Neste ano, 51 pessoas já foram assassinadas
Segundo a PM, o servente de pedreiro Evaldo Santana Freitas foi baleado pelo adolescente B.R.J., na Rua Zuza Engraxate, mesmo local onde a PM apreendeu drogas no início da semana passada. Os tiros atingiram o ouvido e o ombro de Evaldo. O adolescente e a vítima moram no mesmo bairro. A PM foi avisada por volta das 17h, e, quando chegou ao local, encontrou o corpo do servente de pedreiro caído ao chão, já morto, sob uma poça de sangue. O adolescente foi detido quando pulava o muro de uma casa, na Rua O, sem autorização do proprietário, para fugir do flagrante policial. Com ele, os policiais encontraram seis cartuchos de calibre 38.
No local da ocorrência, a mãe de Evaldo disse que o filho temia pelo fim da própria vida, porque sabia que B.R.J. já tinha matado pessoa conhecida pelo apelido de Juarezinho.
As munições e o adolescente foram apreendidos e ficaram à disposição da justiça. A arma utilizada no homicídio não foi localizada. Segundo a PM, Evaldo estava jurado de morte pelo adolescente. (Reportagem: Rubens Santana)
0 comentários:
Postar um comentário