sábado, dezembro 19, 2009

SURGE A LUZ NO FIM DO TÚNEL: 2009... 2010...

5 comentários:

Anônimo disse...

devo estar ficando velhissíma, pois jovem não sou mais, pois este vídeo-música já publicado antes por você, mes fez choar duas vezes e pensar: Não existe mais nada de novo nos livros ou nas músicas de novo? e este sentimento é de gente velho.

Anônimo disse...

Perfeito - duas vezes publicado - duas vezes perfeito. Agora você voltou a ter bom gosto! Ótimo, emocionante

Anônimo disse...

Olá. Neste tempo de Natal, de virada de ano... Este vídeo me fez chorar de forma copiosa... Acho que precisava. Realmente, a vida é uma longa estrada e, mais difícil qdo nos aventuramos a fazer as coisas bem feitas, a fazer o que poucos fazem... - aí, as cobranças são maiores e exaurem nossas forças. E, tbm, lembrando Milan Kundera, a vida não é um teatro que nos possibilita ensaiar, corrigir, fazer de novo, acertar. Temos de ser, temos de fazer, temos de compartilhar. Compartilhar o amor, como diz a música. E, em nome de um amor, um amor incondicional (como o de pais aos filhos), às vezes, ficamos presos em certas circunstâncias que nos machucam. Um dia, estive com uma amiga em depressão. Tentei entender aquele momento dela e não consegui. Talvez, hj, ficou claro para mim. Faça uma oração por mim; e aqui está a coisa interessante do "anônimo" e a possibilidade de se fazer caridade: reze para mim, mesmo sem saber quem sou.

Anônimo disse...

É legal e intrigante ler os comentários: quanta gente crítica e que nem se preocupa com a mera digitação do comentário, mas se preocupa em criticar. Publicar de novo o vídeo não é indicador de velhice - que parâmetro frágil!, como também não vejo a sua falta de gosto nos outros vídeos publicados, não. Mesmo para criticar, há que se ter certa postura. Lindo vídeo!

Anônimo disse...

Interessante que quando chega a epoca de natal,as pessoas ficam procurando saber onde foi o erro,o que podia ser evitado e deixou a emoção tomar conta em vez da razão.Procuramos corrigir nossos erros,tentamos ser mais solidários.Passei por isto e hoje não fico com a dor na consciencia por atos falhos ou até mesmo por não saber fechar a boca no momento certo.Para mim já fiz o mea culpa e os erros e defitos estão guardados e lacrados,procuro não erra e não ferir ninguem.E falando em natal,hoje não participo de festas familiares,a hipocrisia fala mais alto,até as 23,00 hrs é tudo festa,sorrisos e desavenças antigas guardadas,após o brinde,começa a baixaria e desaforos por todo lado.Hoje procuro essa palavra que de tão usada trnou-se comum:Paz! A minha paz quero para mim e as pessoas que tenho respeito e gratidão.Quanto ao resto,cada qual com suas alegrias e sofrimento,afinal,se tudo fosse felicidade,o homem provalvemente procuraia um defeito,é do ser humano a inveja e o rancor.Egoismo da minha parte? Cada pessoa tem um olhar diferente sobre as coisas e eu de tanto procurar consertar o mundo,deixei um rastro de odio atrás de mim.Sempre ouvia dizer que as pessoas idosas eram mais sabidas,não,acho que passaram e cometeram erros ao longo da vida,e desta forma não podem errar novamente.A minha mensagem é que no final do proximo ano estejamos todos aqui,com seus acertos e quedas.A unica coisa que peço a Deus que eu não perca a Fé,que quando isto acontecer,o sentido das coisas torna-se vulgar.