antendimento) de sua cidade.

LIBERADO UM DOS SUSPEITOS DA SUÍNA

Na manhã de hoje, um dos caminhoneiros suspeitos de serem portadores do virus da Influenza A, a chamada gripe suína, recebeu alta, retomando sua viagem. O outro foi transferido para a Santa Casa de Montes Claros, onde se encontra isolado, até a conclusão dos exames, segundo informa Geraldo Hélvio, administrador do Hospital Aroldo Tourinho, que recebeu os dois pacientes na tarde de ontem, terça-feira, conforme noticiou com exclusividade A PROVÍNCIA, onde a notícia chega primeiro.

GAÚCHOS COM GRIPE SUÍNA ESTÃO NO HU

Dando mais um recibo de furo publicado por A PROVÍNCIA na tarde/noite de ontem, terça-feira, o site montesclaros.com está veiculando em sua edição de hoje a seguinte notícia:

22/07/09 - 9h - Hospital confirma que encaminhou dois casos suspeitos de gripe suína em Montes Claros; guarde este telefone 0800 283 22 55

O Hospital Aroldo Tourinho hoje confirmou que enviou para o Hospital Universitário Clemente Farias dois casos suspeitos de gripe suína. O hospital não revelou mais dados sobre os dois supostos casos e acrescentou que os pacientes com suspeita foram transferidos porque o Hospital Universitário está preparado para fazer os exames e tratar dos casos da gripe. Ontem, mais sete mortes pela gripe suína foram confirmadas no Brasil. Com isso, subiu para 22 o número de mortos no País, desde o dia 28 de junho. Em Minas, não há casos confirmados de mortes pela gripe suína, mas 145 casos da doença já foram registrados no Estado. A Secretaria Estadual de Saúde orienta os que sentirem os sintomas da gripe suína a ligar, primeiramente, para o Disque Epidemiologia (0800 283-2255). Se necessário, a pessoa será encaminhada a um dos ambulatórios de referência.

ACHA FORTUNA DENTRO DE UMA OSTRA

Norte-americano Ed Seitzy encontrou uma pérola roxa em uma ostra.

O norte-americano Ed Seitzy, de Mystic Island, no estado de New Jersey (EUA), pediu na quinta-feira da semana passada para um vizinho se ele poderia trazer algumas ostras para jantar, mas teve uma grata surpresa quando abriu uma delas.

Ele acabou encontrando uma pérola. No entanto não era uma simples pérola, mas uma roxa. A chance de isso acontecer é de uma em dois milhões, segundo a emissora americana ‘ABC News’.
Em janeiro, de acordo com a emissora "CBS", um casal da Flórida encontrou uma pequena pérola roxa, que foi avaliada em US$ 25 mil. Mas Seitzy ouvir falar em pagamentos muito maiores. "US$ 1 milhão talvez", disse ele.

Seitzy destacou que, se a joia valer mesmo US$ 1 milhão, vai dar seu barco para o amigo identificado como Joey.

terça-feira, julho 21, 2009

GRIPE SUÍNA: 2 CASOS EM MONTES CLAROS

Dois caminhoneiros gaúchos foram internados nesta terça-feira no Hospital Aroldo Tourinho, de Montes Claros, sob suspeita de serem portadores do vírus da Influenza A, a gripe suína. O caso foi constatado por um assistente social da Unimed, que esteve no local onde os dois pacientes foram colocados, mas a direção do hospital não liberou outras informações a respeito.

O provedor do Aroldo Tourinho, Athos Mameluque, encontra-se viajando, com o celular fora da área de serviço. Maiores informações sobre o caso só deverão ser liberadas na manhã de amanhã, quarta-feira.

Até agora já foram registradas 20 mortes causadas pela gripe suína no Brasil, a maioria no Rio Grande do Sul. Assim como ocorre na gripe comum, a maioria dos casos de gripe suína apresenta quadro clínico leve e quase 100% evoluem para a cura. A taxa de letalidade média, nas duas situações, é de 0,5%. Toda a mobilização em torno da nova gripe se justifica porque o vírus A (H1N1) é novo e ainda não há pesquisas científicas definitivas sobre suas características. Por isso, a prudência manda acompanhar sua evolução passo a passo. O principal risco associado à doença é uma inflamação severa dos pulmões, que pode levar à insuficiência respiratória. Confira abaixo as orientações gerais para lidar com a nova gripe.

GRÁVIDA LEVAVA COCAÍNA NO ESTÔMAGO

Casal de bolivianos é detido com cápsulas de cocaína no estômago.

Uma boliviana grávida e o companheiro foram presos com cápsulas de cocaína no estômago no Aeroporto Marechal Rondon, na Região Metropolitana de Cuiabá, na noite de segunda-feira (20). O casal de bolivianos foi flagrado pelo detector de metais do terminal, pois a droga estava envolvida em papel alumínio.

Segundo a Polícia Federal, os dois teriam confessado que ingeriram a droga e disseram que pretendiam embarcar para Porto Seguro, na Bahia. Eles teriam saído de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Após a prisão, a gestante e o companheiro foram levados para um hospital de Cuiabá. Por causa da gravidez, ela não pode ser submetida a exame de raio-x.

O médico Jorge Karamuru explicou que o homem fez o exame e tem aproximadamente 90 cápsulas no estômago. A mulher disse que engoliu cerca de 80 cápsulas.

Até a manhã desta terça-feira (21), cerca de 50 cápsulas da droga já tinham sido expelidas. Segundo a PF, um laudo confirmou que a substância era mesmo cocaína.

AMANTE SEPARA CASAL DE PINGUINS GAYS

O famoso casal de pinguins gays do zoológico de São Francisco (EUA) já não é mais um casal. Sim, o amor entre Harry e Pepper (dois machos) chegou ao fim. Tudo por causa de Linda, uma fêmea que virou a cabeça de Harry.
Harry e Pepper (na foto acima) dividiram o mesmo ninho durante seis anos, e chegaram até a criar um filhote abandonado.
O comportamento de Harry gerou revolta na internet. Muitas pessoas em sites de relacionamento estão chamando Linda de “destruidora de lar”
Um biólogo do zoológico americano deu explicação para a nova opção sexual de Harry: Linda ficou viúva recentemente. O antigo companheiro dela possuía dois ninhos, o que fez de Linda "uma fêmea muito atraente". Sobrou para Pepper! E seu único ninho.

PAI JOE GARANTE: - NUNCA BATI EM MICHAEL

Joe Jackson (à direita) em entrevista à CNN.

Em entrevista ao programa do jornalista Larry King, na rede de TV norte-americana CNN na noite desta segunda-feira (20), Joe Jackson, pai e ex-empresário do cantor Michael Jackson, diz que nunca bateu no seu filho e que não cometeu nenhum erro quando estava criando ele e seus irmãos.

“Nunca (agredi ele), nunca. Eu criei ele como todos os pais criam seus filhos. Mas pelo que eu iria agredir Michael? Nunca existiu razão para isso. É o meu filho. Eu o amava e ainda o amo”, disse Joe. “Ele cresceu da forma certa, ele não corria pelas ruas como todas as outras crianças do bairro”.
Joe, que ficou fora do testamento do Rei do Pop, acredita que a morte de Michael foi causado por algum erro médico por parte do doutor Conrad Murray, que estava com o cantor no momento da sua morte, no dia 25 de junho.
“O médico deu algo para que ele relaxasse, e ele não acordou nunca mais. Tem algo de errado aí”, afirma Joe. “Esse médico fugiu, demoraram três dias para achá-lo. Para mim, foi um erro médico”. A família está esperando os resultados de um exame toxicológico para determinar a causa da morte do cantor. Os resultados devem ser apresentados na próxima semana.

segunda-feira, julho 20, 2009

JOVEM TENTA LEILOAR FOTOS NUAS DA MÃE

À esquerda, 'Jennifer', que seria amiga de Michael Chal. À direita, a mãe verdadeira do jovem, Kelly Chal.

Um jovem neozelandês que tentou vender fotos nuas e sensuais de sua mãe pela internet admitiu que as imagens eram falsas, segundo o jornal "The New Zealand Herald".

De acordo com a reportagem, o estudante Michael Chal, de 22 anos, usou uma amiga identificada como "Jennifer" como modelo, mas disse que as imagens eram de sua mãe de 44 anos.
O personagem criado por Chal era identificado como sendo um adolescente de 18 anos, que tinha decidido leiloar fotos sensuais de sua mãe na internet por vingança, já que tinha sido obrigado a limpar a garagem de sua casa em Auckland.

As fotos chegaram a receber 11 mil acessos antes de serem retiradas pelo site TradeMe, que as considerou "inadequadas".
Chal teria bola
do a história por causa de um projeto de un curso que faz na "Auckland Media Design School". Segundo Kate Humphries, os estudantes deveriam criar um projeto na web que levasse as pessoas a comentarem o assunto.
A ideia de Chal era anunciar uma história fictícia em que um jovem de 18 anos leiloava fotos nuas e sensuais de sua mãe. Até os últimos dias, Kate Humphries acreditava que as imagens eram mesmo da mãe do rapaz.
Humphries disse que "99,9%" do projeto do jovem não valerá para a nota final. O jovem disse que lamentava não ter sido bem interpretado.

Uma das imagens que estavam sendo leiloadas.

LANÇADAS CERVEJAS COLORIDAS E DE LEITE


A Abshiri Beer, uma pequena cervejaria localizada no norte do Japão, decidiu usar a criatividade e lançar uma cerveja azul e outra feita à base de leite.

Depois do sucesso da cerveja vermelha e verde, a empresa japonesa se inspirou na cor do Oceano Pacífico e nas gelerias da Sibéria para criar a cerveja azul.

Segundo o fabricante, o teor alcoólico é de 5%. O tom azulado é alcançado a partir da pigmentação extraída de algas marinhas. O público-alvo da Abshiri são as mulheres.

Já a Bilk é uma mistura de malte com leite. Segundo a Abshiri a ideia de produzir a bebida surgiu para aumentar o baixo consumo de leite no país. Quem provou a bebida diz que o sabor é adocicado e pouco se parece com o da cerveja comum.

MACACOS FAZEM FESTA COM PEÇAS ÍNTIMAS

O parque-safári de Merseyside, em Knowsley, está em polvorosa. Tudo por causa de um bando de babuínos que está atacando os carros que visitam a atração na cidade britânica.


Os macacos simplesmente assaltam carros que levam bagageiro no teto. Com bastante habilidade e rapidez, os babuínos abrem o compartimento e levam tudo o que encontram pela frente. Curiosamente, eles parecem se divertir mais com peças íntimas: cuecas, sutiãs e calcinhas são bastante disputados.


Os administradores do parque estão pedindo que os visitantes não tragam nada do lado de fora dos veículos. Caso contrário, estarão entregues à sorte e ao "perigoso" grupo de 140 babuínos descontrolados. Turismo ecológico e radical!