sábado, julho 25, 2009

MOLA DE RUBENS TIRA MASSA DA CORRIDA

Após o forte acidente no treino classificatório, causado por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello e bateu em seu capacete, Felipe Massa passa por uma cirurgia no Hospital Militar de Budapeste para a retirada de um fragmento ósseo. A equipe médica disse que é uma intervenção simples, sem risco para o brasileiro.

De acordo com um comunicado divulgado pela Ferrari, um exame médico mostrou, além do corte na testa, de cerca de oito centímetros, uma lesão na parte esquerda do crânio e uma concussão cerebral. O brasileiro passará pela cirurgia e ficará em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Militar de Budapeste durante esta noite.

A Ferrari confirmou que Massa está fora do GP da Hungria. Ele foi atingido em seu capacete pela mola, de mais ou menos 12 centímetros, feita de metal. A peça quicou na pista e atingiu o brasileiro quando ele acelerava a aproximadamente 280 km/h. O brasileiro teve um corte acima do olho esquerdo, de mais ou menos oito centímetros. De acordo com a assessoria de imprensa da Ferrari, o ferimento foi apenas superficial. Massa foi removido para o Hospital Militar de Budapeste, após ser sedado. De acordo com o relato de Rubens Barrichello, o piloto da Ferrari estava muito agitado.

0 comentários: