sábado, dezembro 04, 2010

POR QUE O PREFEITO NÃO FAZ ISSO EM MONTES CLAROS?

Uma versão em escala menor da Torre Eiffel, famoso cartão postal de Paris (França), é atração em um parque na cidade ucraniana de Donetsk. Serve, inclusive, de cenário para fotos de casamento como esta. Bem que Montes Claros e outras cidades do interior do Brasil poderiam ter um monumento como este, em vez de estátuas de Cristo como a de Bocaiuva, até hoje inacabada, apesar de ter custado uma fortuna...

CLÁUDIA RAIA MAIS LOURA , MAIS MAGRA, MAIS GOSTOSA...

Eis uma velha arma feminina para superar momentos difíceis: caprichar no visual e levantar a autoestima. Se o assunto dos últimos tempos foi o fim do seu casamento, Claudia Raia não fez cerimônia. Em entrevistas a programas de televisão ela revelou que, como qualquer mulher, também sentiu necessidade de cuidar do corpo nessa delicada fase. No concurso “Troféu Talengos a Dublagem” na noite de quinta-feira, no Rio, ela falou novamente sobre a separação: "Não vou negar que ainda dói, mas vida que segue".

E segue mesmo... Claudia já emagreceu 6kg com um tratamento em que adequou a alimentação ao seu tipo sanguíneo, que é A positivo, evitando comer carne vermelha, por exemplo. Essa dieta, criticada por muitos, nada mais é que a identificação do que cada pessoa, individualmente, deve ou não ingerir, para manter o equilíbrio do organismo. Além de mais magra, ela confessa que tem ficado mais consumista, pois adora comprar roupas. Para manter a beleza da pele, evita tomar sol e é adepta do peeling, quando tem folga para frequentar as sessões. Vive no dermatologista, mas não é nenhuma fã de cremes e loções para o corpo.
A atriz também apostou no poder da “loirice”, sob o argumento de que sua personagem Jaqueline vive uma nova fase em “Ti ti ti”. O responsável pela transformação foi Wanderley Nunes . “Optei, neste look por um corte alegre, romântico, espontâneo e feliz, tal qual o papel que ela interpreta na novela", disse o cabeleireiro. É, espontânea e feliz está mesmo a intérprete da maluquinha Jaque. Aos 46 anos, Claudia tem esbanjado elegância e jovialidade, mostrando que o lema "levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima e um tapa no visual" vale para todas, famosas ou não.

TRÊS MORTOS E 48 FERIDOS EM ACIDENTE NA SAÍDA MOC-BH

Três pessoas morreram e 48 ficaram feridas em acidente ocorrido por volta das 20h40 de ontem, sexta-feira, no km 370 da BR 135, no perímetro urbano de Montes Claros (saída para Belo Horizonte). Nesse local ocorreu uma trombada entre um ônibus, duas carretas e uma moto.

Segundo o 7º BPM, o ônibus particular placa BXB-3133 (São Paulo) seguida o itinerário São Paulo-Ceará, quando bateu no fundo da carreta bitrem modelo Volvo, cavalo mecânico placa IME-6849 (Lagoa Vermelha-RS), que tracionava a carreta ILT- 8198, também de Lagoa Vermelha, ambas carregadas de móveis e divisórias, rumo a Belo Horizonte.

Na seqüência, houve uma segunda colisão frontal do ônibus com outra carreta, modelo Volkswagen, com cavalo mecânico placa IPN- 3347, da cidade de Passo Fundo-RS, que tracionava a carreta placa IPO-7392-Passo Fundo, sendo que o motorista desse veículo, R.A.P., 32 anos, morreu preso entre as ferragens, sendo necessária a utilização de um guindaste e técnicas de extricação para a retirada do corpo.

Também foram atingidos pelo impacto o motociclista condutor da Honda FAN, cor preta, placa HJM-9794, de Montes Claros, e sua garupeira, sendo ambos levados em estado greve para o HPS da Santa Casa.

O ônibus envolvido no acidente transportava aproximadamente 50 pessoas, entre crianças e adultos, dentre as quais 33 apresentavam lesões leves e outras 15, lesões médias a graves (fraturas, escoriações generalizada), além de duas vitimas fatais: um homem não identificado, aparentando 60 anos de idade, e uma criança com iniciais V.C., de 09 meses de idade.

O CB contou com o apoio do Samu e das polícias militar, civil e rodoviária.

GRANDE MAIORIA DOS PASSAGEIROS DO ÔNIBUS ERA CONSTITUÍDA DE BÓIAS FRIAS E PROCEDENTE DO NORDESTE, CONFORME RELAÇÃO DIVULGADA NESTE SÁBADO PELO CORPO DE BOMBEIROS:

Sandra Alves dos Santos, 22 anos, de Juazeiro do Norte; Giselda Albino de Aquino, 27; de Lavras de Mangabeira; Bianca Albino de Aquino, filha de Giselda, 05; Victor Cauã, 9 meses; Antonio José Gomes Rodrigues, 29; Fabiano Gomes Agostinho, 22; Fernando Pinto de Sousa, 26; Antonio Erivaldo Ferreira de Araújo, 28; Matheus Sousa Gomes, 20; Pedro Cândido Moreira, 21; Raimundo de Souza Pereira, 47; Damião Cândido Moreira, 31; Taciano Alves Paulino, 20; Airton da Silva Gomes, 22; Robson Fernandes Nascimento, 22; José Gomes Rocha, 33; Antonio Danailson Lima Rocha, 19; Queissa Patrícia da Cruz, 23; Francisco Cauã Cruz (filho), 05; Antonio Azilmar Fernandes Nascimento, 26; Adriana Cristiana Galhace, 21; Mayara Galhace Torta (filha), 04; Luiz Henrique Galhace, 1 ano e 7 meses; José Airton Gomes Agostinho, 32; Ismael Pinto de Souza; Maria Marta Cândido Silva; José Roberto de Sousa, de Lavras de Mangabeira-CE; Francisco Ricardo Barbosa Amâncio, 30, de Lavras de Mangabeira-CE; Gerardo Coelho Cardoso, 29, de Canindé-CE; Francisco Fernandes Nascimento, 24, de Canindé-CE; Antonio Sérgio Gomes Barros, 25, de Itatira-CE; Fábio de Sousa Rocha, 22, de Canindé-CE; Francisco Jader Castro de Paula, 23, de Canindé-CE; Antonio Jucélio Delfino Coelho, 21, de Canindé-CE; Antonio Danisleu Oliveira Lima, 25; Francisca Jayonara Cândido da Silva, 25; Risomar Rodrigues Gomes; Damião Sampaio da Silva; Bento Paulino de Souza, 47; Francisco Alair Rodrigues Coelho, 21, de Canindé-CE; José Cândido Moreira, 20, de Lavras de Mangabeira- CE; José Luciano de Araújo Lima, 35, de Canindé-CE; Francisco Edson Rodrigues Gomes, 30; Francisco Antonio Pinto de Sousa, 24; Francisco de Assis Silva Gomes, 27; Yarlon Sampaio da Silva, 10 meses; David Sampaio da Silva (criança); Carlos Eduardo (criança); Francisca Alves Maia, 68; Dayane Aparecida Taquete, 18; Francisco Evandro Almeida Laurindo, 24; Francisco Antônio Cruz Rocha, 35.

VÍTIMAS DA MOTO LEVADAS PARA O HOSPITAL:

José Ricardo Jesus Alves, 25; Valéria dos Reis Santos, 24 anos.

AS TRÊS VÍTIMAS FATAIS

Motorisa da carreta: Rodrigo do Amaral Perosa, 32 anos;

Bebê que se encontrava no ônibus: Victor Cauã, 09 meses;

Idoso no ônibus: Não identificado.

sexta-feira, dezembro 03, 2010

BANDIDOS LEVAM PÂNICO AO INTERIOR DE MINAS GERAIS

Um assalto à única agência dos Correios de Chapada Gaúcha, no Norte de Minas, espalhou pânico entre os 11 mil moradores da cidade. Oito homens fortemente armados com pistolas e fuzis, encapuzados e com fardas do Exército, invadiram a agência, localizada na Avenida Getúlio Vargas, onde funciona o Banco Postal. A quadrilha fez oito reféns, entre eles o médico e vice-prefeito da cidade, Reginaldo Brito. Houve tiroteio, mas ninguém se feriu.

De acordo com o atendente da Polícia Militar (PM) do município, Carlos Silva Magalhães, os criminosos fugiram levando cerca de R$ 3 mil da agência e objetos pessoais das vítimas.

Para chegar à Chapada Gaúcha, os suspeitos renderam o vice-prefeito e a esposa dele a 20 quilômetros da cidade. No próprio carro, o casal foi obrigado a voltar para o município. Uma outra pessoa, cuja identidade não foi divulgada, também foi abordada no mesmo trajeto e teve de levar os suspeitos até os Correios.

“Eles chegaram atirando. Nunca vimos algo do tipo, só em televisão”, contou Magalhães. Na fuga, os criminosos utilizaram os carros roubados e ainda dispararam contra a fachada do quartel da PM. Uma viatura também foi atingida.

Cinco pessoas que estavam nos Correios foram usadas como escudo para que o grupo saísse da cidade. As vítimas foram abandonadas a 20 quilômetros da saída do município.

Já os carros roubados foram localizados a 70 quilômetros, no distrito de Várzea Bonita. “É um local de difícil acesso, sem placas. Por causa disso acreditamos que os suspeitos sejam da região”, afirma o prefeito José Raimundo Gomes.
Até o final da tarde, nenhum suspeito tinha sido localizado pela polícia. A busca foi reforçada por policiais de Unaí, Formoso e Arinos.

As testemunhas estavam em estado de choque e não puderam ser ouvidas pela polícia na tentativa de ajudar nas investigações. O comércio foi fechado e as aulas suspensas. “As pessoas estão com medo, e com razão. Foi a primeira vez que um assalto do tipo acontece por aqui”, disse o prefeito. (Renata Galdino)

JUSTIÇA SUSPENDE TORCIDAS ORGANIZADAS EM MINAS

O Ministério Público (MP) de Minas Gerais suspendeu nesta sexta-feira (3) três torcidas organizadas do Cruzeiro (Máfia Azul, Cru Fiel e Pavilhão Independente) e a Galoucura até abril de 2011. Durante o período, as organizadas estão proibidas de usar faixas, bandeiras, instrumentos musicais ou qualquer outro material que as identifique. As camisas, no entanto, estão liberadas.

A restrição foi imposta por causa da morte do torcedor cruzeirense Otávio Fernandes, 19 anos, no último sábado (27) na saída do Chevrolet Hall, onde acontecia um evento de vale-tudo. O descumprimento de alguns pontos do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), acordado em abril de 2009 entre as torcidas e o MP, também pesou na decisão. De acordo com o Ministério, as organizadas não encaminharam os atos constitutivos e o cadastro dos integrantes.

Todos os torcedores filiados às torcidas poderão ser proibidos de entrar nos estádios caso as organizadas não regularizem as pendências até a próxima semana.

O promotor de Justiça José Antônio Baeta disse que informará ao comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo, tenente coronel Carlos Celso Castelo Branco Savioli, sobre a medida cautelar imposta nesta sexta-feira para que as providências sejam tomadas na capital paulista, onde o Atlético enfrenta o São Paulo.

As restrições serão impostas também na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, onde o Cruzeiro faz a última partida do Brasileirão contra o Palmeiras.

O promotor afirmou que as Polícias Civil e Militar não permitirão quaisquer desdobramentos em decorrência do confronto entre torcedores que resultou na morte de Otávio Fernandes.

Ainda segundo Baeta, as investigações sobre a morte de Otávio Fernandes estão em andamento. Ele recebeu um relatório da PM e aguarda o término das investigações por parte da PC.
Além do promotor, participaram da reunião representantes do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PMMG), da Federação Mineira de Futebol (FMF), da Comissão de Monitoramento da Violência em Eventos Esportivos e Culturais (Comoveec) e das torcidas organizadas. Advogados das respectivas torcidas também estiveram no encontro.

INQUILINOS FICAM NUS CONTRA AUMENTO DE ALUGUÉIS

Um grupo de ativistas protestou nu na segunda-feira em Berlim, na Alemanha, contra o aumento do custo dos aluguéis na capital alemã. Após entrar em um imóvel colocado para locação, grupo tirou a roupa e começou a dançar usando máscaras e exibindo mensagens.

Os integrantes disseram que se inspiraram no "coletivo jeudi noir" ("quinta-feira negra", em francês), um grupo parisiense que, desde 2006, invade apartamentos de aluguéis altos na capital francesa, realizando festas-surpresa dentro deles.

CABALA: 'NÃO PENSE NO PROBLEMA, PENSE EM FERNANDA'

Fernanda Souza posou para a capa da “Gloss” de dezembro. A Thaíssa de “Ti ti ti” disse que mudou depois que aderiu a Cabala, em 2008. “Fiquei bem mais tranquila, desapegada”, disse. E completou: “Descobri que adoro problemas”.

VÔLEI FUTURO QUEBRA INVENCIBILIDADE DO BMG MOC

Ainda na liderança da classificação geral da edição 10/11 da Superliga, com 13 pontos, o BMG Montes Claros segue para seu próximo confronto, neste sábado, 04, contra o Medley/Campinas. Após seis vitórias consecutivas, foi superado pelo Vôlei Futuro na noite de ontem, quinta-feira, e não conseguiu manter a invencibilidade nesta temporada. A partida, realizada em Araçatuba (SP), registrou o placar de 3 sets a 1 para a equipe paulista, com parciais de 25/20; 21/25; 25/21 e 25/17 em 2h07 de partida.

Na disputa contra o Vôlei Futuro, o Montes Claros cedeu ao adversário a oportunidade de fechar o primeiro set, mas, no segundo set imprimiu um forte ritmo de jogo que permitiu o empate no placar. No terceiro e quartos sets, a recuperação no rendimento da equipe de Montes Claros não foi suficiente para evitar a vitória do Vôlei Futuro.

O maior pontuador do jogo foi o ponteiro Camejo, do Vôlei Futuro, com 24 pontos, que também levou o Troféu VivaVôlei. Pelo BMG Montes Claros, o maior pontuador foi Leandrão, com 21 marcações. Jogaram pelo BMG Montes Claros: Rodriguinho, Manius, Alberto, Leandrão, Bruno Zanuto, Thiago Salsa e o líbero Fábio Paes. Entraram: Rodrigo, Alemão, Denison, Giovanni e Evero.

O técnico Talmo Oliveira comentou o jogo, ressaltando que o foco da equipe já está no próximo jogo. “Sabíamos que seria um jogo difícil, equilibrado, que foi vencido pelo mérito e qualidade do Vôlei Futuro. Agora é hora de nos prepararmos e corrigirmos os erros para o próximo jogo neste sábado, em Campinas.”

O BMG Montes Claros segue na manhã desta sexta-feira para Campinas (SP), para se preparar para o confronto de amanhã, contra o Medley/Campinas, às 17h, no Ginásio Taquaral.

A DONA DESTA BOCA TODA NUA NA MARCA DO MILHÃO

DESCUBRA DE QUEM É ESTA BOCA, MANDE UM E-MAIL PARA reginauro@yahoo.com.br E RECEBA AS FOTOS DE CORPO INTEIRO DE SUA PROPRIETÁRIA, COMO VEIO AO MUNDO, ASSIM QUE A PROVÍNCIA ATINGIR 1 MILHÃO DE ACESSOS (ACOMPANHE A CONTAGEM ALI NO ALTO, À DIREITA)

EM JOGO DE VERDADE, VALE GOL DE UMA PELADA?

EMPRESA CRIA A MAIOR CALCINHA/CALÇOLA DO MUNDO

Bem, não dá para chamar exatamente de calcinha, mas... Uma empresa que já faz roupas íntimas enormes foi obrigada pelo mercado a fazer a "maior calcinha do mundo": GGGGGGGGGGGGGGGG! O modelo foi criado para mulheres com cintura de 206 centímetros!
O fabricante britânico The Big Bloomers disse que ter recebido ligações e mensagens de mulheres obesas de vários países reclamando que os modelos disponíveis eram pequenos. Os pedidos para a megalingerie já foram feitos de França, Austrália e Nova Zelândia.
"Decidimos investir em mulheres grandes e isso se mostrou bem popular", argumentou Dianne Mannering, de 68 anos, fundadora da empresa baseada na Cornualha.

quinta-feira, dezembro 02, 2010

UM FUNK ERUDITO OU... A PROVÍNCIA TAMBÉM É CULTURA

NASA ACHA OUTRAS FORMAS DE VIDA AQUI NA TERRA

Escondida nas profundezas de um lago na Califórnia (foto), a descoberta de uma bactéria capaz de alimentar-se de arsênico deixou pesquisadores da Nasa boquiabertos, o que deve ampliar a busca por formas de vida na Terra e fora dela.

O estudo, financiado pela Nasa e divulgado nesta quinta-feira (2), redefine o que a ciência considera como elementos necessários para a vida, como carbono, hidrogênio, nitrogênio, oxigênio, fósforo e enxofre.

Não apenas revela que as bactérias vivem em arsênico, mas também crescem incorporando o elemento a seu DNA e membranas celulares. "O que é novo aqui é o arsênico sendo usado como tijolo pelo organismo", explicou Ariel Anbar, co-autor do estudo que será publicado na edição on-line da revista Science Express.

"Nós sempre tivemos a ideia de que a vida existe com estes seis elementos sem exceção e veja só, bem talvez haja uma exceção", afirmou.

A descoberta foi feita por Felisa Wolfe-Simon, uma ex-cientista do grupo de pesquisas de Anbar, na Escola da Exploração da Terra e do Espaço da Universidade Estadual do Arizona.

O vago anúncio da Nasa, feito no início da semana, durante entrevista coletiva, sobre "uma descoberta de astrobiologia que impactaria a busca por evidências de vida extraterrestre", semeou a internet de especulações.

A astrobiologia se dedica ao estudo da vida no universo, inclusive sua origem e evolução, onde está localizada e como pode sobreviver no futuro.

Mas Anbar reconhece que será necessário dar um grande salto para se descobrir vida extraterrestre. "Estamos mais no começo de tudo", afirmou. "Talvez haja outras exceções sobre as quais devamos pensar a respeito".

"Somos muito influenciados pela vida como conhecemos. Quanto a vida pode ser diferente e ainda funcionar?", questionou.


Imagem mostra bactérias da família 'Halomonadaceae', que são compostas, entre outros elementos, por arsênio, elemento químico considerado tóxico a humanos.

Alguns anos atrás, Wolfe-Simon, Anbar e o colega Paul Davies começaram a discutir a ideia de que formas diferentes de vida possam existir na Terra, mas por regras biológicas diferentes das nossas, uma noção conhecida informalmente por cientistas como "vida estranha".

O trio de cientistas publicou em 2009 a hipótese de que o arsênico, que aparece diretamente abaixo do fósforo na tabela periódica, poderia substituir o fósforo em formas de vida terrestres.

Wolfe-Simon saiu a campo para testar sua teoria, em colaboração com Ronald Oremland, um renomado especialista mundial em microbiologia.

Ela recolheu sedimentos do lago Mono, conhecido por seus altos índices de sal e arsênico, no leste da Califórnia, e levou o material para o laboratório.

Wolfe-Simon conseguiu fazer uma bactéria conhecida como a cepa GFAJ-1 das família Halomonadaceae Gamoproteobacteria, crescer no laboratório. "O organismo vem da natureza", disse Anbar. "É uma bactéria conhecida", emendou.

A descoberta pode abrir novos caminhos na pesquisa de doenças e possivelmente novos capítulos em livros de biologia, disseram os cientistas. "Às vezes você pensa que algo não vai funcionar, mas aí você procura e às vezes encontra", disse Anbar.

"E então você percebe, 'oh, eu não entendia as coisas tão bem quanto pensava'. Isto acontece todo o tempo na ciência. É o que torna as coisas divertidas", concluiu.

RÚSSIA E QATAR VÃO SEDIAR COPAS DO MUNDO DE 18 e 22

Rússia e Qatar vão sediar as Copa do Mundo de 2018 e 2022, respectivamente. O anúncio foi feito nesta quinta-feira pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, em Zurique. Os russos superaram as candidaturas da Inglaterra, Bélgica e Holanda e Espanha e Portugal, enquanto o Qatar superou as candidaturas de Austrália, Japão, Coreia do Sul e dos favoritos Estados Unidos.

- Vamos para novas terras. Nunca a Copa do Mundo esteve na Rússia e no Leste Europeu, e o Oriente Médio e o mundo árabe também estão esperando há muito tempo. Sou um presidente feliz quando falamos do desenvolvimento do futebol - disse Blatter.

Veja galeria de fotos da festa de anúncio das sedes

O Comitê Executivo da Fifa, reduzido a 22 integrantes depois que dois foram suspensos por acusações de corrupção, votou em segredo. Detalhes dos resultados não foram anunciados, mas a Inglaterra teria sido eliminada logo na primeira fase de votação para a sede de 2018.

- Prometo que vocês não se arrependerão. Faremos história juntos - disse Igor Shuvalov, vice-primeiro ministro russo.

O primeiro-ministro Vladimir Putin, considerado o "capitão" da campanha, não foi a Suíça para o anúncio das sedes.

- Obrigado por acreditar na mudanças e obrigado por nos dar essa oportunidade. Vocês ficarão orgulhosos de nós e do Oriente Médio - comemorou o diretor de candidatura de Qatar, Mohammad bin Hamad Al-Thani.

MONTES CLAROS EMPOSSA CONSELHO DA PREVIDÊNCIA

O presidente do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (Prevmoc), Eurípedes Alves da Cruz, empossou os novos membros, titulares e suplentes, do Conselho Municipal da Previdência (CMP). A solenidade foi quarta-feira, 1º, na sede do Instituto. Na ocasião, foi feito relato sobre as atribuições do órgão e ressaltadas as responsabilidades dos conselheiros. Cabe aos novos empossados, examinar, emitir parecer e acompanhar alterações da proposta política previdenciária do município.

Os representantes dos servidores efetivos da Prefeitura de Montes Claros, no Conselho, são Fábio de Jesus Ferraz, Maria Aparecida Dias Soares e Tânia Ramos Costa, como titulares. Os suplentes são Wilson Silveira Lopes, Sebastião Lopes Abreu e Laura Walma Oliveira Silva.

Representam os servidores da Câmara Municipal de Montes Claros, Nilton Lúcio Cavalcanti e Ricardo Luís Assis Santos. Os suplentes são Aldeci Xavier de Souza e João José Oliveira de Aguiar.

Maria das Dores Profeta e Maria Terezinha Silva Freitas tomaram posse como representantes dos segurados e beneficiários do regime próprio de Previdência Social. Os suplentes são Umbelina Lúcia Santos e Alcides Afonso Pinheiro.

Após a assinatura do termo de posse, a Procuradora do Prevmoc, Giovana Ruas, e a coordenadora do Controle Interno, Laura Abreu, conduziram a reunião dos conselheiros em torno da definição de nomes para Presidência, Vice-Presidência e Secretaria do Conselho. Os nomes indicados serão encaminhados ao prefeito Tadeu Leite.

COM ESSAS MAMÃES AÍ, TODO MUNDO QUE SER PAPAI NOEL

Inspiradas nos tradicionais calendários com garotas, seis mães lançaram um cartão natalino sexy no Reino Unido. Segurando pratos para a ceia de Natal, as participantes posaram de avental e gorro natalino no Winter Wonderland, no Hyde Park, em Londres, segundo o jornal inglês 'Daily Telegraph'.

JESUS CONSEGUE VIVER SEM SEXO DEPOIS DE MADONNA?

Jesus Luz posou para a revista "Page Six", do "New York Post", que chega às bancas norte-americanas nesta quinta-feira. Em uma das fotos divulgadas pela revista, ele aparece de sunga. Na entrevista, o modelo fala sobre a vida após o romance com a cantora Madonna, 28 anos mais velha. O modelo admite estar solteiro e diz que não quer ficar assim por muito tempo.

"Eu quero me casar e ter filhos em algum ponto da minha vida", disse o modelo, que também falou sobre o que o faz feliz. "Comida, amigos, música e... sexo bom".

IMAGENS DE RAIO X QUE MARCARAM ESTE ANO DE 2010

Um exame de raio-X mostrou que o chinês Huang Chen, 19 anos, depois de uma noite de bebedeira, entalou um controle remoto no ânus.


Os pais de uma criança de três anos ficaram preocupados após ela apresentar problemas de respiração. O casal, que mora em Galati, na Romênia, só descobriu a causa depois de levar em setembro a menina Elisabeta Mironescu ao médico. Após exames de raio-X, os médicos descobriram que ela havia engolido um crucifixo.


Em maio, a britânica Charlotte Hanson, de 27 anos, flagrou seu cão de estimação com a chave de seu carro na boca. Ela ainda tentou tirar o objeto, mas não teve jeito. O cão Alfie acabou engolindo a chave, como mostra o raio-x realizado após o incidente.


Raio-X mostra o anel no interior do organismo de Kaitlin Whipple. Ela engoliu o objeto após o namorado colocar o anel de noivado em um milkshake, esperando que Kaitlin o encontrasse enquanto saboreava a sorvete.


A dona da vira-lata Dixie decidiu levá-la ao veterinário depois que o animal passou mal. Um raio-X revelou que havia um brinquedo do personagem Homer Simpson, que vinha como brinde surpresa dentro de um ovinho de chocolate. Para extrair o Homer da barriga da cadela, divulgou o jornal 'Telegraph', foi necessária uma cirurgia.


O estudante britânico Chris Foster, de 18 anos, engoliu a chave para evitar que seus amigos o obrigassem a voltar para casa porque estava embriagado.


Raio-X mostra um celular no intestino de um prisioneiro de El Salvador.

quarta-feira, dezembro 01, 2010

RAPAZ QUE FAZ XIXI NA RUA LEVA FACADA NAS NÁDEGAS

Um jovem de 18 anos que tinha parado para fazer xixi na rua quando se dirigia para casa, em Berlim (Alemanha), acabou esfaqueado.
Quando David Scholz baixou as calças para urinar sentiu os golpes nas nádegas. O agressor deve ter pensado que o jovem se tratava de um pervertido se exibindo em público, acredita a polícia.
David foi levado por paramédicos a um hospital com a faca ainda cravada na nádega direita. O objeto foi removido em delicada cirurgia.
"Ele estava completamente bêbado e parece que alguém o confundiu com um exibicionista", disse um porta-voz da polícia.

VAI FICAR COMO ESTÁ. JUIZ ABSOLVE DEPUTADO TIRIRICA

O juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloísio Sérgio Rezende Silveira, absolveu nesta quarta-feira (1º) o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, na ação penal que apurava se ele teria inserido declaração falsa, afirmando saber ler e escrever, entregue no pedido de registro de candidatura para as eleições 2010.
Tiririca teve mais de 1,3 milhão de votos na eleições do dia 3 de outubro, sendo o deputado federal mais bem votado do país.

Silveira entendeu que basta o conhecimento rudimentar da leitura e da escrita para se afastar a condição de analfabeto. "A Justiça Eleitoral tem considerado inelegíveis apenas os analfabetos absolutos, e não os funcionais", considerou o juiz.
O juiz afirma na sentença que Tiririca não é um analfabeto absoluto e portanto tem todas as condições de exercer seus direitos políticos.

"O acusado submeteu-se por duas vezes ao exercício da leitura, seguido de compreensão de texto, a afastar qualquer dúvida quanto a não ser um analfabeto absoluto, pelo menos para fins de exercício de seus direitos políticos", diz o juiz na sentença.

De acordo com o juiz, "do conteúdo probatório trazido pela defesa e complementado pelo ditado simples, seguido de leitura e compreensão de texto, impõe-se a sua absolvição sumária quanto ao fato imputado no aditamento da denúncia, com fundamento no disposto no artigo 397, III do CPP (que o fato narrado evidentemente não constitui crime), tornando irrelevante a investigação sobre quem, como ou em que circunstâncias a declaração que continha a afirmação de que saber ler e escrever foi produzida".

DROGA! AGUINALDO SILVA DETONA FÁBIO ASSUNÇÃO

O autor Aguinaldo Silva não ficou em cima do do muro na polêmica que envolve Fábio Assunção, que foi afastado do elenco de "Insensato coração". O novelista detonou o ator no Twitter, na manhã desta quarta.

"Fábio Assunção diz que ainda não está preparado para um trabalho longo na tevê. Mas podia ter descoberto isso antes de começar a gravar. Num caso como este de Fábio Assunção, a gente é solidário, mas também não pode passar a mão na cabeça: o errado é ele, não nós", escreveu.

Fábio Assunção, Antonio Fagundes e Natália do Vale.

Aguinaldo falou ainda sobre o problema das drogas e das consequências que elas trazem para o país. "E depois, droga é droga, cara. Tem o drama pessoal de cada um, mas tem o drama maior, que resulta em traumas como este recente do Rio".
Sem papas na língua, ele deu sua opinião sobre alguém que tem problemas com drogas. "Eu, por exemplo, não gasto um milímetro da minha paciência com drogados".

PASSIONE FRUSTRA TODO MUNDO COM SEGREDO FAJUTO

Depois de muita expectativa, finalmente o segredo de Gerson foi revelado em Passione, nesta segunda-feira (29). Durante a consulta com seu psiquiatra, Dr. Flávio Gikovate, o piloto disse que sente muito prazer em ver pessoas fazendo sexo em lugares sujos e fétidos.

Bastante atento, o médico ouviu a confissão do rapaz, que contou que desde pequeno sempre leu com muito interesse assuntos relacionados a mulheres pobres maltratadas, a pessoas presas por crimes sexuais, a estupros etc.

Durante a revelação, o filho de Bete Gouveia também disse que se sentia atraído pelo cheiro dos banheiros públicos.

"Via o que acontecia ali dentro entre os homossexuais, eu não queria participar, mas eu via, olhava... Fascinado..."

Questionado pelo psiquiatra do porquê de ele sempre olhar muito para o computador, Gerson disse que, certa vez, saiu com uma prostituta e foi pego.

"Os guardas mandaram ela embora, mas ficaram me humilhando. Não podia ir preso. Não queria que minha família soubesse. Eles levaram tudo, eles podiam contar tudo. Não tive mais coragem de sair, de me expor. No computador, eu descobri que eu poderia me realizar, sem perigo nenhum".

REPERCUSSÃO

Durante as cenas da trama de Silvio de Abreu, o público se revoltou no Twitter, dizendo que algo tão simples não merecia ter tido tanto tempo de suspense.

A cantora Rita Lee fez coro e disse que, por conta da frustração, ela declarou que não vai mais assistir à novela e que foi "traída" pelo autor.

"Não vai me dizer que o Gerson é apenas um fã de uma boa sacanagem, assim como toda a torcida do Flamengo? Gerson é um santinho, minha gente! Quero meu dinheiro de volta! O psiquiatra devia dar uma surra em Gerson. Desculpe o baixo calão, mas o segredo de Gerson foi muito peido para pouca b..."

Em seu perfil no microblog, a estudante Camila Monari disse que esperava por uma coisa mais forte.

"Sacanagem o Sr. Silvio de Abreu [autor da novela] fez. Que segredo mais óbvio era aquele do Gerson. Esperava uma coisa mais impactante".

Já a universitária Marcela Matarelli escreveu que não achou “nada demais”.

"Tanto suspense por causa do segredo do Gerson para nada!".

REPÓRTER GLOBAL DEBOCHA DE GLÓRIA MARIA NA CHINA

Pelo jeito, a ida de Glória Maria à China não agradou a todos os seus colegas de emissora.

No dia da exibição da reportagem especial no Globo Repórter, na última sexta (26), Giácomo Mancini, repórter do Jornal Nacional em Salvador, debochou da colega de emissora em seu Twitter.

Primeiro, ele questionou o texto do programa, que vangloriava o trabalho de Glória.

"Eu gosto de Glória Maria. Mas me incomoda essa história de só ela consegue entrar, só ela teve permissão, só ela consegue tudo. Me poupe!", escreveu.

Mais tarde, o jornalista continuou a declarar sua opinião a todo o mundo por meio da Internet.

Ele fez uma alusão à idade da jornalista – segredo guardado a sete chaves por ela – ao comentar a ida dela ao gigante asiático.

"Pronto! Finalmente o motivo da viagem de Glória Maria à China: os chás milagrosos!!! Ela ama chás medicinais! Em busca da juventude", brincou.

É LOURA E TEM 100 DE QUADRIL A RAINHA DO CARNAVAL

Tem loura no samba! E uma loura não só de parar o trânsito como também de quebrar a hegemonia das mulatas e morenas na corte do carnaval. Aos 22 anos, Bianca Salgueiro desbancou 21 inscritas e se tornou a primeira rainha da pele e cabelos claros do Rio de Janeiro. “Me preparei muito, formei uma equipe só pensando em vencer. Fiquei com o título porque mereci”, assumiu a moça que já era conhecida no meio pelo seu remelexo e suas medidas perfeitas.
Professora de Educação Física, Bianca tem 1.70m de altura, 61kg, 66cm de cintura, 90cm de busto e ... 100 cm de quadril. “Uma época eu achava um pouco grande, mas agora vejo que está no tamanho ideal”, brincou a moça que para manter a forma sua mesmo dando aulas de dança em uma academia na Tijuca.
Musa da Unidos de Vila Isabel, Bianca desfila desde pequena na escola de coração de sua família e, por ser a rainha do carnaval 2011, ela não vai estar na avenida com a Azul-e-branco. “Já estou sofrendo por antecipação. Entendo e aceito o regulamento de não poder sair numa escola, mas confesso que o meu coração está apertado”, disse.