quarta-feira, dezembro 01, 2010

PASSIONE FRUSTRA TODO MUNDO COM SEGREDO FAJUTO

Depois de muita expectativa, finalmente o segredo de Gerson foi revelado em Passione, nesta segunda-feira (29). Durante a consulta com seu psiquiatra, Dr. Flávio Gikovate, o piloto disse que sente muito prazer em ver pessoas fazendo sexo em lugares sujos e fétidos.

Bastante atento, o médico ouviu a confissão do rapaz, que contou que desde pequeno sempre leu com muito interesse assuntos relacionados a mulheres pobres maltratadas, a pessoas presas por crimes sexuais, a estupros etc.

Durante a revelação, o filho de Bete Gouveia também disse que se sentia atraído pelo cheiro dos banheiros públicos.

"Via o que acontecia ali dentro entre os homossexuais, eu não queria participar, mas eu via, olhava... Fascinado..."

Questionado pelo psiquiatra do porquê de ele sempre olhar muito para o computador, Gerson disse que, certa vez, saiu com uma prostituta e foi pego.

"Os guardas mandaram ela embora, mas ficaram me humilhando. Não podia ir preso. Não queria que minha família soubesse. Eles levaram tudo, eles podiam contar tudo. Não tive mais coragem de sair, de me expor. No computador, eu descobri que eu poderia me realizar, sem perigo nenhum".

REPERCUSSÃO

Durante as cenas da trama de Silvio de Abreu, o público se revoltou no Twitter, dizendo que algo tão simples não merecia ter tido tanto tempo de suspense.

A cantora Rita Lee fez coro e disse que, por conta da frustração, ela declarou que não vai mais assistir à novela e que foi "traída" pelo autor.

"Não vai me dizer que o Gerson é apenas um fã de uma boa sacanagem, assim como toda a torcida do Flamengo? Gerson é um santinho, minha gente! Quero meu dinheiro de volta! O psiquiatra devia dar uma surra em Gerson. Desculpe o baixo calão, mas o segredo de Gerson foi muito peido para pouca b..."

Em seu perfil no microblog, a estudante Camila Monari disse que esperava por uma coisa mais forte.

"Sacanagem o Sr. Silvio de Abreu [autor da novela] fez. Que segredo mais óbvio era aquele do Gerson. Esperava uma coisa mais impactante".

Já a universitária Marcela Matarelli escreveu que não achou “nada demais”.

"Tanto suspense por causa do segredo do Gerson para nada!".

0 comentários: