terça-feira, agosto 10, 2010

ENGENHEIRO MORRE FAZENDO SEXO COM UMA ÁRVORE

Uma experiência sexual não terminou nada bem para o engenheiro de computação Kevin Kirkland, de 44 anos. Ele morreu depois de amarrar seu pênis e seu corpo a uma árvore na cidade de Newport, na Inglaterra, segundo informações do jornal "The Sun". Kevin tinha saído para beber com um amigo e tomado sete cervejas e um drinque com vodka. Quando voltou para casa, o engenheiro usou suas habilidades para fabricar uma espécie de algema com um pedaço de corda. Ele foi até um canal perto da residência, onde escolheu uma árvore para se amarrar.

Só que a geringonça criada para fazer sexo com a árvore não funcionou direito e Kevin foi encontrado chorando na manhã seguinte, usando apenas botas e meias, por um casal que passeava com o cachorro. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu algumas horas depois com hipotermia e hemorragia.

A casa do engenheiro era cheia de material pornográfico. A polícia disse que ele era adepto do "bondage", uma prática sexual na qual as pessoas sentem prazer quando estão amarradas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pode se dizer que, este, mereceu morrer, por ter procurado a morte!