sábado, março 17, 2012

15 MORTOS EM ACIDENTE DE ÔNIBUS PRÓXIMO A CURVELO


Um grave acidente na tarde deste sábado (17) entre um ônibus e uma carreta deixou ao menos 15 mortos na BR-040, entre Curvelo e Felixlândia, na Região Central de Minas Gerais, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um helicóptero do Corpo de Bombeiros e viaturas foram acionados para ajudar no resgate. O Batalhão de Operações Aéreas informou que aeronaves das polícias Militar e Civil também foram deslocadas para o local do acidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma carreta larga, acompanhada de batedores, seguia no sentido Brasília, quando o ônibus, que ia no sentido contrário fez uma ultrapassagem. O motorista de um dos batedores disse à polícia que alertou pelos faróis, mas o ônibus não teve como parar e esbarrou em uma das pontas da carreta, tombando.
As vítimas foram encaminhadas para um hospital de Curvelo e para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas, por volta das 18h00, uma pessoa gravemente ferida, ainda não identificada, chegou de helicóptero à unidade de saúde na capital.
O Corpo de Bombeiros informou que 54 pessoas estavam no ônibus, incluindo o motorista e o auxiliar. Segundo a PRF, o veículo seguia de Paracatu para Ipatinga, cidade sede da empresa proprietária do ônibus acidentado.
Por causa da batida, o tráfego chegou a ser totalmente interrompido no local, deixando o trânsito lento na BR-040. Por volta das 20h40, a polícia informou que a pista foi liberada.
BR-135
Outro acidente, ocorrido  próximo a Curvelo, provocou a morte de duas pessoas na tarde deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois carros bateram na BR-135. Ainda segundo a PRF, as vítimas são os motoristas dos veículos.

MULHER TENTA CURAR CÂNCER BEBENDO A PRÓPRIA URINA


A série "Meu estranho vício", da TLC, chegou a Carrie. A mulher de 53 anos costuma beber, escovar os dentes, lavar os olhos e se banhar com a própria urina.
Carrie acredita que o vício a ajuda na sua luta contra o câncer.
"Eu gosto de xixi quente, é confortante", disse.
A mania de usar a urina como bebida e para a higiene começou quatro anos atrás, depois que Carrie experimentou o líquido e não vomitou.
"Às vezes é salgada, às vezes tem gosto de champanhe", comentou. (Fernando Moreira)

APRESENTADORA DE TV XINGA MÃE DO PRODUTOR AO VIVO


A apresentadora de meteorologia da KRDO, rede associada à cadeia de televisão americana ABC, no Colorado, teve uma reação furiosa durante sua participação num telejornal. Rachael Plath não gostou quando o produtor do programa alterou as imagens antes da profissional terminar de passar sua informação.
No momento, Rachael estava anunciando uma tempestade a caminho do estado americano. Visivelmente irritada, ela xingou o produtor e abandonou o estúdio imediatamente.
- Filho da p..! Porque isto está acontecendo? - reagiu Rachael Plath. (Luiz Victor Lopes)

sexta-feira, março 16, 2012

CASSADO MANDATO DO VEREADOR PASTOR ALTEMAR

Por 5 votos a 0, o TRE - Tribunal Regional Eleitoral cassou, na noite de ontem, quinta-feira (15), o mandato do vereador montes-clarense Altemar de Freitas Cardoso, o Pastor Altemar, por infidelidade partidária. Eleito pelo PSC em 2008, o vereador deixou o partido para se filiar ao PSDB, sem justa causa, segundo o TRE. O relator da matéria foi o juiz Maurício Torres Soares. Assim que a decisão for publicada, nos próximos dias, o suplente José Ferro será chamado para asssumir a vaga do partido na Câmara Municipal.

FOTOS COM LINGERIE NO TWITTER BATEM RECORDES

No Brasil, temos um dia no ano em que mulheres postam fotos de lingerie no Twitter, o #lingerieday. Nos Estados Unidos e em alguns outros países, isso acontece semanalmente – e digamos que de uma forma mais ousada. Toda quinta-feira, as mulheres postam fotos de fio dental, com a hashtag #ThongThursdays, e entram para os Trend Topics do microblog.
Quem diz ter inventado a tag é a atriz Nicole (Coco) Austin, uma assídua participante do movimento. Nicole já mencionou em seu perfil no Twitter, que conta com mais de 600 mil seguidores, que deveria ganhar dinheiro por cada vez que o termo é mencionado. Ela garante que foi a primeira a usar a hashtag, em 2010.
As Thong Thursdays se tornaram uma grande mania no Twitter. É normal ver a expressão entre os assuntos mais comentados do microblog em todo o mundo. Existem perfis, não só no Twitter, como também no Facebook, Google++ e outras redes sociais, dedicados somente a divulgar as fotos publicadas nestes dias.
É preciso tomar cuidado, no entanto. Há quem queira se aproveitar da “sede” dos usuários por fotos sensuais para criar malwares que podem prejudicar o seu computador.
Será que a moda pode pegar também no Brasil? Confira algumas fotos abaixo. E, se quiser visualizar outras imagens, basta fazer a sua seleção na hashtag oficial "#ThongThursday".

SÉRGIO REIS RECEBE ALTA EM MINAS E É INTERNADO EM SP

O cantor Sérgio Reis recebeu alta em Minas Gerais, mas voltou a ser internado em São Paulo. Assim que chegou á capital paulistana, o sertanejo foi levado diretamento para o hospital e vai continuar internado pelo menos até o final de semana. Sérgio teve uma lesão no ombro e fraturou duas costelas e está em observação. Foi indicado para ele fisioterapia respiratória. Portanto, ele vai continuar internado e só depois do final de semana os médicos vão dizer se ele pode continuar o tratamento em casa. Hebe Camargo, que está no mesmo hospital que Serjão, pode receber alta nos próximos dias.

FRANCESA ENSINA CACHORROS A TOCAR PIANO. OUÇA

Se o seu cachorro não atende nem quando você grita o nome dele e sacode um petisco, o vídeo acima vai te matar de inveja. Uma francesa ensinou dois golden retrievers a tocar piano.
A mulher toca uma nota num instrumento chamado ocarina e os dois cachorros respondem, colocando a pata na tecla correspondente. Tocando a “Valsa das Pulgas”, os três já conseguiram mais de 60 mil acessos no YouTube.

quinta-feira, março 15, 2012

BUMBUM MAIS BONITO DO BRASIL FAZ TESTE PARA PÂNICO

Capa da Playboy do mês de março, a gaúcha Jessica Amaral esteve ontem, quarta-feira, em São Paulo fazendo testes para ser uma das novas panicats do programa Pânico, que estreia em abril na Band. Ela foi vencedora do concurso promovido pela revista, do bumbum mais bonito do país. No teste, que não é o do sofá, todas tiveram que dançar de biquíni e salto alto.

TRIBUNAL CONFIRMA BLOQUEIO DE BENS DE WARMILLON

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais decidiu manter o bloqueio dos bens do prefeito de Pirapora, Warmillon Fonseca Braga (DEM), até o montante de R$ 1,4 milhão. Prestes a completar 16 anos seguidos no cargo de prefeito (governou Lagoa dos Patos, depois Pirapora, sendo duas vezes em cada município), Warmillon, que ganhou o apelido de prefeito “nômade” ou “profissional”, apresentou à Justiça Eleitoral, em 2008, uma declaração de bens de R$ 31,4 milhões, uma das maiores do país. 
A decisão, assinada pela desembargadora Vanessa Verdolim Hudson Andrade, da 1ª Câmara Cível do TJMG, se refere ao processo movido pelo Ministério Público Estadual (MPE) no qual Warmillon é acusado de usar uma agência de publicidade para direcionar licitações públicas. Com farta documentação, o jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, mostrou com exclusividade em setembro de 2011 que o democrata é alvo de processo por ter beneficiado com dinheiro público rádios em nome de sua irmã que o MPE acredita serem de propriedade do próprio prefeito.
Conforme a denúncia, a verba foi destinada a anúncios institucionais, feitos pela agência Mais Propaganda e Status Ltda., de Montes Claros, e veiculados pela prefeitura nas Rádios Pirapora e na Rádio e TV - Bel Rio que, afirmam os promotores, seriam de propriedade de Warmillon. 
Parte da Bel Rio foi comprada pelo prefeito do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Wanderlei Ávila, quando este exercia mandato de deputado estadual. Em depoimento ao MPE, Ávila confirmou a negociação.
A manutenção da decisão de primeira instância também atinge os membros da comissão de licitação da cidade, a agência Mais Propaganda, as duas emissoras, além da irmã do prefeito, Veronice Fonseca Braga, que figura como sócia das rádios, porém, é apontada no processo como sendo “laranja” de Warmillon. O bloqueio inclui contas bancárias, aplicações financeiras, imóveis e veículos. De acordo com o acórdão do TJ, foi a defesa da irmã do prefeito quem entrou com recurso. 
“Nota-se que uma das mais sérias hipóteses de ato de improbidade se trata precisamente de licitações feitas de forma indevida, visto que antes da Lei de Improbidade imperava o sentimento de impunidade e o abuso de poder era grande, principalmente nessa área, onde a facilidade de angariar proveitos indevidos era notória”, considerou Vanessa em seu despacho. Os desembargadores Armando Freire e Alberto Vilas Boas também votaram em favor da manutenção do bloqueio.
Em entrevista nesta quarta-feira, por telefone, Warmillon sustenta que a denúncia não tem procedência e que seus advogados vão recorrer da decisão. “Vamos provar que não existiu nada de irregular. Muitos tiveram os bens bloqueados e, depois, ficou comprovado que não tinha nada a ver. O processo ainda está no começo”, minimizou.
A reportagem tentou falar com os representantes da agência de publicidade, mas, no telefone onde funcionava a firma atendeu uma secretária dizendo que a Mais Publicidade encerrou suas atividades e que no lugar está funciona, hoje, uma revendedora de gás. (Ezequiel Fagundes)

GANHA PARA TESTAR VIBRADORES E OUTROS BRINQUEDOS


Nat Garvey trabalha com prazer. Ela é contratada para testar brinquedos sexuais. E ganha o equivalente a 70 mil reais por ano para fazer os seus testes de produtos bem variados.
Segundo a britânica de 24 anos, ela já testou mais de mil brinquedos adultos para uma empresa online: vibradores, roupas de PVC, calcinhas picantes...
"Em vez de estar cercada de suprimentos e computadores o dia todo, eu tenho pilhas de brinquedos sexuais para usar. Eu represento mulheres normais que, como eu, necessitam desses brinquedos", disse a solteira Nat, segundo o "Sun".
"Minha família e os meus amigos sabem o que faço. Meus amigos dizem que eu tenho o melhor trabalho do mundo", acrescentou.
Cerca de quatro milhões de acessórios eróticos são vendidos no Reino Unido a cada ano. E o interesse por eles não para de subir. (Fernando Moreira)

BAILARINO QUE TEM A CARA DE XUXA MOSTRA SEU ILARIÊ

 
 
 
Um bailarino de Balneário Camboriú (SC), que é a cara da apresentadora Xuxa, tem feito sucesso nas redes socias. Rodrigo Pereira, de 23 anos, é conhecido como Rodrigo Xuxa. Ele se veste como a apresentadora, tem o mesmo corte e cor de cabelo da Rainha dos Baixinhos, usa lentes coloridas e está preparando um documentário intitulado “Rodrigo Xuxa Final Feliz”. Em seu blog, afirma que o filme “contará a história de sucesso desse garoto que encantou diversas pessoas, entre adultos e crianças, durante 10 anos”.
Até paquita ele tem! Uma moça chamada Marta Menezes, de 23 anos, que teria trabalhado como assistente de Rodrigo em shows de 2008 a 2011, dá seu depoimento: “Trabalhar com ele foi a realização de um sonho. Nunca vou esquecer dessa experiência. Quero contar para os meus filhos”.
Em sua página, Rodrigo postou diversas fotos posadas e entrevistas. Numa delas, diz: “Já que todos falam que Rodrigo Xuxa é um personagem, vou dizer Rodrigo Xuxa é como um filho pra mim. Tudo que ele quer eu corro atraz (sic) e realizo”.
O rapaz tem até bordão: “Me chama de Xuxa que eu mostro meu ilariê”. (Naiara Andrade)

quarta-feira, março 14, 2012

HOMEM MAIS ALTO DO MUNDO PARA DE CRESCER: 2m51

 
O homem mais alto do mundo finalmente parou de crescer. Com 2,51 de altura, o turco Sultan Kösen, de 29 anos, sofria de um distúrbio raro, que estimula a produção de hormônios do crescimento. Especialistas da Universidade da Virgínia, nos Estados Unidos, desenvolveram e aplicaram um técnica pioneira para impedir o crescimento dele.
Os médicos descobriram que Sultan tinha um tumor na glândula pituitária, localizada na parte inferior do hipotálamo, na base do cérebro. O tumor foi removido em 2008, mas ainda assim o turco continuou a crescer. Em 2010, o recordista visitou o hospital da Universidade da Virgínia e os médicos começaram a desenvolver um tratamento para ele.
Segundo informações do jornal “Daily Mail”, a partir de tal técnica desenvolvida pelos médicos, Sultan finalmente parou de crescer. O turco entrou para o Guiness Book em fevereiro de 2011 e é uma das dez pessoas no mundo que medem mais de 2,40 metros. E também possui o recorde de maiores pés do mundo.

VEJA SÓ A SAIA JUSTA ENFRENTADA POR ESSA REPÓRTER


JUIZ BLOQUEIA GANHOS DE TELÓ COM 'AI SE EU TE PEGO'

Todo o dinheiro arrecadado com a venda ou a distribuição da música ‘Ai se eu te pego’ está bloqueado, por decisão do juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho. O magistrado paraibano concedeu liminar favorável às estudantes Marcella Quinho de Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti, que se apresentam como coautoras do hit, sucesso na voz de Michel Teló.
De acordo com Maria Eduarda, a música foi criada em grupo, durante uma viagem em 2006. A cantora Sharon Acioly não estava presente.
“A música surgiu de uma brincadeira. Eu e seis amigas (Karine Assis Vinagre, Marcella Quirino Ramalho, Amanda Borba Cavalcanti Queiroga, Aline Medeiros da Fonseca, Thayná Braga Borges e Amanda Grasiele Mesquite Teixeira da Cruz) do colégio viajamos para a Disney em 2006. A Karine começou a paquerar o guia, que tinha o dobro da nossa idade, era meio platônico, e ficamos brincando com isso. Ficávamos em dois quartos conjugados, com a porta aberta, grudadas todos os dias. Cada hora uma soltava uma frase diferente e acabou surgindo a música. E o refrão pegou, acabou se espalhando pelos outros brasileiros. A Sharon não teve nenhuma participação na criação da música. Ela se apropriou do hit, de uma letra que não é dela. Pode ver que já deu quatro versões diferentes na imprensa, ela não sabe dizer como criou”, lembra.


Procurada, Sharon não quis se comprometer:
“Não tenho nada a dizer. Achei que essa história já estivesse encerrada. Vou procurar saber o que está acontecendo e só depois vou falar com a imprensa”.
Ainda segundo Maria Eduarda, três das coautoras do hit fecharam um acordo na justiça sem que as outras quatro meninas soubessem.
“A Karine, a Aline e a Amanda Cruz mantinham contato com a advogada da Sharon pelas nossas costas e fecharam um acordo. Soube que elas usam a frase: ‘melhor dividir entre três do que entre sete’. Como deixaram a gente de fora, demos entrada na ação. Só a Thayná que preferiu ficar de fora do processo, não sei por onde ela anda... Nós queremos reconhecimento, que a justiça seja feita. O valor financeiro será uma consequência”.
O Juiz Miguel de Brito Lyra Filho cita a Editora Musical Panttanal Ltda, a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções Ltda, o cantor Michel Teló, a Gravadora Som Livre Ltda e a Apple Computer do Brasil Ltda. Sharon, Diggs, a Teló Produções e o cantor Michel Teló têm o prazo de 60 dias para apresentar um balanço contábil do que foi arrecadado com a música. Em caso de vitória, as estudantes terão direito a participação nos lucros desde que a música foi gravada até hoje.
O ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) será notificado e passará a depositar os ônus da música em medida de consignação judicial. (Fernanda Laskier)

terça-feira, março 13, 2012

HOMEM PERDE COMPANHEIRO AO AMANHECER GRÁVIDO

Jason, de 24 anos, tomou um susto quando o seu parceiro o acordou às 7 horas para dizer que estava "grávido". Ele esfregou os olhos e viu Paul agitando um teste de gravidez no ar.
"Você vai ser papai", disse Paul, legalmente reconhecido como do sexo masculino.
Paul nasceu mulher, mas se tornou 'homem" após terapia hormonal.. Entretanto, ele não perdeu a capacidade de engravidar.
"Quando ele me acordou àquela manhã foi um grande choque.Fiquei em pânico e com medo. Pensei que crianças fossem algo para um futuro mais distante, não seis meses após nos conhecermos", contou Jason, segundo reportagem do jornal "Sun".
Jason e Paul se conheceram em um pub. Até o segundo encontro, Jason não sabia que Paul havia nascido mulher.
A filha de Paul e Jason nasceu ano passado. Mas, com o nascimento, a relação chegou ao fim.
"O fato de Paul não estar recebendo testosterona durante a gravidez fez com que ele se tornasse cada vez mais uma mulher. Os seios cresceram, ele ficou inchado e até começou a ter um cheiro diferente", contou Jason.
 Era o fim da linha para os dois. Jason, entretanto, diz ser um orgulhoso pai. Ele não deixa de visitar a filha.(Fernando Moreira)

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO TEM FORMA DE CORAÇÃO

Uma sinalização de trânsito para ciclistas em Berlim, na Alemanha, foi flagrada na segunda-feira (12) exibindo um coração. A cena foi registrada pelo fotógrafo Maurizio Gambarini.

EX-MILITAR CONDENADO A 6.060 ANOS... NA GUATEMALA

A justiça da Guatemala condenou nesta segunda-feira (12) a 6.060 anos de prisão o ex-militar Pedro Pimentel Ríos por sua participação no massacre de 201 camponeses em 7 de dezembro de 1982 em uma comunidade do norte do país.
Pimentel foi sentenciado a 30 anos por cada um dos 201 assassinatos e a outros 30 por uma acusação de delitos contra a humanidade.
O Código Penal da Guatemala, porém, contempla pena máxima de 50 anos de prisão.
O massacre aconteceu na comunidade Dos Erres, no município de La Liberdade, departamento de Petén, durante o regime de general golpista José Efraín Ríos Montt (1982-1983).
Ríos Montt enfrenta um processo judicial por genocídio cometido durante seu regime e se encontra desde janeiro passado em detenção domiciliar.
Horas antes da sentença, Pimentel, extraditado desde os Estados Unidos em julho de 2011, se declarou inocente e assegurou que no dia do massacre se encontrava como agregado à Guarda de Honra na capital guatemalteca. "Venho negar minha participação", disse Pimentel, de 55 anos e ex-integrante da Escola Kaibil, um corpo de elite do Exército guatemalteco treinado em contra-insurgência e cujos membros, segundo um dos peritos, o general reformado peruano Rodolfo Robles, eram "máquinas de matar".
O advogado do ex-militar, Manuel Lima, pedira a absolvição de seu cliente ao sustentar que durante o julgamento, iniciado em 23 de fevereiro, não se pôde demonstrar com provas materiais a participação de Pimentel.
No entanto, os ex-membros da Escola Kaibil Cesar Franco e Fabio Pinzón, principais testemunhas do processo e que segundo a Promotoria também participaram da patrulha que cometeu o massacre, asseguraram na acareação que Pimentel esteve em Dos Erres e que inclusive "fez uma demonstração de como se matava uma pessoa".
Pimentel é o quinto ex-militar condenado pelo massacre em Dos Erres, um dos 660 que, segundo a Comissão do Esclarecimento Histórico (CEH), foram cometidos na Guatemala durante o conflito armado (1960-1996) que deixou cerca de 250 mil vítimas, entre mortos e desaparecidos.
Em 2 de agosto, outro tribunal condenou quatro ex-militares guatemaltecos a 6.060 anos de prisão cada um pelo massacre dos 201 camponeses em 1982. Trata-se de Daniel Martínez, Manuel Pop, Reyes Collin e Carlos Carías, todos eles ex-integrantes da Escola Kaibil.

É MASSA MESMO! A MODA É BRINCO DE MACARRÃO

Você teria coragem de usar um brinco de macarrão? Não se espante se vir alguém usando o acessório comestível na rua, pois está na moda. A grife Dolce & Gabbana investiu nos acessórios à base de farfalle (o tradicional macarrão em forma de gravatinha) em sua coleção Primavera/Verão 2012, na qual homenageava a Itália. 
Já se passaram seis meses desde que a marca apresentou sua coleção com toques gastronômicos, mas, com a aproximação da primavera europeia, o brinco-farfalle voltou a receber atenção de diversos sites e revistas internacionais de moda, que juram que a bijuteria é usável e tem tudo para ser cair no gosto das fashionistas. O lado bom é que, com um pouco de criatividade, dá até para fazer o acessório em casa. (Esther Medina)

segunda-feira, março 12, 2012

ADVOGADO SAI E COMPLICA SITUAÇÃO DE MACARRÃO

O advogado Wasley César Vasconcelos, defensor de Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão (foto acima), um dos réus no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, em 2010, renunciou ao caso por volta das 10h desta segunda-feira, 12.
De acordo com o advogado, o motivo da renúncia é 'inteiramente pessoal, mas é uma renúncia definitiva. Continuo acreditando na inocência do Luiz Henrique e torço para que o novo advogado consiga o que eu, durante 1 ano e 8 meses, não consegui, que é a liberdade do meu cliente'. O atual defensor do Macarrão, de acordo com o Wasley César, é o advogado Leonardo Diniz, que disse que vai se manifestar apenas para o juiz do caso.
Neste domingo, 11, o advogado do goleiro Bruno Fernandes, Rui Caldas Pimenta, anunciou uma nova estratégia para a defesa de seu cliente, acusado de matar a ex-companheira, Elisa Samudio. Além de admitir a morte da jovem, a defesa afirma que a decisão de matar a jovem teria partido do amigo do goleiro, Luiz Henrique Romão, o Macarrão.
O advogado Rui Caldas Pimenta contou que a estratégia de defesa do atleta no julgamento admitirá a morte de Eliza Samudio. De acordo com Pimenta, a tese é diferente da sustentada por outros defensores que já passaram pelo caso. Até então, a defesa do goleiro sustentava que a jovem estava viva, já que o corpo nunca foi encontrado.

Bruno e mais sete são réus no processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza. De acordo com a pronúncia da juíza Marixa Fabiane Rodrigues Lopes, Eliza foi morta em junho de 2010, após tentar na Justiça o reconhecimento da paternidade de seu filho pelo goleiro.
De acordo com Pimenta, a tese de que “sem corpo não há materialidade” está incorreta. “Essa é tese há muito superada. Quando eu assumi (a defesa do goleiro), eu falei pro Bruno: ‘Bruno, isso é fantasia’. Demonstrei a ele que a tese correta é a verdade. Admitimos que ela foi assassinada”. Ainda segundo o advogado, o amigo do goleiro Luiz Henrique Romão, Macarrão, tomou a decisão de matar a jovem.
A tese atual da defesa sustentada por Pimenta é que Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro para Belo Horizonte porque Bruno queria que ela comprasse um apartamento na cidade mineira. Ela ainda frequentaria o sítio do goleiro, na cidade de Esmeraldas, próxima a Belo Horizonte, com o filho. Eliza não queria a compra, mas foi levada a Belo Horizonte por Macarrão e pelo adolescente apreendido no processo. Pimenta admite que Eliza esteve no sítio de Bruno dias antes de ser morta, em junho de 2010, e que ela foi agredida pelo adolescente.
Ainda de acordo com o advogado, a orientação de Bruno era que Macarrão levasse Eliza para a rodoviária de Belo Horizonte, para que ela fosse até São Paulo participar da seleção para um trabalho. Ela pediu dinheiro a Bruno para fazer esta viagem. Bruno, segundo o defensor, entregou R$ 30 mil a Macarrão e pediu que a levasse para a rodoviária, para que ela conseguisse o primeiro ônibus disponível. “Era para o Macarrão levar (Eliza) e entregar os R$ 30 mil. O Macarrão falou (para Bruno) que a deixou na rodoviária, ele mentiu pro Bruno”, disse Pimenta.
“A moça foi morta, assassinada, mas Bruno nunca quis, nunca desejou a morte dela”, falou o defensor. Pimenta vai sustentar no julgamento que Macarrão tomou a decisão de matar Eliza por ciúme. “Por iniciativa própria, ele levou a moça para ser assassinada. O Bruno não participou e não sabia. Quando soube, teve uma discussão com o Macarrão”, contou. (Cíntia Paes)

MAIS UM DITADOR SAI DE CENA: RICARDO TEIXEIRA EX-CBF

Foram 23 anos na frente da Confederação Brasileira de Futebol e nesta segunda-feira (23), Ricardo Teixeira renuciou a presidência do comando da entidade. Em coletiva, José Maria Marin foi efetivado como novo mandatário da CBF e do Cômite Organizador da Copa do Mundo. O ex-vice presidente assume por ser o mais velho dos dirigentes dentro da entidade.
Após pedir licença da direção da CBF na última quinta-feira (8), Ricardo Teixeira deixou para o seu sucessor uma carta de despedida. Durante a coletiva, Marin leu todo o documento e em uma das partes Teixeira afirmava:
"Presidir paixões não é uma tarefa fácil. Futebol em nossos pais e associado a duas imagens: Talento e desorganização. Quando ganhamos, exaltam o talento. Quando perdemos, a desorganizaçõa. Fiz o que estava ao meu alcance. Renunciei à saúde. Fui criticado nas derrotas e subvalorizado nas vitórias."
Para finalizar, Marin garantiu que não haverá mudanças em uma ‘gestão respeitada em todo mundo’ e dará continuidade ao trabalho de seu antecessor.

DEPOIS DE MICHEL TELÓ, O BRASIL CURTE SARA SONAYA


ABERTAS 29.225 VAGAS EM 123 CONCURSOS PÚBLICOS

MAIS GORDINHA, MULHER FILÉ VIRA MULHER PICANHA

Com oito quilos a mais, Yani de Simone, a Mulher Filé, passou de 60 quilos para 68 quilos, mas já conseguiu diminuir as gordurinhas em três quilos. Mas o fato de a funkeira estar mais cheinha, não tirou o apetite da rapaziada que assiste aos shows da morena e muito menos o sono de Yani. Pelo contrário, Filé agora se encaixa, como ela mesma diz, em outra categoria de carne de primeira.— Posso dizer que atualmente estou Mulher Picanha, bem gostosa, mas com uma gordurinha pra dar um gosto— diz Yani, às gargalhadas.
Filé conta que ganhou peso a mais por causa da correria dos shows, da vida de casada, que já fez um ano, e da falta de tempo para fazer exercícios.
— A minha estrutura física não é de mulher magra, sempre fui assim meio socada. Estava comendo muita massa, fritura e doces por causa do corre-corre dos shows e não tinha tempo de comer direito. Também passei as férias de fim do ano com meu marido na Bahia e metemos o pé na jaca — conta ela, que dá um aviso aos fãs:
— Podem ficar tranquilos, porque já estou comendo saladinha novamente e emagreci três quilos... vou secar novamente.
Mas isso pouco preocupa a funkeira, que tem 410ml de silicone nos seios e tem 102cm no popozão (ela injetou a própria gordura da barriga no bumbum, há um ano e meio, quando fez uma lipo). Segundo Filé, a sua profissão pede tudo grande mesmo. E os marmanjos adoram. (Vadho Junyor)

MULHER BONITA QUE FAZ RIR DÁ NA PRIMEIRA VEZ. VEJA!

domingo, março 11, 2012

ESTRANHO VÍCIO: MENINA BEBE GASOLINA COMO ÁGUA


Para a maior parte das pessoas, apenas o cheiro de gasolina já é suficiente para causar sensação de enjoo. Mas para uma americana chamada Shannon, o combustível tem outro efeito. Personagem do programa "My Strange Addiction" (meu estranho vício, em português), da TV TLC, a garota aparece diante das câmeras bebendo o líquido no gargalo de um galão. "Mesmo me machucando, queimando minha garganta, isso me faz bem", disse ela, que afirma ingerir até 12 colheres de chá por dia do líquido. Segundo o "Mail Online", Shannon também tem o hábito de lamber a tampa do reservatório e, no ano passado, ela teria consumido mais de cinco litros do combustível.
Shannon bebe a gasolina diretamente do galão Shannon bebe a gasolina diretamente do galão Foto: reprodução Mail Online
As informações são do "Mail Online", que também ouviu o Departamento de Saúde de Nova York. Em nota, a organização afirmou que beber gasolina pode causar queimaduras, vômitos, diarreia e, em grandes quantidade, sonolência ou morte.
A história de Shannon vem à tona dias depois de um homem da Carolina do Norte morrer após, acidentalmente, beber um frasco contendo gasolina e acender um cigarro, em seguida.

ELIZABETH É ELEITA A CADELA MAIS BONITA DO MUNDO



A cadela Elizabeth, da raça Lhasa Apso, recebe o troféu 'Best in Show' na competição 'Crufts', na cidade de Birmingham, no Reino Unido. 'Crufts' é considerado o maior concurso de beleza canina do mundo. O evento anual analisa raças de cães de todo o mundo que competem em uma série de etapas.
A dona de Elizabeth, Margaret Anderson, recebeu o troféu junto da cadela, que derrotou 21 mil cães no concurso que dura quatro dias. A cadela de 7 anos ganhou nas categorias 'Melhor da Raça' e 'Melhor em Grupo', em rodadas anteriores de julgamento, para chegar à final com outros seis cães.

ARRANCA ORELHA DE AMIGO QUE NÃO LHE PASSOU A BOLA

Passar a bola para quem está em uma melhor situação no campo de futebol é um dos mandamentos do esporte bretão. Até na pelada de fim de semana ele precisa ser respeitado para evitar discussão. No futebol "sério", então, a coisa pode ficar bem feia. Foi o que aconteceu com o meia Lewis Hunt (à direita), de 20, jogador do Banwell Reserves (Inglaterra). Revoltado com o fato de o atacante do seu time Stuart Taylor, de 19 anos, não passar a bola para ele, Lewis partiu ferozmente contra o seu companheiro e arrancou um pedaço da orelha da vítima com os dentes.
Por causa do ataque, Lewis vai perder as próximas duas temporadas: foi condenado a 21 meses de prisão.
"Ele mereceu ir para a prisão pelo que fez. Foi animalesco. Ele me deixou uma marca permanente e não há um dia em que eu não pense nele e no que ele fez", disse Stuart, de acordo com o "Weston Mercury".
A reação furiosa de Lewis ocorreu durante uma partida entre o Banwell Reserves e Easton-in-Gordano ano passado, pela Weston super Mare and District League, que equivale à 14ª divisão da Inglaterra. (Fernando Moreira)

BÊBADA 'APERTADA' ACIONA EMERGÊNCIA PARA FAZER XIXI


Marcia Lee Usher, de 32 anos, estava "em apuros". Então, a americana resolveu ligar para o 911 (serviço de emergência) a fim de saber onde poderia urinar. Ela alegou estar perdida em uma mata em Hudson (Flórida).
Só que a polícia descobriu que Marcia estava, na verdade, bêbada e em frente à própria casa. Ela bebia uma cerveja quando os agentes chegaram.
Policiais entraram na residência de Marcia e acharam uma arma carregada e metanfetamina. Após resistir, a mulher acabou algemada e levada a uma delegacia, informou a emissora WTSP.
Ela responderá por porte ilegal de arma, abuso do serviço de emergência, posse de droga e resistência à prisão.