quinta-feira, dezembro 02, 2010

MONTES CLAROS EMPOSSA CONSELHO DA PREVIDÊNCIA

O presidente do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (Prevmoc), Eurípedes Alves da Cruz, empossou os novos membros, titulares e suplentes, do Conselho Municipal da Previdência (CMP). A solenidade foi quarta-feira, 1º, na sede do Instituto. Na ocasião, foi feito relato sobre as atribuições do órgão e ressaltadas as responsabilidades dos conselheiros. Cabe aos novos empossados, examinar, emitir parecer e acompanhar alterações da proposta política previdenciária do município.

Os representantes dos servidores efetivos da Prefeitura de Montes Claros, no Conselho, são Fábio de Jesus Ferraz, Maria Aparecida Dias Soares e Tânia Ramos Costa, como titulares. Os suplentes são Wilson Silveira Lopes, Sebastião Lopes Abreu e Laura Walma Oliveira Silva.

Representam os servidores da Câmara Municipal de Montes Claros, Nilton Lúcio Cavalcanti e Ricardo Luís Assis Santos. Os suplentes são Aldeci Xavier de Souza e João José Oliveira de Aguiar.

Maria das Dores Profeta e Maria Terezinha Silva Freitas tomaram posse como representantes dos segurados e beneficiários do regime próprio de Previdência Social. Os suplentes são Umbelina Lúcia Santos e Alcides Afonso Pinheiro.

Após a assinatura do termo de posse, a Procuradora do Prevmoc, Giovana Ruas, e a coordenadora do Controle Interno, Laura Abreu, conduziram a reunião dos conselheiros em torno da definição de nomes para Presidência, Vice-Presidência e Secretaria do Conselho. Os nomes indicados serão encaminhados ao prefeito Tadeu Leite.

0 comentários: