quarta-feira, novembro 12, 2008

MARINA LIMA: - MEU PRIMEIRO CASO FOI A GAL

Em entrevista à revista Joyce Pascowitch, a cantora Marina Lima, famosa por suas polêmicas, revelou que a também cantora Gal Costa foi sua primeira experiência homossexual, quando Marina tinha 17 anos. "Fiquei louca pela Gal. Um tio meu da Bahia me levou a um show dela e eu fiquei muito fã. Passaram alguns anos e eu ouvi falar que Gal era gay. Foi um choque para mim. Um choque!", disse ela na revista.
Marina conta que não sabia sobre a homossexualidade de Gal Costa: "Aí eu soube que essa mulher, que era meu grande ídolo, transava com mulher. Foi um choque, mas aquilo abriu uma porta para mim. Até que, enfim, eu conheci a Gal. Eu tinha 16, 17 anos, e ela começou a brincar de sedução comigo. Fiquei em pânico e voltei para os Estados Unidos. Aí, lá fora, eu vi que eu queria experimentar, e que a pessoa que eu queria era ela. E me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim".
Na entrevista, Marina afirma ainda que chegou a ter relações com outras cantoras, mas que a mais famosa delas foi Gal Costa. "É a que vale a pena falar. Foi a primeira, né?"

0 comentários: