sábado, julho 25, 2009

EX-MACHÃO TROCA DE SEXO AOS 77 ANOS

Renee Ramsey sonhava com isso havia décadas. Agora o sonho virou realidade. Aos 77 anos, o aposentado, nascido Richard, finalmente conseguiu fazer a tão aguardada cirurgia de mudança de sexo.
"Era muito estranho porque, embora eu quisesse me vestir como uma mulher, eu não comentava nada. Sabia que, se eu dissesse, seria dispensado", contou Renee à emissora CBS.
Como Richard, o transexual americano foi um boina-verde que lutou no Vietnã. Mantinha o estilo machão, embora no íntimo desejasse estar com um vestido.

"Desde os 13 anos eu sabia que havia alguma coisa diferente."

Durante mais de 20 anos, Richard esteve no Exército, e se casou duas vezes. Quando a segunda mulher morreu, ele não pensou duas vezes: era a hora de se assumir.
Apesar dos riscos da cirurgia de mudança de sexo para uma pessoa com 77 anos, a cirurgia em Renne transcorreu bem. A operação custou cerca de 40 mil reais.

0 comentários: