quarta-feira, abril 18, 2012

BRITÂNICO GASTA R$ 353 MIL PARA SE TRANSFORMAR

Um ex-milionário britânico está planejando gastar R$ 353 mil em uma transformação radical. Darren Hallett, de 41 anos, mais conhecido hoje como Danielle, vai gastar todo esse dinheiro para se transformar em mulher.
Darren tinha 5 anos de idade quando percebeu que estava preso no corpo errado. Segundo o jornal Daily Mail, em 2001, médicos o diagnosticaram como transgênero. Desde então, o britânico toma hormônios femininos e já gastou milhares de reais em procedimentos cosméticos para “finalmente ficar igual ao jeito como se sente por dentro”.
O britânico já tem cabelos naturais, transplantados, fez uma cirurgia de redução de estômago para ficar mais esbelto e colocou dentes novos e branquinhos. Os próximo passos de Danielle são colocar implantes de silicone, fazer uma cirurgia facial e talvez tirar uma costela, para ganhar cintura.
Nos últimos 18 meses, Danielle tem frequentado a escola de boas maneiras para aprender a sair de um carro de maneira graciosa e desenvolver habilidades dignas de uma dama da alta sociedade. Cada aula custa entre R$ 1,7 mil e R$ 2,9 mil.
- Gastar esse dinheiro todo não me incomoda. É mais barato do que comprar um carro. E que tipo de carro você pode comprar e usar pelo resto de sua vida? Eu só quero estar a melhor pessoa que posso, no final do dia. Eu só quero ser feliz - disse Darren.

 Ainda de acordo com o Daily Mail, aos 5 anos Darren já se vestia com roupas de menina. Apesar de ter que lidar com os problemas de gênero, aos 25 anos o britânico já era um milionário da área de tecnologia da informação. Mas dois anos depois, a empresa dele faliu e Darren decidiu começar a viver da maneira que ele realmente queria.
Danielle já gastou mais de R$ 175 mil com a transformação, até agora. E deve desembolsar mais R$ 178 mil até o ano que vem. Mas ainda não sabe se vai fazer uma cirurgia de mudança de sexo e se transformar de vez em mulher.
- Agora, eu posso me concentrar em ser a pessoa que quero ser e não tenho que me esconder. Finalmente me sinto livre - desabafou o britânico, que agora trabalha como arquiteto técnico freelance.

0 comentários: