quinta-feira, abril 19, 2012

PENDURA ENTEADA DE 4 ANOS QUE FEZ XIXI NAS CALÇAS

Qualquer adulto que convive com uma criança pequena já teve que lidar com situações relacionadas ao xixi. Pena que nem todos contornam esta questão da maneira mais indicada. Que o diga o americano Nicholas James Fuchs, de 26 anos, preso na cidade de Oak Creek, em Wisconsin, por, entre outras acusações, colocar a enteada de 4 anos na secadora após a menina não conseguir controlar a urina.
Os abusos, que também vitimaram uma outra criança, de 5 anos, aconteceram entre janeiro e outubro de 2011, período em que Nicholas morou com a mãe dos pequeninos. Ele também teria sufocado a garotinha e beliscado o pênis do menino como formas de punição. De acordo com o portal "JS Online", os castigos incluiam ainda agressões com uma colher na sola dos pés e caminhadas sobre água quente. Em julho, o padrasto teria até quebrado o braço de um dos enteados.
A mãe descobriu toda a situação em fevereiro, meses depois da separação. A história veio à tona quando a garotinha ameaçou colocar o irmão na secadora por fazer xixi nas calças, tal qual Nicholas havia feito com ela. A partir daí, os investigadores interrogaram as crianças, que revelaram as outras ocasiões em que foram maltratados.
O americano está preso na cadeia do condado de Milwaukee. Nicholas responde por três crimes de abuso físico contra criança, negligência infantil, cárcere privado e até uma acusação de estrangulamento, com fiança estipulada em cerca de R$ 40 mil. A pena pode chegar a até 74 anos de reclusão

0 comentários: