segunda-feira, janeiro 09, 2012

CARRO BATE E SE PARTE AO MEIO, MAS TODOS SE SALVAM

Um carro se partiu em dois após de colidir com outro veículo no País de Gales. Por incrível que pareça, todos os envolvidos sobreviveram ao acidente sem ferimentos graves.
O veículo dividido ao meio, um Ford Focus, estava sendo conduzido por Christopher Jerman, de 22 anos. Ele havia roubado o carro da casa do pai para “dar uma volta”. Christopher foi preso por dez meses e teve a habilitação suspensa por três anos, por estar com uma dosagem de álcool no sangue acima do nível permitido para dirigir (o limite legal é de 80 mg por 100 ml de sangue e o motorista tinha 106 mg).
O britânico da cidade de Holyhead admitiu que roubou o carro e bebeu antes de drigir. Christopher levava uma menina de 16 anos no banco do carona. Ele corria a uma velocidade de 160 km/ h e chegou a ser perseguido por uma viatura policial, que não teve sucesso em alcançar Christopher. Pouco depois, o Ford Focus colidiu com um carro 4 x 4. O motorista escapou sem ferimentos graves e os outros dois passageiros sofreram contusões leves.

0 comentários: