sábado, abril 21, 2012

SUCESSO NA WEB É GORILA FAZENDO CARINHO EM GATINHO

O vídeo de um gorila que demonstra um cuidado quase maternal com um gatinho tenho feito bastante sucesso na internet. Chamado de Koko, o enorme macaco se vê diante de uma gaiola com seis filhotes e passa a ser incentivado a interagir com os bichinhos.
- Você pode alcançar e pegar o que gosta, diz no vídeo uma funcionária da Peninsula Humane Society, uma ONG de San Francisco que, entre outras finalidades, procura incentivar relacionamentos saudáveis ​​entre homens e animais.
Koko, então, pega e envolve o gatinho com carinho nos braços, e até fecha a porta da gaiola, para evitar que o novo companheiro volte a ficar preso.
Em um outro vídeo postado no canal da ONG no Youtube há duas semanas, a equipe "apresentou" Koko para um macaco de brinquedo, numa forma de mostrar para o gorila, através de linguagem gestual, que ele poderia começar a formar uma família.


QUARENTÃO FLAGRADO FAZENDO SEXO COM CADELA

Um angolano, de 42 anos foi pego tendo relações sexuais. Até aí, nenhum espanto. Mas a "parceira" era a cadela de uma vizinha. O homem foi surpreendido em flagrante pelos moradores do bairro Malanjino, em Luanda.
Revoltados com o ocorrido, os vizinhos resolveram fazer justiça com as próprias mãos agredindo o rapaz. Segundo Adriano Ndombele, agente da polícia local, o caso só não teve proporções maiores devido a intervenção das autoridades.
Ainda de acordo com os policiais, o homem se apresentou embriagado, e tudo indica que ele sofre de perturbações mentais.
- Ele é um monstro. Se ele fez isso com um pobre animal, também pode vir a atacar pessoas, principalmente crianças - disse Maria Ngueve, dona da cadela.
O angolano já foi libertado pelos agentes.

MULHER ACORDA LÉSBICA APÓS 16 DIAS DE COMA

Vikki (esquerda) e Julie estão juntas há sete meses.
Uma inglesa de 36 anos acordou lésbica depois de um coma de 16 dias. Vikki Salmon, mãe de duas crianças, já foi noiva e fazia sexo com homens com frequência, quando quase morreu em um incêndio na casa dela, segundo o jornal The Sun.
Após o incêndio, Vikki ficou em coma e, quando acordou, percebeu que em vez de homens, estava desejando mulheres.
- Eu costumava ser uma louca e estava em um encontro na noite do incêndio. Eu nunca havia tido nenhuma tendência homossexual antes. De repente eu me tornei uma lésbica. Deve ter sido o acidente. É a única explicação que eu posso dar - disse ela.
Vikki conheceu Julien Smith, 25 anos, e as duas começaram a namorar. Hoje, vivem juntas.

CIRURGIAS VÃO RECOMPOR ROSTO QUEIMADO DE CHINÊS

Wang Xiaopeng finalmente terá um novo rosto. O chinês de 5 anos ficou sem expressões faciais, depois de se queimar em um incêndio há dois anos. O menino já está se preparando para a primeira de diversas cirurgias que ele vai precisar para sorrir novamente.
A cirurgia de Wang é resultado de reportagens publicadas em jornais de diversas partes do mundo. Pessoas de diferentes nacionalidades resolveram contribuir para a operação do chinesinho. A organização Jornalismo Sem Fronteiras lançou o apelo e ficou responsável por garantir que o dinheiro arrecadado chegue nas mãos da família.
Após o acidente, Wang ficou sem lábios, sobrancelhas e cabelos. Perdeu até os dedos, no incêndio. Na época, a família gastou todas as economias e vendeu a casa na província de Ningxia, para pagar as contas do hospital que salvou a vida da criança.
As cicatrizes de Wang tornam a vida dele bem difícil. O menino tem poucos amigos, que já se acostumaram com a aparência. E não vai à escola, já que não é aceito em nenhuma instituição.
- O maior desejo dele é um dia ir para a escola, como as outras crianças - contou o pai Wang Yougiu, 32 anos, que trabalha com produção de leite.
Um jornalista voluntário no Jornalismo Sem Fronteiras disse que já havia dinheiro suficiente para que Wang começasse o tratamento.
- Nós estamos arrecadando dinheiro para pagar os custos médicos, mas já temos o suficiente para começar o processo. Nós também queremos ajudá-lo com um professor, então ele poderá começar a estudar, e os horários poderão se encaixar também com as consultas médicas - explicou ele.

sexta-feira, abril 20, 2012

LUTAMOS DIARIAMENTE EM FAVOR DA CRIATIVIDADE

“Buscar soluções para realizar nossos sonhos... com as ferramentas que temos. Este é o desafio!”. Assim disse o empresário montes-clarense Nelson Neri, da Limpcenter, leitor assíduo de A Província.

INDENIZADA POR SE FERIR DURANTE TRANSA EM MOTEL

O caso não tem precedente na Austrália. Uma funcionária pública ganhou indenização do governo após se ferir durante sexo em viagem a trabalho.
De acordo com o "Sydney Morning Herald", a justiça determinou o pagamento de indenização por danos físicos e psicológicos.
A funcionária estava fazendo sexo com um amigo em um motel quando uma luminária caiu da parede e atingiu o rosto dela. O incidente ocorreu em 2007 o o nome da vítima é mantido em sigilo.
O juiz John Nickolas disse que a questão do sexo é irrelevante. 
"Se a queixosa tivesse sido ferida enquanto jogava cartas em um motel também teria direito à indenização", afirmou o magistrado. (Fernando Moreira)

BOEING 737 CAI COM 130 PESSOAS NO PAQUISTÃO

Um avião de uma companhia privada paquistanesa com 130 pessoas a bordo caiu nesta sexta-feira (20) perto da capital Islamabad e, a não ser que ocorra um milagre, não há chance de encontrar sobreviventes, declarou à AFP um chefe da polícia local, Fazl Akbar.
O Boeing 737 da companhia aérea Bhoja transportava 130 pessoas - 121 passageiros e 9 tripulantes - segundo a aviação civil paquistanesa, e caiu durante o pouso, em meio ao mau tempo que atingia Rawalpindi, nos arredores de Islamabad, onde se encontra o principal aeroporto da capital.

ESTUDANTE PRESO POR ROUBAR MAIS DE 500 CALCINHAS

Um estudante de 23 anos foi preso pela polícia do Chile após roubar calcinhas em série. Agentes acharam na casa dele, em Los Angeles (a 500 quilômetros de Santiago), mais de 500 calcinhas. 
De acordo com autoridades, o tarado atacava com uma faca as suas vítimas em lugares de pouco movimento e as obrigava a entregar as peças íntimas. 
Vizinhas e parentes também teriam sido vítimas do ladrão. 
O estudante é acusado, ainda, de seis estupros, informou a agência AFP. (Fernando Moreira)

EX-NOIVA DE ADRIANO POSA TODA SENSUAL EM SITE PORNÔ

Luana Kisner, ex-noiva do jogador de futebol Adriano, tem uma foto publicada no site pornográfico XOgogo. A empresária veste uma roupa de mágica sexy e posa de costas.
Há um mês Adriano e Luana foram flagrados em momentos de intimidade em Búzios. Na época, a morena chegou a escrever no Twitter que os dois estavam “muito felizes”. Adriano tratou logo de afirmar que continuava solteiro.

quinta-feira, abril 19, 2012

JOGADOR MARCA GOL INCRÍVEL DO MEIO-CAMPO. CONTRA...


O meio-campo croata Ante Kulusic só queria fazer um recuo exagerado para o goleiro da equipe em que joga, o Genclerbirligi, em partida do Campeonato Turco contra o Gaziantepspor, mas acabou dando azar. Errou na hora de calibrar o chute, do círculo central, e acabou encobrindo o companheiro de clube. Resultado: fechou a conta da partida, mas para os rivais, que golearam por 4 a 0.

MULHER DIRIGE 3 KM COM MARIDO EM CIMA DO CAPÔ

A americana Earlicia Latricia Young-Rentz, de 31 anos, foi presa em Gainesville, no estado da Flórida (EUA), acusada de tentar atropelar seu marido após uma discussão envolvendo o divórcio, segundo reportagem do jornal "Gainesville Sun".
Andre Xavier Rentz disse aos policiais que pulou sobre o capô para não ser atingido pela mulher. Ela chegou a dirigir por cerca de três quilômetros com o marido em cima do capô.
O incidente foi descoberto depois que a mulher ligou acidentalmente para a polícia. Após ouvir a voz de um homem gritando para parar o carro, o operador perguntou o que estava acontecendo.
Pressionada, a mulher contou que seu marido estava sobre o capô. Em seguida, ela parou o veículo.
Earlicia foi detida acusada de agressão doméstica. O casal está casado desde 2009.

MINISTRA DE MONTES CLAROS É 1ª MULHER A PRESIDIR TSE

Numa cerimônia que contou com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, a ministra montes-clarense Cármen Lúcia Antunes Rocha, do Supremo Tribunal Federal, assumiu a presidência do Tribunal Superior Eleitoral, na noite desta quarta-feira, para um mandato de dois anos.
Num discurso que arrancou da presidente Dilma Rousseff o comentário de "que coisa maravilhosa", a nova presidente do TSE inovou. Preparou um vídeo de pouco mais de um minuto com imagens do Rio São Francisco — o "Rio da integração nacional" — e a música do Hino Nacional, com texto de sua autoria, no qual destacou: "No seu voto, você escreve o seu presente e o seu futuro. Acredite no Brasil, Vote em você, vote limpo!".
Compareceram à solenidade, entre outras autoridades: Todos os ministros do STF; o vice-presidente da República, Michel Temer; o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia; a presidente em exercício do Senado, Marta Suplicy; o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia.
O TSE é integrado por sete ministros, dos quais três do STF, dois do Superior Tribunal de Justiça e dois advogados indicados pelo Supremo. A presidência é sempre exercida por um dos ministros do STF, em sistema de rodízio. O ministro Marco Aurélio passa a exercer, mais uma vez, a vice-presidência do TSE.
BIOGRAFIA
Nascida em Montes Claros, terceira filha entre seis irmãos, a ministra Cármen Lúcia completa 58 anos nesta quinta-feira. Ela formou-se pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG), é mestre em Direito Constitucional pela Universidade Fe
deral de Minas Gerais, especialista em Direito de Empresa pela Fundação Dom Cabral, e ainda doutora em Direito de Estado pela Universidade de São Paulo.
Especialista em direito constitucional e administrativo, atuou como advogada, foi procuradora do Estado e professora da PUC de Minas Gerais por mais de 20 anos. No governo de Luiz Inácio Lula da Silva, em junho de 2006, ela foi empossada ministra do Supremo Tribunal Federal, sendo a segunda mulher a alcançar tal posto, assumindo a vaga deixada pelo ministro Nelson Jobim.
Um ano depois, assumiu o cargo de ministra substituta do Tribunal Superior Eleitoral, tendo ainda, em 2008, sido eleita diretora da Escola Judiciária Eleitoral do TSE. Em novembro de 2009, tomou posse como ministra titular do TSE na vaga do ministro Joaquim Barbosa.
Desde abril de 2010, a ministra Cármen Lúcia acumulava a vice-presidência do TSE. (Luiz Orlando Carneiro)

PENDURA ENTEADA DE 4 ANOS QUE FEZ XIXI NAS CALÇAS

Qualquer adulto que convive com uma criança pequena já teve que lidar com situações relacionadas ao xixi. Pena que nem todos contornam esta questão da maneira mais indicada. Que o diga o americano Nicholas James Fuchs, de 26 anos, preso na cidade de Oak Creek, em Wisconsin, por, entre outras acusações, colocar a enteada de 4 anos na secadora após a menina não conseguir controlar a urina.
Os abusos, que também vitimaram uma outra criança, de 5 anos, aconteceram entre janeiro e outubro de 2011, período em que Nicholas morou com a mãe dos pequeninos. Ele também teria sufocado a garotinha e beliscado o pênis do menino como formas de punição. De acordo com o portal "JS Online", os castigos incluiam ainda agressões com uma colher na sola dos pés e caminhadas sobre água quente. Em julho, o padrasto teria até quebrado o braço de um dos enteados.
A mãe descobriu toda a situação em fevereiro, meses depois da separação. A história veio à tona quando a garotinha ameaçou colocar o irmão na secadora por fazer xixi nas calças, tal qual Nicholas havia feito com ela. A partir daí, os investigadores interrogaram as crianças, que revelaram as outras ocasiões em que foram maltratados.
O americano está preso na cadeia do condado de Milwaukee. Nicholas responde por três crimes de abuso físico contra criança, negligência infantil, cárcere privado e até uma acusação de estrangulamento, com fiança estipulada em cerca de R$ 40 mil. A pena pode chegar a até 74 anos de reclusão

quarta-feira, abril 18, 2012

GUILHERME KARAN VIVE DRAMA SOBRE CADEIRA DE RODAS

Longe da TV e dos olhos do público desde 2005, quando fez parte do elenco da novela "América", Guilherme Karan tem vivido os últimos meses isolado em sua casa, na Barra, numa cadeira de rodas. O ator, de 55 anos, dono de papéis memoráveis na televisão, sofre de uma doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente. "Ele herdou da mãe. Perdi um filho com a mesma doença. Guilherme fica na cadeira de rodas o tempo todo. Tem horas que ele está lúcido e tem horas que não", diz seu pai, Alfredo.
Guilherme Karan, que também sofre de problemas na coluna, vive sob os cuidados de dois enfermeiros, e recebe, três vezes por semana, a visita de um fisioterapeuta. É o máximo de contato que tem com o mundo externo. Deprimido, não quer receber visitas. À amiga e autora Gloria Perez, ele pediu que não o visitasse mais. Karan prefere não ver mais TV e nada que lembre seu passado. "Ele não quer falar com ninguém. Está deprimido. E é um ponto de vista que temos que respeitar. Eu, como pai, compreendo e dou toda a assistência que posso", conta Alfredo.
Apesar da depressão, a família continua acreditando na recuperação e no retorno do ator ao trabalho: "As pesquisas continuam. Quem sabe não descobrem um antídoto para que ele possa voltar ao que era antes. Ele fica muito triste, era um homem alegre e acabou perdendo a alegria de viver".

GRUPO DE SERESTA JOÃO CHAVES COMEMORA 45 ANOS

A personalidade que nomeia o mais antigo e atuante grupo de serestas do norte de Minas, o médico, historiador, cantador João Chaves, viveu numa época em que o Brasil estava apaixonado pela música romântica caracterizada pela seresta. Em homenagem ao bardo maior da nossa terra, o saudoso Dr. Hermes de Paula, em 1967, juntou bons músicos, cantores e amantes da música nostálgica e formou um grupo de seresta ao qual deu o nome de "Grupo de Seresta João Chaves". Desde então, o Grupo de Serestas João Chaves brada aos quatro cantos “Amo-te muito”, em uma carreira que dura 45 anos. O aniversário será neste dia 20 de abril, para comemorar, o grupo fará apresentação no Bar Free Chopp, nesta quinta-feira, 19, no Bairro São José, a partir das 19h. 
“A seresta sempre estará viva nos corações apaixonados. As músicas seresteiras foram feitas para serem cantadas em noites enluaradas. Sucessos como o “Bardo”, composta por Silva Reis, falam de amor ou de tristeza, mostram a pureza de tempos que não voltam mais”, destaca Adelcio Saraiva, no grupo há 33 anos. 

A história do Grupo de Seresta João Chaves começou com pé direito, visto que saiu vitorioso no primeiro concurso de serestas do qual participou, em Ouro Preto –MG. Logo depois, gravaram o primeiro L.P e não demorou para a fama chegar. Eram inúmeros convites para apresentações em festas, missas, casamentos, saraus em Montes Claros, outras cidades brasileiras e até mesmo no exterior, quando apresentaram em Buenos Aires – Argentina. Uma passagem marcante da seresta foi quando cantaram em versos um pedido para o asfaltamento da BR-135, na década de 60, diretamente para o presidente Costa e Silva, em Brasília – DF. Claro que o pedido foi acatado. 

Desde a década de 70, foram inúmeros os poetas, músicos e cantores que encheram de sons as madrugadas montes-clarenses: João Chaves, Hermenegildo Chaves, Hermenegildo Prates, Pedro Mendonça, Tonico Mendonça, Tonico Faria, Donato Quintino, Elpídio César, José Maria Fernandes, Manoel Silva Reis, Agostinho Guimarães, entre outros. No entanto, esse romantismo estava meio esquecido. Um dos maiores patrimônios culturais de Montes Claros, o Grupo de Seresta João Chaves, ficou um período sem cantoria. Foi aí que, em 2006, o empresário Jamil Curi estimulou a retomada das atividades. Através de shows gratuitos em bares locais e de outras cidades, levaram à população momentos de nostalgia e encanto, relembrando grandes sucessos que marcaram as noites enluaradas do sertão norte-mineiro. As modinhas voltaram a fazer parte da vida de todos. E seus poetas e autores devidamente reconhecidos. 
Nesses 45 anos, diversos seresteiros emprestaram suas vozes e instrumentos ao grupo. Muitos o deixaram para tocar no céu, como Nivaldo Maciel, Luis Procópio, Gilberto Câmera, Adélia Miranda, Mafalda Mafra, Beto Viriato, Denise Vilela. Outros seguiram outra história, como a cantora Maristela Cardoso, Rogério Botelho, Terezinha Fróes, e Clarice Sarmento. Hoje, o grupo é composto por novos e antigos, mostrando que a seresta continua forte e cantada bem alto. São eles: Adelcio Saraiva, há 33 anos no grupo; Terezinha Jardim, há 35 anos; Ademar Toledo, 33 anos; Alice Navarro, 28 anos; Luiz Porfírio, 33 anos no grupo; Dona Josefina de Paula, há 45 anos no grupo e os integrantes mais recentes: Marta Marcondes, Hélio Saraiva, Neide Saraiva, Marlene Oliveira, Marlene Cunha, Leila Geny, Carmina Correia, Fernando Ramos e Ney Gonçalves. 
Em julho de 2011, o Grupo de Seresta João Chaves lançou o primeiro CD, uma coletânea inédita para os amantes de modinhas e clássicos. Com o apoio cultural da FIEMG e do empresário Jamil Curi, o Cd intitulado “Vozes em Serenata” foi gravado em estúdio com o objetivo de levar o estilo para o maior número de pessoas. O instrumentista Luiz Porfírio integra o grupo desde 1978. Ele espera que “venham outros 45 anos, que todos possam saborear canções que marcaram e ainda marcam a vida de várias gerações. A seresta estará sempre viva nos corações”. Os amigos, membros desse grupo de Seresta, ainda se reúnem para os ensaios, todas as terças, na casa de Dona Fina, viúva de Hermes de Paula, fundador do grupo. (Nágila Almeida)

VAI ASSISTIR PORNÔ E RECONHECE ESPOSA NA TELA

Um egípcio que foi assistir a um filme pornô pela primeira vez na internet ficou em choque ao descobrir que a atriz do vídeo era sua própria mulher, segundo a imprensa local.
O homem identificado como Ramadan correu para casa para questionar sua esposa infiel. Primeiro, a mulher negou tê-lo traído e começou a insultá-lo.
Em seguida, ele pegou a mulher e a levou até o cibercafé para lhe mostrar o vídeo. Diante das imagens comprometedoras, a esposa confessou tê-lo traído com um ex-namorado, dizendo que nunca o havia amado, apesar de o casal estar junto há 16 anos e ter quatro filhos.
"Eu encontrei 11 filmes mostrando a minha esposa em cenas indecentes com seu amante. Era a primeira vez que assistia a um filme pornô e fiz isso apenas por curiosidade", disse Ramadan, que mora na província de Dakhalia, à imprensa egípcia.
"Primeiro, ela negou e me acusou de ser louco. Mas, quando a confrontei com os filmes, ela então confessou o caso com o ex-namorado, dizendo que ele é jovem como ela e eu sou um velho", acrescentou Ramadan.

MENINA DE 4 ANOS É OBRIGADA A SE CASAR COM UM CÃO

Uma menina de 4 anos foi obrigada a se casar. E com um noivo pouco convencional: um cachorro. Sem escolha, Anju Karmakar se uniu ao animal durante uma cerimônica em Bengala, na Índia Oriental.
Segundo o site "El Universal", o casório foi parte de um ritual realizado pelos pais da noiva para salvá-la do demônio. Eles acreditam que o "coisa ruim" ficará confuso, pensando que a menina também é um animal e, assim, não irá chegar perto dela, nem da família.
Foi o pai de Karmakar que preparou a celebração, onde o cachorro, chamado Bullet, fez parte do plano de enganar o demônio.
Mas a menina não está condenada a ser fiel ao marido. Mesmo casada, Karmakar poderá se casar no futuro com um homem qualquer, sem que seja preciso se divorciar de Bullet.

BRITÂNICO GASTA R$ 353 MIL PARA SE TRANSFORMAR

Um ex-milionário britânico está planejando gastar R$ 353 mil em uma transformação radical. Darren Hallett, de 41 anos, mais conhecido hoje como Danielle, vai gastar todo esse dinheiro para se transformar em mulher.
Darren tinha 5 anos de idade quando percebeu que estava preso no corpo errado. Segundo o jornal Daily Mail, em 2001, médicos o diagnosticaram como transgênero. Desde então, o britânico toma hormônios femininos e já gastou milhares de reais em procedimentos cosméticos para “finalmente ficar igual ao jeito como se sente por dentro”.
O britânico já tem cabelos naturais, transplantados, fez uma cirurgia de redução de estômago para ficar mais esbelto e colocou dentes novos e branquinhos. Os próximo passos de Danielle são colocar implantes de silicone, fazer uma cirurgia facial e talvez tirar uma costela, para ganhar cintura.
Nos últimos 18 meses, Danielle tem frequentado a escola de boas maneiras para aprender a sair de um carro de maneira graciosa e desenvolver habilidades dignas de uma dama da alta sociedade. Cada aula custa entre R$ 1,7 mil e R$ 2,9 mil.
- Gastar esse dinheiro todo não me incomoda. É mais barato do que comprar um carro. E que tipo de carro você pode comprar e usar pelo resto de sua vida? Eu só quero estar a melhor pessoa que posso, no final do dia. Eu só quero ser feliz - disse Darren.

 Ainda de acordo com o Daily Mail, aos 5 anos Darren já se vestia com roupas de menina. Apesar de ter que lidar com os problemas de gênero, aos 25 anos o britânico já era um milionário da área de tecnologia da informação. Mas dois anos depois, a empresa dele faliu e Darren decidiu começar a viver da maneira que ele realmente queria.
Danielle já gastou mais de R$ 175 mil com a transformação, até agora. E deve desembolsar mais R$ 178 mil até o ano que vem. Mas ainda não sabe se vai fazer uma cirurgia de mudança de sexo e se transformar de vez em mulher.
- Agora, eu posso me concentrar em ser a pessoa que quero ser e não tenho que me esconder. Finalmente me sinto livre - desabafou o britânico, que agora trabalha como arquiteto técnico freelance.

ROGER SUSPENSO 4 JOGOS POR AGRESSÃO A DANILINHO

O meia celeste Roger foi punido com a pena mínima de quatro jogos de suspensão, em julgamento realizado no Tribunal de Justiça Desportiva, nesta terça-feira (17), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF). O armador foi julgado com base no artigo 254-A (agressão física) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) devido a agressão no meia-atacante Danilinho, do Atlético, no clássico realizado no último dia 8. Caso o Cruzeiro não consiga um efeito suspensivo, o atleta não poderá atuar nos jogos finais do Estadual.
O atleta foi ao julgamento sem defesa. O Cruzeiro alegou que não foi notificado oficialmente e solicitou o adiamento da sessão, mas os auditores negaram o pedido. O relator do caso, Dalmi Almeida, considerou que houve agressão do meia pelas costas do rival, mas abrandou o ato e pediu punição por pena mínima de quatro jogos.O atleta celeste poderia pegar até 12 partidas.
Pierre poderá atuar no domingo
Pouco antes, o volante Pierre foi julgado pela expulsão no clássico contra o Cruzeiro. O jogador alvinegro foi suspenso por uma partida, já cumprida. Com isso, ele está livre para atuar no duelo contra o Tupi, no próximo domingo, em Juiz de Fora. O atleta foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (jogada desleal), em que a pena varia de um a três jogos de gancho.
O Atlético também se livrou de punição por conta da uma garrafa pet com líquido atirada no gramado da Arena do Jacaré, durante o clássico. O clube foi incurso em dois artigos, 211 e 213. Como o infrator foi identificado logo após o ato, o clube foi absolvido.
Ainda assim o Galo não saiu ileso do tribunal. O time alvinegro recebeu multa de R$ 200 pelo atraso na entrada em campo para o segundo tempo. O valor é referente a R$ 100 por cada minuto de atraso.

terça-feira, abril 17, 2012

ESTÁ UMA GRACINHA ENSAIO DE RENATINHA PRA PLAYBOY

Renatinha está em São Paulo fazendo seu ensaio para a Playboy. A ex-BBB, que será capa da publicação de maio da revista, está sendo acompanhada pelo editor Edson Aran. Foi ele, aliás, quem postou as primeiras imagens dos bastidores do ensaio.
A ex-BBB chegou na cidade no domingo e ficará na capital até quarta-feira para o ensaio. Além do estúdio, a revista também fará fotos em externa. "Estou muito feliz com as fotos. Está sendo uma experiência incrível e o ensaio será bastante provocativo", disse ela, por meio de sua assessoria, enquanto realizava o ensaio.
Na quarta-feira, a bela volta ao Rio, onde está morando com os pais e o irmão.

VEÍCULO DE MAIS DE R$ 700 MIL EXPLODE DURANTE TESTE


Um Lamborghini avaliado em mais de R$ 700 mil explodiu, no sábado (14/04), durante um test-drive na Califórnia, Estados Unidos. A bordo estava um vendedor acompanhado de um candidato a comprador do luxuoso veículo — que tem lista de espera para compra de até 18 meses e proprietários famosos como o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.
A causa da explosão teria sido um superaquecimento no motor, que rapidamente transformou o O Lamborghini numa bola de fogo. Os dois homens conseguiram escapar sem ferimentos da cabine do carro, que é projetada para facilitar que os passageiros sejam retirados rapidamente em casos de acidente
Há registros de outros 20 incidentes do tipo com o Lamborghini Gallardos, em todo o mundo.

segunda-feira, abril 16, 2012

RARIDADE! MENINO NASCE COM 6 PERNAS NO PAQUISTÃO

 
Imagem divulgada pelo Instituto Nacional de Saúde Infantil nesta segunda-feira (16) mostra um recém-nascido com seis pernas. A criança está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na ala de um hospital em Karachi, no Paquistão. 
Médicos e especialistas lutam para salvar a vida do bebê, que sofre de uma rara condição genética.

JOVEM ACUSA DEPUTADO POR SEQUESTRO E MAUS TRATOS

A Polícia Civil investiga a denúncia de uma jovem de 21 anos que acusou o deputado estadual André Ceciliano (PT) de ter mandado sequestrá-la. O crime teria ocorrido na última terça-feira, em Japeri, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
A jovem disse ter tido um relacionamento amoroso com o deputado durante a campanha eleitoral de 2008, quando ele era candidato à Prefeitura de Japeri. Segundo ela, Ceciliano é pai do seu filho, de 3 anos, e queria obrigá-la a manter a história em sigilo.
Em ocorrência registrada na 63 DP (Japeri), a jovem disse ter sido sequestrada por dois homens armados, que a obrigaram a entrar num carro prata, por volta das 10h30 de terça. Ela contou, ainda, ter sido agredida a coronhadas e ameaçada. A vítima, que revelou ter ficado por mais de três horas sob o domínio dos sequestradores, contou à polícia ter certeza de que o deputado foi o mandante do crime.
Em nota, a Polícia Civil confirmou que o delegado Carlos Augusto da Silva, titular da 63 DP, está investigando o caso.
Ceciliano foi prefeito de Paracambi de 2001 até o começo de 2008, quando renunciou para concorrer à prefeitura da vizinha Japeri. Ele perdeu as eleições para Ivaldo Barbosa dos Santos, o Timor (PSDB). Em 2010, Ceciliano se elegeu deputado estadual. Atualmente ele é pré-candidato à Prefeitura de Japeri.
Em 2008, Ceciliano foi denunciado à Justiça por fraude em licitação da Prefeitura de Nova Iguaçu, onde foi secretário de Governo do então prefeito Lindberg Farias (PT). (Herculano Barreto Filho)

NEYMARZINHO É NOVO PERSONAGEM DE MAURÍCIO

Neymar virou desenho em quadrinhos. Mauricio de Souza usou o Twitter para divulgar a primeira imagem, já aprovada, de Neymarzinho, que será um dos personagens de suas histórias em quadrinhos ao lado da Turma da Mônica. Na imagem, o jogador posa com Magali.
"Neymarzinho e Magali, santistas decididos, comemoram os 100 anos do Santos, clube do coração", escreveu Mauricio.
O desenho faz parte das comemorações do centenário do Santos.

domingo, abril 15, 2012

CONTRATA ESPIÃ PARA TESTAR FIDELIDADE E PERDE OS 2

Samantha Phipps, de 26 anos, decidiu espionar o namorado, Jack Ewing, de 32 (o casal na foto à esquerda), e fazer um "teste de fidelidade" com ele, publicou o Daily Mail.
Ela contratou os serviços de Jane Gill (à direita), conhecida como "Miss Honeytrap", pelo equivalente a 580 reais. Janel foi a um pub de Bristol (Inglaterra) e deu em cima de Jack. Os dois acabaram ficando... E não se largaram mais. Sim, Samantha perdeu o namorado para a mulher que ela contratara!
A ideia era que Jane seduzisse Jack e marcasse um encontro com fins sexuais. Seria quando Samantha daria o flagrante.
O encontro foi marcado e Samantha deu sinal verde para Jane prosseguir com o combinado. No dia seguinte, Jack saiu de casa e logo depois escreveu um torpedo dizendo que não voltaria mais.
Jack ficou incomunicável. Era o fim. E Samantha não entendeu bem por quê.
"Fiquei com o coração partido", desabafou.
Um belo dia, Samantha encontrou Jack e Miss Honeytrap em um bar...
"Eu perguntei que diabo ela estava fazendo. E ela, bem nervosa, disse: 'Sinto muito, simplesmente aconteceu'. Ela olhou para baixo e confessou que eles estavam saindo. Jack não pareceu nem um pouco incomodado", contou a inglesa ao "Daily Mirror".
E ela, devastada, acrescentou:
"Então você está me dizendo que eu a contratei para testar o meu namorado e você o roubou de mim?"
Bem, com a palavra Jack:
"Estou feliz com Jane".
E Jane largou o trabalho como Miss Honeytrap. (Fernando Moreira)

PARTIDO DOS BURROS TEM ATÉ ESTÁTUA NO IRAQUE

O Partido dos Burros, na região do Curdistão (Iraque), inaugurou uma estátua de bronze do seu "mascote" na luta por espaço no cenário político iraquiano pós-Saddam. 
A estátua do animal de terno e gravata está localizada em uma rua de Sulaimanivah, nome de um poeta famoso por causa de poema dedicado aos burros (animais). A inauguração da estátua foi assistida por artistas e intelectuais.
"A estátua do burro tem mais de um significado. O burro desempenhou papel importante no movimento de libertação dos curdos e é o único amigo dos guerreiros curdos nas montanhas do Curdistão na batalha pelos direitos do curdos", disse Omar Kalol, secretário-geral do partido, de acordo com o Telegraph.
Em 2005, o Partido dos Burros recebeu autorização do governo para comemorar as suas atividades políticas. (FM)