sábado, novembro 15, 2008

HOMEM ESTÁ GRÁVIDO PELA SEGUNDA VEZ

Thomas Beatie, o controvertido "homem" que deu à luz uma menina neste ano, está novamente grávido. O transexual fez a confissão à jornalista Barbara Walters (a loura da foto embaixo), da ABC.
Susan nasceu em 29 de junho. Desde então, Thomas, 34 anos, e a esposa, Nancy, fisiculturista de 46, estavam evitando a imprensa.
O "homem grávido", que nasceu Tracy e chegou a disputar concurso de beleza, contou que a família Beatie queria diminuir a exposição provocada pela primeira gravidez, por inseminação artificial. Thomas disse que a gravidez não o fez se sentir mulher de novo.

"Eu fiquei chocado que isso tivesse circulado pelo mundo em 24 horas. Estava em sites da China, da Romênia, da Rússia e do Brasil", contou Thomas.

Apesar das preocupações com a segurança, Thomas afirma sentir fazer parte de uma família tradicional:
"Somos um homem, uma mulher e uma criança".
Em breve a declaração terá que mudar.
Os Beaties vivem na pacata Trend, no estado americano do Oregon. Apesar de celebridades, raramente são vistos em público.

SEXO PARA CRIANÇAS EM LIVRO DE 5 PRATAS

Era para ser apenas uma experiência diferente para os pequenos alunos. E acabou sendo mesmo! Em uma visita de um grupo de 42 crianças de uma escola de Suffolk, Inglaterra, a um supermercado os alunos, entre 8 e 9 anos, receberam de presente um livro com ilustrações explícitas de posições sexuais!
O livro "Mude o mundo por 5 pratas" dá várias dicas a casais, como algumas "brincadeiras" que podem ser feitas em banheiras. "Economize água. Divirta-se. Apenas saia quando tudo ficar enrugado", diz a obra. Para crianças dessa idade, é praticamente um Kama Sutra.
Há mais sugestões sobre depilação de partes íntimas e alguns conselhos: converse com estranhos e dê o seu telefone para cinco desconhecidos na rua. Depois, volte para as gravurA confusão foi descoberta por um pai, que ouviu a filha conversar animadamente com amigas sobre as gravuras no livro.
O supermercado Sainsbury's se desculpou pelo incidente e afirmou que a capa parecia ser a de um livro infantil. Na verdade, a editora tem uma versão do "Mude o mundo por 5 pratas" para crianças. Mas não há qualquer menção de travessuras na banheira nela. A menina ganhou um vale para comprar coisas de criança no supermercado.

ARIANE, MUSA DO PALMEIRAS, ESTÁ NA FINAL

Neste sábado, no Caldeirão do Huck, as musas Ariane Gonzalez, do Palmeiras, e Paulinha Sial, do Sport, disputaram o último quesito da eliminatória: Paixão pelo futebol. A partida teve gostinho de empate, já que as duas candidatas se saíram muito bem. Mas foi Ariane quem conseguiu a maior pontuação. A musa do Palmeiras recebeu 9.67, se classificando para a grande final do dia 6 de dezembro. Paulinha teve nota 9.56.

sexta-feira, novembro 14, 2008

TADEU ANUNCIA 16 DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

O prefeito eleito Tadeu Leite – PMDB anunciou na tarde desta sexta-feira sua equipe de transição, composta por 16 pessoas: Antônio Eustachio Tolentino – advogado;
Antônio Eustáquio Gomes (Toninho da Cowam) – administrador; Athos Mameluque – Vereador e presidente do diretório municipal do PMDB; Carlos Humberto Cruz – ex-juiz de Direito; Davidson Barbosa Dantas – ex-gerente do BNB; Eder Martins Jr. – advogado; Edson Martins – médico; Farley Soares Menezes – advogado; Ildeu de Jesus Lopes – funcionário público; José Paulo Gomes – funcionário público; Fátima Pereira – vereadora; Marta Mota e Aquino – educadora; Paulo César Pancho de Oliveira – assessor político; Pedro Narciso – empresário;
Sérgio Amaral – administrador; Wilson Silveira Lopes – advogado.
Ao anunciar a relação dos assessores que buscarão as informações sobre a situação da prefeitura de Montes Claros, o prefeito eleito observou que ela representa um núcleo de confiança e com as devidas qualificações para os trabalhos. Assegurou que a divulgação dos nomes não é prenúncio de como será organizado o seu futuro secretariado, que só pretende anunciar após a primeira quinzena de dezembro.
De acordo com Tadeu leite, a primeira reunião da comissão de transição será na próxima segunda-feira, em local e horário ainda a serem decididos.

1 SÉCULO DE CIGARRO, CERVEJA E TORRESMO

A gaúcha Olívia Franco da Silva comemora cem anos nesta sexta-feira (14), em Alvorada (RS). Com um cigarro na mão direita e um copo de cerveja preta na outra, ela desafia todos os protocolos de saúde. E não deve abrir mão de hábitos politicamente incorretos no jantar em que dançará a valsa do centenário. A idosa já alugou um vestido azul para a festa, que vai ter suas comidas preferidas: toucinho, torresmo e morcilha.
Apesar disso, não tem doença aparente. "Agora que tenho essa idade, ninguém me governa mais. A gente vai fazer o que se não aproveitar a vida?", disse.

Família
Filha de agricultores, Olívia trabalhou desde a infância na roça. Na lida do campo, aprendeu que precisava de “sustância”. Ainda hoje, come viradinho de feijão no café-da-manhã. "Só falam de arrozinho, massinha, bolachinha. Essas comidas delicadas não dão força para a pessoa", afirma. Mãe de 10 filhos, com “uma fazenda de netos, bisnetos e trinetos”, orgulha-se de nunca ter ficado internada em hospital.
Acostumada a remédios caseiros, segue fazendo seu próprio xarope, com agrião. Satisfeita com o século bem vivido, não deixou sonhos pelo caminho. Nem se arrepende de ter desistido do segundo casamento depois da viuvez, há 25 anos. Pra quem quer viver muito, ela não recomenda seguir o seu exemplo. "Tem que pedir ajuda a Deus, que ele é quem sabe", diz.

ESTA FOTO VALE 5 MIL DÓLARES. NO MÍNIMO...

Isso que é uma verdadeira vida de inseto. A foto da vespa “Fada Voadora” foi a vencedora da Competição Mundial Olympus BioScapes. O fotógrafo "Spike" Walker, da Inglaterra, ganhou o primeiro lugar por ter capturado a imagem. Todas as fotografias digitais que concorreram eram científicas. O prêmio é um microscópio ou equipamento no valor de US$ 5.000.

QUEM NÃO QUERIA UMA FRENTISTA DESTA?

Paris Hilton mostrou que não tem frescura e viveu seu momento frentista, nesta quinta-feira, 13. A socialite não esperou ser atendida e teve que arregaçar as mangas para abastecer o “parismóvel”, em um posto de gasolina em Los Angeles. Dá-lhe Paris...

OLHA QUE GRACINHA ELTON DE BAILARINA!...

Na estréia do musical "Billy Elliot" na Broadway, nesta quinta-feira, 13, Elton John inspirou-se no protagonista da trama, que troca as aulas de boxe pelas de balé, e apareceu usando saia de bailarina. O cantor, que faz shows no Brasil em janeiro, foi o responsável pela trilha sonora do musical.

quinta-feira, novembro 13, 2008

ELEITOS BUMBUNS MAIS BONITOS DO MUNDO

O francês Saiba Bombote e a brasileira Melanie Nunes Fronckowiak, do Rio Grande do Sul, posam depois de ter vencido a final do concurso para eleger o mais belo bumbum do mundo nesta quarta-feira (12) em Paris. A disputa reuniu 45 finalistas de 26 países. Os ganhadores garantiram um contrato como modelos e um prêmio de 15 mil euros (cerca de R$ 43 mil).

PROTESTO MUDA CENÁRIO DA TORRE EIFFEL

Criadores franceses levam rebanho de ovinos para a base da Torre Eiffel, em Paris, nesta quinta-feira.

Eles protestam contra o que acreditam ser a falta de apoio governamental ao setor e reclamam que os lucros dos supermercadistas não são repassados aos criadores.

IMAGEM MOSTRA BRIGA DE DADO COM LUANA

Um barraco documentado por câmeras que durou quase três minutos. Assim foi a briga envolvendo os ex-namorados Luana Piovani e Dado Dolabella, que deixou uma camareira ferida e se transformou em caso de polícia. O conflito foi flagrado por imagens do circuito interno da Boate 00, onde o casal estava. O registro das câmeras é datado da madrugada do dia 23 de outubro.
Na primeira cena, às 02h47m, Luana pode ser vista usando um vestido claro, dançando sozinha no salão da boate. Trinta segundo depois, Dado aparece e aborda a atriz pela costas. Em seguida, ele a puxa pelo braço. Por mais ou menos 30 segundos, o casal gesticula e discute asperamente na pista de dança da boate.
Às 2h48m, a atriz leva um empurrão e cai sentada na pista da 00. As imagens de uma segunda câmera revelam ainda que a camareira de Luana, Esmeralda de Souza Honório, a Esmê, tentou separar o casal.
Como se fosse a juíza de uma luta de boxe, ela ficou no meio dos dois atores e afastou Dado e Luana com os braços. No meio da confusão, a camareira também acaba sendo derrubada e cai no chão. Em seguida, seguranças aparecem e ajudam a acabar com o tumulto. Duas delegacias
Pouco depois, as luzes da boate são acesas e as pessoas param de dançar. Esmeralda sofreu luxação no pulso. A camareira e Luana foram submetidas a exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).
O caso está sendo investigado pela 15 DP (Gávea) e pela Delegacia da Mulher (Deam/Centro). Na Deam, Dado foi indiciado por lesões leves, referentes à Luana. A agressão à camareira está na 15 DP.

SUSPENSA DA ESCOLA POR TINGIR O CABELO

Chelsea, à direita, tingiu o cabelo de claro e foi elogiada. Sua irmã Kirby, de 13 anos, adotou um 'look' escuro e foi suspensa pela diretoria da escola
Os rígidos critérios de disciplina de uma escola de Winchester, na Inglaterra, causaram a suspensão de uma garota de 13 anos e a revolta dos pais dela. Kirby Moore, de 13 anos, decidiu tingir o cabelo, influenciada pela irmã mais velha. Chelsea, de 15 anos, havia adotado um "look" marrom-claro e recebido elogios dos professores. Kirby optou pelo marrom-escuro - e foi suspensa.
A diretoria do King's School considerou que a mudança de visual foi radical demais para o regulamento da escola, de acordo com reportagem do "Mail Online".
A escola comunicou aos pais das garotas que Kirby deveria permanecer afastada dos outros alunos até que seu cabelo recuperasse a cor original. Revoltados, Stuart e Dawn Gander decidiram manter as duas filhas em casa, até que os cabelos voltem ao normal.
"Concordamos que os alunos devem obedecer às regras da escola. Mas não podemos aceitar que as regras sejam aplicadas de maneiras diferentes para cada garota", disse o pai Stuart, de 35 anos, ao "Mail Online".
As meninas fazem as lições e trabalhos em casa, auxiliadas pela mãe, que disse não concordar em gastar dinheiro com salões de beleza para recuperar a cor clara do cabelo "original" das filhas.

NO AR O PRIMEIRO AVIÃO MOVIDO A BIODIESEL

Líder na área de biodiesel nos EUA, a Lake Erie Biocombustíveis fez história com o patrocínio ao primeiro vôo transcontinental em um jato movido 100% a biodiesel. O avião, chamado BioJet I, cruzou os Estados Unidos de costa a costa.
A iniciativa foi organizada pela Green Flight International, fundada em 2006, para promover e incentivar o uso combustíveis que não agridam o meio ambiente na aviação. A avaliação da organização é que esse vôo representa um momento histórico na indústria do transporte de massas e mostra que o biocombustível é uma opção confiável para o futuro.

quarta-feira, novembro 12, 2008

MARINA LIMA: - MEU PRIMEIRO CASO FOI A GAL

Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, a cantora Marina Lima, famosa por suas polêmicas, revelou que a também cantora Gal Costa foi sua primeira experiência homossexual, quando Marina tinha 17 anos. "Fiquei louca pela Gal. Um tio meu da Bahia me levou a um show dela e eu fiquei muito fã. Passaram alguns anos e eu ouvi falar que Gal era gay. Foi um choque para mim. Um choque!", disse ela na revista.
Marina conta que não sabia sobre a homossexualidade de Gal Costa: "Aí eu soube que essa mulher, que era meu grande ídolo, transava com mulher. Foi um choque, mas aquilo abriu uma porta para mim. Até que, enfim, eu conheci a Gal. Eu tinha 16, 17 anos, e ela começou a brincar de sedução comigo. Fiquei em pânico e voltei para os Estados Unidos. Aí, lá fora, eu vi que eu queria experimentar, e que a pessoa que eu queria era ela. E me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim".
Na entrevista, Marina afirma ainda que chegou a ter relações com outras cantoras, mas que a mais famosa delas foi Gal Costa. "É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?"

CONHEÇA O CRUZEIRO, PIOR TIME DO BRASIL

Isto mesmo, Cruzeiro - o pior time do Brasil! Há três anos e cinco meses, George W. Bush iniciava o seu segundo mandato na presidência dos Estados Unidos, o mundo conhecia o novo papa, Bento XVI, e a seleção brasileira ainda era vista como a grande favorita ao título da Copa do Mundo de 2006. Já em Porto Velho (RO), acontecia a última vitória do Cruzeiro de Rondônia, o pior time do Brasil na atualidade.
Após vencer o Pimentense por 1 a 0, no dia 26 de maio de 2005, a equipe disputou 22 jogos oficiais. Foram quatro empates e 18 derrotas. Acredite, nenhuma vitória. E nem os amistosos salvaram. Em 14 partidas não oficiais, foram cinco empates e nove derrotas.

Loló é presidente, técnico e único torcedor

- Eu não agüento mais perder. Nem lembro mais da emoção de sair de campo vitorioso. Só grito para reclamar do time, nunca para comemorar. Daqui a pouco vamos bater o recorde do Íbis - desabafa o presidente do clube, Domingos Machado, mais conhecido como Loló.
E ele tem razão. Faltam apenas seis meses para o Cruzeiro de Rondônia quebrar a marca de três anos e onze meses sem vitórias do Íbis, no início da década de 80. Entre os dias 20 de julho de 1980 e 17 de junho de 1984, o clube de Recife disputou 55 jogos oficiais, alcançando a inacreditável marca de sete empates e 48 derrotas.
A situação do clube de Porto Velho é preocupante. Não há dinheiro nem mesmo para a confecção dos uniformes. Na Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense deste ano, a tradicional camisa azul e branca deu lugar ao preto e branco.
- Como não tinha uniforme, arrumei umas camisas pretas com um amigo e dei aos meus jogadores. O regulamento não diz nada que proíba tal medida. Logo, prefiro jogar sem o uniforme tradicional do que ver o meu Cruzeiro fora das competições - explica Loló.
Também falta dinheiro para pagar os salários. Apesar dos valores serem baixos, - foram prometidos R$ 300 por mês a cada atleta, nenhum dos 18 jogadores do elenco deste ano recebeu um centavo sequer, por enquanto.
- Todos os jogadores defenderam o Cruzeiro por apenas dois meses, pois é o tempo de duração da Série B de Rondônia. Mesmo assim, ainda não vimos a cor do dinheiro. Se formos depender apenas do clube, morremos de fome. Quando tínhamos jogos fora de casa, os adversários que pagavam as nossas refeições. Prefiro ficar sem clube do que continuar no Cruzeiro em 2009 - diz o atacante Jefferson Lopes, o Belo, que marcou apenas um gol nos seis jogos da equipe na Segunda Divisão.

BARBA DE 2 METROS PODE IR PARA GUINNESS

Sarwan Singh tenta quebrar o recorde mundial da barba mais longa em Surrey, condado situado ao sul da Inglaterra, e, assim, entrar para o Livro Guinness dos Recordes.

Juízes tiveram de colocar o homem numa escada para medir o tamanho da barba. O resultado: 1,895 metro de barba.

PADRE CASADO ACHA LEGAL CASAR OUTROS

O padre Osiel Luiz dos Santos garante que foi honesto com as pessoas que o procuraram para celebrar casamentos e batismos. Ele deixou a Igreja Católica para se casar, há 20 anos, e tem cinco filhas. Apesar do afastamento, continuou sendo chamado para cerimônias e estima ter celebrado cerca de 400 casamentos e centenas de batizados.
“Muitas pessoas vinham me procurar para realizar os casamentos em fazendas e clubes. Eu nunca omiti ser casado e pai de família. Muitos padres não concordam em celebrar longe da igreja”, afirma.
De acordo com ele, a decisão de abandonar o celibato veio quando começou a questionar algumas normas da Igreja Católica. “A Igreja é muito machista. Ninguém tem coragem de tomar uma atitude e tentar mudanças. Eu fui atrás da minha felicidade e, por isso, decidi me casar”, afirma.
Polêmica
O Tribunal Eclesiástico da Arquidiocese de Goiânia já tinha tomado a decisão de demitir o padre em maio, mas só divulgou a informação na semana passada. O desligamento deverá ser lido em todas as capelas, comunidades e paróquias por três domingos.
A assessoria de imprensa da arquidiocese informou que o arcebispo de Goiânia, dom Washington Cruz, não vai dar entrevistas sobre o assunto. Segundo a assessoria, todas as informações estão no documento enviado às igrejas.
A carta que está no site da arquidiocese considera o comportamento do religioso "arbitrário, ilegítimo e ilícito". A nota diz que "ele (Santos) é absolutamente impedido de celebrar a missa e administrar qualquer sacramento".

ACABA DE SER LANÇADO O BIQUÍNI 2009. VEJA!

Aposto que você não viu nem a cor dos biquínis...

NOSSOS HERÓIS NÃO SÃO MAIS OS MESMOS...

MULHER MARAVILHA
SUPER HOMEM
THOR
HULK

BATMAN E ROBIN
HOMEM ARANHA


terça-feira, novembro 11, 2008

AMERICANOS ELEGEM PREFEITO TRAVECO

A democracia não é perfeita, mas certamente, pelo menos na teoria, é uma festa para todos. Bom exemplo nos dá a cidadezinha de Silverton, no estado americano do Oregon. A vitória histórica de Barack Obama, o primeiro negro a chegar à Casa Branca, não foi o único capítulo dos ventos de liberalismo que varrem a política na terra do Tio Sam. Em Silverton, a prefeitura será comandada por um travesti. É a primeira vez que isso acontece no país.
Stu Rasmussen
, 60 anos, tem sido uma figura-chave da política de Silverton há 20 anos. Mas nunca como hoje! Antes das últimas eleições, Rasmussen não trocou de partido, trocou de vida: implantes de silicone, armários entupidos de vestidos (e saias de couro, que ele adora) e sapatos de salto alto.
Embora use vestidos que parecem com os que Sarah Palin, a pitbull de batom republicana, costuma exibir, Rasmussen sempre se pronuncia com voz masculina.
Quer a explicação? Apesar de travesti, Rasmussen se diz heterossexual... O futuro prefeito é casado com Victoria Sage há quase 35 anos.
Nas ruas, os moradores de Silverton dizem: "Parabéns, senhor prefeito!"

ESTAS SIM É QUE SÃO DUAS PERNAS LONGAS

Aos 37 anos, Svetlana tem 1,96 m de altura e 1,32 m de pernas. Ela participa de uma semana de eventos do livro 'Guinness', que deve contar com a presença de outros recordistas famosos.

MENOR HOMEM POSA SOB MAIORES PERNAS

O chinês He Pingping e a russa Svetlana Pankratova... o casal perfeito para o lançamento da nova edição do livro Guinness dos recordes.
Pingping, 20 anos, nascido na província da Mongólia Interior, é o menor homem do mundo. Ele tem apenas 74 centímetros de altura! Svetlana, de 36 anos, tem as maiores pernas do planeta (1,32 metro), mas não é a mais alta da Terra - longe disso, ela tem "apenas" 1,96 metro.
Os dois posaram para fotos na movimentada Trafalgar Square, no Centro de Londres. Mas não pintou clima de romance... A loura não tem a menor chance: Pingping está comprometido e disse sentir saudade da amada.
O chinês começou um programa na TV do Japão em 2007 e virou celebridade nacional. Depois do sucesso, ele agora só aceita posar para sessões de foto por um gordo cachê. Ano passado, ele protagonizou um outro encontro curioso, com o homem mais alto do mundo, o também chinês Bao Xishun.

segunda-feira, novembro 10, 2008

RESENHA DO RÊ

FOTO QUEM É QUE SABE?

QUIZ
Embora invisível há uma dezena de semanas, você seria capaz de descobrir – nesta foto – minha amiga Fabíola, a menina que sabe das coisas?
Resposta para a redação.

NA CASA DA JUVENTUDE
Foi um final de semana de atividade intensa, com muito sacolejo, vibrações mil, descolação geral e aquele beijo no astral... A galera prestigiou inteira tanto as oficinas, como as palestras e os shows do Rock Reunion.
Valeu, Fredão!

INTERAÇÃO
A palestra proferida por este filho de dona Laura e namorado de Laura acabou se transformando num bate-papo desgrudado com os roqueiros da Geraldo Freire, entremeado por recordações da criação do Fucap, da Festa nacional do pequi e da institucionalização do eslogan Cidade da arte e da cultura.
Valeu, Digão!

TIPO IMPORTAÇÃO
O Rock Reunion serviu para muita coisa, inclusive para apresentar o tambor céltico, fabricado na Irlanda e usado pelos roqueiros de Sampa. A Karol está rindo aqui ao lado porque o bem-na-net Luisim até agora não sabia da novidade céltica.
Valeu, Merrew!

FURANDO A MÍDIA
O bom desta história é que a criação de uma opção alternativa vai abrindo espaço Montes Claros afora, onde existem 45 bandas de música (uma para cada grupo de 8 mil habitantes). Exemplo: o Rock Reunion é a manchete de hoje do mais incrementado site do Norte de Minas e Sul da Bahia.
Bem na net.

TURMA DO VINHO
Além de Ju e Skíter, Lô e Manu e dos maninhos Fabyo e Farley, quem deu a maior força à promoção da A.R.M.C.R. foram os precursores dos capas pretas João Paulo, Mariana, Letícia, Michele, Leonardo, Inseto, Feto, Carrapato, Muriçoca, Franklin e Samyra.
A gata.

CABELOS AO VENTO
Com os dedos armados em forma de losango, a malucada entrou em transe com os repiques da banda Vômer e a coreografia de Clayton, que dança, toca e canta com a juba. Claro, sem a cabeleira não dá.
Né não, Sapúlia?

SONS DO ALÉM
Agora, quando a Tetrex soltou aqueles acordes do mais profundo umbral, quem acelerou geral o esqueleto, vibrando ao som louco dos metais foi Laurinha de dona Magela, que há uma data não adentrava um templo de rock.
Deus é mais!

É ISSO AÍ, MEU REI!
Instrumentistas, músicos e cantores de Salvador expandiram simpatia no festival que une Minas e Bahia no embalo do rock, dando um tempo para o axé bunda que já cansou geral, depois do pagode já sepultado e do forró em liquidação.
Valeu, Incrédula!

AGORA É LÁ
O próximo Rock Reunion será justamente em Salvador, com a participação de duas bandas das 17 locais que se apresentaram em Moc no último final de semana. A seleção é de responsabilidade de dez agitadores culturais.
Aguardem!

BOC A E BOC B
Beatriz Azevedo adorou os comentários feitos nesta Resenha sobre as acontecências da/na Rua Bocaiúva. Moradora da dita cuja, ela faz questão de dividir a Boc entre antes e depois de Robin ou do lado de cá e do lado de lá da boca do viaduto.
Você concorda?

SUPER BL
Outro que ri às pampas com as firulas ditas por este Rê é o pequeno Enzo e seus pais Cris e Pablo. Que preparam para 11 de janeiro uma super festa de aniversário.
No Portal da Morada.

PÓS PARTO
Moisés não faz outra coisa nos últimos dias senão ficar de butuca esperando a publicação do tijolinho que irá revelar os nomes dos desmamados e dos chupa-dedos que esperam Papai Noel. Uns chorando e outros, claro, para imitar meu eterno imitador Peré...
...sorrindo.

IRMÃO POSTIÇO CURA DEPRÊ DE PINGÜIM

O pobre pingüim não conseguia comer porque o irmão, que dividia com ele uma instalação no zoológico de Devon, na Inglaterra, roubava-lhe toda a comida. Quando tiraram o irmão do local, o pingüim ficou deprimido. Para que ele ficasse feliz e voltasse a comer seus "sashimis", os veterinários usaram um artifício curioso: um boneco em forma de pingüim. Pronto, o animal se sentiu confortável novamente. Agora ele e o irmão postiço são melhores amigos. É a mãe-natureza!

SECRETÁRIO DE MINISTRO ERA 1/2 TARADÃO

O secretário do ministro da Igualdade da Suécia renunciou após admitir ter apalpado vários seios durante uma recepção na embaixada sueca em Helsinque, Finlândia. Stefan Johansson (homônimo do ex-piloto da Fórmula 1), o cidadão engravatado da foto, disse que o seu ataque se deveu à combinação de bebida alcoólica e cansaço.
"Isso me levou a agir de um modo que não posso aceitar. Recebi uma importante lição para o resto da minha vida", declarou o taradão ao jornal "Helsingin Sanomat".
Stefan Wallin, ex-patrão de Johansson, disse que o governo da gelada Suécia tem "tolerância zero" a atitudes como esta.

MINEIRA COROADA MISS FOGO NO MISS TERRA

A mineira Tatiane Alves (foto), 24 anos, natural de Conselheiro Lafaiete, conquistou o quarto lugar no concurso de beleza Miss Terra 2008, realizado no Clark Expo da cidade de Angeles, nas Filipinas. A mineira, que trabalha como modelo desde os 13 anos, foi coroada a "Miss Fogo".
A vencedora do concurso de beleza foi a filipina Karla Paula Henry, de 22 anos, que recebeu o título “Miss Terra”. O segundo lugar, o da “Miss Água”, ficou para a mexicana Abigail Elizalde Romo, de 23 anos. Já a representante da Tanzânia, Miriam Odemba, de 25 anos, ficou em terceiro lugar e é a nova “Miss Ar”.
Como o tema do concurso foi o “estilo de vida ‘verde’”, para ressaltar a importância da preservação do meio-ambiente, o presidente eleito dos Estados Unidos acabou tendo destaque no evento: as quatro finalistas precisaram explicar ao júri as medidas que pediriam a Barack Obama para acabar com a deterioração da natureza.

A brasileira Tatiane Kelen Alves (esq.), a mexicana Abigail Elizalde Romo, a filipina Karla Paula Henry e Miriam Odemba, da Tanzânia, venceram o concurso de beleza Miss Mundo

A resposta da filipina conquistou o júri e o público, formado majoritariamente por crianças e jovens, e que, durante todo o evento, não parou de incentivar e torcer pela compatriota. "O senhor Obama, se quer que o povo compreenda o que é a mudança climática e o aquecimento global e que solucione" o problema, deveria acrescentar "ao sistema de ensino (...) uma disciplina obrigatória sobre o meio ambiente", respondeu Karla Paula ao ser perguntada sobre o que proporia ao presidente eleito dos EUA.
A candidata mexicana, Abigail Elizalde Romo, teve dificuldades para se expressar em inglês e não soube transmitir profundidade à mensagem ao júri e ao público. A tanzaniana Miriam Obdema era a favorita de muitos dos que acompanhavam o concurso, mas acabou conquistando o segundo lugar.

O Miss Terra tem a finalidade de premiar a mais bela entre as mulheres e divulgar a defesa do meio-ambiente.
A candidata mexicana, Abigail Elizalde Romo, teve dificuldades para se expressar em inglês e não soube transmitir profundidade à mensagem ao júri e ao público. A tanzaniana Miriam Obdema era a favorita de muitos dos que acompanhavam o concurso, mas acabou conquistando o segundo lugar.
O Miss Terra tem a finalidade de premiar a mais bela entre as mulheres e divulgar a defesa do meio-ambiente.

Filipina Karla Henry é coroada 'Miss Terra 2008'

domingo, novembro 09, 2008

SUTIÃ SALVA VIDA DE INGLESA EM ASSALTO

Vicky Parsons é uma prova viva de que sutiã não é apenas uma peça do vestuário feminino. Ele pode também salvar vidas! Foi o que aconteceu com a inglesa de 26 anos. Quando a garçonete foi tirar uns minutos de descanso em seu carro durante o expediente, na cidade de Hull, acabou atacada por um jovem, que lhe exigia dinheiro.
Como Vicky se recusou a cooperar com o assaltante de 14 anos, foi atacada. A ponta da faca chegou a ferir a pele da garçonete, mas o restante do objeto cortante não conseguiu passar por uma haste de metal do sutiã da inglesa.
"O sutiã salvou a minha vida. Estas foram as melhores 6 libras (cerca de R$ 22) que já gastei!", disse Vicky ao jornal "Sun".
A loja onde a inglesa comprara o sutiã convidou Vicky a retornar e pegar uma outra peça novinha. Mas tenho a impressão de que ela nunca mais deixará de usar esse amuleto.

POLÍCIA CAÇA SUSPEITO DE MATAR MENINA

A Polícia Civil de Curitiba informou neste sábado (8) que o suspeito do assassinato de Rachel Genofre, de 9 anos, é um ex-presidiário de 52 anos, que cumpriu pena de 18 anos de prisão por homicídio e estupro.
As polícias de São Paulo e Santa Catarina foram acionadas para colaborar nas buscas.
O corpo da estudante foi encontrado dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba na madrugada de quarta-feira (5).
Com passagens na polícia por outros crimes como falsificação de documentos e falsidade ideológica, o suspeito tem um mandado de prisão em aberto com data do ano passado, pela acusação de ter cometido atentado violento ao pudor contra um menino. O crime teria ocorrido no litoral do Paraná.
A polícia chegou ao suspeito por meio do local onde ele teria comprado a mala e de depoimentos de testemunhas que o viram circulando pela região. O criminoso também teria sido reconhecido por meio do retrato falado e de uma foto.
Na escola em que Rachel estudava, pais reclamam de falta de policiamento Escola onde Rachel estudava faz homenagens e tenta voltar à rotina Mãe de menina morta em Curitiba não sabe os detalhes do crime Pai de menina morta em Curitiba não acredita em crime ligado à internet
Em entrevista coletiva, o delegado Jaime Luz, chefe da Delegacia de Homicídios de Curitiba, disse que as investigações apontam que a abordagem não ocorreu pela internet, mas por locais que Rachel freqüentava. Ainda de acordo com o delegado, a primeira aproximação teria ocorrido cerca de uma semana antes do crime.
“Ele teve toda a paciência, a cautela pra se aproximar dessa criança. Se aproximou sem levantar qualquer suspeita”, disse o delegado. Luz afirmou que não há ainda a confirmação de que o assassino tenha levado a menina a um hotel.
“Ele usufruiu da experiência dele em outros casos, se utilizando desses artifícios, a calma, aparência, a boa conversa, para se aproximar da criança”, disse.
Para a polícia, não houve a participação de outra pessoa no crime. “O crime foi cometido com a participação única do indivíduo. Ele poderia ter atingido outra criança que freqüentasse o ambiente das proximidades do colégio.”
A Polícia Civil divulgou os números (41) 3363-0121 e (41) 3363-1518 para denúncias.

UM VACILO DA MODELO E OH, QUE MARAVILHA!

Um pequeno descuido fez todas as atenções do Rio Summer se voltarem para Renata Klein neste sábado, 8. É que durante o desfile para a grife Raia de Goeye, a roupa escorregou e a modelo carioca acabou deixando um dos seios à mostra. Aos 22 anos de idade e com oito de carreira, a moça não se abalou com o incidente e seguiu, impassível, pela passarela.

SALÃO DE LAS VEGAS APRESENTA PNEUZÃO

Dentre as extravagâncias encontradas no SEMA Show, maior evento de carros personalizados do mundo, estão as rodas e pneus gigantes. Para se ter uma idéia, o setor destinado a estes produtos tem tamanho equivalente ao nosso Salão do Automóvel de São Paulo por inteiro. Empresas envolvidas neste mercado gastam milhões de dólares todos os anos a fim de inovar. A Asanti, fabricante de rodas, é uma delas e, a cada ano, lança uma roda maior. Desta vez, a atração é um modelo de 42" - isso mesmo, quarenta e duas polegadas de diâmetro em uma roda.

Atualmente, os maiores modelos encontrados no mercado são os de 32", que só servem no jipão Hummer H1 e H2. Além disso, a marca mostra jogos de rodas feitos com pedras e metais preciosos que chegam a custar R$ 2 milhões. Outro destaque da mostra norte-americana são os pneus American Tires para tratores. Alguns modelos chegam a ter 3 metros de altura.

CORINGÃO JÁ É O CAMPEÃO DA SEGUNDONA

É campeão! Depois de muito sofrimento com o rebaixamento para a Série B em 2007, o Corinthians e a Fiel têm outro grande motivo para comemorar nesta temporada. Depois de assegurar o retorno à elite com o triunfo sobre o Ceará, o Timão assegurou o título da competição neste sábado, no Heriberto Hulse, com a vitória sobre o Criciúma por 2 a 0. A equipe corintiana foi beneficiada pelo empate do Avaí com o CRB por 1 a 1, que não pode mais alcançar a equipe corintiana na tabela. O choro de tristeza deu lugar ao de felicidade e sensação de obrigação cumprida.
O Timão tem agora 76 pontos, 13 a mais do que o Avaí, segundo colocado. O Criciúma segue na 17ª posição com 36 pontos, ainda na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, quarta-feira, os corintianos medem força com o Juventude, em Caxias do Sul. Antes, na terça-feira, o Criciúma enfrenta o Marília fora de casa.

Chicão comemora seu gol, que abriu o caminho para a vitória do Corinthians sobre o Criciúma