Por conta dos erros cometidos na vitória do Ipatinga sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, no domingo, pelas semifinais do Campeonato Estadual, a Federação Mineira de Futebol (FMF) decidiu pelo afastamento do trio responsável pela partida, por tempo indeterminado. Com isso, tanto o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, quanto os auxiliares Márcio Eustáquio Santiago e Marcelo Francisco dos Reis precisarão passar por uma readaptação antes de apitar jogos, segundo anunciou o presidente da comissão de arbitragem da FMF, Jurandy Gama, em entrevista à Rádio Itatiaia.
No duelo contra a Raposa, o Tigre assegurou uma vaga na final da competição, apesar de quatro erros graves cometidos pelo trio de arbitragem. A equipe do interior teve um gol mal anulado, um impedimento marcado erradamente, com situação clara de gol, e dois pênaltis a seu favor ignorados.
A disputa pelo título mineiro, entre Ipatinga e Atlético-MG, terá início no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Ipatingão. O jogo de volta será realizado uma semana depois, no dia 2 de maio, no mesmo horário, no Mineirão.
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
1 comentários:
Eu ameiiiiiiiii a derrota do cruzeiro!
Postar um comentário