segunda-feira, setembro 05, 2011

ROBERTO CARLOS GRAVA NO MURO DAS LAMENTAÇÕES

Em viagem a Jerusalém onde fará um show na próxima quarta-feira, o cantor Roberto Carlos visitou ontem, domingo, o Muro das Lamentações e um sítio arqueológico na cidade. Nos dois locais foram gravadas cenas do cantor, sob direção de Jayme Monjardim, para o especial que a Globo vai exibir dia 10 de setembro.
Ao deixar o muro, Roberto Carlos, que estava usando o quipá (chapéu que serve para lembrar ao homem que existe alguém acima dele), encontrou com o rabino Shumuel Rabinovih, uma das figuras mais importantes da cidade velha. O religioso se mostrou contente por estar com o cantor e ainda lhe disse que todas as pessoas que cantam são abençoadas por Deus. Roberto agradeceu a gentileza e o convidou para o show, mas Shumuel avisou que não poderá comparecer. O cantor também esteve no Jardim Arqueológico de Ha'Ofel.
Apesar do sol e do calor de 35º C, o Rei estava muito bem humorado. Sempre acompanhado do guia brasileiro Lucas Lejderman, mais conhecido como Pato, que mora em Jerusalém, o cantor ficou emocionado por estar no Muro das Lamentações. A gravação no local não durou mais de cinco minutos, enquanto que a do sítio arqueológico durou 15 minutos. (Rodrigo Gomes)

0 comentários: