quarta-feira, janeiro 11, 2012

VÍDEO MOSTRA QUE CRIANÇA NÃO TEM MEDO DE LEÃO...

Crianças podem, sim, demonstrar muita coragem em situações de perigo. Prova disso é a valente garotinha Sofia Walker, de apenas 3 anos de idade, que resistiu bravamente à tentativa de ataque de um leão, no Wellington Zoo, na Nova Zelândia.
A garota visitava o zoológico com os pais, quando o animal demonstrou irritação ao ser observado. Sofia não se importou com a cara de poucos amigos do bicho e continuou a olhá-lo. O leão partiu, então, com as garras para cima da menina, que acabou protegida pela parede de vidro que os separava.
O pai da menina registrou em vídeo o acontecido e o que causa mais espanto nas imagens é a reação de Sofia. Ao ser atacada, ela permanece calma e sem nenhum sinal de medo da fera.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, os pais da menina relataram que a garota sempre teve confiança nos animais, mas não imaginavam que ela agiria assim com um leão! " Ela com certeza foi mais ousada com o leão, do que eu poderia ser", afirmou o pai orgulhoso da coragem da criança.

0 comentários: