sábado, dezembro 19, 2009

BARÇA É CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL

Foi difícil, sofrido, mas o Barcelona enfim se sagrou campeão mundial de clubes. O time precisou jogar a prorrogação com o Estudiantes de La Plata, neste sábado, no Zayed Sports City Stadium, para conseguir seu sexto troféu no ano de 2009. Messi, de peito, fez o gol do título, após empate por 1 a 1 no tempo normal (Boselli abriu o placar para os argentinos e Pedro empatou, a dois minutos do fim).

O inédito Mundial de Clubes foi a cereja no bolo de um ano de 2009 perfeito para os catalães. Foram nada menos do que seis troféus levantados: Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Supercopas da Europa e da Espanha e, agora, o Mundial de Clubes.


ESTUDIANTES 1 x 2 BARCELONA

Albil, Clemente Rodríguez, Desábato, Cellay e Re (Rojo); Verón, Braña e Benítez (Sanchez); Díaz, Enzo Pérez (Nuñez) e Boselli.

Víctor Valdés, Daniel Alves, Piqué, Puyol e Abidal; Sergio Busquets (Yaya Touré), Xavi e Keita (Pedro); Messi, Ibrahimovic e Henry (Jeffren).

Técnico: Alejandro Sabella.

Técnico: Josep Guardiola.

Gols: Boselli, aos 36 minutos do primeiro tempo; Pedro, aos 43 minutos do segundo tempo; Messi, aos 5 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Cartões amarelos: Clemente Rodríguez, Días, Enzo Pérez, Rojo, Sanchez, Desábato (EST), Henry, Victor Valdés e Messi (BAR). Cartão vermelho: -.

Estádio: Zayed Sports City, Abu Dhabi (EAU). Data: 19/12/2009. Árbitro: Benito Archundia (MEX). Auxiliares: Hector Vergara (CAN) e Marvin Torrentera (MEX).



MENINO FOGE DE CASA PRA TOMAR CERVEJA

Logan Pugh acordou no meio da noite e notou que presentes ao redor da árvore de Natal da casa de um amigo, onde estava dormindo, estavam mexidos. Pensou na ação de um ladrão. E estava certo. Só que o larápio era ninguém menos que um menino de 04 anos. Sim, 4 anos! O pequeno vizinho invadiu a casa, em Hixson, Tennessee (EUA), e pegou presentes na sala. Minutos depois, a criança foi encontrada pela polícia na rua, com uma lata de cerveja vazia na mão e usando um vestido que estava embrulhado ao pé da árvore natalina.

- Os policiais encontraram o menino no fim da rua, bebendo cerveja e andando como se nada tivesse acontecido - contou Logan à NBC.

O Departamento de Serviços Infantis retirou a guarda dos pais, acusados de expor o menino a perigos. Até a conclusão do inquérito, os pais não terão acesso à criança.


POLICIAL FAZIA SEXO NA RADIOPATRULHA

O policial Keith Ashley está sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Dallas, nos EUA, acusado de falsificar um relatório sobre um roubo para esconder o fato de que estava fazendo sexo dentro do carro patrulha, segundo reportagem do jornal "Dallas Morning News".
O incidente aconteceu em 24 de novembro. Professores relataram que viram o policial mantendo relações sexuais na parte traseira da viatura enquanto ela estava parada no estacionamento da escola.
Nesse momento, no entanto, o oficial deveria estar atendendo uma ocorrência de roubo em um condomínio de apartamentos. Ashley colocou no relatório que uma funcionária do condomínio tinha informado que um ex-funcionário estava tentando arrombar um apartamento.

A polícia está investigando para descobrir se o policial inventou todo o relatório. Keith Ashley, que entrou para o Departamento de Polícia de Dallas em 2001, foi afastado do trabalho nas ruas e colocado em serviço interno. Ele não quis comentar as acusações.
A professora Angela Russell, que flagrou a cena no dia 24 de novembro, disse que ela e outro professor viram a viatura com a porta traseira do lado do motorista aberta. "Quando nós olhamos mais de perto, percebemos que era um comportamento inadequado", disse ela.


JÁ EXISTE EDUCAÇÃO SEXUAL NO BRASIL

SURGE A LUZ NO FIM DO TÚNEL: 2009... 2010...

sexta-feira, dezembro 18, 2009

LUZES E CORES NA DECORAÇÃO DE NATAL


Com a utilização de material reciclado pelo Laborarte, a Praça Dr. Carlos recebeu uma decoração especial neste natal. Sob várias ângulos, impõe-se a arte do montes-clarense, que se faz presente também em outros locais.

É o caso da Praça da Catedral, onde o artista plástico Roberto Marques está finalizando uma gruta com material metálico na estrutura e cerca de quatro mil microlâmpadas; e da Avenida Sanitária e praças centrais, que receberam arranjos com 150 mil microlâmpadas e 6 mil metros de mangueiras luminosas, segundo o assessor de imprensa Eduardo Brasil.

A decoração natalina que enfeita ruas, praças e avenidas é realizada pela prefeitura de Montes Claros, em parceria com a CDL - Câmara de dirigentes lojistas (CDL), Cemig e voluntários.

HOMEM FICA PRESO NA GRADE DO PORTÃO

Um homem foi preso em Salto, a 101 km de São Paulo, após ficar pendurado pela perna na grade do portão da casa que queria invadir na madrugada desta sexta-feira (18). De acordo com a polícia, os vizinhos acordaram com os gritos de socorro do homem.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para socorrer o suspeito. Foi preciso serrar as grades para soltar o homem.

Segundo a TV Tem, o suspeito, de 31 anos, foi operado no período da manhã e se recupera em um hospital na região. Assim que tiver alta, será encaminhado a uma cadeia.

HOMEM FAZ BOQUETE COM COBRA PERIGOSA

Homem identificado apenas como Khunsan, especialista na manipulação de cobras, demonstra suas habilidades no Clube da Cobra-Rei na vila de Bang Khok Sa Nga, situada a 450 quilômetros de distância de Bancoc, na Tailândia. Ele chega a colocar a cabeça da cobra-rei, uma das mais venenosas do mundo, dentro da boca.

MOSTRA SEIOS NA RUA E É ATROPELADA

Depois de uma noite de bebedeira, a neozelandesa Cherelle Dudfield, de 18 anos, decidiu fazer uma aposta com os amigos e mostrar os seios para os motoristas que passavam por uma movimentada rua de Wellington, na Nova Zelândia.

Na brincadeira, a jovem acabou sendo atropelada por um dos veículos, de acordo com reportagem do jornal "The Southland Times". Apesar do susto, ela não teve ferimentos graves.
Levada a um hospital, Cherelle foi multada por desordem pública. Depois do acidente, ela disse que "aprendeu a lição" e que não vai mais "ficar bêbada e fazer idiotices".

BÊBADO FAZENDO COMPRAS DE NATAL...

MULHER MELANCIA COM E SEM PHOTOSHOP

quinta-feira, dezembro 17, 2009

MACABRO RITUAL DO MENINO DAS AGULHAS

A Justiça da Bahia decretou a prisão temporária de três suspeitos de envolvimento no caso do menino de 2 anos perfurado com dezenas de agulhas.

Moradores revoltados com o crime foram à delegacia de Ibotirama, nesta quinta-feira (17), mas não tiveram acesso aos presos. Por segurança, o padrasto do menino já havia sido transferido para uma cidade não revelada pela polícia.


Em depoimento, segundo a polícia, o suspeito contou que comprava as agulhas e as entregava a uma mulher, que ele diz ser amante dele. Ele afirmou ainda que a mulher levava o material para ser benzido por uma religiosa. Ela teria sugerido o ritual.

Segundo a polícia, o suspeito disse que levava o garoto para a casa da amante, onde o ritual era praticado quando os filhos e os netos dela não estavam em casa. Eles faziam o menino beber água e espetavam as agulhas no corpo da criança. O padrasto teria dito à polícia que o ritual foi praticado várias vezes, durante um mês.

"Ele fez com o objetivo de matar a criança como forma de vingança, pelo fato de brigar muito com a companheira, que é mãe da criança", afirma o delegado Helder Santos.
Segundo o delegado, a amante teria participado com o objetivo de ficar com o suspeito. Ela e a religiosa negam envolvimento no crime.

A história assustou a cidade de 26 mil habitantes às margens do Rio São Francisco. O caso teve repercussões até no exterior. Emissoras de TV e sites americanos divulgaram o caso nesta quinta-feira.

O estado de saúde do menino ainda é considerado grave. A equipe médica de Barreiras decidiu transferir a criança para um hospital de Salvador, referência em tratamentos cardíacos.
Um exame revelou nesta quinta-feira que uma agulha atingiu o coração e provocou uma infecção. O menino está tomando antibióticos e os médicos vão acompanhar o quadro clínico durante dois dias. Somente depois desse período vão decidir sobre uma possível cirurgia.

CAMINHÃO PERDE FREIO E MATA MOTORISTA

Um acidente na tarde desta quinta-feira, na saída de Montes Claros para Belo Horizonte, próximo ao trevo da Vila Siom, resultou na morte do motorista de um caminhão carregado com rações.

Informações da polícia rodoviária estadual dão conta que, por volta das 13h30, o motorista Flávio Antônio de Melo, 46 anos, conhecido por Bitola na cidade de Lontra, seguia sentido BH para Montes Claros com o caminhão Mercedes Benz azul, placa GVE-2504 de Pedras de Maria da Cruz. Ao chegar próximo ao trevo localizado na frente de um posto de combustíveis na Vila Siom, um problema no freio pode ter sido a causa do acidente. O caminhão cruzou a guia do meio fio e tombou na margem da rodovia. Flávio ficou preso às ferragens e morreu na hora.

Diversos moradores de bairros próximos ao local do acidente rapidamente chegaram e pretendiam saquear a carga, porém, policiais militares evitaram que isso acontecesse.

A perícia técnica esteve no local afirmou que a principal hipótese do acidente foi a falta de freio, contudo, uma testemunha afirmou que estava atrás do caminhão e presenciou quando uma peça soltou na parte traseira do veículo. Com isso, possivelmente faltou freio e o motorista não conseguiu manter o veículo na pista. Segundo essa testemunha, no asfalto existe um risco com cerca de três metros, causado pela peça que soltou.

Devido ao acidente, o trânsito ficou interditado na pista sentido a Montes Claros por cerca de 40 minutos. Na outra pista o trânsito ficou lento. (Reportagem: Rubens Santana)

AÉCIO NÃO SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), anunciou nesta quinta-feira (17) que não será candidato à Presidência da República em 2010. A confirmação foi dada em entrevista em Belo Horizonte com o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE).

Segundo Guerra, Aécio será candidato ao Senado. “Hoje o governador nos informa que não disputará nem é mais candidato à Presidência da República. É candidato ao Senado.”

Aécio disputava com o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), a indicação do partido para a Presidência.

Guerra disse que o governador de Minas teria todas as condições para se candidatar e governar o Brasil, caso eleito. "Sua liderança, todos reconhecemos. Sem dúvida, o PSDB tem nele um grande quadro”, afirmou o presidente do PSDB.

Segundo a assessoria do governador, Aécio pretende deixar o cargo no dia 31 de março, data-limite de desincompatibilização para que possa concorrer nas eleições de 2010. A assessoria informou ainda que o governador “rechaça e sempre rechaçou” a possibilidade de vir a ser candidato a vice em uma “chapa pura” do PSDB, encabeçada por Serra.

Serra estava em um evento em São Paulo e perguntado sobre a decisão saiu sem falar com a imprensa e retornou ao Palácio dos Bandeirantes.

Mais cedo, o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) havia dito ao G1 que Aécio ia anunciar a decisão. “Ele está fazendo um discurso em Belo Horizonte agora anunciando isso. Está retirada a candidatura dele à Presidência”.

DEM

Aliado preferencial do PSDB em 2010, o DEM recebeu bem a decisão. O presidente do DEM, Rodrigo Maia (RJ), afirmou que o quadro agora está mais claro para a próxima eleição com o governador José Serra (SP) pela oposição e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) pelo governo.

“O importante é que o quadro começa a ficar mais nítido. Agora é Dilma contra Serra. Essa decisão coloca o Serra como pré-candidato e cabe a ele agora definir quando assumir essa posição”, disse Maia.
Maia elogiou a posição de Aécio de deixar a disputa. “Acho que ele tomou a decisão correta porque essa situação estava criando um desgaste permanente."
O presidente do DEM disse esperar que, mesmo sem ser candidato, o mineiro esteja disposto a ajudar a aliança oposicionista em outros estados. “Foi uma decisão acertada a de fortalecer o projeto em Minas Gerais, mas ele continua sendo uma peça fundamental da engrenagem e espero que colabore com a nossa campanha em outros estados no próximo ano."

GAROTAS SENSUAIS EM VEZ DE PAPAI NOEL

Em vez de um Papai Noel bonachão, assistentes sensuais de ligerie.Em vez de crianças fascinadas, adultos sedentos por uma foto natalina.
Foi assim que um shopping center em Londres resolveu esquentar (literalmente) as vendas neste fim de ano. E está provocando controvérsia: as crianças ficaram desamparadas e as mulheres estão acusando o shopping Westfield de machismo.

Os clientes mais desinibidos podem tirar uma foto no meio das assistentes com pouca roupa, que também fazem uma apresentação sensual em um palco.
Para os administradores do shopping, as assistentes sexy aliviam um pouco o estresse e a correria das compras de fim de ano.



quarta-feira, dezembro 16, 2009

MUITA COMOÇÃO NO ENTERRO DO TENENTE

Aconteceu na tarde de hoje, quarta-feira, com muita comoção de familiares, amigos, colegas de corporação e estudantes do colégio Tiradentes, o sepultamento do subtenente Luís Cláudio Leão, filho do ex-agente de menores de Montes Claros José Idálio Leão.

Conforme noticiou A Província, o subtenente morreu com um tiro no peito esquerdo, constatado por um perito da PC que esteve no local na tarde de terça-feira, 15, num quartinho do Colégio Tiradentes.

De acordo com informações colhidas no cemitério, durante o sepultamento, de amigos de corporação e vizinhos, o policial militar era um grande amigo, brincalhão, dificilmente era visto de mau humor, além de não medir esforços para ajudar amigos e familiares.

Filho de Zé Idálio, antigo morador do Bairro Morrinhos, Luís Cláudio estava morando com a esposa e duas filhas adolescentes no Bairro Santo Antônio. Há informações de que ele possui um patrimônio razoável e estava na PM há cerca de 30 anos, faltando apenas dois para se reformar como tenente.

Um policial amigo do subtenente Leão, que preferiu não ter o nome divulgado, informa que ele esteve no colégio na parte da manhã, brincando com alunos e com diversos funcionários, comportamento que sempre tinha com os amigos. Nada indicava que ele cometeria suicídio, a causa mais provável de sua morte.



MULHER FICA TARADINHA APÓS ACIDENTE


A americana Joleen Baughman, de 39 anos, passou a sentir um desejo sexual "incontrolável" após sofrer um acidente. Ela fica excitada pelo menor movimento - enquanto está sentada no ônibus, curvando-se ou simplesmente andando -, segundo o jornal inglês “Daily Telegraph”.

Ela passou a sentir excitação frequente após um acidente há dois anos, em que machucou um nervo em sua pélvis que controla o desejo sexual. Com a lesão, Joleen passou a ficar o tempo todo com excitação. “É insuportável”, disse Joleen, que mora no estado do Novo México (EUA).
Segundo ela, o simples toque da roupa contra seu corpo já a deixa muito excitada. “É muito constrangedor e é impossível se concentrar”, afirmou a mulher, que vive com seu marido Brian, de 39 anos, e dois filhos.
Ela foi diagnosticada com uma doença rara conhecida como “Síndrome de Excitação Sexual Persistente”. No acidente ocorrido em abril de 2007, Joleen estava em uma caminhonete com o marido, quando um motorista drogado colidiu contra o veículo do casal.
Jollen sofreu ferimentos graves e ficou internada no hospital por várias semanas. Depois, ela se recuperou lentamente em casa, mas, seis meses depois, começou a sofrer os efeitos colaterais inesperados. “Eu comecei a sentir esses intensos impulsos sexuais”, afirmou.
A mulher ressaltou que, inicialmente, ela e seu marido ficaram felizes com a descoberta, mas, depois, seu apetite sexual se tornou um problema para o casal. Por isso, ela procurou ajuda médica e descobriu que sua excitação frequente foi provocada pela lesão na pélvis.


PEDRA DE GELO DESTRÓI TELHADO DE CASA

Um mistério na cidade de Catanduva, a 385 km de São Paulo. Os moradores contam que uma enorme pedra de gelo caiu do céu e destruiu o telhado de uma casa. Os meteorologistas dizem que até choveu nesta terça-feira (15) em Catanduva, mas não na hora da queda. Apenas uma residência foi atingida, por uma única pedra, o que descartaria uma chuva de granizo.
Os moradores confirmam que não estava chovendo no momento do incidente, por volta das 17h30 de terça-feira. Os meteorologistas afirmam que, para dizer o que aconteceu, precisariam analisar melhor o caso. Uma hipótese, no entanto, foi levantada por um cientista de São José do Rio Preto, o físico Alexandre Neves.

Ele diz que partículas de gelo podem ter se formado no alto da atmosfera, onde a temperatura pode atingir 40 graus negativos. As partículas foram subindo e descendo e se agrupando cada vez mais. Quando a pedra ficou muito grande e pesada, caiu na casa. Mas o próprio físico diz que essa é uma hipótese rara.
Imagens mostram o enorme buraco que ficou no telhado da casa. O impacto foi tão forte que as telhas e parte do forro desabaram. A casa ficou cheia de poeira, que virou lama depois que parte do gelo derreteu. O dono da casa, Sinésio de Oliveira, de 74 anos, estava no sofá, em frente à televisão. Ele foi levado para o hospital em estado de choque, com ferimentos leves nas pernas, e já recebeu alta.
O cunhado dele recolheu alguns pedaços que sobraram do gelo e guardou tudo no congelador. Moradora da região, a administradora de empresas Giselle Tânia Todaro estava na varanda quando tomou um susto enorme. “Ouvi um barulho e olhei e vi um negócio caindo. Era mais ou menos um metro de diâmetro”, afirmou.
O sargento do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Carlos César Guélfi, também está surpreso. “Tenho 22 anos de serviço. Eu nunca vi um caso desses. E foi um caso isolado aqui na cidade. Não tinha tempo de chuva aqui, não tinha nada. Então, é um caso bem raro mesmo.”

COMO USAR A BOMBINHA DE CURAR ASMA


Dr. House consulta uma loura com problemas de asma. Pergunta-lhe se costuma usar a bomba específica para o caso, ao que ela responde que sim.
Dr. House pergunta se ela está usando corretamente a bomba, e a loura responde:
- Sim, eu não sou nenhuma retardada mental.
Dr. House pede, então, que a paciente loura lhe mostre como a bomba funciona.
E ela mostra...

Inteligente, né!? Depois falam das louras...

LANÇADA COLEÇÃO DE ÓCULOS DE SOL 2010

FESSOR, SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO?

terça-feira, dezembro 15, 2009

SUBTENENTE MORTO COM TIRO NO PEITO

Por volta das 16h30 desta terça-feira, 15, o subtenente Leão morreu com um tiro no peito esquerdo, conforme constatou perícia da polícia civil que esteve no local, um quartinho nos fundos do Colégio Tiradentes, anexo ao 10º Batalhão da polícia militar, no Bairro Cintra, em Montes Claros.

Pessoas que estiveram com o subtenente durante o dia dizem que ele estava tranquilo, brincando muito, como sempre se comportava, nada indicando que cometeria suicídio, a causa mais provável. Ele teria deixado inclusive uma carta, ainda não liberada pelo comando da PM.

Subtenente Leão era casado, pai de duas filhas adolescentes e possuidor de um patrimônio razoável, não havendo motivos aparentes que justificassem um gesto extremo. Aos 50 anos de idade, estava prestes a se reformar como tenente.

GURI DE 2 ANOS TEM 50 AGULHAS NO CORPO

Um menino de 2 anos se queixou de dores na barriga, em Ibotirama (BA). A mãe levou o filho para o hospital da cidade e, em uma radiografia, foram encontradas 17 agulhas no sistema digestivo da criança. Em outra cidade, os médicos fizeram novo exame e descobriram que havia cerca de 50 agulhas. Elas ainda estão espalhadas pelo corpo do garoto.

O menino está internado, em estado grave, em um hospital de Barreiras (BA). As imagens da radiografia são impressionantes e mostram os pequenos objetos metálicos em todo o tórax, no abdômen, no pescoço e até nas pernas.

A mãe disse que não sabe como as agulhas foram parar no organismo do filho. "Sou mãe de seis filhos. Sempre tenho costume de trabalhar, deixar as crianças com minha mãe. Meus filhos todos gostam dela", afirmou a doméstica. "Com fé em Deus, meu filho vai melhorar. Agora, está entre a vida e a morte", falou o pai.

A polícia já está investigando o caso, mas ainda não esclareceu de que forma as agulhas entraram no corpo da criança. Os médicos dizem que, como os objetos estão espalhados pelo organismo, dificilmente foram engolidos. Uma das agulhas perfurou o pulmão do garoto, segundo o boletim médico.

MENINA FANTÁSTICA FAZ ENSAIO NOS EUA


De Candelária, no Rio Grande do Sul, para São Paulo, com escala internacional em Orlando. A vencedora do “Menina Fantástica 2009’, Rafaela Gewehr, embarcou nesta segunda-feira (14) para os Estados Unidos, onde fará seu primeiro editorial de moda. O ensaio será assinado pelo fotógrafo André Schiliró, que participou como jurado em duas provas da segunda edição do concurso.

Rafaela viaja em companhia de uma equipe do “Fantástico”, que vai acompanhar cada passo da nova Menina Fantástica. Sobre a viagem, a gaúcha de 17 anos é só alegria. Não só pelo que a espera nesta semana, como pelo fato de viajar de avião pela terceira vez.

“Nunca tinha entrado num avião antes na minha vida. Tudo foi por causa do ‘Menina’. Estou muito feliz. Quero aproveitar para conhecer alguns parques e andar em muitos brinquedos”, disse Rafa no check-in do aeroporto, momentos antes de embarcar.

BÊBADO NA CONTRAMÃO MATA 5 PESSOAS


Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente na madrugada de segunda-feira (14) na BR-153, em São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão frontal foi causada por uma motorista que estava embriagada e dirigindo na contramão.
A mulher sofreu ferimentos leves e foi liberada depois de receber cuidados no Hospital de Base da cidade. Os cinco mortos foram sepultados na tarde de segunda no Cemitério da Paz.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mulher de 37 anos entrou na contramão em um trecho de mão-dupla próximo ao cruzamento com a Rodovia Washington Luiz e bateu de frente com outro carro, dirigido por um policial militar de 41 anos. Também estavam no carro a namorada, a irmã, a mãe e uma amiga do PM. Três pessoas morreram na hora e outras duas chegaram a ser socorridas, mas também morreram.

Segundo a polícia, o teste de bafômetro, feito na motorista três horas após o acidente, constatou a presença de álcool acima dos limites. "Fizemos o teste com o bafômetro na condutora e ficou constatado que ela não poderia estar conduzindo um veículo", disse o inspetor da Polícia Rodoviária Federal José Zanin Júnior. "O teor era de 0,24, bem acima do limite de 0,14, que já possibilita ao motorista responder pelas penalidades administrativas [multas de trânsito] e criminais". Segundo Zanin Júnior, a motorista se recusou a doar sangue para exames laboratoriais aos patrulheiros que foram ao hospital. De acordo com ele, o trecho onde ocorreu o acidente é bem sinalizado. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial para apurar crime de homicídio. A motorista deve responder ao processo em liberdade.

MINEIRO SÓ DOA SANGUE NO NATAL. SERÁ?

10 SUGESTÕES PARA UM CARTÃO DE NATAL

MULHERES NUAS POR CAUSA HUMANITÁRIA

Não era necessário ter barriga tanquinho, pernas torneadas ou um corpo escultural. Muito pelo contrário: a ideia original era usar mulheres absolutamente comuns. E 12 amigas inglesas - incluindo uma viúva - toparam tirar a roupa para um calendário cujas vendas vão ajudar a Help For Heroes, entidade que ampara veteranos de guerra no Reino Unido, principalmente dos conflitos no Iraque e no Afeganistão. Sem medo de mostrar gordurinhas e outros detalhes que o photoshop costuma esconder em revistas masculinas...
Bethany Shaw, a Miss Janeiro, posou para a sessão de fotos em um tanque gelado, mas besuntou o corpo com óleo para pele de criança:
- Eu adoro água, por isso decidi fazer o ensaio assim. Mas ela estava congelante.

NOVIDADE É COBERTOR COM MANGAS


Para os fãs de um bom cobertor, uma novidade de sucesso que provavelmente vai agradá-los: o cobertor com mangas. Isso mesmo. Agora você não vai precisar mais ficar brigando com a manta para que todas as partes de seu corpo fiquem cobertas. Chamado de Slanket, combinação em inglês das palavras mangas (sleeves) e cobertor (blanket), o modelo está sendo um sucesso nas vendas de Natal no Reino Unido.

O produto, que custa cerca de R$ 85 (29,95 libras), foi feito pensando no conforto daqueles que durante o inverno ou um tempinho chuvoso gostam de ficar na frente da televisão. Na hora de levantar para pegar alguma coisa, não é preciso deixar o cobertor para trás.
“Estamos vendendo mais de mil unidades por dia. Assim que as peças chegam ao nosso estoque, elas são vendidas”, afirmou Christian Robinson, do site de vendas online Firebox, ao jornal britânico Daily Mail.
A manta inovadora foi inventada em 1988 por Gary Clegg, um estudante que teve dificuldades para se manter aquecido em seu flat no estado americano de Maine, durante um inverno rigoroso. “Eu decidi que precisaria abrir um buraco no meu saco de dormir, para que eu pudesse manter a parte de cima do meu corpo aquecida enquanto mudava de canal durante os comerciais. Durante as folgas de Natal daquele ano, encomendei o primeiro Slanket para minha mãe”, recorda.

Com o produto, que usou até o fim da faculdade, o americano conseguiu ganhar milhões de dólares em vendas. Feito de lã, agora o cobertor com mangas ganhou versões para crianças e para casais.
O Slanket ganhou adeptos em todo o mundo. Bruce Willis, inclusive, chegou a usá-lo em uma aparição no famoso talk show de David Letterman.