segunda-feira, março 12, 2012

MAIS GORDINHA, MULHER FILÉ VIRA MULHER PICANHA

Com oito quilos a mais, Yani de Simone, a Mulher Filé, passou de 60 quilos para 68 quilos, mas já conseguiu diminuir as gordurinhas em três quilos. Mas o fato de a funkeira estar mais cheinha, não tirou o apetite da rapaziada que assiste aos shows da morena e muito menos o sono de Yani. Pelo contrário, Filé agora se encaixa, como ela mesma diz, em outra categoria de carne de primeira.— Posso dizer que atualmente estou Mulher Picanha, bem gostosa, mas com uma gordurinha pra dar um gosto— diz Yani, às gargalhadas.
Filé conta que ganhou peso a mais por causa da correria dos shows, da vida de casada, que já fez um ano, e da falta de tempo para fazer exercícios.
— A minha estrutura física não é de mulher magra, sempre fui assim meio socada. Estava comendo muita massa, fritura e doces por causa do corre-corre dos shows e não tinha tempo de comer direito. Também passei as férias de fim do ano com meu marido na Bahia e metemos o pé na jaca — conta ela, que dá um aviso aos fãs:
— Podem ficar tranquilos, porque já estou comendo saladinha novamente e emagreci três quilos... vou secar novamente.
Mas isso pouco preocupa a funkeira, que tem 410ml de silicone nos seios e tem 102cm no popozão (ela injetou a própria gordura da barriga no bumbum, há um ano e meio, quando fez uma lipo). Segundo Filé, a sua profissão pede tudo grande mesmo. E os marmanjos adoram. (Vadho Junyor)

0 comentários: