quinta-feira, novembro 13, 2008

IMAGEM MOSTRA BRIGA DE DADO COM LUANA

Um barraco documentado por câmeras que durou quase três minutos. Assim foi a briga envolvendo os ex-namorados Luana Piovani e Dado Dolabella, que deixou uma camareira ferida e se transformou em caso de polícia. O conflito foi flagrado por imagens do circuito interno da Boate 00, onde o casal estava. O registro das câmeras é datado da madrugada do dia 23 de outubro.
Na primeira cena, às 02h47m, Luana pode ser vista usando um vestido claro, dançando sozinha no salão da boate. Trinta segundo depois, Dado aparece e aborda a atriz pela costas. Em seguida, ele a puxa pelo braço. Por mais ou menos 30 segundos, o casal gesticula e discute asperamente na pista de dança da boate.
Às 2h48m, a atriz leva um empurrão e cai sentada na pista da 00. As imagens de uma segunda câmera revelam ainda que a camareira de Luana, Esmeralda de Souza Honório, a Esmê, tentou separar o casal.
Como se fosse a juíza de uma luta de boxe, ela ficou no meio dos dois atores e afastou Dado e Luana com os braços. No meio da confusão, a camareira também acaba sendo derrubada e cai no chão. Em seguida, seguranças aparecem e ajudam a acabar com o tumulto. Duas delegacias
Pouco depois, as luzes da boate são acesas e as pessoas param de dançar. Esmeralda sofreu luxação no pulso. A camareira e Luana foram submetidas a exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).
O caso está sendo investigado pela 15 DP (Gávea) e pela Delegacia da Mulher (Deam/Centro). Na Deam, Dado foi indiciado por lesões leves, referentes à Luana. A agressão à camareira está na 15 DP.

0 comentários: