sábado, agosto 14, 2010

FALAR DO SEXO DE XORORÓ JÚNIOR É PALHAÇADA, DIZ PAI

"Não incomoda. Essa palhaçada veio quando ele dançava no inicio da carreira. O importante é que ele sabe o que ele é, e a gente também"

Xororó, defendendo o filho Júnior sobre boatos a respeito de sua opção sexual.

NANA GOUVÊA PAGA MICO LEGAL COM PEITINHO DE FORA

Nana Gouvêa exagerou no decote e acabou passando por uma situação constrangedora ontem, sexta-feira 13. A atriz foi ao show de da dupla sertaneja Fabrício e Fabian – realizado no Canecão, Rio de Janeiro – e, enquanto dava uma entrevista, sua blusa acabou revelando um de seus seios.

VERDADE! SAPO INVADE REDE E TOMA PEIXE DO PESCADOR

O pescador ucraniano Valery Krugersky, de 49 anos, ficou surpreso quando um sapo saltou em sua rede e devorou um peixe que ele havia capturado. Krugersky flagrou a cena inusitada durante uma pescaria em Chernigov, na Ucrânia, segundo reportagem do jornal "Daily Telegraph".

MAIOR CHURRASQUEIRA DO MUNDO COMPORTA 2 VACAS

Imagine uma churraqueira que pode assar mil linguiças ou 500 hambúrgueres ao mesmo tempo... Ela existe, e foi criada pelo britânico Jack Henriques, engenheiro de 31 anos. A God-grilla (brincadeira em inglês com Godzilla e grill) pesa duas toneladas e precisa de 14 pacotes de carvão para funcionar. Tem, ainda, duas chaminés. Comprimento: 5 metros. Largura: 1,9 metro. Altura: 3,5 metros.

A God-grilla é tão superlativa que comporta sete cordeiros, três porcos ou duas vacas. Jack criou o equipamento para curtir com os amigos, mas foi convencido a ir além. Ele pretende começar a comercializar a churrasqueira em Cotswolds no próximo ano, ao preço de 28 mil reais, um pouco salgado...

ESTE CASAL FAZIA SEXO NO ELEVADOR DE UM SHOPPING

Um casal foi preso em Scottsdale, no estado do Arizona (EUA), depois que um segurança flagrou a dupla fazendo sexo na garagem de um shopping, segundo reportagem do jornal "Arizona Republic".

O segurança chegou a pedir para o casal sair do shopping, mas Jason McManigal, de 38 anos, e Rita Moore, de 26, se recusaram. Em seguida, o guarda chamou a polícia.

A polícia recebeu a denúncia por volta das 20h. Quando os agentes chegaram ao shopping, os seguranças mostraram imagens das câmeras de vigilância em que o homem e a mulher apareciam fazendo sexo encostado em uma caminhonete no estacionamento.

O casal começou no primeiro andar da garagem, mas prosseguiu no elevador até o quarto andar da garagem. De acordo com os seguranças, um cliente que passava pelo local teria visto o casal mantendo relações sexuais.

sexta-feira, agosto 13, 2010

MISS PERDE A COROA POR TINGIR CABELOS LOUROS

Olívia O´Neil, de 15 anos, venceu o título de Miss Teen Wanganui, na Nova Zelândia, três meses atrás. Um belo dia resolveu mudar a cor do cabelo, de louro para castanho. E postou uma foto com o novo look no Facebook.
Essa foi a sua desgraça. A organizadora do concurso, Barbara Osborne, ficou revoltada com a mudança no visual de Olivia e exigiu a coroa de volta.
- É uma peruca? Espero que seja - escreveu Barbara para a pupila.
Depois que Olivia confirmou estar com cabelo castanho, Barbara esbravejou:
- Entregue a sua coroa! Estou certa de que uma pessoa como você não vai longe na vida.
Em entrevista ao "New Zealand Herald", a miss destituída disse estar profundamente decepcionada com a atitude de Barbara e decidiu encerrar sua participação em concursos de beleza.
-
Não acho que alguém possa dizer para uma menina de 15 anos que ela não vai longe na vida. Isso é doloroso - desabafou, depois de entregar a coroa.

FINGE SER CRIANÇA PARA SER CUIDADO POR ENFERMEIRAS

Sean Kelly tem 40 anos. Mas contratou duas enfermeiras dizendo ter idade mental de 5 anos e sofrer de incontinência urinária. De 2008 a 2009, as mulheres trocaram as fraldas e deram banho em Sean. Diante no tribunal, ele admitiu culpa e pediu desculpa às vítimas da fraude.

- Pedir desculpa pode não ser suficiente, mas eu me desculpo - disse Sean diante do juiz.
Além de mentir, Sean ainda deu calote e não pagou o combinado às enfermeiras que trabalhavam na sua casa, em Port St. John (Flórida, EUA). O americano foi condenado a um ano de prisão domiciliar e a quatro anos de condicional. Ele passará, ainda, por uma avaliação psicológica, segundo reportagem do "Florida Today".

- Terei que lidar com essa vergonha pelo resto da minha vida - disse na corte uma das enfermeiras enganadas.
O promotor acredita que Sean tenha contratado outras enfermeiras, algumas delas pelo site Craigslist. Ele ligava para as vítimas, que anunciavam os seus serviços, dizendo ser o irmão do "adulto" que precisava de cuidados especiais. Durante a investigação, Don Loughran descobriu que um grande número de adultos tem fetiche de ser tratado como criança.

VOX POPULI MOSTRA CRESCIMENTO DE ANASTASIA

O governador Antonio Anastasia durante caminhada em Montes Claros: crescimento na pesquisa.

Pesquisa do instituto Vox Populi publicada nesta sexta-feira (13/08), pela TV Band e pelo Portal IG mostra que o governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, obteve o maior crescimento nas intenções de voto em Minas. Em apenas 22 dias, Anastasia subiu oito pontos na preferência dos eleitores mineiros, passando de 18% para 26%.

Seu adversário caiu seis pontos na preferência do eleitorado. A queda foi de 42% para 36%. Com esse desempenho negativo de Hélio Costa, a diferença entre os dois que era de 24 pontos percentuais caiu para apenas dez.

A pesquisa Vox Populi foi realizada entre os dias 07/08 a 10/08. Foram ouvidas 1.000 pessoas em 72 municípios. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 59.810/2010.

CHICO ANYSIO INTERNADO COM UM PÓLIPO NO INTESTINO

Chico Anysio, de 79 anos, está internado no Hospital Samaritano, no Rio. O humorista descobriu que está com um pólipo no intestino grosso e aguarda o resultado de exames para saber se terá de operar ou não.

Em entrevista exclusiva ao blog, o humorista contou que levou um susto ao evacuar sangue, na última quarta-feira, e decidiiu se internar. A hemorragia digestiva foi causada por que o pólipo - que mede cerca de um centímetro - se rompeu.

Ele está internado num quarto normal e passa bem. Em momento algum, ele contou que sentiu dor. Ontem (quinta-feira, dia 12), Chico passou por uma colonoscopia para cauterizar o pólipo e, se não for operado, deve ter alta amanhã, sábado, dia 14.

- Estou aqui esperando meu rango - brincou Chico, emendando. - Eu nem me lembro que tenho 79 anos, só nessas horas. A idade produz coisas que você não imagina.

Caso precise ser submetido a cirurgia, Chico deve ficar no hospital até quarta-feira, dia 18. O humorista disse que isso não vai alterar em nada a gravação de seu especial de fim de ano, que vai ao ar na Globo.

MOTORISTA GAÚCHO MULTADO 257 VEZES EM UM ANO

Uma pesquisa do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Espírito Santo traçou o perfil dos motoristas imprudentes no trânsito e levantou a lista dos mais multados em quatro estados brasileiros. No Mato Grosso do Sul, por exemplo, um motorista foi multado 200 vezes em um ano e outro, no Rio Grande do Sul, tem mais de 250 multas no mesmo período.

“As pessoas têm que entender que enquanto elas não conduzirem os veículos com educação, nós não vamos ter uma redução nas nossas estatísticas sangrentas de acidentes em rodovias brasileiras”, afirma Guilhermina Gama, diretora de trânsito do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). “São 100 mortes por dia nas rodovias do Brasil.”

O levantamento do Detran-ES analisou 17 mil motoristas que tiveram o direito de dirigir suspenso porque cometeram infrações no trânsito. Do total, quase 80% têm mais de 30 anos, concluíram, pelo menos, o ensino médio e dirigem há mais de dez anos.

Na lista dos campeões de infrações, algumas regiões do país chamam mais atenção. No Espírito Santo, por exemplo, em oito anos um motorista atingiu 550 pontos na CNH e acumula R$ 20 mil em multas. Em Pernambuco, em um ano um condutor teve 1.591 pontos na carteira. Mas os casos mais alarmantes são do Mato Grosso do Sul, onde um motorista, em um ano, levou mais de 200 multas e soma 993 pontos na habilitação e outro no Rio Grande do Sul que no mesmo período foi multado 257 vezes e tem 1.288 pontos.

O máximo permitido por lei são 20 pontos na CNH, em um intervalo de um ano. Quem ultrapassa o limite perde o direito de dirigir por dois anos que, segundo o diretor do Detran-ES, é pouco. Além de educação, Ferraz defende mais punição.

ESCOLA DE CAMPINAS CRIA CURSO DE DEFESA PARA GAYS

A Escola Jovem LGBT, em Campinas, a 93 km de São Paulo, vai oferecer um curso de defesa pessoal gratuito, com duração de três meses, destinado ao público LGBT. As aulas começam neste sábado (14). Uma turma de jovens de 14 a 20 anos vai aprender técnicas para evitar situações de risco e agressões físicas.
O curso é aberto para diferentes públicos e já tem 9 das 10 vagas que foram abertas preenchidas. Entre os inscritos estão mulheres (tanto homossexuais como heterossexuais), travestis e gays. “Os alunos vão aprender a se defender contra pauladas, facadas e socos, além de técnicas de imobilização”, afirma o professor e mestre em artes marciais Paulo Claro, que vai ministrar o curso. “O aspecto preventivo também é fundamental. Eles também vão aprender a ter mais controle emocional. Porque se reagir errado, morre.”
O mais importante do curso, na opinião de Deco Ribeiro, diretor da Escola Jovem LGBT, é que ele vai ajudar a resgatar a autoestima de um público que, às vezes, é vítima de violência gratuita. “Acho que o curso ajuda a despertar no jovem a necessidade de cuidar de si. O jovem que sofre algum tipo de preconceito tende a ter uma autoestima muito baixa e, por isso, fica muito vulnerável. Ele se mete em qualquer furada”, afirma.
Outro aspecto importante do curso é a ênfase dada à necessidade de aprender a escapar de situações de risco. “Mais importante do que saber lutar é saber escapar. Fugir não é só sair correndo. É preciso aprender a identificar o risco”, diz o diretor da escola, que é idenficada como um "ponto de cultura" e recebe verbas do Ministério da Cultura e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo. Voltada para jovens homossexuais, ela foi inaugurada no início deste ano.

CHUVA DE METEOROS PÔDE SER VISTA EM TODO O MUNDO

A chuva de meteoros Perseidas foi registrada em vários pontos do mundo ao longo da madrugada desta sexta-feira (13). Quem ficou acordado e contou com a sorte de céu claro e sem nuvens pôde ver o fenômeno.

No Brasil, o Norte e Nordeste tiveram mais facilidade de observar o fenêmeno, mas as demais regiões do país também puderam ver os meteoros mais brilhantes nas últimas horas de escuridão, antes do amanhecer.

O astrônomo Cássio Leandro Barbosa explica que essa chuva é associada ao cometa Swift-Tutle, que dá uma volta ao redor do Sol a cada 130 anos. Ela ocorre sempre que a Terra cruza a linha de destroços deixada pelo cometa.

Quem mora fora do Brasil, no Hemisfério Norte, ganhou uma visão mais privilegiada e pôde chegar a ver até 142 meteoros por hora.

SUSPENSOS POLICIAIS QUE FAZIAM SEXO NA FLORESTA

Os policiais Chris Adkins e Scarlett Dennison foram afastados e terão que comparecer em uma audiência no dia 19 de agosto no tribunal de Greeneville, nos EUA, depois que foram flagrados bebendo e fazendo sexo em uma floresta, segundo reportagem do jornal "Johnson City Press".

De acordo com a investigação, outro homem estava participando do ato sexual. O trio foi descoberto quando o agente florestal Scott Cairnes fazia o patrulhamento do local com policiais contratados do condado de Carter.

Scarlett e Adkins foram afastados de suas funções sem direito ao pagamento de salários enquanto o caso é analisado, de acordo com o xerife Ed Graybeal, do condado de Washington.

quinta-feira, agosto 12, 2010

QUEM FICAR ACORDADO VAI VER CHUVA DE METEOROS

A Terra está passando por um local no universo repleto de detritos deixados pela passagem de um cometa. Como consequência, as pessoas poderão ver no Brasil, principalmente entre 0h30 e 2h30 da sexta-feira (13), uma chuva de meteoros. Em uma hora, dezenas de meteoros se chocarão com o planeta causando um show pirotécnico natural no céu.

Segundo a Sociedade Astronômica Real, do Reino Unido, será uma das chuvas de meteoros em melhores condições de visualização dos últimos anos, já que a Lua Nova não atrapalhará com a luz refletida do Sol. Porém, o fenômeno deverá ser melhor observado do Hemisfério Norte.

Detritos deixados pelo cometa Swift-Tuttle são os responsáveis pela chuva de meteoros Perseidas - os meteoros são provenientes da direção da constelação de Perseus. Os observadores poderão ver de 60 a 100 "estrelas cadentes" durante o pico. Os meteoros entram na atmosfera da Terra a cerca de 216 mil quilômetros por hora.

Diferentemente de outros fenômenos astronômicos, para observar meteoros não é preciso equipamentos especiais. Na verdade, é melhor vê-los a olho nu. Mas o céu não pode estar nublado. Até em cidades com poluição luminosa intensa, como São Paulo, será possível admirar um pouco da chuva.

Além disso, quem tem uma conta no Twitter que pode colaborar com a ciência. Basta postar na rede usando a hashtag #Meteorwatch para que as observações sejam exibidas em um mapa online de meteoros. A ideia faz parte de uma parceria da Sociedade Astronômica Real e da Associação Astronômica Britânica.

POLÍCIA ENCONTRA MEIA TONELADA DE MERENDA NO LIXO

A polícia encontrou ontem, quinta-feira, em Assis, a 434 km de São Paulo, meia tonelada de merenda escolar – equivalente a 500 kg – descartada em um terreno na área central da cidade. Ao todo, são 150 latas com merenda industrializada nos sabores feijão, carne e frango.

Algumas latas tinham prazo de validade vencido, mas outras poderiam ser consumidas até junho de 2011. O rótulo do produto trazia selo do governo do estado e a indicação de que era para ser servido na merenda escolar.

Agentes da Vigilância Sanitária recolheram os produtos, que deverão ser incinerados. A polícia vai investigar quem descartou a merenda.

Procurada pela imprensa na tarde de ontem, a Secretaria de Estado da Educação disse que acionou a diretoria de ensino da região, que foi constituída uma comissão para apurar os fatos e que, apesar do descarte indevido, nenhum estudante da rede estadual de ensino de Assis ficou sem merenda escolar.

VANUSA ENROLA A LÍNGUA E VOLTA A ERRAR A LETRA

A cantora Vanusa, que no ano passado produziu um dos vídeos mais engraçados da internet ao cantar (ou tentar cantar) o Hino Nacional durante uma solenidade na Assembleia Legislativa de São Paulo, repetiu a gafe.

(Com a repercussão do episódio do Hino, Vanusa foi a público e afirmou que estava tomando remédio para labirintite, o que teria sido a causa do esquecimento da letra.)

Desta vez, Vanusa se apresentava em uma comemoração do Dia dos Pais no Parque do Idoso, em Manaus, no último dia 6 de agosto. Ao cantar a música Sonhos de um palhaço, composta por Antônio Marcos, um clássico de seu repertório, Vanusa teve um “pequeno” lapso e esqueceu a letra.

Ao tentar consertar, a emenda saiu pior que o soneto. A cantora, após conferir a letra em uma pasta que se encontrava do lado do palco, acabou, inexplicavelmente, emendando na canção Como vai você, também de Antônio Marcos.

Segundo nota publicada no blog do jornalista Ronaldo Tiradentes, da rádio CBN de Manaus, além de errar as letras, a cantora “atravessou os tons, tirou os sapatos e enrolou a língua durante a apresentação”.

Confira o vídeo:

EM VEZ DE ESPADA, CHINÊS ENGOLE 15 ALICATES DE UNHA

Wu Lee, um amante das artes marciais, estava tão fascinado com os engolidores de espadas do kung fu que tentou copiá-los: comeu 15 alicates de unha.

- Eu não tinha espadas, então decidi começar por algo menor e usei o que poderia comprar em um loja - disse Wu a médicos em Xinjiang, no Noroeste da China, segundo reportagem do "Austrian Times".
O sujeito achava que poderia ser um “ninja” e passou um mês com os objetos no corpo.
Os médicos levaram cinco horas para remover os objetos de metal do estômago do chinês. Também foram achados pedaços de unha.
- Foi uma cirurgia muito complicada e foi um milagre que ele tenha conseguido ficar um mês com tudo aquilo dentro dele - comentou Jin Chen, médico que operou Wu.

SEXO COM AS CADEIRAS EM UMA SESSÃO DE HIPNOSE


É tudo questão de auto-sugestão ou indução da mente através das palavras, sei lá. O fato é que, em uma sessão de hipnose, o hipnotizador diz que a cadeira onde parte da plateia está sentada é o parceiro sexual de cada um – e pede que façam amor à vontade. Veja só o que aconteceu.

VEJA! ENTIDADE SINISTRA ASSOMBRA CASA DE UMA FAMÍLIA

quarta-feira, agosto 11, 2010

OAB RECEBE GOVERNADOR NO DIA DO ADVOGADO

O governador Antonio Anastasia participou na noite desta quarta-feira (11/08) da solenidade de comemoração pelo Dia do Advogado, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil/seção Minas Gerais (OAB/MG), em Belo Horizonte.

Durante o evento, foram homenageados bacharéis em Direito que já governaram Minas Gerais. O governador Antonio Anastasia, que é bacharel em Direito, foi orador do evento e descerrou a placa comemorativa do centenário de nascimento do ex-presidente Tancredo Neves. Também foram homenageadas as turmas de Direito da UFMG e PUCMinas, que estão comemorando cinquentenário.

VOCÊ É ESCRAVO, CAPATAZ OU SENHOR DE ENGENHO?

UMA CADELA DESSA ACABA COM QUALQUER CASAMENTO

'CÂNCER DO PULMÃO' EM IDOSO ERA APENAS UMA ERVILHA

Inicialmente, os médicos suspeitavam de câncer no pulmão. Mas os exames não indicavam a ocorrência de tumor. Então veio a surpresa:
- Disseram-me que eu tinha uma semente de ervilha no meu pulmão e que ela tinha brotado - comentou Ron Sveden a uma afiliada da rede NBC, em Boston.
Não
era o diagnóstico que Ron esperava. O idoso, morador de Brewster (Massachusetts), já estava se preparando para ouvir as palavras "câncer" e "tumor". Definitivamente, “ervilha” não era o nome de um problema de saúde cogitado.
Quando surgiu a suspeita de câncer, Ron já estava lutando contra um enfisema. O seu estado piorou: era uma planta crescendo em seu pulmão.
Os médicos suspeitam que um caroço de ervilha ingerido por Ron tenha “se desgarrado” e, em vez de ir para o estômago, acabou chegando ao pulmão. O idoso passou por cirurgia para retirar o broto.
"Uma das minhas primeiras refeições no hospital após a operação tinha ervilhas. Eu sorri e as comi", contou.
Nancy, a esposa de Ron, ficou feliz e ao mesmo tempo maravilhada com a história do marido:
- Deus tem senso de humor.

AEROMOÇO FOGE DE AVIÃO E É PRESO FAZENDO SEXO

O comissário de bordo Steven Slater, de 38 anos, que foi preso na segunda-feira em Nova York, nos EUA, depois que fugiu de um avião pela saída de emergência, estava fazendo sexo com o namorado, quando a polícia chegou à sua casa para prendê-lo, segundo o jornal "New York Daily News".

O incidente ocorreu depois que Slater se envolveu em uma briga com um passageiro. O voo da companhia JetBlue saiu de Pittsburgh e aterrissou no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, pouco depois das 12h de segunda-feira.

Enquanto o avião estava taxiando, um dos passageiros levantou do assento para pegar um objeto no compartimento de bagagem. O comissário disse que o homem, identificado como Philip Catelinet, deveria se sentar.

Os dois começaram a discutir e Slater foi atingido na cabeça por uma bolsa ou pela porta do compartimento.

Em seguida, Slater falou vários palavrões pelo sistema de áudio do avião, pegou duas cervejas e acionou a saída de emergência, deslizou pelo tobogã da aeronave e foi para casa. Os policiais encontraram o suspeito na cama com o namorado quando chegaram para prendê-lo.

Após o incidente, a companhia JetBlue divulgou comunicado destacando que ninguém ficou ferido e que todos os passageiros desembarcaram do avião com segurança. A empresa afirmou ainda que, em nenhum momento, a segurança dos passageiros ou tripulantes esteve em risco.

PARA A CIÊNCIA ANALISAR: NASCE GATO DE 4 ORELHAS

Luntik, o gato de três meses que nasceu com quatro orelhas, é fotografado em Vladivostok, cidade do leste da Rússia. Seu segundo par de orelha não tem canal. O animal vive em uma estação de serviços automotivos.

EUA QUERIAM TOMAR AMAZÔNIA JÁ NO SÉC. XIX, DIZ LIVRO

Capa do livro 'O sul mais distante' de Gerald Horne, que revela o interesse americano na Amazônia no século XIX.

Pesquisadores norte-americanos costumam chamar de paranóia a preocupação que os brasileiros têm com a ideia de intervenção dos Estados Unidos na Amazônia. Por mais que atualmente não haja nenhum indício real deste tipo de interesse na região da floresta tropical no Brasil, a história revela pelo menos um momento, no século XIX, em que políticos dos EUA discutiram a ideia de ocupar o território no norte do Brasil.

Foi em 1850, quando o chefe do Observatório Naval dos Estados Unidos, Matthew Fontaine Maury, sugeriu que seu país evitasse a Guerra Civil e continuasse expandindo sua produção de algodão com mão de obra escrava levando toda a estrutura, incluindo os escravos africanos, para a região da Amazônia brasileira. A revelação é parte do livro “O sul mais distante” (Cia. Das Letras), escrito pelo pesquisador de escravidão nas Américas Gerald Horne, professor da Universidade de Houston, no Texas. Segundo ele, Maury era interessado em deportar escravos norte-americanos para desenvolver a região com um plano de “tomar a Amazônia do Brasil”.

Em entrevista ao portal G1, Horne explicou que este plano de “invadir a Amazônia” surgiu no contexto da consolidação dos Estados Unidos como uma potência violenta, que fazia da conquista territorial seu destino manifesto, então “não é uma surpresa” que cobiçassem também a Amazônia. O projeto de incorporar a floresta, disse, ganhou força especialmente no Estado da Virgínia, que era o centro do poder político dos Estados Unidos na época e onde Maury continua a ser visto como um herói até hoje.

Ele comentou que, por mais que o país continue se envolvendo em guerras pelo mundo, a situação mudou e nenhuma ação do tipo é sequer cogitada pelos americanos. “Hoje, não é necessário nem dizer, não há possibilidade desse tipo de intervenção. Especialmente por conta da ascensão do Brasil, que está desafiando a liderança americana na América Latina. O Brasil é mais forte, o mundo mudou”, disse Horne.

terça-feira, agosto 10, 2010

OUÇA O SAMBA SOBRE ROBERTO FEITO PARA A BEIJA-FLOR

Entre as 54 músicas inscritas para a escolha do samba que vai homenagear Roberto Carlos no carnaval da Beija-Flor do próximo ano, uma chama a atenção em especial pelo trio de compositores: Erasmo Carlos, Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle. Em quase todos os sucessos do Rei, pelo menos um dos três esteve envolvido. O samba composto por eles é interpretado pelos puxadores Gera e Anderson Paz.

CLIQUE NO TÍTULO DESTA POSTAGEM PARA OUVIR

A SIMPLICIDADE DE UM REI

ENGENHEIRO MORRE FAZENDO SEXO COM UMA ÁRVORE

Uma experiência sexual não terminou nada bem para o engenheiro de computação Kevin Kirkland, de 44 anos. Ele morreu depois de amarrar seu pênis e seu corpo a uma árvore na cidade de Newport, na Inglaterra, segundo informações do jornal "The Sun". Kevin tinha saído para beber com um amigo e tomado sete cervejas e um drinque com vodka. Quando voltou para casa, o engenheiro usou suas habilidades para fabricar uma espécie de algema com um pedaço de corda. Ele foi até um canal perto da residência, onde escolheu uma árvore para se amarrar.

Só que a geringonça criada para fazer sexo com a árvore não funcionou direito e Kevin foi encontrado chorando na manhã seguinte, usando apenas botas e meias, por um casal que passeava com o cachorro. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu algumas horas depois com hipotermia e hemorragia.

A casa do engenheiro era cheia de material pornográfico. A polícia disse que ele era adepto do "bondage", uma prática sexual na qual as pessoas sentem prazer quando estão amarradas.

INGLESA ALUGA BARRIGA E VAI TER NETOS DE BIN LADEN

Louise Pollard dará à luz dois netos de Osama Bin Laden. É que a inglesa alugou a barriga para o filho do líder da Al-Qaeda, Omar, de 29 anos, e a esposa dele, Zaina, de 54, antes chamada Jane Felix-Browne. Nesta semana, a clínica de Manchester responsável pela fertilização deu a notícia: Louise (a loura) espera gêmeos.

"Zaina foi às lágrimas e eu fiquei em choque", contou Louise, de 24 anos, ao "Daily Mail".
Omar e Zaina, que é britânica, casaram-se em 2007. Como não podem gerar uma criança, partiram para a opção da barriga de aluguel. Foi aí que Louise entrou na história. Ela já engravidara duas outras vezes para casais inférteis.
O filho de Bin Laden vive no Qatar, pois não tem permissão para entrar no Reino Unido. Zaina diz que pretende criar os filhos na Inglaterra.

COMO MANTER A MAMINHA ERETA USANDO A CRIATIVIDADE

ZEZÉ DE CAMARGO (SEM LUCIANO) NUM LINDO COMERCIAL

segunda-feira, agosto 09, 2010

TSE LIBERA 18 CANDIDATURAS A ESTADUAL E 4 A FEDERAL

Já estão liberadas as candidaturas de Ana Maria e Arlen Santiago, que aguardavam julgamento.

Dos candidatos que pleitearam registro pelo Norte de Minas para a assembleia legislativa, 18 já estão com sua situação regularizada junto ao TRE-MG – Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral. O site do TSE mostra que outras três candidaturas ainda aguardam julgamento, por diversas irregularidades, e outra está indeferida, embora sujeita a recurso: a do ex-prefeito de Montes Claros e ex-deputado Athos Avelino-PPS.

Para a câmara federal, dos candidatos que disputam votos pela região, quatro estão liberados pelos tribunais eleitorais e um foi afastado por irregularidades no registro, conforme se lê na relação que se segue:

PARA DEPUTADO ESTADUALL

a) CANDIDATURAS DEFERIDAS

Adelino Dias – 15111 – PMDB

Ana Maria – 45789 – PSDB

Anderson Chaves - 15180 - PMDB

Arlen Santiago – 14111 – PTB

Athos Mameluque – 15555 – PMDB

Carlos Pimenta – 12368 - PDT

Cori Ribeiro – 23623 – PPS

Denilsão – 65555 – PCdoB

Farley Sindeaux – 65192 – PCdoB

Geraldo Dai – 50456 – PSol

Gil Pereira – 11210 – PP

Henrique Sapori – 43433 – PV

Idalino – 27222 – PSDC

Jarbas Pimenta – 50999 – Psol

Luiz Henrique – 45151 – PSDB

Raquel Muniz – 19025 – PTN

Sebastião Pimenta – 36650 – PTC

Tadeuzinho – 15300 – PMDB

...

b) AGUARDANDO JULGAMENTO

Ivonei Adbala – 45111 – PSDB

Paulo Guedes – 13789 – PT

Valério Dias – 23666 – PPS

...

c) CANDIDATURA INDEFERIDA (COM RECURSO)

Athos Avelino – 23663 – PPS

...

PARA DEPUTADO FEDERAL

CANDIDATURAS DEFERIDAS

Humberto Souto – 2360 – PPS

Jairo Ataíde – 2525 – DEM

Ruy Muniz – 2522 – DEM

Wilson Cunha – 1530 – PMDB

...

CANDIDATURA INDEFERIDA

Ariovaldo de Melo Filho – PDT