domingo, maio 15, 2011

MORADORES DE RUA DE BH ENVENENADOS COM CACHAÇA

Oito moradores de rua - sete homens e uma mulher - foram envenenados na manhã deste domingo (15) no Bairro Santa Amélia, Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa entregou ao grupo uma garrafa de cachaça contendo chumbinho, um veneno usado para matar rato. Após ingerirem parte da bebida, todos começaram a passar mal, apresentando convulsões e vomitando sangue.
O Samu foi acionado e a vítima em pior estado foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Os outros sete foram encaminhados para as UPAs Nordeste e Venda Nova.
Ainda de acordo com a PM, os populares que passavam na Avenida Guarapapi, local do crime, afirmaram que esse tipo de crime é corriqueiro na região. Em uma outra ocasião, uma pessoa deixou comida envenenada no local, mas os moradores de rua desconfiaram e não comeram. Eles  deram o alimento para os cachorros, que morreram.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos oito moradores de rua. A garrafa com a cachaça envenenada foi entregue na 7ª Delegacia Seccional. (Nivia Machado )

0 comentários: