Para os fãs de um bom cobertor, uma novidade de sucesso que provavelmente vai agradá-los: o cobertor com mangas. Isso mesmo. Agora você não vai precisar mais ficar brigando com a manta para que todas as partes de seu corpo fiquem cobertas. Chamado de Slanket, combinação em inglês das palavras mangas (sleeves) e cobertor (blanket), o modelo está sendo um sucesso nas vendas de Natal no Reino Unido.
O produto, que custa cerca de R$ 85 (29,95 libras), foi feito pensando no conforto daqueles que durante o inverno ou um tempinho chuvoso gostam de ficar na frente da televisão. Na hora de levantar para pegar alguma coisa, não é preciso deixar o cobertor para trás.
“Estamos vendendo mais de mil unidades por dia. Assim que as peças chegam ao nosso estoque, elas são vendidas”, afirmou Christian Robinson, do site de vendas online Firebox, ao jornal britânico Daily Mail.
A manta inovadora foi inventada em 1988 por Gary Clegg, um estudante que teve dificuldades para se manter aquecido em seu flat no estado americano de Maine, durante um inverno rigoroso. “Eu decidi que precisaria abrir um buraco no meu saco de dormir, para que eu pudesse manter a parte de cima do meu corpo aquecida enquanto mudava de canal durante os comerciais. Durante as folgas de Natal daquele ano, encomendei o primeiro Slanket para minha mãe”, recorda.
O Slanket ganhou adeptos em todo o mundo. Bruce Willis, inclusive, chegou a usá-lo em uma aparição no famoso talk show de David Letterman.
0 comentários:
Postar um comentário