sábado, abril 24, 2010

CLIQUE AQUI E VEJA O MENINO POSSUÍDO PELO DEMÔNIO

Em Connecticut, um menino de 12 anos é possuído pelo demônio. Ele se torna violento e sua família chama um exorcista para salvar sua alma.

PROFESSORA UNIVERSITÁRIA CASA-SE COM UM MENDIGO

Um dia, a professora universitária Joanne St Clair, de Lancashire (Inglaterra), resolveu fazer uma viagem de supetão, para fugir do estresse. Chegando a Los Angeles (EUA), ela conheceu um mendigo. Nove dias depois, Joanne estava casada com Daniel Orlick.
Passados sete anos, Joanne e Daniel continuam juntos - e com um filho (o segundo está a caminho).
Os dois se conheceram na entrada de uma pousada em Venice Beach, onde Daniel havia trabalhado. O primeiro contato foi uma discussão sobre o desenho animado "Os Simpsons". Depois, o sem-teto cortejou a inglesa com algumas canções que ele mesmo compusera.

Daí para o casamento foi um pulo. Os dois se casaram em um tribunal de Los Angeles e tatuaram alianças no dedo anelar.

A noite de núpcias foi passada na mesma pousada.
O casal vive na Inglaterra. Joanne atualmente é empresária do marido. Ela e Daniel administram uma gravadora independente.

"Por causa da forma como nos conhecemos, não há a expressão 'não pode' na nossa casa", disse a inglesa.

BRIGA COM A SOGRA E É JOGADA DA JANELA PELO MARIDO

O técnico contábil Flávio Martins de Lima (foto), de 29 anos, contou em depoimento à polícia que uma discussão entre a mulher dele, a administradora de empresas Jaqueline Valadão Rios, de 44 anos, e a sua mãe foi a razão da briga do casal que terminou com um crime. Segundo o delegado-adjunto da Delegacia de Homicídios do Rio, Flávio confessou ter empurrado Jaqueline da varanda do apartamento em que viviam na Tijuca. Preso em flagrante, ele será indiciado por homicídio doloso.

Segundo o delegado Pablo Ernesto, Flávio relatou, no seu depoimento, que o casal bebera num churrasco na casa de amigos e, ao chegar em casa, os dois começaram a brigar. O suspeito está com arranhões nos braços e nas pernas provocadas por vidro e tem hematomas nas costas e na barriga.

O caso aconteceu no prédio de nº 255 da Rua dos Artistas, onde o casal vivia com os dois filhos dela, de 13 e 15 anos. Flávio contou ao delegado que tem dois filhos que não moravam no apartamento do casal.

Segundo os vizinhos, eles ouviram, por volta das 22h de sexta-feira (21), o casal discutir antes de o corpo de Jaqueline cair de uma altura aproximada de 30 metros. De início, Flávio apresentou a versão de que a mulher se desequilibrara de uma cadeira em que estava em pé na varanda..

Os policiais da 19ª DP (Tijuca) desconfiaram da versão inicial de Flávio porque ele tinha ferimentos no corpo. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital do Andaraí, também na Zona Norte, e, em seguida, levado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Durante o interrogatório, Flávio teria admitido que empurrou Jaqueline, segundo informou o delegado Pablo Ernesto. O Código Penal prevê penas de 12 a 30 anos de prisão para o crime, dependendo dos agravantes a serem considerados na denúncia e aceitos no julgamento.

VOCÊ SABE ME DIZER QUAL É O PROBLEMA DESSE CARA?

PROIBIDO COMERCIAL DE MODELO QUE EXIBE 'MUITA CARNE'

Um comercial de lingerie foi proibido de ir ao ar nos Estados Unidos por mostrar “muita carne”. Os executivo das rede ABC decidiram que a peça publicitária é muito sexy para ser exibida. Segundo eles, a modelo Ashley Graham (foto), revela demais os traços do corpo, principalmente dos seios.
A companhia Lane Bryant, que tem as fofinhas como público-alvo, planejava por o comercial no ar na rede americana este fim de semana, durante a exibição do popular programa "Dancing with the Stars".
"Parece uma clara discriminação contra a mulheres de manequim grande", disse a empresa.
A Lane Bryant teve problemas também com a Fox, mas convenceu a emissora a exibir a peça no último intervalo de "American Idol".
A ABC não se manifestou sobre o caso.

sexta-feira, abril 23, 2010

CORAL DA UNIMONTES INTERPRETA O OUTRO HINO DE MOC

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NA OPINIÃO DE NALVA, ESTA É A OUTRA TRILHA DE MOC":
Cadê a musica de Tino Gomes e Georgino Jr: Montes Claros Montesclareou interpretado pelo Coral Universitário Unimontes?

É DE ALTO BELO O COMPOSITOR MAIS GRAVADO DO PAÍS

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NA OPINIÃO DE NALVA, ESTA É A OUTRA TRILHA DE MOC":
Essa musica é muito bonita! Foi tema de Novela na Bandeirantes. Mas tá faltando também uma musica de Teo Azevedo!

HOMEM NU SE DIVIDE EM 3 PARA EVITAR ROUBO DA MOTO

Um empresário de Santos, no litoral de São Paulo, saiu do banho correndo e pulou de uma altura de oito metros para impedir que sua moto, estacionada na rua, fosse roubada. Ele estava no segundo andar da casa quando percebeu o crime, na quarta-feira (21).

O empresário Silvino Júnior ficou tão nervoso que pulou do jeito que estava, sem roupa.

Após a queda, ele conseguiu evitar o roubo, mas quebrou os dois tornozelos e o pulso direito. Ele terá que passar por uma cirurgia no braço. Os ladrões conseguiram fugir.

LULA MANIPULA 'SAÍDA' DE CIRO DA CORRIDA PRESIDENCIAL

A maioria dos diretórios regionais do PSB vai declarar apoio à proposta de aliança em torno da petista Dilma Rousseff e selará a retirada de candidatura do deputado Ciro Gomes à Presidência da República. A manobra atende ao desejo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que quer o PSB coligado oficialmente ao PT. O comando nacional do PSB deu ontem a Ciro a saída política honrosa que ele desejava para que o partido possa abandonar definitivamente sua candidatura presidencial sem provocar uma crise interna na legenda.

Em reunião com o presidente do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e com o vice-presidente da sigla, Roberto Amaral, ficou combinado com Ciro que a proposta de candidatura presidencial será submetida aos diretórios regionais da legenda e discutida na próxima terça-feira, na reunião da Comissão Executiva Nacional.

Mesmo sendo derrotado nessa consulta formal, o processo de apuração da opinião dos integrantes do PSB dará a Ciro o discurso de que sua saída da disputa foi decisão tomada pela maioria e não um sinal de interferência externa de Lula ou falta de prestígio interno.

Até lá, o deputado manterá o discurso de que pretende, sim, concorrer ao Planalto. Na noite de ontem mesmo, Ciro divulgou nota oficial afirmando que jamais desistirá da candidatura presidencial, como chegou a ser divulgado durante a tarde.

MATE SEM OLHAR: AVIÃO COM AIRBAG CAI DA BICICLETA...

quinta-feira, abril 22, 2010

CIMED FARÁ A FINAL COM MONTES CLAROS DIA 1º DE MAIO

A Cimed/Malwee (SC) disputará a quinta final consecutiva da Superliga Masculina de vôlei. Nesta quinta-feira, 22, o time catarinense derrotou o Pinheiros/Sky (SP) por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 23/25, 25/16 e 25/20, em 1h54 de jogo, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Como venceram o primeiro duelo em Florianópolis, por 3 sets a 2, os atuais campeões da competição fecharam a série melhor-de-três das semifinais da edição 09/10 em 2 jogos a 0.

Com o resultado, a Cimed/Malwee enfrentará o Bonsucesso/Montes Claros na decisão do título no próximo dia 1º de maio (sábado), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O time montes-clarense eliminou o Sada Cruzeiro, conforme você vê aqui n'A Província.

A Cimed/Malwee buscará o tetracampeonato da Superliga. Na sua quinta temporada de existência, a equipe catarinense buscará o quarto título. Foi campeã nas temporadas 08/09, 07/08 e 05/06. Na edição 06/07, ficou em segundo lugar. Já o Bonsucesso/Montes Claros disputará sua primeira decisão e tentará repetir o feito da própria Cimed/Malwee, que foi campeã na temporada que estreou na Superliga (05/06).

Marcos Pacheco: “nossos garotos jogaram com a alma”

Em sua terceira temporada à frente da Cimed/Malwee, o técnico Marcos Pacheco chega a terceira final. Após a vitória, o treinador exaltou o astral do time catarinense em quadra.

“Foi um jogo duro. O Pinheiros/Sky é um timaço. A Cimed é uma equipe nova. Tem apenas cinco anos de existência e disputará sua quinta decisão. Nossos garotos jogaram com a alma e com o coração. A Cimed é uma grande família, os meninos são muito dedicados e a comissão técnica é maravilhosa”, festejou Pacheco.

O treinador lembrou ainda da qualidade técnica do Pinheiros/Sky, que tem no elenco três campeões olímpicos: Giba, Gustavo e Rodrigão. Pacheco lembrou também que a Cimed/Malwee soube respeitar a tradição da equipe adversária.

“Disse para o time que não podíamos respirar contra o Pinheiros. Ao olharmos para o outro lado, víamos uma equipe com jogadores excelentes, com uma história fantástica de conquistas. Mas a Cimed soube respeitar o adversário e lutar pelo vitória. Agora, precisamos baixar a cabeça e pensar na grande final”, disse Pacheco.

EQUIPES

PINHEIROS/SKY – Marcelinho, Léo, Giba, Roca, Gustavo e Rodrigão. Líbero – Felipe

Entraram – Kid, Joel, Aureliano e Pablo

Técnico – Cebola

CIMED/MALWEE – Bruno, Bob, Thiago Alves, Renato, Éder e Lucão. Líbero – Mário Jr.

Entraram – Thales, Ialisson e Jamelão.

Técnico – Marcos Pacheco

NÚMEROS DA PARTIDA

PINHEIROS/SKY

Ataque – 56

Bloqueio – 09

Saque - 01

Erros do adversário - 18

CIMED/MALWEE

Ataque – 57

Bloqueio – 11

Saque - 03

Erros do adversário - 27

COM TROCA DE SEIOS, MIRELLA JÁ É UMA NOVA MULHER

Depois de uma hora e vinte minutos da mesa de operação, Mirella Santos já é uma nova mulher. Ela se submeteu a uma cirurgia para a troca das próteses de silicone nos seios por causa de um problema de saúde. O procedimento para a retirada das próteses antigas foi recomendando pelo médico da dançarina poque elas estavam "encapsuladas" - um processo natural do organismo, que, ao detectar um corpo estranho, produz uma cápsula rígida ao redor da prótese. No caso de Mirella, a cápsula endureceu a mama e causou dor.

"Correu tudo bem e ela já está no quarto. Não está sentido dor e deve ter alta até amanhã de manhã (sexta-feira)", informou a assessoria da dançarina.

.Veja aqui fotos de Mirella Santos se preparando para a cirurgia

NA OPINIÃO DE NALVA, ESTA É A OUTRA TRILHA DE MOC


Nalva Martins deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA CAPITAL DO VÔLEI TEM ESTAS TRILHAS SONORAS":
Nossa!!!!!!! Que Emoção. Simplemente lindo. Que presente, Reginauro... maravilhosos estes vídeos, quando música era música e só música... lindo e emocionante; adorei!
Obrigada por este momento raro de cultura saudosista!
Por acaso não tem um do AGRESTE???
.....

Nalva Martins deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NA OPINIÃO DE NALVA, ESTA É A OUTRA TRILHA DE MOC":
OBRIGADAAAAAAAA!!!!!!!! As palavras não chegam em meio às lágrimas... eu amo as músicas regionais... elas me emocionam muito, pois são uma ilha neste mar de bumbuns, rebolations e bestolations... ouvir e ver estes vídeos é de arrepiar... OBRIGADA MESMO!...

MULHER TRAÍDA DISPARA PISTOLA NO MARIDO... E ERRA

Movida por uma onda de fúria ao descobrir a traição do marido que passara a noite fora de casa, Mônica Santos Silva, 34 anos, saiu atrás dele com uma pistola e fez um disparo em plena Rua Henrique Valadares, na altura da Praça da Cruz Vermelha, Centro do Rio. Na confusão, ela, que errou o alvo, acabou presa e levada para a delegacia na madrugada desta quinta-feira (22).

Segundo o delegado Alan Luxardo, titular da 5ª DP (Gomes Freire), quando o militar reformado da Aeronáutica Juarez de Almeida chegou em casa, por volta das 5h, Mônica, desconfiada, teria revistado a roupa dele e descoberto um recibo de pagamento de motel. Ele confessou a traição, mas não pôde conter a revolta da mulher que o ameaçara de morte.

Ao ver a mulher pegar sua pistola, o militar correu em direção à Praça da Cruz Vermelha, local que é frequentado, durante a madrugada, por bêbados, travestis e prostitutas. Mônica, que perseguia o companheiro com a pistola, fez um disparo, provocando uma grande confusão e pânico.

O tumulto chamou a atenção de policiais e ela acabou sendo presa por uma equipe do 13º BPM (Tiradentes). O casal foi levado para a delegacia, onde os dois prestaram depoimento e confirmaram a história. Mônica ficou detida e vai responder por crime de disparo de arma de fogo em local público, cuja pena pode ser de dois a quatro anos.

Mostrando-se arrependido, Juarez disse que Mônica é uma excelente cozinheira, além de ser uma companheira tranquila. Ele se declarou surpreso com a reação da amada.

MULHERES DE MILITARES TIRAM A ROUPA PELOS SOLDADOS

Um grupo de esposas e namoradas de militares britânicos decidiu tirar a roupa para um calendário sexy. O objetivo das "Calendar Girls" é levantar verba para soldados do Reino Unido feridos em combate no Afeganistão e no Iraque.

As 50 "modelos" posaram com armas, tanques e aviões em quartéis e centros de treinamento das três forças armadas em Hampshire.
A venda do calendário já rendeu cerca de 70 mil reais.


"Senti que a única forma de ajudar seria fazer um trabalho de caridade. Fiquei muito orgulhosa de participar do calendário, pois admiro muito o trabalho das Forças Armadas britânicas. Na noite anterior (ao ensaio) eu estava muito nervosa, mas disse a mim mesma: há militares lá longe lutando por mim e eu tenho que ter coragem de tirar a roupa e dar a minha contribuição", disse Lisa Fellows-Patel, de 43 anos, a Miss Abril.

RAPOSA ATACA GALINHEIRO E GALO COMEÇAR A BOTAR

Especialistas das Nações Unidas estão estudando um galo que mudou de sexo após ataque de uma raposa ao galinheiro em que vivia, em fazenda na Toscana (Itália).
Depois que a raposa comeu todas as galinhas do galinheiro, Gianni, que tinha fama de bom acasalador, virou fêmea. E “ele” passou a botar ovos e a chocá-los.
Agora cientistas da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação) estão estudando o DNA de Gianni (ou ex-Gianni) para descobrir o que provocou a mudança de gênero.
"Pode ser um gene de sobrevivência da espécie primitivo. Como todas as fêmeas se foram, a única forma de garantir a preservação da sua linhagem seria ele se tornar fêmea", explicou um especialista.


quarta-feira, abril 21, 2010

BANCO DO BRASIL COMPRA 51% DO 6º BANCO ARGENTINO

O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira (21) que vai comprar 51% do argentino Banco Patagonia por US$ 479,6 milhões (cerca de R$ 839 milhões).

Na última sexta-feira (16), o BB havia confirmado que estava estudando a aquisição de uma participação no banco argentino.

A compra depende de autorizações dos bancos centrais do Brasil e da Argentina, do CNDC (Comitê Nacional de Defesa da Competência) e dos acionistas do BB.

A compra do Patagonia é mais um capítulo no processo de internacionalização do BB, o maior banco da América Latina.

O Banco Patagonia presta serviços principalmente a famílias e a pequenas e médias empresas. Os principais acionistas do banco são da família Stuart Milne e cerca de 24% das ações do banco são negociadas em bolsa de valores.

O Patagonia, sexto maior banco nacional da Argentina, terminou o ano de 2009 com ativos de 9,8 bilhões de pesos argentinos (cerca de R$ 4,4 bilhões) e lucro de 448,8 milhões de pesos argentinos (cerca de R$ 202,7 milhões). O banco tem 752 mil clientes, 154 agências em todas as províncias da Argentina e 2.660 funcionários.

O BB tem uma agência na capital da Argentina, Buenos Aires, desde 1960, onde trabalham 44 funcionários. O banco tem ao todo 45 escritórios em 23 países.

NOVA CAPITAL DO VÔLEI TEM ESTAS TRILHAS SONORAS


FLORIANÓPOLIS OU PINHEIROS: QUAL SERÁ O ADVERSÁRIO?

Qual time será o adversário do Bonsucesso/Montes Claros (MG) na final da Superliga Masculina de vôlei 09/10? A resposta poderá ser dada amanhã, quinta-feira, quando Cimed/Malwee (SC) e Pinheiros/Sky (SP) entrarão em quadra para a segunda partida da série melhor-de-três das semifinais. O duelo será disputado a partir das 18h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.
No primeiro duelo, depois de uma batalha de quase três horas de duração, o time catarinense, em casa, venceu por 3 sets a 2. Com isso, se vencer o segundo jogo a Cimed/Malwee (SC) chegará à quinta final consecutiva da Superliga. O time dirigido pelo técnico Marcos Pacheco conquistou o título nas temporadas 08/09, 08/07 e 06/05 e ficou com o vice-campeonato na edição 06/07.
Para o time do Pinheiros/Sky só a vitória interessa. A equipe comandada pelo técnico Cebola precisa vencer para empatar a série e levar a decisão para o terceiro jogo. Se necessária, a terceira partida será disputada no próximo Domingo (25.04), a partir das 20h30, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, com transmissão ao vivo do canal Sportv.
CIMED/MALWEE PREPARADA PARA UMA NOVA BATALHA
Mesmo vencendo na primeira partida, a Cimed/Malwee espera um jogo tão complicado ou até mais do que o primeiro duelo.
"Estamos preparados para um jogo longo, difícil, com várias alternativas de estratégias. Sabemos que teremos vários momentos complicados pela frente, mas vamos em busca da vitória e da classificação", prevê Marcos Pacheco, técnico da Cimed/Malwee.
Apesar da vitória no primeiro confronto, o técnico da equipe catarinense lembra que o time não pode cometer as mesmas falhas do primeiro duelo.
"Tivemos falhas de comunicação em momentos importantes do jogo. Houve dúvida e indecisão na defesa. Isso não pode acontecer. Os jogadores terão que falar mais uns com os outros em quadra. Isso será muito importante nesta segunda partida", analisa Pacheco.
O treinador contará com a equipe completa em São Paulo. O ponteiro Thiago Alves, que deixou o time durante o quinto e decisivo set do primeiro duelo, sentindo fortes caimbras na perna direita, está recuperado e treina normalmente com o grupo.

VEJA LANCES QUE ARREPIARAM 9 MIL PESSOAS NO GINÁSIO

RECORDISTA LORENA AGUARDA VENCEDOR DE CIMED x SKY

Depois da emocionante vitória sobre o Cruzeiro, ontem à noite no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, conforme noticiou A Província com exclusividade nacional, o Montes Claros aguarda agora o vencedor da série entre Cimed Florianópolis e Pinheiros Sky, para decidir o título de campeão brasileiro de vôlei, no internacional ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 02 de maio. O time catarinense lidera por 1 a 0 e pode avançar se vencer amanhã. quinta-feira, às 18h30.

Lorena passa a ser o novo recordista de pontos (684) em uma edição da Superliga. Ele ultrapassou a marca de Anderson, que na edição 2000/2001, defendendo a Ulbra, conseguiu 678 pontos.

Assim que terminou a partida desta terça, Lorena correu para as arquibancadas e, no meio da torcida, abraçou sua mulher.

- Minha mulher sempre está me ajudando. Saiu da França, mora aqui comigo, me dá a maior força. Ela faz parte também. Semifinal é semifinal. Nós lutamos. Tem discussão, tem briga, mas todo mundo é amigo. O importante é que, no fim, nossa equipe teve superação e venceu de novo. Este grupo inteiro está de parabéns - afirmou Lorena.

TODOS OS DETALHES DA VITÓRIA DO MONTES CLAROS

Em uma virada sensacional, o Bonsucesso/Montes Claros (MG) buscou o seu melhor jogo, e depois de estar perdendo por 2 sets a 0, derrotou o Sada Cruzeiro (MG) garantindo a classificação para a final da Superliga Masculina de vôlei 09/10 na noite desta TERÇA (20.04). O time comandado por Talmo de Oliveira venceu por 3 a 2, com parciais de 20/25, 27/29, 25/23, 25/19 e 17/15, após 2h21 de partida no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. Agora, o Bonsucesso/Montes Claros aguarda o vencedor da outra semifinal entre Cimed/Malwee (SC) e Pinheiros/Sky (SP).

Lorena, com 20 pontos, se tornou o maior pontuador de uma única edição da Superliga. O oposto do Bonsucesso/Montes Claros precisava de 15 acertos na partida para superar a marca de Anderson, que na temporada 00/01, alcançou 678 pontos defendendo a Ulbra (RS). Lorena soma agora 684 acertos. O maior pontuador do jogo, no entanto, foi Bob, do Sada Cruzeiro, que marcou 22 vezes. "Nossa equipe mostrou superação. Batalhamos muito para estarmos nessa final", ressaltou Lorena.
O técnico do Bonsucesso/Montes Claros, Talmo de Oliveira, que era treinador do Sada Cruzeiro no ano passado, não poupou elogios ao grupo. "Deus faz tudo perfeito. Me tirou de um time e me colocou em uma equipe muito bonita".Piá, que marcou 13 pontos no jogo, destacou a importância do apoio dos torcedores na vitória. "O que nos ajudou hoje foi a torcida. Tínhamos que fazer o máximo".

O JOGO
O saque foi o fundamento primordial na vitória do Sada Cruzeiro no set inicial. Já o Bonsucesso/Montes Claros cometeu erros no serviço, passe e no ataque. O Sada Cruzeiro chegou aos dois tempos técnicos: 8/6 e 16/11. A vantagem da equipe comandada pelo argentino Marcelo Mendez chegou a ser maior: 23/17 e 24/18. Em um contra-ataque, Wallace fechou o set: 25/20 para o Sada Cruzeiro, em 25 minutos.
Ao contrário do set anterior, o Bonsucesso/Montes Claros saiu na frente na segunda parcial: 3/1, e chegou no primeiro tempo técnico também em vantagem, fazendo 8/7. O saque do Sada Cruzeiro voltou a dificultar a recepç!ão do time da casa, que ainda assim fez 16/15 na segunda parada. O bloqueio do Sada Cruzeiro também marcou com precisão as jogadas do adversário, especialmente, pelo meio de rede. No final do set, as duas equipes mostraram equilíbrio, mas foi em um bloqueio de Renato Felizardo que o Sada Cruzeiro chegou à vitória por 29/27, após 35 minutos.

No terceiro set, o Sada Cruzeiro abriu 6/2 e 8/3, com erros de ataque e de recepção do Bonsucesso/Montes Claros. Mas empurrada por sua torcida, que lotou o ginásio Tancredo Neves, a equipe da casa buscou cada ponto. Lorena encaixou uma passagem de saque e contribuiu para o Bonsucesso/Montes Claros vencer o set por 25/23. O último ponto veio em um erro de saque do Sada Cruzeiro, em 30 minutos.

O Bonsucesso/Montes Claros melhorou a recepção no quarto set e isso contribuiu para a vitória da equipe. O central Acácio foi o principal jogador na reação do time. O set permaneceu igual até o 14º ponto. A partir daí, o bloqueio do Bonsucesso/Montes Claros funcionou. Lorena fez o ponto da vitória: 25/19, após 27 minutos.

No início do quinto set, o Bonsucesso/Montes Claros fez 2/1, mas o Sada Cruzeiro passou à frente ao marcar quatro pontos consecutivos. O lance mais delicado do set envolveu Wallace, do Sada Cruzeiro. Ao tentar bloquear o ataque adversário, Wallace deslocou um dos dedos da mào direita. O jogador foi levado para o vestiário e Samuel entrou em seu lugar. O Bonsucesso/Montes Claros vencia por 10/9.
A saída de Wallace deu forças aos seus companheiros de equipe, que passaram à frente no placar, fazendo 12/10 e 13/11. O time da casa, porém, reagiu e chegou ao empate. Bruno Zanuto colocou o Sada Cruzeiro novamente em vantagem: 14/13. Lorena marcou 15/14 e Renato Felizardo empatou para o Sada Cruzeiro. Piá e Lorena selaram a vitória do Bonsucesso/Montes Claros por 17/15, após 24 minutos.
Alegria para uns, tristeza para outros. Wallace, que não retornou para o jogo, comentou a derrota. "Colocaram o dedo no lugar e agora é só recuperar. É triste perder, mas o time deu o máximo".

EQUIPES
Bonsucesso/Montes Claros - Rodriguinho, Lorena, Ezinho, Piá, Salsa e Acácio. Líbero - Tiago Brendle
Entraram - Diogo, Leozáo, Deivid e Guilherme
Técnico - Talmo de Oliveira
Sada Cruzeiro - Sandro, Wallace, Bob, Bruno Zanuto, Renato Felizardo e Douglas Cordeiro. Líbero - Polaco
Entraram - Murilo Radke, Lucianinho, Samuel e Petrus
Técnico - Marcelo Mendez
NÚMEROS DO JOGO
BONSUCESSO/MONTES CLAROS
Ataque - 63
Bloqueio - 9
Saque - 3
Pontos em erros do adversário - 39
SADA CRUZEIRO
Ataque - 54
Bloqueio - 9
Saque - 9
Pontos e erros do adversário - 39

terça-feira, abril 20, 2010

MONTES CLAROS NA FINAL DA SUPERLIGA DE VÔLEI 2009/10

De forma sensacional, o Montes Claros Bonsucesso virou uma partida considerada perdida, pois perdera os dois primeiros sets por 25x20 e 29x27, contra o Sada Cruzeiro, ganhou os dois sets seguintes por 25x23 e 25x19 e conquistou o tie break (17x15), fazendo 3x2 e conquistando a primeira vaga à final da Superliga nacional de vôlei 2009/10. O jogo foi encerrado neste momento, às 23h39 desta terça-feira.
Além da classificação para disputar a finalíssima contra o vencedor de Pinheiros Sky x Cimed Florianópois, no Ibirapuera, em São Paulo, o Montes Claros registrou outra marca histórica: o oposto Lorena é o maior pontuador de toda a história da Superliga masculina.
Mais detalhes nas próximas horas aqui n'
A Província, onde a notícia chega primeiro.

MEXE COM NAMORADA DO OUTRO E LEVA TIROS NA CARA

Como a maioria dos homicídios na maior cidade do Norte de Minas está ligada ao submundo do tráfico de drogas, um caso isolado chamou a atenção na noite de ontem, segunda-feira, na Rua Sete, Bairro Santa Cecília, região Norte de Montes Claros.

Segundo a PM, por volta das 23h, Madson José de Oliveira, 24 anos, residente na Rua Sete, Bairro Santa Cecília, levou alguns tiros no rosto.

Ele foi socorrido por terceiros e levado para o pronto-socorro da Santa Casa. No hospital, os policiais militares encontraram Madson consciente e ele disse que o autor dos disparos seria pessoa conhecida pelo nome de Guilherme Pereira Silva, 19 anos, residente no Bairro Amazonas. Afirmou ainda que mexeu com a namorada de Guilherme, que não gostou e atirou contra ele. Madson não corre risco de morte. Um dos tiros acertou seu nariz, onde o projétil ficou alojado.

Na tarde de hoje, terça-feira, a assessoria de comunicação da Santa Casa afirmou que ele já havia passado por cirurgia e foi liberado.

De acordo com a PM, Guilherme Pereira possui 13 registros de prisões. Buscas foram feitas com o intento de prender o autor dos tiros, mas até o momento ele não foi localizado. (Reportagem: Rubens Santana)

A PEDIDOS: HOMEM NU FAZ FLEXÃO EM VÁRIOS LOCAIS

Um fotógrafo chinês foi destaque no prêmio World Press Awards por uma série de imagens em que aparece fazendo flexão pelado em diversos locais da China.

Ou Zhihang é um apresentador de TV que adora fotografia e passou alguns meses fazendo autorretratos em alguns locais famosos de seu país. Na série de fotos batizada de "O Momento", Zhihang aparece fazendo flexões pelado de frente para templos, praças e vias importantes de Pequim.

O artista, que se considera uma pessoa tímida, contou que não sofreu represália ao se fotografar pelado.



RELIGIOSO DIZ QUE MULHERES PROVOCAM TERREMOTOS

Um importante líder religioso do Irã foi responsável por uma declaração no mínimo curiosa. Hojatoleslam Kazem Sedighi afirmou que mulheres que usam roupas reveladoras e agem de forma promíscua são culpadas por terremotos.

"Muitas mulheres que não se vestem de forma modesta levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem a sua castidade e espalham o adultério pela sociedade. Isso, consequentemente, faz aumentar o número de terremotos", afirmou Sedighi.
Por causa de sua posição geográfica, o Irã é um dos países mais sensíveis a abalos sísmicos.
Para Sedighi, a única forma de evitar mais tremores no país é:
- O que podemos fazer para evitar que fiquemos enterrados sob escombros? Não há outra solução senão tomar refúgio na religião e adaptar nossas vidas ao código de moralidade do Islã.
De acordo com sismologistas, Teerã, a capital do país, deve ser atingida em um futuro próximo por um forte terremoto. Recentemente o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, previu que Teerã será arrasada por um grande abalo e pediu que as 12 milhões de pessoas que vivem na cidade considerassem partir para um lugar mais seguro
.

UÁ... UÁ... UÁ... CHIQUINHA CAI E VAI PARAR NO HOSPITAL

Nada de "Chavinho, a gente se vê na piscina?". Desta vez, a atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, 59 anos, intérprete da Chiquinha do seriado "Chaves", foi a Acapulco sem os vizinhos do cortiço. Ela estava de férias, mas acabou sofrendo um acidente doméstico.

Em uma entrevista à revista "TVNotas USA" a atriz contou que escorregou no piso de mármore e caiu de cara no chão quando estava saindo da piscina, acompanhada de seu filho. Ela ficou inconsciente por cerca de 30 segundos, enquanto seu filho tentava ajudá-la a se levantar.

"Quando voltei a mim, estava toda ensanguentada... Graças aos óculos de sol que eu usava, não desfigurei meu rosto", disse.

Maria Antonieta foi levada ao hospital e o médico disse que ela precisaria se submeter a uma cirurgia urgente. Desconfiado, seu marido procurou uma segunda opinião, na cidade do México, e outro médico afirmou não haver fraturas, descartando uma operação.

Maria Antonieta se destacou na década de 70 com a personagem Chiquinha e gravou o seriado até 1993. Ela foi proprietária de um circo até 2003 e atualmente faz telenovelas.


FALA SÉRIO! VOCÊ VOARIA COM UMA MULHER PELADA?

FMF SUSPENDE TRIO QUE QUERIA CLASSIFICAR RAPOSA

Por conta dos erros cometidos na vitória do Ipatinga sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, no domingo, pelas semifinais do Campeonato Estadual, a Federação Mineira de Futebol (FMF) decidiu pelo afastamento do trio responsável pela partida, por tempo indeterminado. Com isso, tanto o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, quanto os auxiliares Márcio Eustáquio Santiago e Marcelo Francisco dos Reis precisarão passar por uma readaptação antes de apitar jogos, segundo anunciou o presidente da comissão de arbitragem da FMF, Jurandy Gama, em entrevista à Rádio Itatiaia.
No duelo contra a Raposa, o Tigre assegurou uma vaga na final da competição, apesar de quatro erros graves cometidos pelo trio de arbitragem. A equipe do interior teve um gol mal anulado, um impedimento marcado erradamente, com situação clara de gol, e dois pênaltis a seu favor ignorados.
A disputa pelo título mineiro, entre Ipatinga e Atlético-MG, terá início no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Ipatingão. O jogo de volta será realizado uma semana depois, no dia 2 de maio, no mesmo horário, no Mineirão.

BIQUÍNI COM ABRIDOR DE GARRAFA. SE BEBER, NÃO COMA

Parece uma daquelas invenções de cientista maluco, mas acaba de ser lançado um biquíni com abridor de garrafas integrado. Quem não abre mão da cerveja de garrafa na praia, já pode ficar aliviado.
A compra, por enquanto, só pode ser feita pelo site, mas a boa notícia é que os produtos são entregues no Brasil. Cada peça sai por cerca de US$ 40.

segunda-feira, abril 19, 2010

ADESIVO PARA ESCONDER O COFRINHO... VOCÊ USARIA?

O acessório Backtacular gluteal cleft shield, divulgado pela estilista americana Kimberly Brewer, é polêmico. Quando você usa uma calça de cintura baixa, é melhor deixar o cofrinho aparecer eventualmente ou cobri-lo com um pedaço de jeans cheio de cristais? Pois é exatamente essa a novidade: um adesivo hipoalergênico em tecido jeans, com desenhos em Swarovski, que você cola no alto do glúteo.
É claro que sair por aí mostrando essa partezinha do corpo - tão insignificante e, ao mesmo tempo, tão indiscreta - não é nada educado, mas escondê-la com um retângulo brilhante não parece a solução. Um par de adesivos "decorativos" - conforme diz a descrição na internet - sai por US$ 14,99. No site da criadora, a peça ainda é vendida ao lado de alças de soutien brilhantes. Para combinar?