sexta-feira, dezembro 03, 2010

VÔLEI FUTURO QUEBRA INVENCIBILIDADE DO BMG MOC

Ainda na liderança da classificação geral da edição 10/11 da Superliga, com 13 pontos, o BMG Montes Claros segue para seu próximo confronto, neste sábado, 04, contra o Medley/Campinas. Após seis vitórias consecutivas, foi superado pelo Vôlei Futuro na noite de ontem, quinta-feira, e não conseguiu manter a invencibilidade nesta temporada. A partida, realizada em Araçatuba (SP), registrou o placar de 3 sets a 1 para a equipe paulista, com parciais de 25/20; 21/25; 25/21 e 25/17 em 2h07 de partida.

Na disputa contra o Vôlei Futuro, o Montes Claros cedeu ao adversário a oportunidade de fechar o primeiro set, mas, no segundo set imprimiu um forte ritmo de jogo que permitiu o empate no placar. No terceiro e quartos sets, a recuperação no rendimento da equipe de Montes Claros não foi suficiente para evitar a vitória do Vôlei Futuro.

O maior pontuador do jogo foi o ponteiro Camejo, do Vôlei Futuro, com 24 pontos, que também levou o Troféu VivaVôlei. Pelo BMG Montes Claros, o maior pontuador foi Leandrão, com 21 marcações. Jogaram pelo BMG Montes Claros: Rodriguinho, Manius, Alberto, Leandrão, Bruno Zanuto, Thiago Salsa e o líbero Fábio Paes. Entraram: Rodrigo, Alemão, Denison, Giovanni e Evero.

O técnico Talmo Oliveira comentou o jogo, ressaltando que o foco da equipe já está no próximo jogo. “Sabíamos que seria um jogo difícil, equilibrado, que foi vencido pelo mérito e qualidade do Vôlei Futuro. Agora é hora de nos prepararmos e corrigirmos os erros para o próximo jogo neste sábado, em Campinas.”

O BMG Montes Claros segue na manhã desta sexta-feira para Campinas (SP), para se preparar para o confronto de amanhã, contra o Medley/Campinas, às 17h, no Ginásio Taquaral.

0 comentários: