
Na primeira cena, às 02h47m, Luana pode ser vista usando um vestido claro, dançando sozinha no salão da boate. Trinta segundo depois, Dado aparece e aborda a atriz pela costas. Em seguida, ele a puxa pelo braço. Por mais ou menos 30 segundos, o casal gesticula e discute asperamente na pista de dança da boate.
Às 2h48m, a atriz leva um empurrão e cai sentada na pista da 00. As imagens de uma segunda câmera revelam ainda que a camareira de Luana, Esmeralda de Souza Honório, a Esmê, tentou separar o casal.
Como se fosse a juíza de uma luta de boxe, ela ficou no meio dos dois atores e afastou Dado e Luana com os braços. No meio da confusão, a camareira também acaba sendo derrubada e cai no chão. Em seguida, seguranças aparecem e ajudam a acabar com o tumulto. Duas delegacias
Pouco depois, as luzes da boate são acesas e as pessoas param de dançar. Esmeralda sofreu luxação no pulso. A camareira e Luana foram submetidas a exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).
O caso está sendo investigado pela 15 DP (Gávea) e pela Delegacia da Mulher (Deam/Centro). Na Deam, Dado foi indiciado por lesões leves, referentes à Luana. A agressão à camareira está na 15 DP.
0 comentários:
Postar um comentário