quarta-feira, julho 22, 2009

GAÚCHOS COM GRIPE SUÍNA ESTÃO NO HU

Dando mais um recibo de furo publicado por A PROVÍNCIA na tarde/noite de ontem, terça-feira, o site montesclaros.com está veiculando em sua edição de hoje a seguinte notícia:

22/07/09 - 9h - Hospital confirma que encaminhou dois casos suspeitos de gripe suína em Montes Claros; guarde este telefone 0800 283 22 55

O Hospital Aroldo Tourinho hoje confirmou que enviou para o Hospital Universitário Clemente Farias dois casos suspeitos de gripe suína. O hospital não revelou mais dados sobre os dois supostos casos e acrescentou que os pacientes com suspeita foram transferidos porque o Hospital Universitário está preparado para fazer os exames e tratar dos casos da gripe. Ontem, mais sete mortes pela gripe suína foram confirmadas no Brasil. Com isso, subiu para 22 o número de mortos no País, desde o dia 28 de junho. Em Minas, não há casos confirmados de mortes pela gripe suína, mas 145 casos da doença já foram registrados no Estado. A Secretaria Estadual de Saúde orienta os que sentirem os sintomas da gripe suína a ligar, primeiramente, para o Disque Epidemiologia (0800 283-2255). Se necessário, a pessoa será encaminhada a um dos ambulatórios de referência.

0 comentários: