quarta-feira, dezembro 01, 2010

É LOURA E TEM 100 DE QUADRIL A RAINHA DO CARNAVAL

Tem loura no samba! E uma loura não só de parar o trânsito como também de quebrar a hegemonia das mulatas e morenas na corte do carnaval. Aos 22 anos, Bianca Salgueiro desbancou 21 inscritas e se tornou a primeira rainha da pele e cabelos claros do Rio de Janeiro. “Me preparei muito, formei uma equipe só pensando em vencer. Fiquei com o título porque mereci”, assumiu a moça que já era conhecida no meio pelo seu remelexo e suas medidas perfeitas.
Professora de Educação Física, Bianca tem 1.70m de altura, 61kg, 66cm de cintura, 90cm de busto e ... 100 cm de quadril. “Uma época eu achava um pouco grande, mas agora vejo que está no tamanho ideal”, brincou a moça que para manter a forma sua mesmo dando aulas de dança em uma academia na Tijuca.
Musa da Unidos de Vila Isabel, Bianca desfila desde pequena na escola de coração de sua família e, por ser a rainha do carnaval 2011, ela não vai estar na avenida com a Azul-e-branco. “Já estou sofrendo por antecipação. Entendo e aceito o regulamento de não poder sair numa escola, mas confesso que o meu coração está apertado”, disse.

0 comentários: