domingo, novembro 28, 2010

TORCIDA JOGA JUNTO E GARANTE SEXTA VITÓRIA DE MOC

Com o apoio da torcida do Norte de Minas, o BMG Montes Claros bateu o São Caetano-Tamoyo, na noite deste sábado, por 3 sets a 0, e chegou a sua sexta vitória seguida na Superliga Masculina 2010/2011. As parciais da partida realizada no ginásio Tancredo Neves foram 25/23, 25/19 e 25/23.
O oposto Leandrão, um dos destaques do Pequi Atômico no campeonato, foi mais uma vez o maior pontuador da partida, segundo estatística da equipe mineira, com 12 pontos ganhos.
"Foi uma vitória importante para dar sequência, além de mantermos a invencibilidade no campeonato. Jogamos contra o São Caetano, que vem de um bom volume de jogos do Campeonato Paulista, e uma vitória por 3 sets a 0 favorece os nossos objetivos na competição", avaliou o assistente técnico do Montes Claros, Leandro Dutra.
Na próxima rodada, o Montes Claros terá uma pedreira pela frente, fora de casa. O time do Norte de Minas vai enfrentar o atual campeão paulista, o Vôlei Futuro, no dia 2 de dezembro, às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). (Fabiano Fagundes)

BMG MONTES CLAROS - Rodriguinho, Alemão, Salsa, Alberto, Bruno e Manius. Líbero - Fábio
Entraram - Leandrão, Rodrigo e Giovanni
Técnico - Talmo Oliveira

SÃO CAETANO/TAMOYO - Chris, Baroni, João Dias, Moisés, Bruno e Gestich. Líbero - Rinco
Entraram - Jô, Fred e Urso
Técnico - Antonio Gonçalves

0 comentários: