sábado, setembro 10, 2011

JOVEM YASMIN MORRE EM ACIDENTE EM MONTES CLAROS

Está sendo velado na Santa Casa de Montes Claros o corpo da jovem Yasmin de Melo Franco, 19 anos, vítima de um acidente com um quadriciclo no início da tarde de hoje, sábado. A jovem montes-clarense, que já foi inclusive broto do ano e glamour-girl, em  promoções do cronista social Theodomiro Paulino, teria quebrado o pescoço ao se divertir na fazenda do pai, o empresário Fernando Tomaz Ferreira, conhecido como Fernando Arrupiado. Era filha de uma das mais famosas estilistas do Norte de Minas, Suzana de Melo Franco, e irmã da jornalista e empresária Luana de Melo Franco.
O seputaltamento de Yasmin será às 10 horas da manhã deste domingo.

DEU NO MONTES CLAROS.COM:
MORRE A GLAMOUR-GIRL DE MONTES CLAROS - QUADRICICLO QUE DIRIGIA BATEU CONTRA ÁRVORE NA FAZENDA DO PAI
Acidente com quadriciclo (moto com quatro rodas) às 12h45 de hoje matou a estudante de arquitetura Yasmim Ferreira de Melo Franco (foto), de 19 anos, em fazenda de seu pai, o empreiteiro Fernando Tomaz Ferreira, na Estrada da Produção. A universitária passeava em companhia de um amigo e acabou perdendo o controle do veículo, batendo contra uma árvore. Funcionários da fazenda chamaram ou pai, que estava na fazenda e deu os primeiros socorros. Yasmim sofreu traumatismo craniano e foi trazida para Montes Claros. Os bombeiros informaram que no meio do caminho para o atendimento foram parados pelo carro do pai, que levava a filha no colo, mas perceberam que ela “ já não tinha mais sinais vitais”. A moça foi transferida para a ambulância e trazida para a Santa Casa, onde a morte foi confirmada. Yasmim tinha o costume de andar no quadriciclo sempre que ia à fazenda. Ela foi a glamour-girl este ano em Montes Claros e é filha da estilista Suzana de Melo Franco. O rapaz que estava no quadriciclo nada sofreu.

MULHERES ENFRENTAM PELADOS EM JOGO DE RUGBY

Jogadoras da equipe espanhola 'Las Conquistadoras' enfrentam o time de pelados de Dunedin, Nova Zelândia, em jogo que abre a copa mundial de rugby. A partida antecedeu o jogo entre Inglaterra e Argentina.

TERRA VOLTA A TREMER NA ZONA SUL DE MONTES CLAROS

Um tremor de terra de 2,9 graus na Escala Richter (que vai até 9) foi sentido ontem, sexta-feira (9), às 10h22, em Montes Claros. O fenômeno foi registrado pelo Observatório Sismológico da Universidade de Brasília. Não houve dano material ou humano. É o 12º tremor de terra que ocorre na cidade e o 27º no Norte de Minas desde 15 de dezembro de 2008, quando o equipamento entrou em funcionamento.
A região ainda vive o trauma do mais grave tremor de terra já registrado no Brasil, que culminou na morte da menina Jesiquele Oliveira, de cinco anos, no distrito de Caraíbas, zona rural de Itacarambi. Na ocasião, o tremor foi de 4,9 graus e destruiu vários imóveis. Esta foi a única morte já registrada no país em função de tremor de terra.
O sismo de ontem foi constatado inicialmente pela Defesa Civil Municipal, quando o chefe do setor, Matson Malveira, recebeu comunicado da Pedreira Pavisan de que sinais de tremor de terra foram percebidos.
O geógrafo André Menezes, do observatório, explicou que a região de Montes Claros tem registrado muita sismicidade, por causa de falha geológica que está sendo estudada, mas que são eventos naturais, sem motivos para causar qualquer alarme. O tremor de terra foi observado por moradores dos bairros na região Sul de Montes Claros.
O cinegrafista Roberto Marinho Primo foi um dos que sentiram a terra tremer. Ele estava em sua casa, no Bairro Morada do Sol, e contou que ouviu o abalo em sua casa. Roberto disse que avisou aos seus familiares que tinha ocorrido um tremor como o que já havia sentido em 2009. Apesar da lembrança, ele disse que não ficou espantado.
Mais um equipamento para medir os tremores de terra e prevenir acidentes mais graves está sendo aguardado em Montes Claros. A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia vai adquirir um sismógrafo e repassá-lo à Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Falta apenas a conclusão da licitação internacional.
Neste ano, outro tremor mais forte que o de ontem foi registrado em Montes Claros. No dia 3 de março, o sismógrafo apontou um abalo de 3,2 graus, mas também não houve danos materiais nem humanos na cidade. (Girleno Alencar)

AOS 44 ANOS, PAMELA CONTINUA COM TUDO EM CIMA

Aos 44 anos, Pamela Anderson exibe uma forma física capaz de deixar muitas meninas de 20 anos com inveja. Durante a semana, pouco antes de entrar para o Big Brother inglês, onde fará uma participação especial, a atriz foi fotografada com um microshot branco, que deixou à mostra parte do seu bumbum.

ESTARIA ADRIANO SEGUINDO OS PASSOS DE GARRINCHA?

Amigos de Adriano estão preocupados com o estado psicológico do atleta, que tem crises de choro constantes em suas festinhas. O comentário é unânime: se o craque não reduzir o ritmo da gandaia, em poucos anos, ficará pobre, pobre de marré deci.

MENINO ACHA BONITINHO MAMAR NAS TETAS DE VACA


Um menino de 1 ano e oito meses mama nas tetas de uma vaca há cerca de dois meses na província de Siem Reap, no Camboja, informou seu avô, Um Oeung.
A criança começou a tomar o leite do animal em julho deste ano, depois que seus pais se mudaram para a Tailândia à procura de trabalho. Ele observou um bezerro mamar e repetiu a cena nas tetas da vaca.

BARCO AFUNDA E MATA PELO MENOS 107 NA TANZÂNIA


Ao menos 107 pessoas morreram e dezenas estão desaparecidas após o naufrágio de um barco que levava cerca de 500 pessoas de Zanzibar até a ilha de Pemba, na Tanzânia, costa leste africana, informam autoridades médicas locais. "Ainda estamos recebendo muitos corpos. O número de mortos deve ser bem maior", disse à agência de notícias Reuters Karim Zam, do hospital Mnazi Mmoja, em Zanzibar.
Barcos pesqueiros e operadoras de turismo do centro de Nungwi fazem buscas no local do acidente, que ocorreu na madrugada deste sábado (10). Centenas de pessoas aguardavam nas areias da praia de Zanzibar por informações de vítimas e sobreviventes.
Segundo informações da agência de notícias Associated Press, o barco 'ferry' M.V. Spice Islanders saiu lotado, e alguns passageiros se recusaram a subir a bordo.

CLIQUE E VEJA ENSAIO DE BÁRBARA EVANS NO PAPARAZZO

sexta-feira, setembro 09, 2011

JORNAL DESTACA MOC, NOVA FRONTEIRA DO PROGRESSO

O bom momento que atravessa a economia e os investimentos em Montes Claros foi destaque de primeira página no mais conceituado jornal de economia de Minas Gerais, o Diário do Comércio. A reportagem destaca o alto nível de geração de emprego e de renda no município e o esforço da Prefeitura e do Governo de Minas na atração de novos investimentos para a cidade. Vale conferir a matéria, na íntegra: http://www.diariodocomercio.com.br/

ENCONTRADO MORTO EM BH DONO DA ELMO CALÇADOS

O proprietário da Elmo Calçados, Elmo Ballesteros Perez, 70 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça nesta quinta-feira (8), no edifício onde funciona o escritório da empresa, no 6ºandar na Rua dos Carijós, 351, no Centro de Belo Horizonte.
O corpo estaria atrás da mesa dele. Junto, foram encontrados R$ 130 mil e alguns relógios de marca. Elmo Ballesteros era filho do fundador das Lojas Elmo.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a 4ª Delegacia de Polícia Civil Centro apurará as circunstâncias da morte do empresário. A delegada responsável pelo caso, Gislaine de Oliveira Rios, ainda define a linha investigativa. Nenhuma hipótese será descartada nesse primeiro momento. Os levantamentos periciais, local de crime e autópsia do corpo já foram iniciados. Os laudos devem ser concluídos em 30 dias.

GRÁVIDAS DE BIQUÍNI DISPUTAM CONCURSO DE BELEZA

Em Houston, nos Estados Unidos, as grávidas não costumam ficar em casa, descansando, nos últimos meses da gestação. Algumas delas participam de concursos de beleza. Neste domingo, diversas mulheres se reuniram para a sétima edição do concurso de grávidas de biquíni. As mulheres dançaram, cantaram e algumas fizeram performances dignas de líderes de torcida.
As grávidas levaram maridos e namorados para acompanhar o concurso. A única regra era que a mulher estivesse a pelo menos três meses de dar à luz. As mamães participaram de provas de troca de fraldas, exibição de talento e, por último, o tão esperado desfile de biquíni.
O evento é ideia de Rod Ryan, apresentador de uma rádio local. “Eu fui ao meu chefe há sete anos e disse que queria fazer um concurso de grávidas de biquíni. Ele me chutou para fora do escritório. Mas olhe o que temos aqui nesta noite”, contou Ryan. O primeiro lugar levou para casa 800 dólares em presentes, uma câmera digital para registrar o bebê e um tratamento de clareamento dentário.


quinta-feira, setembro 08, 2011

NY TEM CLUBE DE LEITURA PARA MULHERES DE TOPLESS

A cidade de Nova York (EUA) conta com um clube de leitura pública para mulheres de topless. As participantes se encontram em vários locais da metrópole americana para desfrutar da leitura e tomar banho de sol, segundo o site de notícias “Huffington Post”.
O objetivo do grupo é aproveitar o fato de não ser proibido fazer topless em Nova York e poder tomar banho de sol e desfrutar da leitura ao mesmo tempo. Segundo o grupo, apesar de o topless ser legal, poucas mulheres aproveitam isso.

MULHER PROCESSADA POR LIGAR 65 MIL VEZES PARA O EX

Uma holandesa de 42 anos está sendo processada por ligar nada menos que 65 mil vezes para o ex-namorado no período de um ano.
Fazendo a conta: 178 ligações por dia!
O sujeito não suportou (por que esperou tanto?) as insistentes chamadas e, em agosto, acionou a Justiça em Haia (Holanda). A perseguidora, que mora em Roterdã, foi presa. A polícia apreendeu vários telefones celulares e computadores na casa dela, informou a agência AP.
Na primeira audiência, a ré afirmou não considerar que o número de ligações feitas tenha sido excessivo, já que eles eram namorados. A vítima negou que tivesse um relacionamento estável com a mulher.
Ela está proibida de ligar para o ex. (Fernando Moreira)

VENTO FAZ BLAKE LIVELY ESCONDER CALCINHA DA VOVÓ

Ops! E o vento levou o vestido de Blake Lively. Durante a gravação de um dos episódios de Gossip Girl nesta quinta-feira (08.09) em Nova York, a atriz foi surpreendida pelo vento enquanto cruzava a Quinta Avenida.
A imprensa internacional não perdoou e, além de noticiar o acidente, criticou a roupa íntima de Blake: uma calcinha tipo shorts bege. Mas a atriz pareceu nem ter se importado: rapidamente abaixou o vestido e continuou a cena.
Mais tarde, outra surpresa: Blake trocou o escarpim verde altíssimo por galochas azuis e colocou uma calça de moletom sob o look. Proteção contra o frio e, por que não, contra outra rajada de vento indesejada.

FOTO EM SITE MOSTRA QUE FIDEL ESTÁ MUITO VIVO

Mario Silva e Fidel Castro em foto divulgada pelo Cubadebate.
O site oficial cubano Cubadebate.cu publicou nesta quinta-feira (8) fotos do líder Fidel Castro, feitas dois dias antes, ao lado do jornalista venezuelano Mario Silva, que diz ter entrevistado o cubano em Havana com o objetivo de desmentir rumores sobre o estado de saúde ou mesmo a morte de Fidel, de 85 anos.
As imagens parecem ter sido feitas na casa de Fidel.
Ele aparece sentado, mas animado, conversando com o jornalista, que tem um programa na TV estatal venezuelana.
Silva disse que viajou a Havana para "desmontar as mentiras da oposição venezuelana e da extrema-direita de Miami", que teriam espalhado rumores sobre a suposta morte de Fidel no final de agosto.
"Aos que estão nesse momento felizes acreditando que o comandante Fidel teve um derrame cerebral, lamento informar que ele está vivo e bem", disse, segundo o Cubadebate.

MÃE VESTE MENINA DE TRÊS ANOS COMO PROSTITUTA

Até que ponto você iria para chamar a atenção para sua filha em um concurso de beleza?
Segundo um vídeo que está circulando na Internet, uma mãe foi capaz de vestir a filha de três anos como a prostituta de Uma Linda Mulher - com direito a peruquinha, barriga de fora e botas de cano alto - na tentativa de encantar os jurados de uma dessas competições.
O caso foi retratado no reality show Toddlers and Tiaras, exibido pelo canal norte-americano TLC, e visto com muita indignação pelas mães das outras crianças que entram nesse tipo de campeonato.
Assista à performance da menina no vídeo abaixo:

ESTUDANTE PELADÃO PROTESTA EM FAVOR DA EDUCAÇÃO

Um estudante protestou nu na quarta-feira (7) em Bogotá, na Colômbia, durante uma marcha nacional em defesa da educação pública. O jovem usava apenas uma espécie de pantufas.

VALE A PENA CONSIDERAR O CORPÃO DE CLÁUDIA LEITTE

A cantora Cláudia Leitte exibiu o corpão na noite de terça-feira em Recife. Ela apareceu no camarim de um evento vestindo um mini-short que deixava sua marca de biquini à mostra. Que isso, hein, Claudia!?

quarta-feira, setembro 07, 2011

MENINO DA INDONÉSIA PARA DE FUMAR AOS QUATRO ANOS

Aldi em 23 de maio de 2010, quando ainda fumava.
O bebê indonésio Aldi SugandaRizal, que ficou mundialmente famoso porque, quando tinha 2 anos, fumava 40 cigarros por dia, atualmente tem 4 anos e largou o vício.
Uma equipe da TV ABC, dos EUA, foi à casa simples em que Aldi mora com os pais em Sekayu, Sumatra, e reencontrou-o, mais de um ano após ele ter virado um fenômeno online, com um vídeo visto por mais de 13 milhões de pessoas no YouTube.
Aldi passou por um tratamento para largar o vício em Jacarta, capital do país, paga pelas autoridades de saúde, depois da repercussão internacional do caso.
Gordinho e com boa aparência, ele garante que parou de fumar, apesar de ainda sentir vontade.
Sua mãe, Diana, diz que ele às vezes faz "chantagem" e ameaça voltar ao cigarro -mas só quando quer forçá-la a comprar brinquedos.
O enviado da TV americana mostrou a Aldi pela primeira vez o vídeo em que ele aparecia fumando. Ele disse que estava feliz por se ver no vídeo, mas triste por estar sendo chamado de "menino fumante".
Questionado pelo repórter se iria voltar ao cigarro, ele disse que não."Eu prometo.

AMERICANAS DISPUTAM TÍTULO DE MAIS GORDA DO MUNDO

A americana Pauline Potter, de 47 anos, é reconhecida pelo Livro Guinness como a mulher mais gorda do planeta: 291,6 quilos. Ela vive em Sacramento (Califórnia).
Mas outra americana quer o título: Susanne Eman, de 32 anos, moradora de Casa Grande (Arizona). Segundo ela, a sua balança registra 330,9 quilos! Mas ela nunca foi pesada pela equipe do Guinness.
Uma terceira americana, Donna Simpson, chegou a anunciar que pretendia chegar a 457 quilos. Mas desistiu após ser alertada pelos médicos de que morreria se não perdesse boa parte dos atuais 273 quilos. (Fernando Moreira)

VEJA IMAGENS DO 7 DE SETEMBRO EM MONTES CLAROS

No meu tempo...
Dia de sete de setembro, desfilar era uma honra, desde a volta das férias de julho, começa os ensaios, dividia-se em turmas, acertar o passo ao som da fanfarra era um desafio.
Virar as esquinas no compasso sem sair da linha. Passos miúdos, passadas largas, cada pelotão dividido por alas.
Ombros retos, barriga para dentro, peito para fora, passos cadenciados.
Nos pés, conga, kichute, sapatos de solas de borracha, meias brancas, branquíssimas, uniforme, cabelo arrumado.
Ser porta-bandeira ou participar do pelotão de elite era sonho de todas, mas para poucas, ali se concentravam as mais belas. Saia azul plissada, blusa de manga comprida branca, gravatinha azul e boina. Um charme aquela boina azul de lado, que dava um ar sensual e inocente de colegial, e o toque final das luvas brancas. Ser pelotão de elite era o top do desfile.
Os outros pelotões usavam as saias sem plissa, blusas de manga ¾ e nada de boina nem luvas.
E as balizas... Ah, as balizas! Meninas que pareciam não ter ossos, ágeis, malabaristas.
No desfile de hoje me chamou a atenção a influência da moda, cabelos chapados, todos. E sapatos Peep Toe 15 cm; Gente, como essas meninas de hoje conseguem desfilar no nosso solzinho de 32° calçando um salto 15 cm?
E, me desculpem, falta de entusiasmo, falta de senso de civismo e, também, falta de um ar mais arrumadinho para aqueles que desfilam. Sei que é superficial observar aquelas meias encardidas, as camisas amarrotadas, as barras das saias despencando...
Enchem os olhos os bombeiros, o exército, a polícia militar fardados, engomados, a beleza da turma do Colégio Tiradentes e dos escoteiros. Aqui, abro um parágrafo para o Alvimar Ponciano. Nossa, parece que o tempo não passa para ele! As exceções foram a E.E. Augusta Valle (trouxe o glamour dos desfiles) e a fanfarra do Polivalente. Perfeita!
E o ‘toque especial’ foi a total falta de educação das pessoas ao invadirem a pista. Essa é brava, chegou-se a um momento em que aqueles que desfilavam tinham de se espremer, por estar a rua quase toda tomada. Talvez, no ano que vem, deva-se fazer o contrário: desfile na calçada, e população na rua... (Denise Lima)