sábado, maio 21, 2011

BOM FIM DE SEMANA COM PRISCILA NO PAPARAZZO. CLIQUE

MORRE AUTOR DO LIVRO SOBRE DUAS VIDAS DE LAMPIÃO

Na última quinta-feira, 19, por causa de um infarto fulminante, por volta das 21 horas, faleceu José Geraldo Aguiar, em Brasília de Minas, tendo seu corpo sido sepultado no dia seguinte, em São Francisco. Ele estava em sua residência, em São Francisco e passou a sentir dores do peito, procurou o médico e foi aconselhado a procurar recursos médicos melhores e ele foi levado para Brasília de Minas e depois seria levado para Montes Claros, mas, nas proximidades da primeira cidade, ele sofreu o infarto fulminante, tendo chegado ao hospital já morto.
Geraldo Aguiar, como era conhecido, nasceu na Vila do Morro (município de São Francisco), em 16 de outubro de 1949. Iniciou o curso primário ali mesmo e o concluiu no Grupo Escolar Coelho Neto, em São Francisco. Cursou o ensino fundamental no Ginásio de São Francisco e na Escola Estadual Professora Dulce Sarmento, em Montes Claros.
Mudou-se para São Paulo, onde fez o curso  técnico em contabilidade no colégio Santos Dumont, no bairro do Braz. Ainda em São Paulo , frequentou outros cursos, entre eles o básico e o superior de fotografia e foi diplomado também pelo curso de caligrafia Dê Franco.
Retornando a São Francisco em 1974, montou seu ateliê fotográfico, trazendo algumas inovações, como a fotografia em cores, a Polaroid (fotos instantâneas) e o pôster 50x60; era, também, identificador “ad hoc” aprovado pelo Instituto de Identificação do Estado de Minas Gerais. Sempre religioso, fez o Encontro de Casais com Cristo, era cursilhista e vicentino.
Geraldo Aguiar tinha 61 anos de idade e deixa a viúva, Edny Prestes Aguiar e três filhos: Roberto, Michele e Daniel Prestes Aguiar. Ele é oriundo de uma grande família, sendo o 12º filho de 17, do casal José Aguiar e Cecília Santos Aguiar.
Geraldo Aguiar exerceu a profissão de fotógrafo em São Francisco , por mais de 36 anos,. Com muitos contatos, tomou conhecimento dos rumores na região de que Lampião estaria vivendo naquele Município.

O fotógrafo e pesquisador José Geraldo Aguiar, o editor Reginauro Silva e o repórter Yago Cavalcante, em São Francisco, em setembro de 2009.

Passou a pesquisar e encontrou um homem sisudo, estranho, com um defeito no olho direito, usava óculos escuros e que não era de ter amigos. Procurou se aproximar daquela pessoa, travando conversas, puxando assunto, até que ficou sabendo tratar-se de João Teixeira Lima.
Os contatos foram aumentando. João Teixeira Lima passou a ter confiança em Geraldo Aguiar. Muitas informações foram transmitidas ao fotógrafo, até que num determinado dia, João Teixeira confessou que era, na realidade, Virgulino Ferreira da Silva, narrando toda a história de sua vida e como ele renunciou ao cangaço e fugiu para Minas.
Em 1992, Geraldo Aguiar disse para João Teixeira Lima que queria escrever a sua história, para corrigir o equívoco daquele episódio de Angico. Ele disse: “Meu passado foi muito problemático, não posso aparecer. Faça o que for possível, mas, não anuncie nada antes da minha morte. Vou morrer no ano que vem. Deixo minha mulher autorizada a colaborar com você em tudo que for possível.”
Realmente, João Teixeira Lima veio a falecer no ano seguinte, o óbito foi registrado em nome de Antônio Maria da Conceição, sepultado em Buritis-MG e a sua então mulher, Severina Alves de Morais, conhecida por Firmina, outorgou procuração para José Geraldo Aguiar, prestou todas as informações necessárias e entregou documentos importantes.
Geraldo Aguiar pesquisou o assunto durante 17 anos, entrevistou dezenas de pessoas ligadas ao cangaço e terminou de escrever o livro, sendo lançado em setembro de 2009, com o título “Lampião, o Invencível: duas vidas e duas mortes” pela Thesaurus Editora, de Brasília-DF.
O livro causou enorme repercussão, porque muda totalmente a história do cangaço no Brasil, tendo grande aceitação nos meios acadêmico e popular, por ser Lampião um mito e de grande aceitação entre o povo.
Ele já estava com as pesquisas bem avançadas para lançar a 2ª edição do livro com mais detalhes e outras provas de que João Teixeira Lima ou Antônio Maria da Conceição era o próprio Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião. (Avay Miranda)

JENNIFER É A MULHER MAIS SEXY DA DÉCADA. CONCORDA?

Enquanto algumas se contentam em serem eleitas as mais sexies do ano, a atriz Jennifer Aniston pode se gabar de ser considerada a mulher mais sexy da década.
De acordo com o site da revista People, Aniston vai receber o prêmio Guy Choice 2011 por ter se mantido tão linda e sexy nos últimos dez anos. Aos 42, a atriz venceu a categoria Guys Choice Decade of Hotness (algo como A Escolha de uma Década de Sensualidade).
No dia 10 de junho, a loira vai comparecer linda na cerimônia do Spike TV para receber seu prêmio.
Vale lembrar que nos próximos meses a atriz aparecerá sensualíssima – e morena – para o filme “Horrible Bosses”, em que interpreta uma mulher viciada em sexo. (Neto Lucon)

ASSISTA À SENSACIONAL LUTA ENTRE A COBRA E O GATO

Um vídeo publicado na internet que mostra o confronto entre um gato e uma cobra continua fazendo sucesso. O vídeo postado no site YouTube já superou o 1,2 milhão de acessos. Pela velocidade dos ataques, fica até difícil saber quem venceu o combate. Para a maioria, o felino levou a melhor. Mas alguns apostam que o réptil saiu vencedor.

ASSISTA E FAÇA SEU COMENTÁRIO:

PROSTITUTA TENTA PRENDER POLICIAL E ACABA PRESA

Uma prostituta tentou "prender" um policial em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA). Segundo as autoridades, a garota chamada Nikki Jones, de 27 anos, se aproximou de um veículo em que estava um policial à paisana e ofereceu sexo por US$ 40.
Pouco tempo depois, ela disse que era policial e mandou o homem parar o veículo no acostamento porque ele seria preso.
Mas quem acabou preso foi a jovem. Nikki foi detida acusada de posse de drogas, prostituição e de tentar se passar por um policial. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira.

sexta-feira, maio 20, 2011

PROFESSORA PRESA POR TRANSAR COM ALUNO DE 18 ANOS

Uma professora de 39 anos foi presa na tarde de ontem, quinta-feira (19), no município de Union Grove, Texas, EUA, acusada de relações impróprias entre estudante e educador. Angela Sue New, 39 anos, era professora de inglês de ensino médio desde 2007. A superintendência educacional da cidade afastou a professora das salas de aula assim que soube do caso, em 27 de abril, mantendo-a em cargo administrativo enquanto corria a investigação.
“O crime aconteceu em 22 de abril, cinco dias antes de nos chegar a informação”, contou à KLTV o investigador de polícia Fred Ellis. Concluído o inquérito, Angela foi enviada à prisão do condado. O aluno com quem teve relações tinha 18 anos. Angela pagou fiança de 20 mil dólares e foi liberada na noite de ontem.

CASAL SE MUDA E ACHA SACOS DE DINHEIRO NO SÓTÃO

O casal americano Josh e Tara Ferrin mudou para uma nova casa em Bountiful, no estado de Utah (EUA), e acabou encontrando sacos com dinheiro e caixas de munição que estavam escondidos em um sótão em cima da garagem. Após a descoberta, o casal avisou Dennis e Bangerter Kay, filhos do ex-proprietário da residência.

COMO MILAGRE, PARAPLÉGICO SE LEVANTA NOS EUA

Um americano que perdeu os movimentos do tronco para baixo após sofrer um acidente de carro agora consegue se levantar, graças a um estímulo elétrico em sua espinha dorsal. Rob Summers, do Estado de Oregon, disse que ficar de pé sozinho 'é uma sensação incrível'.
Ele consegue mover voluntariamente seus dedos do pé, quadris, joelhos e tornozelos, além de andar em uma esteira com ajuda de terceiros, segundo pesquisa publicada no periódico especializado The Lancet. Mas um especialista britânico adverte que o caso não deve ser interpretado como a descoberta da cura para casos de paraplegia.
Summers foi um bem-sucedido jogador de basquete até 2006, ano em que foi atropelado e teve sua espinha dorsal danificada.Com isso, sinais enviados pelo seu cérebro, que antes 'viajavam' pela espinha dorsal, foram bloqueados, e ele ficou paralisado. Agora, médicos implantaram 16 eletrodos em sua espinha.
Summers começou a ensaiar diariamente tentativas de se levantar e mover as pernas, enquanto sinais eletrônicos eram enviados para a espinha dorsal. Em questão de dias, ele conseguiu se levantar sozinho e, depois, obteve controle sobre suas pernas, de forma a dar alguns passos, por curtos períodos de tempo e com o amparo de ajudantes.
Ele recobrou, também, controle sobre funções corporais, como o funcionamento de sua bexiga. 'Nenhum de nós acreditou', disse o professor Reggie Edgerton, da Universidade da Califórnia.
Para Summers, 'foi uma longa jornada, de incontáveis horas de treinamento, que mudaram a minha vida completamente'. 'Para alguém que, durante quatro anos, não pôde mover sequer um dedo, ter a liberdade e a habilidade de levantar sozinho é uma sensação incrível', disse.
Há outros quatro pacientes na fila para receberem tratamento semelhante ao de Summers.

MILITAR PERDE ÔNIBUS E MORRE JUNTO COM MOTOTAXISTA

O soldado PM Sérgio Eduardo Reis e o mototaxista Alexsander Silveira de Souza morreram ontem, quinta-feira, após sofrerem um acidente na MG-308, saída de Montes Claros, Norte de Minas. Os dois estavam em uma moto quando foram atingidos por uma caminhonete placa DUG 8570.
Após perder o ônibus que o levaria a Juramento, o policial contratou um mototáxi, placa HDP 6830, para alcançar o coletivo. No quilômetro cinco, percebendo que não conseguiria alcançar o ônibus, ele pediu a Alexsander que retornasse para que pudesse pegar a moto em casa e fazer a viagem. Ao tentar fazer o retorno, o motociclista não percebeu a aproximação da caminhonete, dirigida por César Otávio de Freitas Dias, de 24 anos, e foi atingido na traseira.
Os dois ocupantes da moto morreram na hora. A Perícia Técnica esteve no local e constatou a versão do motorista da caminhonete. os corpos foram encaminhados apra o Instituto de Medicina Legal. (Girleno Alencar)

MULHER SE DESCONTROLA E ATROPELA A PRÓPRIA FILHA

Uma mulher perdeu o controle durante uma discussão com a filha no estacionamento de um supermercado da rede Walmart, em Ohio (EUA), e acabou atropelando deliberadamente a jovem de 19 anos.
Após atingir a filha, a mulher, flagrada por câmera de segurança, saiu do carro. Segundo testemunhas, ela estava mais preocupada em continuar discutindo do que verificar o estado da filha, que reclamava de dores.
A mulher foi indiciada por ataque com uso de veículo e violência doméstica, noticiou a ABC News.

quinta-feira, maio 19, 2011

EIS A EMPREGADA QUE TEVE UM FILHO D'O EXTERMINADOR

O site internacional de celebridades TMZ divulgou imagens da ex-empregada de Arnold Schwarzenegger, o “Exterminador do Futuro”, que teve um filho com ele enquanto trabalhava na casa do ator.
Mildred Patricia Baena, conhecida como Patty, trabalhou na casa da família durante 20 anos e seus trabalhos incluíam limpeza, lavanderia, cozinha e outros afazeres.
Fontes disseram que, no final dos anos 1990, Patty começou a perseguir Arnold. Ela disse a amigos que teve relações sexuais desprotegidas com o ator durante um dia na casa.
Patty teria escondido a paternidade da criança até o nascimento. Quando ficou sabendo, Schwarzenegger foi "generoso". A doméstica aposentada mora em uma casa com quatro quartos e uma piscina, longe de Los Angeles, com o menino e outros três filhos.

PAI BEIJA NA BOCA E TRANSA COM A FILHA DE 18 ANOS

O programa "Steve Wilkos Show", do canal "NBC Universal", chocou os norte-americanos ao mostrar um pai que manteria relações sexuais com sua própria filha. O homem identificado como Morgan disse que sua filha era sua alma gêmea e não achava que estava fazendo algo errado por conta do relacionamento com Britney, de 18 anos.
De acordo com o programa, Britney disse que tinha 16 anos quando encontrou o pai no site "Myspace". Ela contou que não o via desde que tinha sete anos. Ao ser questionada pelo apresentador, a jovem disse que não achava que seu pai estava se aproveitando dela. "Não, porque eu queria isso também", afirmou.
Durante o programa, Morgan chegou a ser vaiado, mas, mesmo assim, deu um longo beijo na boca de sua filha.
Segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail", o apresentador chegou a pedir uma prova que mostrasse que a história era verdadeira e o casal teria fornecido um vídeo que mostraria eles fazendo sexo.

FILHA DE RONALD REAGAN POSA NUA AOS 58. SARADÍSSIMA

Patti Davis em 1994, na ‘Playboy', e atualmente, com 58 anos, na 'More'
Patti Davis sempre foi considerada a filha rebelde de Ronald Reagan, presidente americano morto em 2004 após luta contra o mal de Alzheimer. Aos 58 anos, ela posa nua pela segunda vez na revista "More", e fala das dificuldades de ser filha de quem é. Na juventude, foi viciada em drogas e cortou relações com a família. Com 20 e poucos anos, abandonou as drogas após ver seu corpo definhar. Com 34, resolveu dedicar-se à musculação.
Em 1994, aos 42 anos, já com o corpo saradíssimo, foi convidada para posar na "Playboy" e aceitou. "Não fiz isso para provocar meus pais, fiz isso por mim. Foi minha volta da vitória", disse Patti, que fez as pazes com a família quando o pai ficou doente e esteve ao seu lado no momento de sua morte.
 Patti decidiu posar nua pela segunda vez quando seu professor de kick boxing disse que seu corpo estava melhor agora do que quando fez o ensaio da "Playboy".
 "Arrisquei tudo na minha juventude. Arrisquei minha saúde e até minha vida. Consegui recuperá-las com muita determinação e trabalho duro. Aprendi a respeitar o tempo e meu corpo", disse ela à revista.

INAUGURADO PRIMEIRO HOTEL EXCLUSIVO PARA NUDISTAS

A cidade de Birmingham, na Inglaterra, ganhou seu primeiro hotel exclusivamente para nudistas. O hotel de quatro estrelas conta com sete quartos. A diária custa 120 libras (cerca de R$ 312), segundo o jornal "Birmingham Post".

PLAYBOY DE JAQUELINE ESGOTA RAPIDÃO. OLHA O AVIÃO

Na noite de ontem, quarta-feira, Jaqueline chegou em um carro de luxo para a festa carioca de lançamento de sua “Playboy”. Com o cabelo escovado, a ex-BBB usou um look supersexy, que evidenciava seus atributos físicos. “Escolhemos um visual sexy e sensual, mas sem ser vulgar”, contaram as estilistas de Jaque.
A ex-BBB estava feliz da vida com o sucesso de sua revista nas bancas: “Não sei o número de vendas exato, mas estou sabendo que a revista já esgotou em algumas bancas. Eu me apaixonei pela revista quando a peguei e vi o resultado final.”
Os ex-companheiros de confinamento Ariadna, Rodrigo, Paulinha e Maumau foram prestigiar a amiga em uma boate no Centro do Rio. Quando o assunto é a outra ex-BBB Adriana, Jaqueline revela que seu problema com a loira foi resolvido durante a viagem a Argentina para a gravação do “Maratoma do Faustão”. “Está tudo na paz. A Adriana me contou que o que ela disse (que sua ‘Playboy’ não teria retoques) não era pra mim.”
Passista da Beija-Flor, Jaqueline foi presenteada pelo presidente da agremiação, Anísio Abrão David, com a presença da bateria da escola. E por falar na azul-e-branco de Nilópolis, quem também marcou presença na festa foi o ex-noivo de Jaque, JR (filho de Neguinho da Beija-Flor). Apesar disso, a ex-BBB afirmou que está solteira. (Juliana Guterres

quarta-feira, maio 18, 2011

NOITE MAIS POBRE SEM NEWTON BORBOREMA DO MC-5

Foi sepultado na tarde de hoje, no Parque Jardim da Esperança, em Montes Claros, o jovem empresário, músico, cantor, instrumentista e agitador cultural Newton Borborema, que há tempos se recuperava de um aneurismo cerebral. Sempre disposto e brincalhão, Newton convivia bem com a doença, apesar de submetido a diversas cirurgias na cabeça. Continuava atuando como diretor da Banda MC-5, que durante décadas vem se apresentando em inúmeras cidades de Minas, da Bahia e de outros estados.
Filho de tradicional família do Sudoeste baiano, região de Caetité e Caculé, Newton era filho do funcionário público aposentado Leone Borborema, irmão do empresário, locutor e apresentador Levino (muito conhecido no Norte de Minas e na Bahia, inclusive como cabo eleitoral), e deixa outros irmãos, viúva e filhos.

MORA EM MINAS MULHER MAIS IDOSA DO MUNDO: 114 ANOS

Uma moradora de Minas Gerais foi reconhecida pelo Guinness, o livro dos recordes, como a pessoa viva mais velha do mundo nesta quarta-feira (18). Maria Gomes Valentim, de 114 anos, é moradora da cidade de Carangola e tem 48 dias de vida a mais que a antiga detentora do recorde, a norte-americana Besse Cooper.
A equipe do Guinness confirmou a data de nascimento de Maria: 9 de julho de 1896. Com isso, Besse Cooper, que ainda está viva, passa a ser a pessoa mais velha na América da Norte.
A mineira morou durante toda a vida na mesma cidade. Maria Valentim se locomove atualmente em uma cadeira de rodas e recebe o equivalente a um salário mínimo para sobreviver (R$ 545,00). A mineira também depende o sistema público para tratamentos, já que a família não consegue pagar seguro de saúde privado.
Ela se casou com João em 1913, mas seu marido morreu em 1946. Teve apenas um filho, quatro netos, sete bisnetos e cinco trinetos. Conhecida como Vó Quita, a mineira parece ter herdado a longevidade do seu próprio pai, que também viveu muito: 100 anos.
Segundo Craig Glenday, editor-chefe da publicação, o caso de Maria é impressionante, pois trata-se de uma pessoa nascida durante "o reinado da Rainha Vitória e antes da criação da companhia Ford". O Brasil nunca havia obtido sucesso nos pedidos de avaliação anteriores, destacou Glenday.

NORTE-AMERICANO COBRE CORPO COM 180 MIL ABELHAS

O norte-americano Norman Gary, de 77 anos, cobriu seu corpo com cerca de 80 mil abelhas enquanto participava de uma gravação. Gary consegue controlar um enxame do inseto sem levar nenhuma picada. Considerado o maior especialista em abelhas do mundo, ele costuma ser requisitado por produções de cinema de Hollywood, nos Estados Unidos.

FOI O ÚLTIMO CARINHO QUE MATHEUS FEZ NO PASSARINHO...

TEM CERTEZA DE QUE NÃO FALTA NADA NA SUA CAMA?

NOIVA NERVOSA TENTA SUICÍDIO E É SALVA PELO VESTIDO

Uma mulher de 22 anos foi salva por seu vestido de noiva quando tentou se jogar por uma janela do sétimo andar de um prédio residencial em Changchun, na província chinesa de Jilin, na terça-feira (17). O resgate foi registrado pela mídia local e atraiu dezenas de curiosos.
Segundo jornais locais, a mulher teria tentado cometer suicídio depois que seu namorado por quatro anos terminou a relação, logo quando eles faziam planos para casar. Salva por um oficial da comunidade, que a segurou pelo vestido, a mulher não teve nenhum ferimento pelo incidente.

GORDAS DEMAIS SÃO PROIBIDAS DE VIAJAR DE AVIÃO

Duas mulheres americanas foram impedidas de embarcar em um avião da companhia aérea Southwest Airlines por causa do seu peso.
Kenlie Tiggeman (foto) e sua mãe, Joan Charpentier, ouviram de um funcionário da companhia, diante de outros 100 passageiros, que eram 'gordas demais para voar'.
A companhia aérea pediu desculpas pelo incidente, que aconteceu no domingo de Páscoa, dia 24 de abril, durante uma conexão que a mãe e a filha fariam em Dallas.
Tiggeman, uma estrategista política que mora em Nova York, contou a experiência no seu blog, em que relata suas tentativas de perder peso.
Ela, que já chegou a pesar cerca de 180 quilos, perdeu mais de 55 quilos nos últimos 2 anos com uma dieta rigorosa e uma meta de mil minutos de exercícios por mês.
'Eu estive em pelo menos 50 voos e nunca experimentei o desrespeito público, a humilhação e a discriminação flagrante a que fui submetida ontem à noite, no meu voo da Southwest Airlines', disse no blog.

DOIDÃO FICA PELADÃO E AGRIDE TODO MUNDO NO VAGÃO

Um homem completamente descontrolado foi flagrado tirando a roupa dentro de vagão de um trem do metrô de Nova York. O sujeito gritava impropérios racistas. Não satisfeito, ele deixou o vagão e passou a atacar pessoas em uma plataforma e até na escada. Depois de muito sacrifício, o peladão foi controlado por um agente de segurança e clientes.


VÍDEO DE BEIJO INFANTIL FOI VISTO 6,5 MILHÕES DE VEZES

Um vídeo que mostra o primeiro beijo na boca de Elliott, de 5 anos, e Bowie, de 6, tornou-se um fenômeno na web desde a postagem, em 4 de maio. As imagens foram gravadas em Upland (Califórnia, EUA) por Harmony Smith, mãe do menino. Desde a publicação no YouTube, o vídeo já foi visto por mais de 6,5 milhões de vezes.
O vídeo, em que Elliott comemora a façanha, foi transformado em viral depois que o cantor pop Justin Bieber fez referência a ele no Twitter.

As reações às imagens foram variadas, de "o melhor clip já feito" a "doentio". (Fernando Moreira)


ASSISTA AO MOMENTO ROMÂNTICO:


GATOS GANHAM KIT PARA USAR SANITÁRIO DOS DONOS

A treinadora de animais Dawn Barkan ensina Charlie, de 4 anos, a usar o toilete, nesta segunda-feira (16), em Green Township, no estado americano de Nova Jersey. Ele é um dos gatos que fez o papel de Mr. Jinx nos filmes 'Entrando numa fria', 'Entrando numa fria maior ainda' e 'Entrando numa fria maior ainda com a família'.
Inspirada nos filmes, Jo Lapidge, cujo gato Doogie aparece na foto à esquerda, e seu marido criaram um kit para ensinar gatos a usar o vaso sanitário. A peça é encaixada no vaso convencional.

OUVE 'NÃO' AO PEDIR MOÇA EM CASAMENTO. EM PÚBLICO

Praça de alimentação do shopping Sherman Oaks Galleria, em Los Angeles (Califórnia, EUA). Lotada. Um sujeito contrata um violonista e se aproxima da namorada, exatamente no local onde eles se conheceram. O músico toca Sweet Caroline, canção clássica de Neil Diamond. O romântico se declara à amada, diz o quanto a ama e, de joelhos, propõe casamento.
"Nós nos conhecemos aqui em frente a este Cinnabon", começa.
"Fiquei inebriado com a sua presença, Caroline. Amo tudo em você. Adoro como você se deita ao me lado no sofá e ronrona como uma gatinha", continua.
"Faça de mim o homem mais feliz e inebriado do mundo", pede o romântico.
Bem, a história não acabou bem.
"O que você está fazendo?", indaga a amada, em choque.
Caroline
disse 'não' ao namorado. Ela disparou um 'não'. E se foi. O sujeito acabou consolado pelo "público", que acompanhava a "novela".
"Foi brutal (o que Caroline fizera). Está tudo bem, cara, está tudo bem", repetem as pessoas solidárias com o Romeu desapontado.
A história foi filmada por um cliente do shopping e postada no YouTube, segundo o "Daily Mail" (Fernando Moreira):

terça-feira, maio 17, 2011

'SOU NEGRA E BISSEXUAL', DIZ PRETA GIL NO CONGRESSO

Na abertura de seu discurso na manhã desta terça-feira, na Câmara dos Deputados, em Brasília, num encontro em que se discute o casamento civil gay e o direito dos homossexuais, Preta Gil não deixou por menos e declarou, arrancando aplausos da plateia: “Sou negra e bissexual, é importante que se diga”.
A cantora, querida pelo público GLS, disse também que lutará para ver o deputado Jair Bolsonaro longe do Congresso. “De maneira injusta, fui atacada. Aqui neste Congresso existe uma banda podre, um deputado que não merece ser citado. Porque o que ele quer é ser citado, é aparecer a nossas custas. E uma das minhas lutas agora é para que ele não seja reeleito no Estado do Rio de Janeiro. Não me sinto diminuída, ao contrário, eu saí fortalecida de tudo isso. Meu marido em casa está assistindo a esse seminário e eu reafirmo: sou bissexual com muito orgulho”. (Leonardo Ferreira)

PICOLÉ MAIS CARO DO MUNDO CUSTA 3 SALÁRIOS MÍNIMOS

Quanto você pagaria por um picolé? No México, um hotel de luxo lançou um gelado que custa simplesmente R$ 1.631.
A preciosidade, que é servida em um palito de plástico, é feita com uma tequila luxuosa, cuja garrafa sai por nada mais nada menos que R$ 2.381.
Além disso, conta com flocos de ouro de 24 quilates.
Responsáveis pela guloseima, os porta-vozes do resort Marquis Los Cabos disseram ao site britânico Orange que esperam conquistar o público.
Ella Messerli, gerente-geral do hotel, disse que a criação do picolé de ouro e tequila faz parte dos esforços de proporcionar uma estadia única aos hóspedes do local.
Caso o cliente não tenha verba para o gelado, uma opção mais em conta é a dose da tequila Azul Clase Ultra, que sai por R$ 794.

ATRIZ FAZ A FESTA DOS FOTÓGRAFOS MOSTRANDO SEIOS

A atriz pornô Anna Polina posou de topless nesta terça-feira (17) durante a 67ª edição do Festival de Cinema de Cannes, na França. Além de fotógrafos, a cena chamou a atenção das pessoas que estavam na praia.

TOURO JOGA SEU MATADOR PARA CIMA. UM ESPETÁCULO!

Era o dia do touro. Jimenez Fortes foi atingido duramente na perna direita durante uma corrida na tradicional Feira de San Isidro, em Las Ventas, Madri.
Jimenez é um "novillero", uma espécie de aprendiz de "matador". Deve demorar um pouco mais a subir na vida...
Confira acima a vitória do touro na capital espanhola. 

MULHER DESVIA CARRO DE COELHO E CAI NA PISCINA

Uma motorista que fez uma manobra repentina para se desviar de um coelho em estrada de Grafenwoerth (Áustria) acabou jogando o carro na piscina de uma residência à beira da via.
O veículo varou uma cerca e só parou na piscina. Martina Boller, de 42 anos, não ficou ferida. Apenas sem graça.
De acordo com o "Orange News", o Corpo de Bombeiros usou um guindaste para retirar o carro da água.

RAPAZ TIRA ROUPA EM PÚBLICO PARA SUPERAR TIMIDEZ

Preso ao ser flagrado nu em Boise, no estado de Idaho (EUA), um jovem de 19 anos disse que resolveu tirar a roupa com o objetivo de superar seu medo de ficar nu em púbico.
Segundo a emissora de "WTSP", o incidente ocorreu na última quinta-feira. O jovem identificado como Jonathan Palmer foi detido depois que a polícia recebeu várias ligações de testemunhas informando que um homem nu estava andando pela rua.
O policial Kent Lipple disse que Palmer não estava bêbado ou drogado e não resistiu à prisão. De acordo com Lipple, o jovem destacou que só queria acabar com seu medo e ajudar o público a compreender que não tem nada demais ver um homem nu na rua.

segunda-feira, maio 16, 2011

NEYMAR VAI SER PAI - AO QUE PARECE, DE DUAS CRIANÇAS

 

FILHO LOIRO DE CASAL DE NEGROS É ALVO DE SUSPEITAS

Um casal de negros contou ao jornal Daily Mail o quão surpreso ficou com o nascimento de Daniel, um menino branco e loiro. O pai, Francis Tsibangu, admitiu: “meu primeiro pensamento foi: será que ele é mesmo meu?”. Ele e Arlette já eram pais de Seth, 2 anos, um garoto que, assim como eles, reflete as características da ascendência africana.
A explicação para o caso está na genética, pois houve uma ligeira mutação, o que não significa que Daniel seja albino. Francis, que nasceu no Congo, explicou que até mesmo os médicos suspeitaram de sua paternidade. “Então olhei para Arlette e tive certeza de que o filho era meu. Estamos juntos há 3 anos e nunca houve problemas de infidelidade entre nós.
A certeza de que Daniel era mesmo seu filho veio quando Francis abaixou-se para beijar o menino. Nesse momento, ele pode perceber traços dele e da mulher na criança. “Ele tem o meu nariz e a boca da Arlette”, afirmou o homem ao jornal britânico.
A mãe disse que a reação na sala de cirurgia foi de silêncio, todos estavam chocados, inclusive ela. “Os olhares dos médicos e enfermeiras diziam tudo: todos se perguntavam como é que eu podia ter tido um bebê branco. No entanto, como qualquer mãe que acaba de dar à luz, a minha principal preocupação era se ele era saudável”, afirmou ela.
Francis afirmou que sabe sobre as suspeitas que irão acontecer em torno da família. “Eu sei que vai existir quem diga que minha mulher teve um caso, mas eu confio nela completamente e sei que isso não aconteceu. Mesmo se ela tivesse se envolvido com um homem branco, o bebê nasceria mestiço, com os cabelos pretos, por exemplo, e não lisos e loiros como os de Daniel.”
Apesar de toda a especulação, o casal afirma que a cor da pele do menino não é o mais importante. “O que vale é que temos um filho saudável e que é muito amado”, acrescentou Francis.

CASAL QUE SE DIZ JESUS E MARIA MADALENA ABRE IGREJA

Um casal que se diz a reencarnação de Jesus Cristo e Maria Madalena se estabeleceu no Cinturão Cristão de Queenland (Austrália). Os dois estão atraindo discípulos do país inteiro.
Os "novos" Jesus e Maria Madalena foram batizados como Alan John Miller, de 47 anos, e Mary Suzanne Luck, de 32. Eles estão baseados em uma propriedade rural em Wilkesdale.
 “Meu nome é Jesus e estou falando sério”, declarou Alan John, segundo o "Courier Mail".
"Jesus" comprou uma propriedade de 16 hectares em 2007. Desde então, os seus seguidores compraram terrenos na vizinhança. Corretores locais revelaram um boom na procura por áreas em Wilkesdale.
Obviamente
, "Jesus" e "Maria Madalena" vivem de doações. Os seguidores da Verdade Divina arrecadaram o equivalente a 690 mil reais e adquiriram uma propriedade de 240 hectares, onde realizam os cultos. Em uma aparente "coincidência", o desmatamento do terreno acabou criando uma cruz gigante. Os moradores insistem que nada foi proposital.
As igrejas católica e anglicana da Austrália acenderam o sinal de alerta...
O escritor Dan Brown, em "O Código Da Vinci", sugere que, no famoso quadro que retrata Jesus na última ceia, de Leonardo da Vinci, havia um apóstolo com traços femininos. Ele seria simplesmente Maria Madalena, a suposta prostituta que Jesus salvara. (Fernando Moreira)

MINISTRO ACHA JUSTIFICATIVAS PARA ENRIQUECIMENTO

O ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, justificou neste domingo (15) a informação de que seu patrimônio teria aumentado 20 vezes durante os quatro anos em que foi deputado federal. A notícia foi publicada na edição de ontem, domingo, do jornal Folha de S.Paulo.
Em nota enviada à imprensa, o ministro alega que o crescimento de seus bens se deve à atividade de “prestação de serviços de consultoria econômico-financeira” da empresa Projeto, na qual ele detém 99,9% do capital.
"O patrimônio auferido pela empresa foi fruto desta atividade e compatível com as receitas realizadas nos anos de exercício".
De acordo com a reportagem, o ministro comprou - em nome da Projeto, aberta em 2006 com sua mulher, Margareth - um apartamento de luxo em São Paulo por R$ 6,6 milhões e um escritório por R$ 882 mil. Os altos valores são incompatíveis com o que ele recebeu em salários durante os quatro anos de mandato - ao todo, R$ 974 mil.
Quando se elegeu deputado federal, em 2006, o patrimônio declarado de Palocci era de R$ 375 mil, em valores corrigidos pela inflação. Segundo o jornal, ele tinha uma casa, um terreno e três carros, entre outros bens. A Projeto não apareceu na declaração porque foi aberta duas semanas depois de encerrado o prazo para entrega da relação de bens.
Na nota, o ministro diz que, em dezembro, as atividades de consultoria foram encerradas “por força da função ministerial a que se dedica hoje”.
Palocci afirma que não mora no referido apartamento e que as alterações no contrato social da empresa foram registradas junto à Comissão de Ética Pública da Presidência da República no momento de sua posse como ministro. Ele ressalta ainda que as informações contábeis da Projeto são regularmente enviadas à Receita Federal.
"Ressalto que no período de atividade a Projeto prestou serviços para clientes da iniciativa privada tendo recolhido sobre a remuneração todos os tributos devidos".
Palocci confirma que os únicos bens administrados pela Projeto são os dois imóveis em São Paulo.
O PPS, partido da oposição, divulgou nota neste domingo criticando a suposta evolução patrimonial de Palocci. O líder da legenda na Câmara, Rubens Bueno (PR), pretende levar o caso ao Conselho de Ética da Casa, uma vez que o ministro era deputado federal no período da aquisição dos imóveis. (R7)

12,2 MIL VAGAS, SALÁRIOS DE ATÉ R$ 21,7 MIL. CLIQUE AQUI

 

GATO COM MEDO DE BOLA PARECE FILME DE TERROR...

BARBA E BIGODE: ALEMÃO VENCE CAMPEONATO MUNDIAL

O alemão Elmar Weisser venceu a categoria geral do Campeonato Mundial de barba e bigode, que foi disputado no domingo (15) na cidade de Trondheim, na Noruega. A tradicional competição contou com 163 competidores de 15 países divididos em diferentes categorias.

Da esquerda para direita e de cima para baixo, Karl-Heinze Hille (Alemanha), Wolfgang Schneider (Alemanha), Dieter Besuch (Alemanha), Burke Kenny (EUA), Elmar Weisser (Alemanha), Lutz Giese (Alemanha), Dusan Lalos (Alemanha), Jurgen Draheim (Alemanha) e Bill Mitchell (EUA), vencedores de categorias do Mundial de barba e bigode.