sábado, janeiro 14, 2012

TRÊS MORTOS E 60/70 DESAPARECIDOS EM NAUFRÁGIO

O comandante do Costa Concordia, navio que naufragou na noite de ontem, sexta-feira, na costa italiana, foi detido e interrogado pelo procurador-chefe da localidade, Francesco Verusio.
De acordo com o jornal italiano "Corriere Della Sera", que ouviu o procurador, o comandante é acusado de abandonar o cruzeiro antes de dar ordens para a retirada dos passageiros da embarcação.
Segundo a publicação, por volta das 23h30, Schettino teria deixado o Costa Concordia enquanto a tripulação e passageiros que ainda não haviam sido resgatados aguardavam um sinal de evacuação.
Francesco Schettino foi ouvido por várias horas por Verusio, após o navio que pilotava e que transportava 4.229 pessoas ter naufragado a 500 metros da ilha de Giglio, na região da Toscana.
Outros membros da tripulação também serão ouvidos. Suas identidades, no entanto, não foram reveladas.
Até o momento, três pessoas morreram no acidente, dois turistas franceses e um peruano membro da tripulação. Entre 60 e 70 passageiros ainda estão desaparecidos, segundo informou o comandante Cosimo Nicastro, do Comando Geral da Guarda Litorânea da Itália.
Nicastro afirmou à imprensa no Porto Santo Stefano, o mais próximo à ilha de Giglio, que esses números ainda não são definitivos. Mergulhadores estão realizando buscas no interior da embarcação, que está inclinada a 80 graus e submergida a 30 metros de profundidade num banco de areia.
O governo brasileiro informou na tarde deste sábado (14) que havia 53 brasileiros entre os 3.200 passageiros e 1.000 tripulantes do cruzeiro.
Os brasileiros são 47 passageiros e 6 tripulantes, segundo o Itamaraty, que cita informações do consulado brasileiro em Roma.

TRANSEXUAL DE 18 PODE SER ELEITA MISS INGLATERRA

Jackie Green se tornou a mais jovem transexual inglesa após fazer uma operação de mudança de sexo na Tailândia em seu aniversário de 16 anos. Agora, aos 18, Jackie foi convidada por olheiros que não sabiam de sua história a participar do Miss Inglaterra, noticiou o site do The Sun. A aspirante a modelo quer usar a oportunidade para falar sobre bullying e transexualidade.
"Fiquei impressionada quando os olheiros me chamaram. O Miss Inglaterra é um concurso de muito prestígio. Eu adoraria ganhar. Eu tenho tanta chance quanto qualquer outra mulher", disse Jackie.
O desejo de Jackie de trocar de sexo vem desde os 4 anos de idade. Aos 10 anos, ela já tinha cabelos longos e usava uniformes femininos para ir à escola. Aos 12, sua mãe, Susie, levou a menina a uma clínica nos Estados Unidos para que começasse a tomar hormônios e interrompesse a puberdade. O próximo passo foi fazer uma segunda hipoteca da casa para pagar a mudança de sexo, que custou cerca de R$ 75 mil.Por causa de bullying, Jackie chegou a tentar o suicídio cinco vezes.
"Eu tenho que agradecer a minha mãe. Ela salvou minha vida", declarou.

BELA DA SEMANA NÃO GOSTA DE HOMEM SEM CRIATIVIDADE

Nesta semana, a bela selecionada para ilustrar A Província é a modelo gaúcha Joice Brum, de Estância Velha. Joice tem 21 anos e não perde a chance de ir a uma balada. Para manter as curvas perfeitas, ela leva os treinos de musculação a sério e, entre quatro paredes, diz que o maior desânimo são “homens sem criatividade”.
Estudante de Engenharia de Produção, Joice gostaria de ter o poder de desaparecer em certos momentos, embora as fotos mostrem exatamente o contrário. A modelo se soltou, exibiu seus melhores ângulos e fotografou confortavelmente para as lentes do fotógrafo Rodrigo Marini. (Fonte: Bella da semana)

HOMEM ASSALTA SEXY SHOP E LEVA BUMBUM INFLÁVEL

A polícia de Iowa (EUA) está procurando um homem que, armado com uma faca, assaltou uma sex shop e levou um bumbum inflável de 250 dólares (cerca de 415 reais) classificada como "megamasturbadora". O produto (igual ao exibido abaixo) é descrito pelo fabricante, a Pipedream, como "o bumbum inflável mais realista que você já teve", informou o site "Weird Crime".

ESTOURA NA REDE VÍDEO DE BEBÊ CHUPANDO LIMÃO

 Um vídeo que mostra um bebê reagindo após provar um limão pela primeira vez faz sucesso na internet. Em um primeiro momento, o bebê faz careta ao sentir o sabor azedo da fruta, mas, em seguida, parece gostar ao provar o pedaço de limão outras vezes. Publicado na segunda-feira, vídeo recebeu mais de 150 mil visitas até ontem, sexta-feira.

sexta-feira, janeiro 13, 2012

MICHEL TELÓ LEVA DELÍCIAS DA FAMA TAMBÉM À EUROPA

Michel Teló, que estava na Europa para série de apresentações e retornou ao Brasil nesta sexta-feira (13), gravou o "El Hormiguero", no dia anterior com Pablo Motos e o ator Imanol Arias. Ele estava se comunicando com os apresentadores com a ajuda de uma tradutora, mas os apresentadores disseram que conseguiam entender perfeitamente o brasileiro. "Estou hablando mi potunhol (tentativa de brasileiros falarem espanhol com palavras semelhantes sem que tenham o mesmo significado), brincou".
O cantor teve a ajuda dos apresentadores e da plateia para coreografar "Ai Se Eu Te Pego" - que teve direito a um verso em espanhol. Um deles - que tachou a música do brasileiro como o hit do inverno europeu - o questionou sobre qual foi sua reação quando soube que craques do futebol, como Neymar e Cristiano Ronaldo, estavam usando a canção para comemorar gols. "Fiquei muito feliz com o que havia acontecido. Foi uma emoção, pois sabia que as coisas iriam mudar a partir dali. E, então, foi sucesso na Europa, e hoje isso (estar aqui na Espanha) é um sonho".

VOCÊ JÁ VIU UM MACAQUINHO MAIS TARADO DO QUE ESTE?

Cientistas garantem que homem e chimpanzé têm 98% do DNA em comum. E não é difícil de acreditar na ideia. Além de estudos e conclusões científicas, há imagens que provam o parentesco. Uma delas é a que aparece aí no alto. O chimpanzé do Santuário Padrillus Drill, na Nigéria, não resistiu e deu uma “espiadinha” dentro da blusa da visitante.
O primata assanhado foi pego de surpresa pelo fotógrafo Cyril Ruoso. “Para os chimpanzés, as ações têm um significado social. Interação física é uma forma de mostrar o quão próximo você é do outro indivíduo”, explica ele. Soa familiar?

ENCANTA-SE GENALDO, PROFESSOR COM ALMA DE MENINO

Faleceu ontem, quinta-feira, em Montes Claros, o diretor da Escola Estadual Felício Pereira de Araújo, professor Genaldo Pinto de Oliveira. Segundo seus amigos, Genaldo foi vítima, aos 46 anos de idade, da leptospirose, no Bairro Sumaré, onde morava. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira, no Cemitério Parque Jardim da Esperança. Sobre o destacado educador e figura humana das mais respeitadas e queridas da sociedade norte-mineira, escreve a jornalista Márcia Vieira:

AO MESTRE, COM CARINHO
Gena, ao meio-dia recebi a triste notícia de sua partida, por meio de um telefonema do meu irmão Evandro. Ele, a minha cunhada Mônica e todas as pessoas que transitam pela área da educação sempre se referiram a você com palavras geniais. Não poderia ser diferente. Genial é você. Soube sempre, desde quando você acolheu a nossa turma no Indyu. A mais indisciplinada do colégio. Inquieta, sempre estive nas turmas indisciplinadas em todos os colégios onde estudei. E hoje eu tenho certeza de que a parte não ruim de ser ‘convidada a sair’ de um colégio ou reprovada ao final do ano, é que você terá que mudar pra outro, e consequentemente conhecer mais e outra gente. 
E, mudando de um a outro, conheci você. O único professor que sabia lidar com a nossa turma e, o principal, ensinar. Não éramos fáceis, porque adolescentes, de modo geral, não são fáceis. Nunca soubemos explicar por que você nos fascinava tanto. Entrava no nosso jogo, nas nossas brincadeiras, era um de nós, mas se fazia respeitar de maneira que nenhum outro professor conseguia. Com afeto e com humor. Nós te amávamos tanto que sonhávamos em tê-lo ao nosso lado como colega, não como mestre. E você foi colega e mestre pra ninguém botar defeito... Está certo que sua disciplina não era nenhuma matemática absurda, nem física sem lógica ou química que arde. Tampouco geografia, que enlouquece e muda de lugar ou a biologia que esmiúça e não atenua dores. A sua só poderia mesmo ser a mãe de todas as disciplinas, a língua que adoça ou que esgarça o coração e alcança a definição se não precisa, ao menos próxima do que vai no íntimo de cada um: a língua portuguesa.
A supervisora chegou a dizer certa vez, que abandonaria o magistério. Chamou-nos à sua sala, um a um, e conversou, quase chorando, em razão de um inocente passeio que tramamos às escondidas, uma espécie de piquenique ao Parque da Sapucaia, decretando feriado por conta própria na nossa sala. O passeio foi incrível! Pegamos o primeiro carro que passou pela Avenida Mestra Fininha, um caminhão, que aceitou nos transportar na carroceria por uns trocados. Eram muitos alunos e o dinheiro vinha de todos, do lanche de cada um que desejou colaborar para estar presente na aventura. Graças à amizade e solidariedade entre colegas, fizemos um belo passeio.  Convidamos alunos de outras turmas, um ou outro que costumava dividir conosco o primeiro horário da manhã, na padaria próxima ao colégio. O primeiro horário era nosso, para lanchar e bater papo, não para encarar os muros da escola, que de tão altos e sem janelas, nos fazia prisioneiros. Alguns aceitaram e nos acompanharam, mas a nossa turma compareceu em peso. Os professores não deram aula, pois não havia alunos. Dia seguinte foi um rebuliço no colégio. Os educadores queriam desistir de nós. Mas você nunca desistiu. Sabia que tudo o que queríamos era um pouco de liberdade e sonho. Entender a alma de um estudante era coisa que você fazia com primazia. Só nos restava, então, rendermo-nos aos seus encantos, e querer aprender.
Lá dentro, você era o nosso refúgio, o sol que despontava pela fresta e nos enchia de coragem. Coragem para estudar - veja bem -, porque para todos nós daquela turma estudar era ato insano. E você, de maneira toda especial, foi mudando a nossa mentalidade, nos fazendo ter consciência de que, para brincar e ser livre, era preciso primeiro ser responsável. Nunca deixou de nos sorrir e acarinhar. Nunca foi amargo ou hostil e, sem dúvida, foi o que melhor cumpriu o seu papel de ensinar. Sempre respeitado em seu ofício. Você conseguiu fazer com que amizade e responsabilidade andassem juntas. Na nossa turma, foi professor, aluno, colega, amigo, educador, foi meio pai e irmão de cada um. Um sorriso seu pela manhã desmanchava o nosso mau humor, o nosso medo de castigo e represália. Um sorriso seu nos tornava responsáveis e felizes no ambiente escolar.  Ainda hoje não sei o mistério que adorna a sua maneira humana de ser. Nenhum de nós conseguiu desvendar. O que sabemos é que você conseguiu, você fez certo.
Quando reencontramos os colegas vez por outra nessas ruas, o seu nome é sempre lembrado com saudade e com muito, muito amor. Hoje, toquei as suas mãos geladas e desejei que o seu voo fosse leve, cercado de tudo aquilo que você nos ensinou e deixou como marca: disciplina, afeto e educação. Eu ouso escrever em nome da turma que você amou, educou e acolheu.
Obrigada!
Beijos de saudade de Márcia Vieira, Ju Paixão Durães, Nara, Erikinha França, Saidin Campos, Duda, Valéria, Emerson Barbosa Meira, Luciano, Leopoldo, a turma do fundão e da cantoria. Beijos também da turma da frente e do meio porque afinal, pra você, não havia distinção. “...Foi com você que aprendemos a repartir tesouros, foi com você que aprendemos a respeitar os outros.... Queríamos tanto te abraçar, pra mostrar pra você que não esquecemos mais essa lição. Amigo, oferecemos esta canção ao Mestre com carinho....”

MULHER DE DUAS VAGINAS É SUCESSO NO MUNDO TODO

Hazel Jones, a britânica de 27 anos que revelou, em programa de TV no Reino Unido, ter duas vaginas é assunto mundo afora. A notícia foi publicada ontem n'A PROVÍNCIA sob o título 'Mulher diz ter duas vaginas, uma ao lado da outra'. No Facebook, surgiu um perfil atribuído à loura. Ela teria feito um ensaio picante destacando a sua situação incomum...

JOVEM DÁ SHOW DE BATERIA E VOMITA SOBRE APLAUSOS

Um jovem vinha se transformando no destaque em uma apresentação da banda escolar quando um incidente embaraçoso manchou sua performance. Depois de um solo de bateria, o adolescente se sente mal, muito provavelmente pelo esforço feito, e vomita no chão, para espanto dos demais integrantes da banda, segundo o jornal inglês "Metro".

quinta-feira, janeiro 12, 2012

CORAÇÃO A SER TRANSPLANTADO CAI NA RETA FINAL

Um coração doado para um paciente que precisava de transplante no México  quase não chegou ao destino. Especialistas organizaram um transporte com toda a infraestrutura necessária, inclusive um helicóptero. Mas o órgão acabou jogado no asfalto.
Logo depois do pouso, um médico - munido de estetoscópio - saltou do helicóptero e foi auxiliado pelo piloto e por um colega. Os dois médicos carregavam uma caixa térmica azul térmica, com rodinhas, onde estava o coração a ser transplantado. Mas bastaram poucos passos para que os “guardiões” do órgão derrubassem a caixa e o coração, envolto em um plástico amarelo.
Os médicos trataram de pegar logo o coração e colocaram de volta na caixinha a tempo de ser transplantado. O diretor do hospital, Falcony Rodrigo Lopez, confirmou que, apesar do incidente, a operação foi um sucesso.
O órgão foi transportado da cidade de Leon, em Guanajuato, para a Cidade do México, capital do país. São cerca de 450 km de distância entre os dois lugares. Segundo a autoridade local, o helicóptero foi utilizado para entregar o coração em uma “manobra rápida e de precisão”.

MULHER DIZ TER DUAS VAGINAS, UMA AO LADO DA OUTRA

Hazel Jones revelou em um programa matinal da ITV1 que sofre de uma rara condição médica: a britânica de 27 anos tem duas vaginas! Lado a lado...
O diagnóstico foi feito quando Hazel, que mora em High Wycombe (Inglaterra), tinha 18 anos, após problemas decorrentes da menstruação anormal e a intervenção do primeiro namorado sério dela, que notou "algo diferente".
A loura contou ter perdido a virgindade duas vezes e ter feito exame duplo de Papanicolau. Ela decidiu manter as duas vaginas, de acordo com reportagem do "Mirror".
Além das duas vaginas, Hazel tem dois úteros separados e dois colos de útero.
No início, contou Hazel, não era nada "engraçado". Mas, agora, ela se diz acostumada com a situação:
"É um quebra-gelo em festas. Se as mulheres querem ver, eu mostro tranquilamente. Não é algo que me embarace". (Fernando Moreira)

TEM 14 CENTÍMETROS DE ALTURA MENOR CÃO OPERÁRIO

A cadela Lucy ganhou o prêmio do Livro Guinness de Recordes na categoria "menor cão que trabalha".
O prêmio foi entregue em Smithville, no estado americano de Nova Jersey, onde a pequena Lucy trabalha como cão-terapeuta.
A mini Yorkshire Terrier tem três anos, 14,5 cm de altura e cerca de 1,4 quilo. Na competição, ela concorria com um cão policial japonês de 3 quilos.
Lucy trabalha no Leashes of Love, um programa que leva cães terapeutas para visitar hospitais, asilos e escolas de deficientes.
Ela mora com Sally Leone Montufar na cidade de Absecon.

LUTADOR DE SUMÔ BATE TANTO QUE DERRUBA ATÉ O JUIZ

Era para ser uma luta de sumô como outra qualquer. Os adversários, Baruto e Wakakoyu, se posicionam na arena e, ao sinal do juiz, começam a peleja, que aconteceu em janeiro deste ano. Tudo absolutamente dentro dos padrões, com bastante engajamento de ambas as partes, animando as torcidas. No entanto, um golpe de azar acabou jogando na lona - na verdade, fora dela - o juiz. Aparentemente desacordado pela queda, ele é socorrido, sob olhares arregalados da plateia. Assista à cena:

QUE TAL FAZERMOS UMA VIAGEM DE VOLTA AO PASSADO?

quarta-feira, janeiro 11, 2012

A MISTERIOSA EXPLORAÇÃO DO SUBSOLO NORTE MINEIRO

Que o gás existe, existe. Há décadas que os moradores da região do Remanso do Fogo assam surubim no gás que brota da terra. O que demorou foi o início da exploração comercial. Uma enorme região na bacia do rio São Francisco foi demarcada e as respectivas concessões, leiloadas. Saiu na frente um consórcio de empresas, do qual participa o Governo de Minas, por meio da Codemig. No primeiro poço, o primeiro alarde: tem meia Bolívia de gás natural no bloco 132, em Morada Nova de Minas.
 A notícia deve ter levado muitos empreendedores a retirarem projetos da gaveta. Com gás, a região vai se enriquecer. Hotéis, comércio, prestadores de serviço, proprietários de terra, todos soltaram foguetes. Sinal de novos tempos, de um novo eldorado.
Ao fato, seguiu-se uma intensa prospecção de gás e petróleo pelas estradas do Norte de Minas, o que chamou mais ainda a atenção do povo. Afinal, equipes vestidas com macacões vistosos da cor laranja, como os da Petrobras, capacetes e veículos do ano, como nunca ainda se tinha visto na região, vasculharam até os rincões. Colocaram estacas a cada 50 metros, todas com um código numerado, mesmo nas estradas de mais difícil acesso. Em seguida, outra turma vinha com equipamentos de GPS e fiação, provocando sismos na terra e armazenando os dados no computador. Os operários falavam em um supercomputador, capaz de processar todos os dados, online, mas não se sabe sua localização. Na região é que não era.
É, portanto, estranho, quando agora o consórcio que descobriu a meia Bolívia de gás vem a público informar que a exploração daquela riqueza esbarra no alto custo de extração, conforme publicou a imprensa. O consórcio chegou a solicitar mais prazo para definir pelo empreendimento à Agência Nacional do Petróleo.
A explicação geológica é técnica o suficiente para esclarecer pouco e confundir ainda mais. O gás não estaria em bolsões, mas armazenado em pequenas porosidades. Haveria ainda a limitação de equipamentos e, quem sabe, até de tecnologia.
Também no Norte de Minas, anunciou-se que existe muito minério de ferro, imensas jazidas no planalto de Rio Pardo de Minas, após a perigosa serra de Francisco Sá. Outro eldorado que até o momento não saiu do papel. Falta água para levar ferro por meio de mineroduto e uma estrada de ferro para colocá-lo no porto de Ilhéus, na Bahia. Ninguém aventou a possibilidade de construir uma siderúrgica para processar todo o minério.
 O fato é que até o momento as informações são desencontradas. De real, mesmo, como nossas páginas também registraram, foi o aumento do fluxo de pessoas para a região com muitos horários de avião criados pelas companhias aéreas. Todos lotados.
É preciso ainda um planejamento para aproveitar essas riquezas naturais de modo que elas possam beneficiar também a população de toda uma região cujo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é baixo. (Portal HD)

PACIENTE FILMA MÉDICO FUMANDO EM HOSPITAL: MULTA!

A Vigilância Sanitária do estado de São Paulo vai multar a Casa de Saúde de São Carlos, no interior do estado, por descumprir a lei antifumo. A autuação será feita com base em um vídeo feito por um paciente, que gravou um médico fumando dentro do hospital.
As imagens foram feitas no dia 30 de dezembro por uma pessoa que aguardava para ser atendida no hospital, que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Na gravação, o médico Antônio Antonioli Júnior aparece fumando dentro do consultório no hospital. Na porta ao lado da sala, é possível ver um cartaz do governo do estado de São Paulo com o símbolo da lei antifumo e o aviso de que é proibido fumar naquele local.
O diretor superintendente da casa, Fernando de Luca, disse que não sabia da situação e que existe uma área reservada para fumantes no local. O diretor afirmou ainda que o médico terá suspensão de um dia de atendimento nos ambulatórios. "Se houver uma segunda vez, será uma semana de suspensão e na terceira vez ele pode ser desligado do corpo clínico, seja ele quem for. Foi um deslize e eu espero que isso não aconteça mais", afirmou.
Para evitar novos problemas o hospital deve passar por reformas e receber detectores de fumaça em três meses. O médico foi procurado, mas não quis comentar o caso.
Em dois anos e meio de lei antifumo, foram aplicadas sete multas em hospitais e serviços de saúde.

PROIBIDA IMPORTAÇÃO DE CALCINHAS E CUECAS USADAS

O governo do Zimbábue decidiu proibir a importação e a venda de cuecas, sutiãs e calcinhas usados. O anúncio foi feito pelo ministro das Finanças do país africano, Tendai Biti.
"Se você é casado e vê a sua mulher usando roupa íntima do mercado popular, você fracassou", disse a autoridade, de acordo com o "Zimbabwe Mail".
O Zimbábue é um dos países mais pobres do mundo, com taxa de desemprego de 80%. O relatório do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) referente a 2010 mostra o Zimbábue na 169ª posição, o último país do ranking global.

VÍDEO MOSTRA QUE CRIANÇA NÃO TEM MEDO DE LEÃO...

Crianças podem, sim, demonstrar muita coragem em situações de perigo. Prova disso é a valente garotinha Sofia Walker, de apenas 3 anos de idade, que resistiu bravamente à tentativa de ataque de um leão, no Wellington Zoo, na Nova Zelândia.
A garota visitava o zoológico com os pais, quando o animal demonstrou irritação ao ser observado. Sofia não se importou com a cara de poucos amigos do bicho e continuou a olhá-lo. O leão partiu, então, com as garras para cima da menina, que acabou protegida pela parede de vidro que os separava.
O pai da menina registrou em vídeo o acontecido e o que causa mais espanto nas imagens é a reação de Sofia. Ao ser atacada, ela permanece calma e sem nenhum sinal de medo da fera.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, os pais da menina relataram que a garota sempre teve confiança nos animais, mas não imaginavam que ela agiria assim com um leão! " Ela com certeza foi mais ousada com o leão, do que eu poderia ser", afirmou o pai orgulhoso da coragem da criança.

terça-feira, janeiro 10, 2012

GOL MAIS BONITO DE 2011 VIRA DESENHO DE CARTUNISTA

O cartunista Maurício de Sousa é uma apaixonado por futebol. Após criar o personagem famoso de Ronaldinho Gaúcho nos quadrinhos, o desenhista fez uma homenagem a Neymar e desenhou todo o gol do atacante do Santos diante do Flamengo, que acabou premiado pela Fifa com o Prêmio Puskas 2011, dado ao gol mais bonito do ano.
 “Homenagem ao Neymar”, disse Maurício ao divulgar a imagem no seu Twitter.
O atacante foi premiado na tarde de segunda-feira em Zurique, na Suíça, pelo melhor gol do ano. O lance aconteceu pelo Brasileiro do ano passado. O jogador do Santos concorria com os gols de Wayne Rooney, no clássico entre Manchester United e Manchester City; e de Lionel Messi, na partida entre Barcelona e Arsenal.

TATUAGEM FAZ JOVEM IRANIANO TER EREÇÃO PERMANENTE

A experiência de ter inúmeras perfurações no pênis com uma pequena agulha pode parecer uma tortura para alguns, mas para um iraniano de 21 anos, aparentemente, a dor se transformou em prazer: ele ficou com uma permanente semi-ereção depois da experiência, segundo a emissora norte-americana "MSNBC".
De acordo com o canal, o jovem pediu para que fosse tatuado em persa, no membro, a frase “borow be salaamat” (algo como: boa sorte em suas jornadas), além da letra inicial do nome de sua namorada, um “M”.
O caso, relatado pelo “Journal of Sexual Medicine”, segundo a emissora, levantou uma série de questões. A resposta, segundo alguns urologistas, pode estar na técnica usada para a tatuagem.
Segundo o relato, logo depois de passado o efeito da dor pela tatuagem, o homem percebeu que suas ereções noturnas estavam durando um pouco mais. Uma semana depois, ele teria tido um quadro de priapismo (ereção permanente).
O urologista Jeffrey Basset, da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), disse à MSNBC ter tratado de um skatista de 24 anos que teve um trauma na região pélvica que provocou o surgimento de um pequeno acúmulo de sangue na parede de um vaso. O problema teria interferido na circulação de sangue no pênis.
De acordo com médicos iranianos, é isso que aconteceu com o jovem. O tatuador teria perfurado o pênis numa profundidade que feriu alguns vasos sanguíneos.
Eles recomendaram ao rapaz procurar um especialista para remover as pequenas "bolhas" de sangue, mas ele teria recusado o diagnóstico e procurado outros médicos que tentaram tratamentos alternativos, sem sucesso.
Diante do caso raro, os médicos iranianos divulgaram um comunicado em que afirmam “baseados no único caso”, desaconselhar tatuagens penianas, diz a "MSNBC".

TAILANDÊS SE CASA COM CADÁVER DA COMPANHEIRA

Em uma cerimônia budista acompanhada pelos amigos e familiares, o tailandês Chadil Deffy buscou unir sua alma pela eternidade com sua namorada, Ann. O casamento, que ocorreu no último dia 4, na província de Surin, no noroeste do país, seria apenas mais um, se não fosse pelo fato de que o noivo casou-se com o cadáver de sua companheira.
Quatro dias antes da cerimônia, na noite de réveillon, a jovem perdeu a vida após um acidente de trânsito. Ao saber do ocorrido, o jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento.
“Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.
As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil. As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa. (HD)

CALCINHAS E CUECAS À MOSTRA EM PROTESTO NO METRÔ

"Dia sem calça" no metrô de Londres. O evento atraiu centenas de passageiros do sistema de transporte londrino. O movimento também se espalhou por Madri (onde foi reprimido pela polícia) Washington, Toronto e Cidade do México. Acima e abaixo, alguns flagrantes da intimidade alheia na capital inglesa.

PIPA EM FORMA DE AVE ATRAI PÁSSAROS DE VERDADE

Pássaros foram flagrados nesta terça-feira (10) voando ao lado de uma pipa em formato de ave em um festival internacional de pipas na cidade de Ahmedabad, na Índia. Cerca de 200 participantes de 24 países competem no festival de cinco dias.

VENDE-SE UM FILHO NO FACEBOOK POR US$ 20 MILHÕES

Um saudita está tentando vender um filho por 20 milhões de dólares no Facebook, "a fim de evitar viver na pobreza" depois que o seu negócio ilegal foi fechado pelas autoridades.
Saud bin Nasser al-Shahry argumenta que vender o filho é a única alternativa para continuar sustentando a esposa e uma filha.
O vendedor disse estar disposto a ir a algum tribunal para oficializar o negócio. Ele só exige que o comprador informe em que cidade mora, noticiou o "Daily Mail".
O saudita vivia de cobrança de dívidas.
De acordo com o grupo de direitos humanos National Society for Human Rights, cerca de metade das crianças sauditas sofre violência doméstica.

TARADO PRESO POR ENFIAR MÃO EM CALÇA DE MULHER

Homem é preso após passar a mão nas partes íntimas de uma mulher dentro de um ônibus na noite de ontem, segunda-feira (9), na Grande Vitória. Ela trabalha como caixa em um supermercado e contou que sentou ao lado do homem no coletivo, que seguia de Vitória para o Terminal de Itacibá, em Cariacica. A mulher disse que não estranhou quando o homem colocou uma jaqueta no colo, mas ficou desesperada quando ele começou a tocá-la.
"Senti muito medo e raiva dele. Eu sentei do lado dele e ele colocou a bolsa e a jaqueta por cima e veio enfiando a mão dentro da minha calça, tentando fazer alguma coisa comigo. Nisso eu dei sinal para descer do ônibus, mas quando eu ia sair entrou o policial, foi nesse momento que eu gritei: 'motorista, tem um tarado aqui dentro'", desabafou a mulher que preferiu não se identificar.
O policial socorreu a mulher e prendeu na hora o homem de 37 anos que diz ser eletricista e evangélico. De acordo com os militares, ele confirmou que tocou a mulher. "Com certeza isso deixa qualquer mulher revoltada. Se não fosse comigo seria com outra pessoa, com a minha filha ou com meus parentes", afirmou a mulher.