domingo, abril 15, 2012

CONTRATA ESPIÃ PARA TESTAR FIDELIDADE E PERDE OS 2

Samantha Phipps, de 26 anos, decidiu espionar o namorado, Jack Ewing, de 32 (o casal na foto à esquerda), e fazer um "teste de fidelidade" com ele, publicou o Daily Mail.
Ela contratou os serviços de Jane Gill (à direita), conhecida como "Miss Honeytrap", pelo equivalente a 580 reais. Janel foi a um pub de Bristol (Inglaterra) e deu em cima de Jack. Os dois acabaram ficando... E não se largaram mais. Sim, Samantha perdeu o namorado para a mulher que ela contratara!
A ideia era que Jane seduzisse Jack e marcasse um encontro com fins sexuais. Seria quando Samantha daria o flagrante.
O encontro foi marcado e Samantha deu sinal verde para Jane prosseguir com o combinado. No dia seguinte, Jack saiu de casa e logo depois escreveu um torpedo dizendo que não voltaria mais.
Jack ficou incomunicável. Era o fim. E Samantha não entendeu bem por quê.
"Fiquei com o coração partido", desabafou.
Um belo dia, Samantha encontrou Jack e Miss Honeytrap em um bar...
"Eu perguntei que diabo ela estava fazendo. E ela, bem nervosa, disse: 'Sinto muito, simplesmente aconteceu'. Ela olhou para baixo e confessou que eles estavam saindo. Jack não pareceu nem um pouco incomodado", contou a inglesa ao "Daily Mirror".
E ela, devastada, acrescentou:
"Então você está me dizendo que eu a contratei para testar o meu namorado e você o roubou de mim?"
Bem, com a palavra Jack:
"Estou feliz com Jane".
E Jane largou o trabalho como Miss Honeytrap. (Fernando Moreira)

0 comentários: