A faxineira equatoriana que está leiloando na internet a virgindade recebeu oferta de o equivalente a seis milhões de reais. Mas ela diz ter recusado... Tudo porque o interessado, segundo a imprensa britânica, queria não apenas ser o primeiro homem de Evelyn Dueñas, mas um compromisso sério!
A mulher, de 28 anos, diz que decidiu vender a virgindade para poder custear as despesas de tratamento médico da mãe. Evelyn vive há sete anos na Espanha, lar de centenas de milhares de compatriotas em busca de uma vida melhor.
O dono da maior oferta terá direito a apenas uma noite com a equatoriana. Mas beijos, abraços e outras carícias não estão no pacote. Evelyn disse que se contenta com cerca de 40 mil reais. A mãe, que sofre do mal de Alzheimer, está ciente da atitude da filha.
O leilão estava sendo feito em um site que costuma negociar bichos de estimação e telefones de segunda mão. Mas o site retirou do ar a oferta sexual, argumentando que ela "viola os termos e as condições de uso". Evelyn, entretanto, disse que vai seguir em frente com o processo.
0 comentários:
Postar um comentário