sábado, dezembro 04, 2010

CLÁUDIA RAIA MAIS LOURA , MAIS MAGRA, MAIS GOSTOSA...

Eis uma velha arma feminina para superar momentos difíceis: caprichar no visual e levantar a autoestima. Se o assunto dos últimos tempos foi o fim do seu casamento, Claudia Raia não fez cerimônia. Em entrevistas a programas de televisão ela revelou que, como qualquer mulher, também sentiu necessidade de cuidar do corpo nessa delicada fase. No concurso “Troféu Talengos a Dublagem” na noite de quinta-feira, no Rio, ela falou novamente sobre a separação: "Não vou negar que ainda dói, mas vida que segue".

E segue mesmo... Claudia já emagreceu 6kg com um tratamento em que adequou a alimentação ao seu tipo sanguíneo, que é A positivo, evitando comer carne vermelha, por exemplo. Essa dieta, criticada por muitos, nada mais é que a identificação do que cada pessoa, individualmente, deve ou não ingerir, para manter o equilíbrio do organismo. Além de mais magra, ela confessa que tem ficado mais consumista, pois adora comprar roupas. Para manter a beleza da pele, evita tomar sol e é adepta do peeling, quando tem folga para frequentar as sessões. Vive no dermatologista, mas não é nenhuma fã de cremes e loções para o corpo.
A atriz também apostou no poder da “loirice”, sob o argumento de que sua personagem Jaqueline vive uma nova fase em “Ti ti ti”. O responsável pela transformação foi Wanderley Nunes . “Optei, neste look por um corte alegre, romântico, espontâneo e feliz, tal qual o papel que ela interpreta na novela", disse o cabeleireiro. É, espontânea e feliz está mesmo a intérprete da maluquinha Jaque. Aos 46 anos, Claudia tem esbanjado elegância e jovialidade, mostrando que o lema "levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima e um tapa no visual" vale para todas, famosas ou não.

0 comentários: